vidz Publicado 5 Maio 2019 Citação de Homem do Bussaco, Em 30/04/2019 at 23:43: Nao gostei. Citando D'zrt : "tanto tempo investido em ti, para agora acabar assim?"; A serie é muito boa na mesma, mas eu esperava que fosse ainda mais genial do que aparantemente vai acabar por ser. Vamos ver os 3 ep que faltam Agreed. Eu desde o ultimo episódio que acho que a série já acabou, nem tenho grande vontade de ver o próximo. Parece que por muito mais que eles façam não vão conseguir compensar o flop (imo) que foram estes três ep's. Esperava mais, muito mais. Algo ao nível do melhor que já se fez em toda a televisão, bem como GoT nos foi habituando. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 10 horas: Portanto: A Conquista de Aegon, A Dança dos Dragões e A Longa Noite. São os únicos acontecimentos do Fire & Blood a que consigo atribuir importância suficiente para uma série. Para fazer a Dança dos Dragões precisam de um budget e peras, a menos que façam duas/três seasons a abrir com o reinado do Viserys e o início das tensões entre Verdes e Negros. A brincar, a brincar cada fação tinha para aí uns 5/6 dragões, o que dá no total uns 12. Os custos de CGI seriam assombrosos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2019 S08e03 Fui o único que quando o NK chega perto do Brann sem hipótese de sobrevivência e volta aos olhos normais pensou que toda a batalha tinha sido uma visão para perceber os erros e o que poderiam fazer para ganhar e que todo a história temporal ia voltar atrás? Tal era a impossibilidade de vitória nesta guerra e principalmente na próxima? É que sobraram para aí 10 guerreios, um burro e um barril de água Gostei imenso da filmagem, a história está horrível e a estratégia de guerra foi... epá não sei. Cenas tão básicas que não fazem sentido. O ataque da cavalaria, ninguém estar nas muralhas com arco e flecha quando acendem os pilares de madeira, não haver fogo a cair das muralhas quando eles começam a subir. Nem consigo dizer as coisas básicas todas que falharam. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2019 Citação de Longineu, há 11 horas: Não sei se é preciso spoiler mas Ocultar conteúdo Ainda tenho esperança que Our True King regresse! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2019 andam a sair vídeos com leaks dos vídeos das mortes no próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2019 Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos: andam a sair vídeos com leaks dos vídeos das mortes no próximo episódio. Com qualidade? Ou é o 360p do costume? Já vi que o ep leakou, mas não sei sobre a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Com qualidade? Ou é o 360p do costume? Já vi que o ep leakou, mas não sei sobre a qualidade. Foi "leakado" mas não "leakado" pelo que percebi foi um grupo de piratas informáticos que está a chantagear a HBO (?) e mandou clips e fotos do episódio como prova. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2019 (editado) pelo que percebi foram uns tailandeses edit: e pelo que andam a dizer esses leaks são do ep 4 e 5. Editado 5 Maio 2019 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 20 horas: Mais um ano à espera do Livro Que foi Prometido... Tenho a teoria que ele e o Patrick Rothfuss estão a competir quem consegue fazer mais o público sofrer. Curiosamente, ambos os últimos livros das respetivas sagas são de 2011... Tou com fé que quando deitar a mão a estes e os terminar, que saem os dois de estalo. Lá para o início de 2020... Editado 5 Maio 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2019 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: edit: e pelo que andam a dizer esses leaks são do ep 4 e 5. São apenas do episódio 4 (os vídeos), o que está acontecer é que eles estão a "resgatar" leaks escritos do ep.5 e 6 de alguns tempos que batem certo com o novo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2019 (editado) Ainda não saiu o episódio, e já levei com um crl de um spoiler Editado 5 Maio 2019 por Lebohang Como foi dito há duas semanas spoilers no novo formato do CMPT não estão ocultos totalmente, sendo visíveis quando se carrega a página. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Maio 2019 Citação de Black Hawk, Em 02/05/2019 at 17:22: A discussão sobre a Arya já começou a enveredar pela questão da misoginia. "Não aceitam o que ela fez porque é uma mulher!" Afff... Haja paciência. Tem piada de que existem N argumentos estúpidos que as pessoas dizem mas gosta-se de reparar nesses para depois desvalorizar futuras situações em que de facto é uma justificação. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos: Tem piada de que existem N argumentos estúpidos que as pessoas dizem mas gosta-se de reparar nesses para depois desvalorizar futuras situações em que de facto é uma justificação. Não tens de comentar tudo o que mexe, especialmente quando não tens absolutamente nada de jeito para dizer. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2019 Editei o post do Slade com este comentário mas fica aqui: Como foi dito há duas semanas spoilers no novo formato do CMPT não estão ocultos totalmente, sendo visíveis quando se carrega a página. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Editei o post do Slade com este comentário mas fica aqui: O Príncipe que foi Prometido (ao cmpt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Maio 2019 s8e03 Spoiler Que crl andou a fazer o Bran o episodio todo? Gostei do episódio, mas cedo se percebeu que ninguém dos main characters ia morrer, nao obstante o numero de wigts que os rodeassem E a Daenerys e o Snow andavam a brincar aos dragões enquanto o castelo era invadido, ok Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2019 Citação de Jimpo, há 12 horas: S08e03 Ocultar conteúdo Fui o único que quando o NK chega perto do Brann sem hipótese de sobrevivência e volta aos olhos normais pensou que toda a batalha tinha sido uma visão para perceber os erros e o que poderiam fazer para ganhar e que todo a história temporal ia voltar atrás? Tal era a impossibilidade de vitória nesta guerra e principalmente na próxima? É que sobraram para aí 10 guerreios, um burro e um barril de água Gostei imenso da filmagem, a história está horrível e a estratégia de guerra foi... epá não sei. Cenas tão básicas que não fazem sentido. O ataque da cavalaria, ninguém estar nas muralhas com arco e flecha quando acendem os pilares de madeira, não haver fogo a cair das muralhas quando eles começam a subir. Nem consigo dizer as coisas básicas todas que falharam. Eu pensei nisso mas achei que era muito à twilight Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2019 O 4 já está no site dos piratas. Está completo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2019 (editado) Spoiler Um dos spoilers, especificamente aquele que tem a ver com o Jaime, é um dos pontos mais baixos da série. Vai contra aquilo que gostava mais daquele arc em específico Editado 6 Maio 2019 por Mister Master Colocação de spoiler - Leak do ep4. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 5 Maio 2019 (editado) Eu acho que agora um gajo vê a série para ver a extensão dos estragos que fizeram. 😄 Hoje avisei para terem cuidado com os spoilers que andam por aí a amigos meus, e a maioria do pessoal que normalmente tem cuidado para se protegerem foram logo ver para saber se o próximo episódio ia ser a mesma borrada. Quase todos me dizem que se estão a cagar. Editado 5 Maio 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2019 Epa, fds. Vocês mereciam ser expulsos. Compartilhar este post Link para o post