Longineu Publicado 6 Maio 2019 (editado) mais uma coisa Spoiler o bronn chega lá vestido com a capa da invisibilidade? eu sei que isto agora é tudo para despachar mas f*da-se. outra: a cersei não mata ali a daenerys porque...? epa p*ta que pariu isto. Editado 6 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2019 A missandei apareceu do nada como refém sem ninguém se aperceber? E sabendo que o exército da cersei n faz cerimónias? chegam a king's landing com meia dúzia de imaculados e esperam que a cersei aceite? Mas no fundo todo o episódio serviu para tirar força à daenerys Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Maio 2019 Citação de Solero, há 5 minutos: Mostrar conteúdo oculto A missandei apareceu do nada como refém sem ninguém se aperceber? E sabendo que o exército da cersei n faz cerimónias? chegam a king's landing com meia dúzia de imaculados e esperam que a cersei aceite? Mas no fundo todo o episódio serviu para tirar força à daenerys Isto então é de um gajo rebolar no chão a rir. É que o Tyrion foi negociar termos de rendição como se tivesse um exército do crl atrás dele e não tivessem a ser comidos por todos os lados lol mas que raio de lógica é esta? É evidente que a Cersei se ia estar a cagar para isso. Sinceramente, mais uma miséria de episódio mas isto também já seria de esperar, 6 episódios alguma vez iam resolver todas as pontas soltas ou fazerem as coisas com um minimo de lógica? Nah Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2019 (editado) @Black Hawk depois lê a ultima parte do spoiler, ia-te mencionar lá mas tenho medo de te spoilar alguma coisa caso nao tenhas visto live como alguem que sempre gostou da personagem da Daenerys não gostei que a tivessem praticamente matado neste episódio lmao é bem capaz de ter sido o episódio que menos gostei da série toda, geralmente nem entro nas discussões de "como é que eles fazem isto" "como eles fazem aquilo" porque é uma série televisiva e tá presa ao tempo e orçamento ao contrário dos livros, mas este episódio não fez grande sentido para mim. ponto 1: como raio dez mil generais de guerra que fazem mil planos diferentes nem sequer pensam que pode haver emboscada em Dragonstone? crl aquilo é ao lado de Kings Landing praticamente, num bom dia de sol fazia aquilo a nado. ponto 2: como raio os barcos conseguem ver e mirar nos dragões, mas os dragões não? ponto 3: a prisao da missandei... nem preciso dizer mais nada wtf ponto 4: a cena do Bronn, para mim foi a desilusão da noite, não fez o minimo sentido para mim, ele é um sell-sword sabe que para ter a recompensa vai ter de trabalhar pa isso, fez-me lembrar a cena do Tyrion, Tywin e o Clã das Montanhas, mas num universo alternativo onde o clã das montanhas diz ao Tywin "nope, vocês entram na batalha resolvem o que têm a resolver e no final nos aparecemos aqui para me dares as armas prometidas" Quanto a personagens, acho que fez sentido o Jaime voltar pa Cersei não percebo como tá tudo chateado que mataram a personagem ele sempre foi isto. O Jon continua um c*na mole que vai acabar no torno porque a Daenerys vai acabar morta A cena da Arya e Clegane prontos, fan service, não sei como vão organizar a cleganebowl e arranjar maneira de dar protagonismo de novo a Arya pa matar a Cersei mas tou curioso. e um aparte po black hawk qual é a cena destes encontros pré guerra? é algo assim tão comum na historia mundial? os lideres dos exércitos se confrontarem a melee range para dizer as condições? não faria mais sentido enviarem emissários como fizeram por exemplo na 2º temporada o Robb Stark e os Lannister? sei que não é novo na série, na batalha dos bastardos tivemos algo igual mas caramba, a Cersei é alguem que já provou que vai fazer de tudo para ficar no trono, o que a impede ali de acabar com a guerra em 10 segundos? até o dragao tava aterrado ali em range das bestas... Editado 6 Maio 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Maio 2019 (editado) Excepto as cenas entre oTyrion e o Varys foi o pior episódio de toda a série, imo. Editado 6 Maio 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Maio 2019 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: @Black Hawk depois lê a ultima parte do spoiler, ia-te mencionar lá mas tenho medo de te spoilar alguma coisa caso nao tenhas visto live Mostrar conteúdo oculto como alguem que sempre gostou da personagem da Daenerys não gostei que a tivessem praticamente matado neste episódio lmao é bem capaz de ter sido o episódio que menos gostei da série toda, geralmente nem entro nas discussões de "como é que eles fazem isto" "como eles fazem aquilo" porque é uma série televisiva e tá presa ao tempo e orçamento ao contrário dos livros, mas este episódio não fez grande sentido para mim. ponto 1: como raio dez mil generais de guerra que fazem mil planos diferentes nem sequer pensam que pode haver emboscada em Dragonstone? crl aquilo é ao lado de Kings Landing praticamente, num bom dia de sol fazia aquilo a nado. ponto 2: como raio os barcos conseguem ver e mirar nos dragões, mas os dragões não? ponto 3: a prisao da missandei... nem preciso dizer mais nada wtf ponto 4: a cena do Bronn, para mim foi a desilusão da noite, não fez o minimo sentido para mim, ele é um sell-sword sabe que para ter a recompensa vai ter de trabalhar pa isso, fez-me lembrar a cena do Tyrion, Tywin e o Clã das Montanhas, mas num universo alternativo onde o clã das montanhas diz ao Tywin "nope, vocês entram na batalha resolvem o que têm a resolver e no final nos aparecemos aqui para me dares as armas prometidas" Quanto a personagens, acho que fez sentido o Jaime voltar pa Cersei não percebo como tá tudo chateado que mataram a personagem ele sempre foi isto. O Jon continua um c*na mole que vai acabar no torno porque a Daenerys vai acabar morta A cena da Arya e Clegane prontos, fan service, não sei como vão organizar a cleganebowl e arranjar maneira de dar protagonismo de novo a Arya pa matar a Cersei mas tou curioso. e um aparte po black hawk qual é a cena destes encontros pré guerra? é algo assim tão comum na historia mundial? os lideres dos exércitos se confrontarem a melee range para dizer as condições? não faria mais sentido enviarem emissários como fizeram por exemplo na 2º temporada o Robb Stark e os Lannister? sei que não é novo na série, na batalha dos bastardos tivemos algo igual mas caramba, a Cersei é alguem que já provou que vai fazer de tudo para ficar no trono, o que a impede ali de acabar com a guerra em 10 segundos? até o dragao tava aterrado ali em range das bestas... Não concordo nada com a parte do Jaime. O arc que a história tinha criado para ele nas ultimas 7 seasons era a do "playboy" rico que comia a irmã e a única inconveniência que tinha vivido até então era meia volta levar com o rotulo de kingslayer. Entretanto, ele começa a ser "humbled" devido às muitas voltas que a vida dele deu desde a morte dos filhos,perder a mão,etc que culmina nesta season com ele finalmente perceber que a Cersei não o ama tanto a ele como o inverso e vai sozinho para o norte. Agora não faz grande sentido voltar atrás à estaca 0 assim do nada. A Arya e o Hound parece me obvio. Vamos ter Cleganebowl o Hound vai tar enrascado e a Arya desta vez salva-o para compensar a outra ocasião em que o deixou para morrer. Editado 6 Maio 2019 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2019 Sobre o Jaime Não discordo do que fizeram nem acho que seja assassinar o desenvolvimento da personagem. Imo, ele mentiu à Brienne propositadamente, para que esta deixasse de implorar que ele ficasse, e partiu para sul para destronar a irmã, e salvar até o irmão, que ficou numa posição bastante delicada após a "emboscada", não porque a ama. Ou pelo menos espero que assim seja. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Maio 2019 Esperem, eu dizer que há uma cena que tem a ver com o Jaime é spoiler??? Vocês são tão conas wtf hahahaha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2019 Houve uns saltos de lógica valentes, mas a cena do Jaime não entendo a confusão. Já os barcos e afins... Big yikes. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Maio 2019 Citação de doom_master, há 31 minutos: Sobre o Jaime Ocultar conteúdo Não discordo do que fizeram nem acho que seja assassinar o desenvolvimento da personagem. Imo, ele mentiu à Brienne propositadamente, para que esta deixasse de implorar que ele ficasse, e partiu para sul para destronar a irmã, e salvar até o irmão, que ficou numa posição bastante delicada após a "emboscada", não porque a ama. Ou pelo menos espero que assim seja. Foi o que eu percebi também. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2019 S8E4 Spoiler Epá lol vejam o Inside the Episode deste S8E4, a sério, já não me ria tanto desde as CI's do Rui Vitória quando estava no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Maio 2019 Até estava a curtir o episódio, mas houve um conjunto de cenas que não tiveram nexo: - O Bronn apareceu do nada, como é que ele entrou por Winterfell dentro e apareceu ali na sala sem que ninguém desconfiasse ou desse por isso.. - Como é que a Missandei foi capturada?? Não faz sentido.. - Como é que a Cersei, a personagem mais doente da série, não executa aquele pequeno exercito depois de ser declarada a guerra? Estava a gostar da cena mas isso ficou-me entranhado. De qualquer das formas, os dados estão lançados para a full madness da Daenerys. Honestamente ela tem-me desiludido nestas ultimas temporadas, gostava bem mais da personagem nas primeiras temporadas. Tendo em conta o que ela se tornou, faz sentido ela perder a cabeça nesta altura, embora seja tudo muito rápido. O Jon foi burro em ter falado. Como é obvio, a Sansa não ia guardar segredo. Não tenho problemas com a cena do Jaime. Ainda não se sabe bem o que vai fazer. E detesto a personagem do Euron. Facilmente a pior que a série já teve. É um vilão desinteressante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas: Ocultar conteúdo qual é a cena destes encontros pré guerra? é algo assim tão comum na historia mundial? os lideres dos exércitos se confrontarem a melee range para dizer as condições? não faria mais sentido enviarem emissários como fizeram por exemplo na 2º temporada o Robb Stark e os Lannister? sei que não é novo na série, na batalha dos bastardos tivemos algo igual mas caramba, a Cersei é alguem que já provou que vai fazer de tudo para ficar no trono, o que a impede ali de acabar com a guerra em 10 segundos? até o dragao tava aterrado ali em range das bestas... É como dizes, não faz sentido enviar figuras importantes e expôs-las daquela forma. Especialmente quando toda a gente sabe o quão instável a Cersei é e que facilmente poderia e deveria ter morto toda a gente que estava ali. Só não fez, porque o enredo assim o exige lol É de uma estupidez enorme. Nunca se estabeleceu que a Cersei respeita qualquer tipo de cortesia. Este episódio vai na senda de toda a temporada. Tudo feito sem muita ligação e senso, só mesmo desligando o cérebro é que se consegue apreciar a coisa. A actuação também não tem sido muito melhor. Em relação ao Jaime: Ele colocou os pontos nos i's e vai fazer aquilo que muita gente está à espera: matar a Cersei. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Maio 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 12 minutos: S8E4 Ocultar conteúdo Epá lol vejam o Inside the Episode deste S8E4, a sério, já não me ria tanto desde as CI's do Rui Vitória quando estava no Benfica. Yeah...segundo o Dumb & Dumber A Daenerys "kind of forgot" da frota do Euron...nem eles parecem convencidos do que escreveram Editado 6 Maio 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: Yeah...segundo o Dumb & Dumber Ocultar conteúdo A Daenerys "kind of forgot" da frota do Euron...nem eles parecem convencidos do que escreveram Spoiler "Esqueceu-se..." Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2019 https://thumbs.gfycat.com/ShortMisguidedEarwig-mobile.mp4 game of memes Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 6 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 33 minutos: https://thumbs.gfycat.com/ShortMisguidedEarwig-mobile.mp4 game of memes Olha aí os spoils Ronin, não aprendeste com o Sandes? (sarcasmo btw) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2019 Spoiler Bom ver que o franchise da Starbucks em Winterfell também tem plot armour para sobreviver à batalha contra os mortos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2019 Tenho que dar os parabéns aos D&D, depois do episódio 3 que conseguiu dividir a fanbase, conseguiram uni-la de novo no episódio a seguir. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 6 Maio 2019 Sinceramente achei o melhor ep desta temporada, mesmo com os problemas normais que a série já tem tido. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Maio 2019 Citação de doom_master, há 12 minutos: Ocultar conteúdo Epá, não pode. Mau demais Inacreditável. Muito triste com isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2019 E eu a pensar que não ficava pior que os meus spoilers anteriores Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2019 Toda a postura deles é de quem se está pouco a ralar para isto, em boa verdade, falam para o chão e olham para todos os lados menos para a câmara. Contudo isto também não é grande novidade, desde o final da Season 6 ficou bem claro que a intenção deles era despachar isto para abraçar novos projetos (aquela Série da HBO chamada Confederate e sobretudo a trilogia do Star Wars). Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2019 Spoiler Ned Stark: keeps the secret 2 decades Sansa: ( ͡° ͜ʖ ͡°) 8x4 2 Compartilhar este post Link para o post