El Shafto Publicado 9 Maio 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 21 minutos: crl de que jogo é isso nao me tou a lembrar e tou a entrar em tilt Rocket League Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Maio 2019 David Benioff and D.B. Weiss’s Rush to Finish ‘Game of Thrones’ Tudo dito neste artigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Maio 2019 Citação de Kendrick Lmao, Em 06/05/2019 at 03:52: @Black Hawk depois lê a ultima parte do spoiler, ia-te mencionar lá mas tenho medo de te spoilar alguma coisa caso nao tenhas visto live Mostrar conteúdo oculto como alguem que sempre gostou da personagem da Daenerys não gostei que a tivessem praticamente matado neste episódio lmao é bem capaz de ter sido o episódio que menos gostei da série toda, geralmente nem entro nas discussões de "como é que eles fazem isto" "como eles fazem aquilo" porque é uma série televisiva e tá presa ao tempo e orçamento ao contrário dos livros, mas este episódio não fez grande sentido para mim. ponto 1: como raio dez mil generais de guerra que fazem mil planos diferentes nem sequer pensam que pode haver emboscada em Dragonstone? crl aquilo é ao lado de Kings Landing praticamente, num bom dia de sol fazia aquilo a nado. ponto 2: como raio os barcos conseguem ver e mirar nos dragões, mas os dragões não? ponto 3: a prisao da missandei... nem preciso dizer mais nada wtf ponto 4: a cena do Bronn, para mim foi a desilusão da noite, não fez o minimo sentido para mim, ele é um sell-sword sabe que para ter a recompensa vai ter de trabalhar pa isso, fez-me lembrar a cena do Tyrion, Tywin e o Clã das Montanhas, mas num universo alternativo onde o clã das montanhas diz ao Tywin "nope, vocês entram na batalha resolvem o que têm a resolver e no final nos aparecemos aqui para me dares as armas prometidas" Quanto a personagens, acho que fez sentido o Jaime voltar pa Cersei não percebo como tá tudo chateado que mataram a personagem ele sempre foi isto. O Jon continua um c*na mole que vai acabar no torno porque a Daenerys vai acabar morta A cena da Arya e Clegane prontos, fan service, não sei como vão organizar a cleganebowl e arranjar maneira de dar protagonismo de novo a Arya pa matar a Cersei mas tou curioso. e um aparte po black hawk qual é a cena destes encontros pré guerra? é algo assim tão comum na historia mundial? os lideres dos exércitos se confrontarem a melee range para dizer as condições? não faria mais sentido enviarem emissários como fizeram por exemplo na 2º temporada o Robb Stark e os Lannister? sei que não é novo na série, na batalha dos bastardos tivemos algo igual mas caramba, a Cersei é alguem que já provou que vai fazer de tudo para ficar no trono, o que a impede ali de acabar com a guerra em 10 segundos? até o dragao tava aterrado ali em range das bestas... Confesso que é uma daquelas cenas que nunca me suscitou curiosidade e, agora que perguntas, não tenho uma resposta conclusiva para te dar. Hollywood tornaram estes encontros algo obrigatório antes de uma batalha, mas nem sempre aconteciam. Poderiam ocorrer se uma das partes tivesse algum interesse em evitar a batalha e a perda de homens daí decorrentes, como neste caso. No filme Braveheart, antes da batalha de Stirling Bridge, os ingleses tentaram negociar com os escoceses o término da rebelião de forma a se evitar a batalha. Neste tipo de cenário, isto faz sentido. Mas, por exemplo, na batalha dos bastardos foi um pormenor parvo. A batalha era inevitável e ninguém iria ceder posições. Na realidade, uma batalha naquele contexto dificilmente geraria uma negociação prévia. Não é tão generalizado como se faz em cinema e televisão, mas acontecia. Desculpa não te dar uma resposta melhor 😕 Citação de Rōnin, Em 06/05/2019 at 22:39: blackhawk a tentar perceber a lógica do tempo e espaço neste episódio Oh, esquece. Nem vale a pena. Aliás, estou a dar a minha primeira reação ao episódio neste tópico apenas hoje, quinta-feira, tal é o meu desapontamento com a série neste momento. Ironicamente, o episódio no contexto atual da série até cumpriu o seu propósito e foi entretido. Não foi mau, longe disso. Fez o seu papel. Mas pah, comparar isto com o que Game of Thrones já foi... Não tenho muito a acrescentar à maioria das coisas que já se disseram por aí. É aberrante o rumo narrativo de certas personagens. Umas tornaram-se estúpidas que nem portas (o Tyrion só toma más decisões desde que meteu os pés em Meereen, mas de alguma forma continua a ser considerado inteligente). Outras ganharam super-poderes (o Bronn entra em Winterfell e passeia pelos corredores do castelo com uma besta às costas sem que ninguém o questione, entra na câmara onde estão os dois irmãos a beber, certamente porque usou a sua visão raio X para saber que eles lá estavam, senta-se tranquilamente na mesa sem que eles reajam... Só faltou entrar a assobiar a Rains of Castamere). Algumas cenas são tão ridículas de parvas que são (a Daenerys não vê uma frota enorme lá de cima quando ela já está à distância de um tiro de escorpião?). A interpretação do funcionamento do armamento bélico é risível. Aqueles escorpiões parecem shotguns na velocidade de carregamento e lança rockets na velocidade e precisão dos projécteis. Das duas, uma: para disparar com aquela precisão e potência, a arma teria um alcance de algumas dezenas de metros; se é para disparar contra um dragão a centenas de metros de distância, o projéctil teria de fazer uma parábola como as setas dos arqueiros, sendo disparadas para o ar, fazendo o ângulo necessário de forma a percorrerem uma grande distância. Nem as armas de fogo são capazes de disparar um projéctil e fazê-lo percorrer tais distâncias sem eventualmente caírem por efeito da gravidade, quanto mais um escorpião da Época Clássica. E, por amor da santa, não há ninguém em Kings Landing com dois neurónios que se lembre que é capaz de ser boa ideia ocupar Dragon Stone, sendo este um castelo desocupado e inexpugnável às portas da capital dos Sete Reinos? Jeez, isto é tudo tão mal escrito que até dói. É que eu já nem reclamo de pormenores, tudo o que escrevi são cenas de meter as mãos na cabeça. Quando se soube que seriam apenas seis episódios, a minha reacção foi: só? Hoje, dou graças por serem apenas seis episódios. Quando mais depressa terminar, melhor. Citação de doom_master, há 4 horas: ONE OF US, ONE OF US "Part of the crew, part of the ship. Part of the crew, part of the ship" 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2019 @Black Hawk, viste o que deixei aí atrás sobre a árvore genealógica dos Baratheon? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2019 Citação Now that Martin is moving ever closer to the end of his own epic saga, he explained that he's not yet finished, with "two more books to write" in his A Song of Ice and Fire series. For fans desperate for an update, Martin shared that he was "working on one." https://www.ign.com/articles/2019/05/09/george-rr-martin-on-the-lessons-game-of-thrones-took-from-tolkien WHAT IS DEAD MAY NEVER DIE! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Maio 2019 Comecei há uns dias a ler os livros. Espero então que o GRRM não demore muito a lançar o penúltimo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2019 Citação de Taka, há 52 minutos: Comecei há uns dias a ler os livros. Espero então que o GRRM não demore muito a lançar o penúltimo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Maio 2019 Nem tinha noção de que o último já tinha saído há 8 anos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2019 Citação de Taka, há 3 minutos: Nem tinha noção de que o último já tinha saído há 8 anos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2019 Citação de Taka, há 2 minutos: Nem tinha noção de que o último já tinha saído há 8 anos A última página do Festim dos Corvos (2005) é o GRRM a dizer que o próximo livro sairia no ano seguinte. A Dança dos Dragões foi publicado... em 2011. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Maio 2019 Citação de doom_master, há 2 minutos: Citação de Lebohang, há 2 minutos: A última página do Festim dos Corvos (2005) é o GRRM a dizer que o próximo livro sairia no ano seguinte. A Dança dos Dragões foi publicado... em 2011. O homem morre antes de acabar ou então entra num ritmo frenético. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2019 É compreensível, não deve ser agradável ter lido os livros e ficar com o papel do Euron para depois descobrir que se vai fazer um budget Jack Sparrow nos tempos medievais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Maio 2019 Ela que tenha cuidado que o Barristan Selmy morreu por menos 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2019 Citação de Sandes., há 12 minutos: Ela que tenha cuidado que o Barristan Selmy morreu por menos Já não vai haver mais temporadas por isso o gajo pode dizer aquilo que lhe apetece. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 40 minutos: É compreensível, não deve ser agradável ter lido os livros e ficar com o papel do Euron para depois descobrir que se vai fazer um budget Jack Sparrow nos tempos medievais. Abominei isto. Em vez de passarem a ideia de ser completamente passado dos cornos, tornou-se uma caricatura, o estereótipo dum vilão do James Bond. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Maio 2019 Bem, se juntarmos isso ao que a atriz da Arya disse sobre as pessoas não gostarem dela matar o NK e que não parecia correto, eu cá não me admirava que os atores tenham a mesma perspetiva que os fans Sobre o Bran quando lhe perguntaram o seu propósito no episódio 3 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Maio 2019 Cheira-me que vamos ter mais uma batalha daquelas... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Ocultar conteúdo Cheira-me que vamos ter mais uma batalha daquelas... Spoiler mas então os dothrakis não tinham ido todos co crl? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Maio 2019 Citação de Longineu, Agora: Ocultar conteúdo mas então os dothrakis não tinham ido todos co crl? Eu acho mais preocupante é a cena das scorpions estarem mais uma vez ao alcance de todo o exército do norte, a não ser que afinal o que se passou com os dragões já não interessa para aqui e aquela distância é segura. Isso e a Golden Company estarem fora das muralhas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 9 minutos: Mostrar conteúdo oculto Cheira-me que vamos ter mais uma batalha daquelas... Spoiler Estou a adorar esta tendência de meter exércitos à frente das muralhas. Se calhar a Grande Muralha da China, por exemplo, não foi construída para manter os exércitos mongóis fora da território chinês mas sim para os imperadores da China terem um sítio de referência para meter os seus exércitos quando os invasores chegassem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 5 minutos: Ocultar conteúdo Eu acho mais preocupante é a cena das scorpions estarem mais uma vez ao alcance de todo o exército do norte, a não ser que afinal o que se passou com os dragões já não interessa para aqui e aquela distância é segura. Isso e a Golden Company estarem fora das muralhas. aposto que os scorpions não vão ser utilizados Compartilhar este post Link para o post