lastdance Publicado 9 Maio 2019 Citação de Cra, há 18 minutos: Se a serie tomar o rumo dos supostos spoilers que andam pela net, será simplesmente ridículo lol Ya, porque ainda não tá ridiculo. Isto já parece uma SO, a qualidade é muito mais baixa, e as m*rda são todas bué forçadas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Já agora [S08E04] Ocultar conteúdo Belo pormenor, já tinha reparado nos braços do escorpião a evocar os tentáculos do Kraken mas ainda não tinha visto o olho vermelho. Que diga-se, e' so' uma referencia para o pessoal dos livros, nao tem sentido nenhum (que me lembre) na serie. Ja' agora, vou so' elaborar um bocado daquilo que me desiludiu no Jamie: Spoiler Nao foi ele voltar para a cersei que me desiludiu. Alias, quando soube que acontecia isso, apenas pensei que ele ia voltar para a matar ou semelhante, mas depois vi o inside the episode....e f*da-se la' para os writers lol O que me desiludiu foi mesmo a relacao dele com a Brienne ter dado naquilo. Especialmente ate' pela Brienne, so' que pensei que falar logo nela no outro post seria demasiado revelador (lol). O arc deles dois sempre se provou para mim uma verdadeira amizade que nasce entre duas pessoas muito diferentes mas que se vao percebendo e crescendo juntos, sem nada sexual ou romantico associado. Os dois depois separam-se e crescem outra vez "off-screen" e os impactos da sua relacao sentem-se mesmo quando nao estao juntos. Era uma das relacoes de verdadeira amizade na serie, mais que o Bronn e o Tyrion, mais que Sansa e o Theon (lol), e num episodio conseguem destruir isso. A cena da Brienne a chorar e a pedir para ele ficar com ela e' so' um murro no estomago para mim, e' completamente o contrario que eu esperava destas personagens. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Maio 2019 Citação de Sandes., há 6 minutos: Que diga-se, e' so' uma referencia para o pessoal dos livros, nao tem sentido nenhum (que me lembre) na serie. Exato, ele na Série nunca é referenciado como Euron Olho-de-Corvo, aliás, ele nem sequer tem uma pala no olho (com certeza para os mais desatentos não confundirem com o Beric). E muito menos fizeram referência ao símbolo pessoal dele, é que de onde vêm esse olho vermelho. Mas pelo menos sabemos que alguém da equipa de adereços está atenta aos livros. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Maio 2019 Citação de lastdance, há 8 minutos: Ya, porque ainda não tá ridiculo. Isto já parece uma SO, a qualidade é muito mais baixa, e as m*rda são todas bué forçadas. Se isto ta ridículo, o que ai vem, ainda é pior que isso. So mesmo para descpachar tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Exato, ele na Série nunca é referenciado como Euron Olho-de-Corvo, aliás, ele nem sequer tem uma pala no olho (com certeza para os mais desatentos não confundirem com o Beric). E muito menos fizeram referência ao símbolo pessoal dele, é que de onde vêm esse olho vermelho. Mas pelo menos sabemos que alguém da equipa de adereços está atenta aos livros. Realmente os livros cada vez mais parecem-me quilhões de vezes melhor que a série. Só espero que os gajos que estiverem a fazer a série de LOTR tirem uns pointers deste merdum que está a ser esta ponta final de GOT. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Realmente os livros cada vez mais parecem-me quilhões de vezes melhor que a série. Só espero que os gajos que estiverem a fazer a série de LOTR tirem uns pointers deste merdum que está a ser esta ponta final de GOT. Nao leste os livros? Se quiseres ler o capitulo do euron que vai sair no proximo livro, e' este: https://thehawke.github.io/twow-excerpts/chapters/forsaken.html Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2019 Citação de Sandes., há 13 minutos: Nao leste os livros? Se quiseres ler o capitulo do euron que vai sair no proximo livro, e' este: https://thehawke.github.io/twow-excerpts/chapters/forsaken.html Eu não li os livros, sou mais de ler sobre informação do que histórias. Por exemplo, se fosse ler agora os livros de Got era mais fácil para mim por conseguia associar tanto às personagens como o landscape daquilo tudo imagens já feitas, se fosse às escuras eu não ia ter tanto proveito... Sou estranho, eu sei, mais alguém assim? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Maio 2019 Citação de doom_master, há 21 horas: A Blackwater Bay secou durante o Verão. Malditas barragens, andam a dar cabo de Westeros. Uma explicação mais realista e científica seria a chegada do inverno levar à formação de glaciares (porventura uma nova Idade do Gelo), pois isso implicaria uma progressiva redução do nível do mar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Maio 2019 Citação de Sandes., há 4 horas: Que diga-se, e' so' uma referencia para o pessoal dos livros, nao tem sentido nenhum (que me lembre) na serie. Ja' agora, vou so' elaborar um bocado daquilo que me desiludiu no Jamie: Ocultar conteúdo Nao foi ele voltar para a cersei que me desiludiu. Alias, quando soube que acontecia isso, apenas pensei que ele ia voltar para a matar ou semelhante, mas depois vi o inside the episode....e f*da-se la' para os writers lol O que me desiludiu foi mesmo a relacao dele com a Brienne ter dado naquilo. Especialmente ate' pela Brienne, so' que pensei que falar logo nela no outro post seria demasiado revelador (lol). O arc deles dois sempre se provou para mim uma verdadeira amizade que nasce entre duas pessoas muito diferentes mas que se vao percebendo e crescendo juntos, sem nada sexual ou romantico associado. Os dois depois separam-se e crescem outra vez "off-screen" e os impactos da sua relacao sentem-se mesmo quando nao estao juntos. Era uma das relacoes de verdadeira amizade na serie, mais que o Bronn e o Tyrion, mais que Sansa e o Theon (lol), e num episodio conseguem destruir isso. A cena da Brienne a chorar e a pedir para ele ficar com ela e' so' um murro no estomago para mim, e' completamente o contrario que eu esperava destas personagens. Concordo em absoluto. Hoje em dia parece que é impossivel ter uma amizade assim entre um homem e uma mulher numa série ou num filme, tem de dar sempre em sexo para a pitalhada ficar maluca. Que ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Maio 2019 Eu ainda nem acredito que o gajo disse mesmo isso. Como é que é possivel. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2019 Citação de DS7, há 14 minutos: Eu ainda nem acredito que o gajo disse mesmo isso. Como é que é possivel. O nível de exigência baixou muito. Muitos daqui adoraram o segundo episódio desta temporada, quando para mim não fugiu muito ao que se viu nos seguintes. A principal diferença é que desta vez os momentos/cenas principais não conseguiram ofuscar o quão má a escrita se tornou. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2019 sobre as imagens da entrada de KL Não estou a apanhar o que é que vocês tão a dizer, era suposto haver agua à frente do portão da cidade? Tão a comparar um shot do portão com shots aéreos da cidade onde se ve tudo menos o portão, que é suposto isso provar mesmo? :mrgreen: Percebo que o surrounding do exterior do portão não seja o mesmo com o já mostrado na série, como quando o Ned ou a Cat chegaram a KL, ou mesmo com a imagem da Cersei a olhar pela janela a ver o septo a explodir, e que era suposto ser montanhoso e não plano mas tentar traçar comparações disto com isto ??? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos: sobre as imagens da entrada de KL Ocultar conteúdo Não estou a apanhar o que é que vocês tão a dizer, era suposto haver agua à frente do portão da cidade? Tão a comparar um shot do portão com shots aéreos da cidade onde se ve tudo menos o portão, que é suposto isso provar mesmo? :mrgreen: Percebo que o surrounding do exterior do portão não seja o mesmo com o já mostrado na série, como quando o Ned ou a Cat chegaram a KL, ou mesmo com a imagem da Cersei a olhar pela janela a ver o septo a explodir, e que era suposto ser montanhoso e não plano mas tentar traçar comparações disto com isto ??? Tás a falar de alhos e eu de bugalhos. Não usei essa imagem, só peguei na mudança que fizeram à intro desta temporada para tentar perceber como raio é que a batalha de Blackwater ocorreu sem haver uma baía lol Deduzi então que o fizeram para poderem filmar o episódio 4. Existem outras teorias para terem mudado KL de sítio, mas não sei bem porquê de o terem feito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2019 nao tava a falar de ti especialmente, ve a thread do reddit q o Longi meteu ali atras sobre esta cena, eles la fazem esta comparaçao Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 37 minutos: Tás a falar de alhos e eu de bugalhos. Não usei essa imagem, só peguei na mudança que fizeram à intro desta temporada para tentar perceber como raio é que a batalha de Blackwater ocorreu sem haver uma baía lol Deduzi então que o fizeram para poderem filmar o episódio 4. Existem outras teorias para terem mudado KL de sítio, mas não sei bem porquê de o terem feito. Climate Change Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2019 Mal posso esperar por odiar a série a partir da temporada x Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2019 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 53 minutos: nao tava a falar de ti especialmente, ve a thread do reddit q o Longi meteu ali atras sobre esta cena, eles la fazem esta comparaçao Deduzo que estejam a falar de terem tornado montanhas em planícies, esta imagem ilustra melhor isso: Mas é da sétima temporada e não me recordo do pessoal se ter queixado na altura. Citação de El Shafto, há 17 minutos: Mal posso esperar por odiar a série a partir da temporada x Compraste? Quanto foi? Acaba por ser deprimente para quem lê os livros conhecer o final através da série de televisão. Parte de mim quer acreditar que o final da série e do livro serão diferentes, dando descanso a quem tem esperado tantos anos pelo GRRM. Merecem melhor. Editado 9 Maio 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2019 (editado) Citação de Rōnin, há 2 minutos: Deduzo que estejam a falar de terem tornado montanhas em planícies, esta imagem ilustra melhor isso: Mas é da sétima temporada e não me recordo do pessoal se ter queixado na altura. Compraste? Quanto foi? Acaba por ser deprimente para quem lê os livros conhecer o final através da série de televisão. Parte de mim quer acreditar que o final da série e da televisão serão diferentes, dando descanso a quem tem esperado tantos anos pelo GRRM. Merecem melhor. 46€. Esteve em promoção no dia do livro, aproveitei para matar o borrego. Acho que faz todo o sentido que sejam diferentes, dadas as supostas diferenças. Depois fazem o Game of Thrones: Brotherhood. Editado 9 Maio 2019 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 19 minutos: 46€. Esteve em promoção no dia do livro, aproveitei para matar o borrego. Acho que faz todo o sentido que sejam diferentes, dadas as supostas diferenças. Depois fazem o Game of Thrones: Brotherhood. Era exactamente no FMA em que estava a pensar. Um nazi ali e acolá seria giro. Edit- Estão aí os livros todos? Editado 9 Maio 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: Mal posso esperar por odiar a série a partir da temporada x ONE OF US, ONE OF US Citação de Rōnin, há 45 minutos: Era exactamente no FMA em que estava a pensar. Um nazi ali e acolá seria giro. Edit- Estão aí os livros todos? Estão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 2 horas: Mal posso esperar por odiar a série a partir da temporada x Daqui a alguns tempos o @El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2019 Citação de doom_master, há 42 minutos: ONE OF US, ONE OF US Estão. Citação de Lebohang, há 1 minuto: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2019 crl de que jogo é isso nao me tou a lembrar e tou a entrar em tilt Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 9 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 2 horas: Mal posso esperar por odiar a série a partir da temporada x É mais coisa menos coisa a partir da quinta. Se bem que o que o quarto livro também vai ser vagaroso de ler Compartilhar este post Link para o post