Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, Em 30/04/2019 at 23:43:

Nao gostei. Citando D'zrt : "tanto tempo investido em ti, para agora acabar assim?";

A serie é muito boa na mesma, mas eu esperava que fosse ainda mais genial do que aparantemente vai acabar por ser. Vamos ver os 3 ep que faltam

Agreed. Eu desde o ultimo episódio que acho que a série já acabou, nem tenho grande vontade de ver o próximo. Parece que por muito mais que eles façam não vão conseguir compensar o flop (imo) que foram estes três ep's.  

Esperava mais, muito mais. Algo ao nível do melhor que já se fez em toda a televisão, bem como GoT nos foi habituando. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Portanto: A Conquista de Aegon, A Dança dos Dragões e A Longa Noite. São os únicos acontecimentos do Fire & Blood a que consigo atribuir importância suficiente para uma série.

Para fazer a Dança dos Dragões precisam de um budget e peras, a menos que façam duas/três seasons a abrir com o reinado do Viserys e o início das tensões entre Verdes e Negros.

A brincar, a brincar cada fação tinha para aí uns 5/6 dragões, o que dá no total uns 12. Os custos de CGI seriam assombrosos.

Compartilhar este post

Link para o post

S08e03

Fui o único que quando o NK chega perto do Brann sem hipótese de sobrevivência e volta aos olhos normais pensou que toda a batalha tinha sido uma visão para perceber os erros e o que poderiam fazer para ganhar e que todo a história temporal ia voltar atrás?

Tal era a impossibilidade de vitória nesta guerra e principalmente na próxima?

É que sobraram para aí 10 guerreios, um burro e um barril de água

Gostei imenso da filmagem, a história está horrível e a estratégia de guerra foi... epá não sei. Cenas tão básicas que não fazem sentido.

O ataque da cavalaria, ninguém estar nas muralhas com arco e flecha quando acendem os pilares de madeira, não haver fogo a cair das muralhas quando eles começam a subir. Nem consigo dizer as coisas básicas todas que falharam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

Não sei se é preciso spoiler mas

Ocultar conteúdo

Ainda tenho esperança que Our True King regresse!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos:

andam a sair vídeos com leaks dos vídeos das mortes no próximo episódio.

Com qualidade? Ou é o 360p do costume? Já vi que o ep leakou, mas não sei sobre a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Com qualidade? Ou é o 360p do costume? Já vi que o ep leakou, mas não sei sobre a qualidade.

Foi "leakado" mas não "leakado" pelo que percebi foi um grupo de piratas informáticos que está a chantagear a HBO (?) e mandou clips e fotos do episódio como prova.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que percebi foram uns tailandeses

edit: e pelo que andam a dizer esses leaks são do ep 4 e 5.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 20 horas:

Mais um ano à espera do Livro Que foi Prometido...

Tenho a teoria que ele e o Patrick Rothfuss estão a competir quem consegue fazer mais o público sofrer. Curiosamente, ambos os últimos livros das respetivas sagas são de 2011...

Tou com fé que quando deitar a mão a estes e os terminar, que saem os dois de estalo. Lá para o início de 2020...

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

edit: e pelo que andam a dizer esses leaks são do ep 4 e 5.

São apenas do episódio 4 (os vídeos), o que está acontecer é que eles estão a "resgatar" leaks escritos do ep.5 e 6 de alguns tempos que batem certo com o novo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não saiu o episódio, e já levei com um crl de um spoiler

Editado por Lebohang
Como foi dito há duas semanas spoilers no novo formato do CMPT não estão ocultos totalmente, sendo visíveis quando se carrega a página.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 02/05/2019 at 17:22:

A discussão sobre a Arya já começou a enveredar pela questão da misoginia. "Não aceitam o que ela fez porque é uma mulher!"

Afff... Haja paciência.

Tem piada de que existem N argumentos estúpidos que as pessoas dizem mas gosta-se de reparar nesses para depois desvalorizar futuras situações em que de facto é uma justificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos:

Tem piada de que existem N argumentos estúpidos que as pessoas dizem mas gosta-se de reparar nesses para depois desvalorizar futuras situações em que de facto é uma justificação.

Não tens de comentar tudo o que mexe, especialmente quando não tens absolutamente nada de jeito para dizer.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Editei o post do Slade com este comentário mas fica aqui:

Como foi dito há duas semanas spoilers no novo formato do CMPT não estão ocultos totalmente, sendo visíveis quando se carrega a página.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Editei o post do Slade com este comentário mas fica aqui:

O Príncipe que foi Prometido (ao cmpt)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

s8e03

Spoiler

Que crl andou a fazer o Bran o episodio todo? Gostei do episódio, mas cedo se percebeu que ninguém dos main characters ia morrer, nao obstante o numero de wigts que os rodeassem

E a Daenerys e o Snow andavam a brincar aos dragões enquanto o castelo era invadido, ok

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 horas:

S08e03

Ocultar conteúdo

Fui o único que quando o NK chega perto do Brann sem hipótese de sobrevivência e volta aos olhos normais pensou que toda a batalha tinha sido uma visão para perceber os erros e o que poderiam fazer para ganhar e que todo a história temporal ia voltar atrás?

Tal era a impossibilidade de vitória nesta guerra e principalmente na próxima?

É que sobraram para aí 10 guerreios, um burro e um barril de água

Gostei imenso da filmagem, a história está horrível e a estratégia de guerra foi... epá não sei. Cenas tão básicas que não fazem sentido.

O ataque da cavalaria, ninguém estar nas muralhas com arco e flecha quando acendem os pilares de madeira, não haver fogo a cair das muralhas quando eles começam a subir. Nem consigo dizer as coisas básicas todas que falharam.

Eu pensei nisso mas achei que era muito à twilight

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Um dos spoilers, especificamente aquele que tem a ver com o Jaime, é um dos pontos mais baixos da série. Vai contra aquilo que gostava mais daquele arc em específico

Editado por Mister Master
Colocação de spoiler - Leak do ep4.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que agora um gajo vê a série para ver a extensão dos estragos que fizeram. 😄

Hoje avisei para terem cuidado com os spoilers que andam por aí a amigos meus, e a maioria do pessoal que normalmente tem cuidado para se protegerem foram logo ver para saber se o próximo episódio ia ser a mesma borrada. Quase todos me dizem que se estão a cagar.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...