Longineu Publicado 6 Maio 2019 Spoiler https://www.nj.com/entertainment/2019/05/game-of-thrones-left-a-starbucks-cup-in-the-show-and-people-are-freaking-out-a-latte.html dude wtf LOL Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Maio 2019 O pessoa de GOT tem de comecar a jogar jogos de estrategia, porque a serio, sao maus de maus. 1)A danny vai para aquele encontro com meia duzia de soldados e um dragao. 2) A cersey tem um exercito todo, mas mais importante que tudo, tem armas para matar o Dragao e ele ta PARADO, PARADO, TIPO FACIL ACERTAR NELE... Nao se pode dizer que a Cersey e honrada e nao fazia isso, pelo contrario, ja mostrou que nao tem escrupulos... por isso, porque raio nao acabou com o Dragao e a danny logo ali? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2019 em relação ao 8.04 Spoiler Acho que faltaram referências ao Norte, o verdadeiro Norte, na despedida do Tormund e do Jon Snow. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2019 8x04 Spoiler Faz sentido o Jaime voltar, sim. Ele sempre disse que eles morriam juntos e agora já derrotou os mortos. Não quer dizer que vá ficar do lado dela. Achei as cenas com a Brienne meio forçadas, mas gostei bastante deles em temporadas passadas. Preferia que tivesse sido só um beijo ou assim. A novela do trono é normal, mas há assim tanta necessidade de estarem sempre a discutir isso quando ainda nem derrotaram a Cersei? Confesso que não tenho muita paciência. Se era para o Tormund, o Sam e a Gilly irem embora assim com um final meio agridoce, mais valia terem morrido na batalha contra os mortos... A batalha no mar e a captura da Missandei feitas às três pancadas quando estiveram dois episódios a encher chouriços deixou-me chateado. Eu gostei da ideia e gostei da morte dela, ainda assim. A morte do dragão foi super mal feita também, porque é que não morreu no episódio anterior? Wtf. E até quando o Tyrion vai tentar fazer as pazes com a Cersei? Já chega. E porque é que não continuam com o cerco, como disseram que iam fazer? Cenas do The Hound melhor parte do episódio. O Tyrion, tirando a última, também teve bons momentos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2019 Adoro as soundtracks deste gajo. Já a OST de Westworld está absolutamente incrível. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 6 Maio 2019 (editado) dúvida sobre o último episódio Spoiler se os wights se "estilhaçam" no momento em que o nk morre e supostamente desaparecem todos, não seria de prever que acontecesse o mesmo aos que morreram no episódio anterior em vez de vermos os corpos deles a serem queimados? Editado 6 Maio 2019 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2019 Citação de spaceman, há 3 minutos: dúvida sobre o último episódio Ocultar conteúdo se os wights se "estilhaçam" no momento em que o nk morre e supostamente desaparecem todos, não seria de prever que acontecesse o mesmo aos que morreram no episódio anterior em vez de vermos os corpos deles a serem queimados? Spoiler não são os ww (os ossos) que se estilhaçam? os wights são os corpses que vimos e esses têm que ser mortos de novo, né? Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 6 Maio 2019 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: Ocultar conteúdo não são os ww (os ossos) que se estilhaçam? os wights são os corpses que vimos e esses têm que ser mortos de novo, né? Spoiler os ww são os tipos de branco, e esses estilhaçam, como aconteceu quando o sam "naifou" um. os wights são os zombies, mas tinha a ideia que também desapareciam quando o nk bateu a bota. mas tenho de rever, posso estar enganado Editado 6 Maio 2019 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2019 Citação de spaceman, há 39 minutos: Ocultar conteúdo os ww são os tipos de branco, e esses estilhaçam, como aconteceu quando o sam "naifou" um. os wights são os zombies, mas tinha a ideia que também desapareciam quando o nk bateu a bota. mas tenho de rever, posso estar enganado Acho que os wights simplesmente caem no chão, quem se estilhaça são os ww. Voltam a ficar mortos no fundo Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Maio 2019 Ja agora triste o que fizeram com o Ghost.... ah e tal vou mudar de casa, fica com o meu cao, nem um abraco de despedida 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2019 Citação de mike, há 6 minutos: Ja agora Ocultar conteúdo triste o que fizeram com o Ghost.... ah e tal vou mudar de casa, fica com o meu cao, nem um abraco de despedida Spoiler Como coloquei por aqui há alguns tempos é por demais evidente que sentiram as críticas à ausência do Ghost no 1º episódio e acrescentaram-no à pressa em todos os outros só para calarem as críticas (basta ver que ninguém interagiu ou se quer olhou para ele). Este episódio deve ter sido a primeira referência original ao Lobo em toda a Season. Dá para ver a (não) importância dele na Série quando é referenciado tantas vezes como o número de vezes em que aparece um copo de café da Starbucks Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Maio 2019 Spoiler O que estão a fazer ao ghost incomoda-me mais do que se o tivesse morto. De resto, o episódio está uam decepção. Já se percebeu que o D&D queriam era despachar GOT para se concentrarem em outros projectos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2019 É impossível não sentir pena pela Dany. Só se prejudicou desde que deixou yunkai ao ouvir conselhos dos advisors dela. Se tivesse seguido o conselho da Olenna.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2019 (editado) Antes da season começar, eu e o meu irmão fizemos um jogo para ver quem vivia, morria e se transformava em WW, entre outras m*rda. Aqui está o meu: Spoiler aquele "jon" que ta ali no meio é o da pergunta 3 fica tb o do meu irmão: Editado 6 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2019 Ver um episódio disto e estar com a sensação de estar a perder tempo diz muito sobre a qualidade do mesmo. Spoiler Temporadas atrás de temporadas a ouvir "ela tem 3 dragões", e depois os dragões caem com mais facilidade que os peluches no Senhor de Matosinhos. A cena do Ghost deprimente, pelo menos vai dar para o PAN fazer um spot sobre abandono de animais. As despedidas dos outros, pá lutamos juntos, agora xau ai! Os selvagens tentavam invadir para agora que a população do Norte está na falência voltar para o Norte mais a Norte dos Nortes! O Jaime se não vai para Kings Landing para matar a Cersei é uma aberração monumental. Meia dúzia de mecos a impor condições e o Drogon estacionado depois do outro ter sido empalado em movimento, smart. Negociar com uma pessoa que fez um atentado em King's Landing e traiu toda a gente que pode, smart. Impressionante como o caraças do copo da Starbucks não foi a pior coisa do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Maio 2019 Citação de Longineu, há 11 minutos: Antes da season começar, eu e o meu irmão fizemos um jogo para ver quem vivia, morria e se transformava em WW, entre outras m*rda. Aqui está o meu: Ocultar conteúdo aquele "jon" que ta ali no meio é o da pergunta 3 fica tb o do meu irmão: Como é que se iam tornar num white Walker? Hehe JK Mas acho que foram ambos muito pessimistas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2019 Citação de ascom, há 40 minutos: Ocultar conteúdo O que estão a fazer ao ghost incomoda-me mais do que se o tivesse morto. De resto, o episódio está uam decepção. Já se percebeu que o D&D queriam era despachar GOT para se concentrarem em outros projectos. é isso, é Spoiler Acabou o material do GRR e aquilo caiu a pique. É pá, um deles foi guionista do Wolverine Origins. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2019 Citação de Sandes., há 6 minutos: Como é que se iam tornar num white Walker? Hehe JK Mas acho que foram ambos muito pessimistas. Pessimistas porquê? 😄 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Maio 2019 O Gendry tecnicamente nem devia de ter apelido, mas se tivesse não deveria ter sido Waters? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2019 Citação de DS7, há 2 minutos: O Gendry tecnicamente nem devia de ter apelido, mas se tivesse não deveria ter sido Waters? https://www.westeros.org/Citadel/FAQ/Entry/What_is_the_bastard_name_for_each_region Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2019 Citação de doom_master, há 12 horas: Sobre o Jaime Ocultar conteúdo Não discordo do que fizeram nem acho que seja assassinar o desenvolvimento da personagem. Imo, ele mentiu à Brienne propositadamente, para que esta deixasse de implorar que ele ficasse, e partiu para sul para destronar a irmã, e salvar até o irmão, que ficou numa posição bastante delicada após a "emboscada", não porque a ama. Ou pelo menos espero que assim seja. Concordo com este ponto. A cena da emboscada foi 🤮 Citação de doom_master, há 7 horas: Ocultar conteúdo Epá, não pode. Mau demais Isto é a sério? Epa, isto parece-me tudo demasiado amador... a HBO vai conseguir perder a galinha dos ovos de ouro com estas m*rda completamente ridículas... isto está a ser para lá de sloppy writting.... é sloppy writting, sloppy directing, bad CGI e bad acting... a malta fez toda um pacto para cagar em cima da cabeça da HBO? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2019 blackhawk a tentar perceber a lógica do tempo e espaço neste episódio 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Maio 2019 Spoiler Cheira-me que o Ghost ainda vai aparecer pelo Sul para salvar o dia Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Maio 2019 Spoiler acham plausível o aparecimento do Daario Naharis e dos Second Suns? Eles supostamente ficaram em Meereen, mas a perda de força da Dany pode ter chegado a Essos Compartilhar este post Link para o post