Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 2 horas:

O 4 já está no site dos piratas. Está completo?

Afinal é preciso instalar um programa qualquer. Melhor ver amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que se estejam a cagar, mas ainda há malta que gosta desta m*rda. Sei lá, um bocadinho de cuidado e decência deve ser uma m*rda exigente pra crl.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peço já desculpa se estraguei a experiência a alguém mas o meu meh é numa de não sei se gostei ou não.

But you're right, nem devia ter dito nada. Sorry malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Eu peço já desculpa se estraguei a experiência a alguém mas o meu meh é numa de não sei se gostei ou não.

But you're right, nem devia ter dito nada. Sorry malta.

Mas tu não disseste nada sobre o que aconteceu. O Sandes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

o episodio da no Syfy em direto com legendas?

Sim 

Compartilhar este post

Link para o post

Ep 4

Juro que não compreendo como é que a Cersei não ocupa Dragonstone que está ao abandono, não uma, mas DUAS vezes. Não faz p*ta de sentido, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

ep4

Spoiler

as melhores partes do ep foram com o tyrion e o varys.

não percebi muito bem a cena do gendry ter sido nomeado lord pela dany. ou se calhar até percebi. o jon está a ser tão comido de cebolada pela dany que até mete nojo, f*da-se lol

o jaime vai lutar pela cersei? é que se for, ou ele mata o tyrion ou acontece o contrário. e falando em jaime, achei ridiculo tanto a cena de "sexo" como a brienne implorar e chorar para ele não ir, mas pronto.

AH: como é que a missandei foi capturada? 🤣 não dava para meter uma cena de 10s a explicar isso? pqp

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Como estragar o personagem do Jaime 101

Agora já deu para perceber o Greyworm ter sobrevivido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Gostei do episódio. Mas já percebi que vou ser uma minoria. 

Normalmente funcionas pelo inverso.

Compartilhar este post

Link para o post

s08 e04

Existiram pequenos detalhes como a Missandei ter sido apanhada de uma forma que eu não entendi naquela situação (o barco dela deveria estar a ser encaminhado para longe da batalha...ou seja, como é que a apanharam se nos destroços da frota Targaryen não estavam navios do Euron?

O dragão morrer daquela forma quando houve sempre tensão na morte destes seres foi um pouco para o despacha.

De resto boa atuação e build up em certos momentos, principalmente com o Tyrion. Foi um episódio morninnhhooo.

O Jaime não percebi muito bem o que é que vai na mente dele...e também não percebi o comentário do Sandes por consequência. Expliquem-me.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre este episódio:

Spoiler

Estar-se tudo a compôr para ser o Jon a ficar com o Trono dá-me algumas náuseas, porque é das únicas personagens pretendentes ao longo da série que nunca mostrou grandes ambições de o fazer, nem nunca lutou para o fazer. Se isto é para acabar como uma história random de superheróis, epá.

Gostei muito das cenas do Tyrion, impecáveis. A conversa com o Varys principalmente.

Gostei também da resposta do exército da Cersei, que pela amostra vai dar mais luta que os mortos.

Não me chateei com a cena do Jaime e da Brienne. O espetador não tem de saber o que é que se passa na cabeça das personagens, portanto dizer que não faz sentido só pelo que apareceu na série não quer dizer nada para mim. Ele ir ter com a Cersei também me parece fazer sentido.

Já agora, também gostei do fim do episódio, foi uma boa forma de criar algum hype para o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Três coisas estúpidas neste ep:

1) Arruinar a personagem do Jaime, 2) Como raio é que só capturaram a Missandei, mais ninguém, e bazaram sem que mais ninguém visse? e 3) Dois dragões a voar bem alto não vêem os navios do Euron? E eles escondidos atrás de um pedregulho conseguem acertar no Rhaegal?

Este último "Dracarys" da Missandei, parece-me que não é um louvor à Daenerys mas sim um "queima esta m*rda, não vale a pena"

Como arruinar uma série em 4 episódios por David Benioff e D.B. Weiss. O fim do source material não é razão para despacharem os plot points todos desta forma.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 minutos:

Normalmente funcionas pelo inverso.

Não, sobre o S08E03 partilho a opinião de quase todos.

Edit: E esse ad hominemzinho nojento com altivez já chateia. Não gostas, silencia, bloqueia, mete para o lado.

Editado por Wincing Hálldor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Ocultar conteúdo

Como crl é que a Dany chega a KL sem uma frota? Magic?

Construíram uma jangada com os destroços.

E como é que alguém ali esperava uma viagem tranquila até Dragonstone?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...