Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

mais uma coisa

Spoiler

o bronn chega lá vestido com a capa da invisibilidade? eu sei que isto agora é tudo para despachar mas f*da-se.

outra: a cersei não mata ali a daenerys porque...? epa p*ta que pariu isto.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

A missandei apareceu do nada como refém sem ninguém se aperceber? E sabendo que o exército da cersei n faz cerimónias? chegam a king's landing com meia dúzia de imaculados e esperam que a cersei aceite? 

Mas no fundo todo o episódio serviu para tirar força à daenerys

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

Mostrar conteúdo oculto

A missandei apareceu do nada como refém sem ninguém se aperceber? E sabendo que o exército da cersei n faz cerimónias? chegam a king's landing com meia dúzia de imaculados e esperam que a cersei aceite? 

Mas no fundo todo o episódio serviu para tirar força à daenerys

Isto então é de um gajo rebolar no chão a rir. É que o Tyrion foi negociar termos de rendição como se tivesse um exército do crl atrás dele e não tivessem a ser comidos por todos os lados lol mas que raio de lógica é esta? É evidente que a Cersei se ia estar a cagar para isso. Sinceramente, mais uma miséria de episódio mas isto também já seria de esperar, 6 episódios alguma vez iam resolver todas as pontas soltas ou fazerem as coisas com um minimo de lógica? Nah

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawk depois lê a ultima parte do spoiler, ia-te mencionar lá mas tenho medo de te spoilar alguma coisa caso nao tenhas visto live

como alguem que sempre gostou da personagem da Daenerys não gostei que a tivessem praticamente matado neste episódio lmao

é bem capaz de ter sido o episódio que menos gostei da série toda, geralmente nem entro nas discussões de "como é que eles fazem isto" "como eles fazem aquilo" porque é uma série televisiva e tá presa ao tempo e orçamento ao contrário dos livros, mas este episódio não fez grande sentido para mim.

ponto 1: como raio dez mil generais de guerra que fazem mil planos diferentes nem sequer pensam que pode haver emboscada em Dragonstone? crl aquilo é ao lado de Kings Landing praticamente, num bom dia de sol fazia aquilo a nado.

ponto 2: como raio os barcos conseguem ver e mirar nos dragões, mas os dragões não? 

ponto 3: a prisao da missandei... nem preciso dizer mais nada wtf

ponto 4: a cena do Bronn, para mim foi a desilusão da noite, não fez o minimo sentido para mim, ele é um sell-sword sabe que para ter a recompensa vai ter de trabalhar pa isso, fez-me lembrar a cena do Tyrion, Tywin e o Clã das Montanhas, mas num universo alternativo onde o clã das montanhas diz ao Tywin "nope, vocês entram na batalha resolvem o que têm a resolver e no final nos aparecemos aqui para me dares as armas prometidas" 

Quanto a personagens, acho que fez sentido o Jaime voltar pa Cersei não percebo como tá tudo chateado que mataram a personagem ele sempre foi isto.

O Jon continua um c*na mole que vai acabar no torno porque a Daenerys vai acabar morta

A cena da Arya e Clegane prontos, fan service, não sei como vão organizar a cleganebowl e arranjar maneira de dar protagonismo de novo a Arya pa matar a Cersei mas tou curioso.

e um aparte po black hawk

qual é a cena destes encontros pré guerra? é algo assim tão comum na historia mundial? os lideres dos exércitos se confrontarem a melee range para dizer as condições? não faria mais sentido enviarem emissários como fizeram por exemplo na 2º temporada o Robb Stark e os Lannister? sei que não é novo na série, na batalha dos bastardos tivemos algo igual mas caramba, a Cersei é alguem que já provou que vai fazer de tudo para ficar no trono, o que a impede ali de acabar com a guerra em 10 segundos? até o dragao tava aterrado ali em range das bestas...

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Excepto as cenas entre

oTyrion e o Varys foi o pior episódio de toda a série, imo. 

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

@Black Hawk depois lê a ultima parte do spoiler, ia-te mencionar lá mas tenho medo de te spoilar alguma coisa caso nao tenhas visto live

Mostrar conteúdo oculto

como alguem que sempre gostou da personagem da Daenerys não gostei que a tivessem praticamente matado neste episódio lmao

é bem capaz de ter sido o episódio que menos gostei da série toda, geralmente nem entro nas discussões de "como é que eles fazem isto" "como eles fazem aquilo" porque é uma série televisiva e tá presa ao tempo e orçamento ao contrário dos livros, mas este episódio não fez grande sentido para mim.

ponto 1: como raio dez mil generais de guerra que fazem mil planos diferentes nem sequer pensam que pode haver emboscada em Dragonstone? crl aquilo é ao lado de Kings Landing praticamente, num bom dia de sol fazia aquilo a nado.

ponto 2: como raio os barcos conseguem ver e mirar nos dragões, mas os dragões não? 

ponto 3: a prisao da missandei... nem preciso dizer mais nada wtf

ponto 4: a cena do Bronn, para mim foi a desilusão da noite, não fez o minimo sentido para mim, ele é um sell-sword sabe que para ter a recompensa vai ter de trabalhar pa isso, fez-me lembrar a cena do Tyrion, Tywin e o Clã das Montanhas, mas num universo alternativo onde o clã das montanhas diz ao Tywin "nope, vocês entram na batalha resolvem o que têm a resolver e no final nos aparecemos aqui para me dares as armas prometidas" 

Quanto a personagens, acho que fez sentido o Jaime voltar pa Cersei não percebo como tá tudo chateado que mataram a personagem ele sempre foi isto.

O Jon continua um c*na mole que vai acabar no torno porque a Daenerys vai acabar morta

A cena da Arya e Clegane prontos, fan service, não sei como vão organizar a cleganebowl e arranjar maneira de dar protagonismo de novo a Arya pa matar a Cersei mas tou curioso.

e um aparte po black hawk

qual é a cena destes encontros pré guerra? é algo assim tão comum na historia mundial? os lideres dos exércitos se confrontarem a melee range para dizer as condições? não faria mais sentido enviarem emissários como fizeram por exemplo na 2º temporada o Robb Stark e os Lannister? sei que não é novo na série, na batalha dos bastardos tivemos algo igual mas caramba, a Cersei é alguem que já provou que vai fazer de tudo para ficar no trono, o que a impede ali de acabar com a guerra em 10 segundos? até o dragao tava aterrado ali em range das bestas...

Não concordo nada com a parte do Jaime. O arc que a história tinha criado para ele nas ultimas 7 seasons era a do "playboy" rico que comia a irmã e a única inconveniência que tinha vivido até então era meia volta levar com o rotulo de kingslayer. Entretanto, ele começa a ser "humbled" devido às muitas voltas que a vida dele deu desde a morte dos filhos,perder a mão,etc que culmina nesta season com ele finalmente perceber que a Cersei não o ama tanto a ele como o inverso e vai sozinho para o norte. Agora não faz grande sentido voltar atrás à estaca 0 assim do nada.

A Arya e o Hound parece me obvio. Vamos ter Cleganebowl o Hound vai tar enrascado e a Arya desta vez salva-o para compensar a outra ocasião em que o deixou para morrer.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Jaime

Não discordo do que fizeram nem acho que seja assassinar o desenvolvimento da personagem. Imo, ele mentiu à Brienne propositadamente, para que esta deixasse de implorar que ele ficasse, e partiu para sul para destronar a irmã, e salvar até o irmão, que ficou numa posição bastante delicada após a "emboscada", não porque a ama. Ou pelo menos espero que assim seja.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, eu dizer que há uma cena que tem a ver com o Jaime é spoiler??? Vocês são tão conas wtf hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uns saltos de lógica valentes, mas a cena do Jaime não entendo a confusão. Já os barcos e afins... Big yikes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 31 minutos:

Sobre o Jaime

Ocultar conteúdo

Não discordo do que fizeram nem acho que seja assassinar o desenvolvimento da personagem. Imo, ele mentiu à Brienne propositadamente, para que esta deixasse de implorar que ele ficasse, e partiu para sul para destronar a irmã, e salvar até o irmão, que ficou numa posição bastante delicada após a "emboscada", não porque a ama. Ou pelo menos espero que assim seja.

Foi o que eu percebi também.

Compartilhar este post

Link para o post

S8E4

Spoiler

Epá lol vejam o Inside the Episode deste S8E4, a sério, já não me ria tanto desde as CI's do Rui Vitória quando estava no Benfica. reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Até estava a curtir o episódio, mas houve um conjunto de cenas que não tiveram nexo:

- O Bronn apareceu do nada, como é que ele entrou por Winterfell dentro e apareceu ali na sala sem que ninguém desconfiasse ou desse por isso..

- Como é que a Missandei foi capturada?? Não faz sentido..

- Como é que a Cersei, a personagem mais doente da série, não executa aquele pequeno exercito depois de ser declarada a guerra? Estava a gostar da cena mas isso ficou-me entranhado.

De qualquer das formas, os dados estão lançados para a full madness da Daenerys. Honestamente ela tem-me desiludido nestas ultimas temporadas, gostava bem mais da personagem nas primeiras temporadas. Tendo em conta o que ela se tornou, faz sentido ela perder a cabeça nesta altura, embora seja tudo muito rápido.

O Jon foi burro em ter falado. Como é obvio, a Sansa não ia guardar segredo.

Não tenho problemas com a cena do Jaime. Ainda não se sabe bem o que vai fazer.

E detesto a personagem do Euron. Facilmente a pior que a série já teve. É um vilão desinteressante. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

Ocultar conteúdo

É como dizes, não faz sentido enviar figuras importantes e expôs-las daquela forma. Especialmente quando toda a gente sabe o quão instável a Cersei é e que facilmente poderia e deveria ter morto toda a gente que estava ali. Só não fez, porque o enredo assim o exige lol É de uma estupidez enorme.

Nunca se estabeleceu que a Cersei respeita qualquer tipo de cortesia.

Este episódio vai na senda de toda a temporada. Tudo feito sem muita ligação e senso, só mesmo desligando o cérebro é que se consegue apreciar a coisa. A actuação também não tem sido muito melhor.

Em relação ao Jaime:

Ele colocou os pontos nos i's e vai fazer aquilo que muita gente está à espera: matar a Cersei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

S8E4

Ocultar conteúdo

Epá lol vejam o Inside the Episode deste S8E4, a sério, já não me ria tanto desde as CI's do Rui Vitória quando estava no Benfica. reuniaozw8.gif

Yeah...segundo o Dumb & Dumber

A Daenerys "kind of forgot" da frota do Euron...nem eles parecem convencidos do que escreveram

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Yeah...segundo o Dumb & Dumber

Ocultar conteúdo

A Daenerys "kind of forgot" da frota do Euron...nem eles parecem convencidos do que escreveram

Spoiler

tmpDzit.png

"Esqueceu-se..."

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Bom ver que o franchise da Starbucks em Winterfell também tem plot armour para sobreviver à batalha contra os mortos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que dar os parabéns aos D&D, depois do episódio 3 que conseguiu dividir a fanbase, conseguiram uni-la de novo no episódio a seguir. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente achei o melhor ep desta temporada, mesmo com os problemas normais que a série já tem tido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 12 minutos:

Ocultar conteúdo

Epá, não pode. Mau demais :4_joy:

Inacreditável. Muito triste com isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a postura deles é de quem se está pouco a ralar para isto, em boa verdade, falam para o chão e olham para todos os lados menos para a câmara.

Contudo isto também não é grande novidade, desde o final da Season 6 ficou bem claro que a intenção deles era despachar isto para abraçar novos projetos (aquela Série da HBO chamada Confederate e sobretudo a trilogia do Star Wars).

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Ned Stark: keeps the secret 2 decades

Sansa: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

8x4

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...