doom_master Publicado 5 Maio 2019 Análise sobre o episódio passado. Agora vou fugir daqui antes que me spoilem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2019 Citação de Hidden, há 2 horas: O 4 já está no site dos piratas. Está completo? Afinal é preciso instalar um programa qualquer. Melhor ver amanhã. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2019 Eu compreendo que se estejam a cagar, mas ainda há malta que gosta desta m*rda. Sei lá, um bocadinho de cuidado e decência deve ser uma m*rda exigente pra crl. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Maio 2019 Eu peço já desculpa se estraguei a experiência a alguém mas o meu meh é numa de não sei se gostei ou não. But you're right, nem devia ter dito nada. Sorry malta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Maio 2019 Citação de Bashir, há 3 minutos: Eu peço já desculpa se estraguei a experiência a alguém mas o meu meh é numa de não sei se gostei ou não. But you're right, nem devia ter dito nada. Sorry malta. Mas tu não disseste nada sobre o que aconteceu. O Sandes... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2019 o episodio da no Syfy em direto com legendas? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Maio 2019 Citação de Solero, Agora: o episodio da no Syfy em direto com legendas? Sim Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Maio 2019 Sim. Com anúncios que duram para ai 20 segundos, 3 vezes por episodio. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2019 The night is dark and full of spoilers Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2019 Ep 4 Juro que não compreendo como é que a Cersei não ocupa Dragonstone que está ao abandono, não uma, mas DUAS vezes. Não faz p*ta de sentido, crl! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2019 (editado) ep4 Spoiler as melhores partes do ep foram com o tyrion e o varys. não percebi muito bem a cena do gendry ter sido nomeado lord pela dany. ou se calhar até percebi. o jon está a ser tão comido de cebolada pela dany que até mete nojo, f*da-se lol o jaime vai lutar pela cersei? é que se for, ou ele mata o tyrion ou acontece o contrário. e falando em jaime, achei ridiculo tanto a cena de "sexo" como a brienne implorar e chorar para ele não ir, mas pronto. AH: como é que a missandei foi capturada? 🤣 não dava para meter uma cena de 10s a explicar isso? pqp Editado 6 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Maio 2019 Como estragar o personagem do Jaime 101 Agora já deu para perceber o Greyworm ter sobrevivido Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Maio 2019 Gostei do episódio. Mas já percebi que vou ser uma minoria. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Gostei do episódio. Mas já percebi que vou ser uma minoria. Normalmente funcionas pelo inverso. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Maio 2019 (editado) s08 e04 Existiram pequenos detalhes como a Missandei ter sido apanhada de uma forma que eu não entendi naquela situação (o barco dela deveria estar a ser encaminhado para longe da batalha...ou seja, como é que a apanharam se nos destroços da frota Targaryen não estavam navios do Euron? O dragão morrer daquela forma quando houve sempre tensão na morte destes seres foi um pouco para o despacha. De resto boa atuação e build up em certos momentos, principalmente com o Tyrion. Foi um episódio morninnhhooo. O Jaime não percebi muito bem o que é que vai na mente dele...e também não percebi o comentário do Sandes por consequência. Expliquem-me. Editado 6 Maio 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Maio 2019 Sobre este episódio: Spoiler Estar-se tudo a compôr para ser o Jon a ficar com o Trono dá-me algumas náuseas, porque é das únicas personagens pretendentes ao longo da série que nunca mostrou grandes ambições de o fazer, nem nunca lutou para o fazer. Se isto é para acabar como uma história random de superheróis, epá. Gostei muito das cenas do Tyrion, impecáveis. A conversa com o Varys principalmente. Gostei também da resposta do exército da Cersei, que pela amostra vai dar mais luta que os mortos. Não me chateei com a cena do Jaime e da Brienne. O espetador não tem de saber o que é que se passa na cabeça das personagens, portanto dizer que não faz sentido só pelo que apareceu na série não quer dizer nada para mim. Ele ir ter com a Cersei também me parece fazer sentido. Já agora, também gostei do fim do episódio, foi uma boa forma de criar algum hype para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Maio 2019 (editado) Três coisas estúpidas neste ep: 1) Arruinar a personagem do Jaime, 2) Como raio é que só capturaram a Missandei, mais ninguém, e bazaram sem que mais ninguém visse? e 3) Dois dragões a voar bem alto não vêem os navios do Euron? E eles escondidos atrás de um pedregulho conseguem acertar no Rhaegal? Este último "Dracarys" da Missandei, parece-me que não é um louvor à Daenerys mas sim um "queima esta m*rda, não vale a pena" Como arruinar uma série em 4 episódios por David Benioff e D.B. Weiss. O fim do source material não é razão para despacharem os plot points todos desta forma. Editado 6 Maio 2019 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Maio 2019 (editado) Citação de Bashir, há 9 minutos: Normalmente funcionas pelo inverso. Não, sobre o S08E03 partilho a opinião de quase todos. Edit: E esse ad hominemzinho nojento com altivez já chateia. Não gostas, silencia, bloqueia, mete para o lado. Editado 6 Maio 2019 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2019 Como crl é que a Dany chega a KL sem uma frota? Magic? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Ocultar conteúdo Como crl é que a Dany chega a KL sem uma frota? Magic? Construíram uma jangada com os destroços. E como é que alguém ali esperava uma viagem tranquila até Dragonstone? Compartilhar este post Link para o post