bruno2 Publicado 13 Maio 2019 Já me estou completamente a cagar para isto, não vi o ep anterior e este também não me parece que vá ver. Como transformar uma série fixe em m*rda 101 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2019 f*da-se, isto é tão mau. estou a rir para não chorar mesmo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2019 Spoiler Falam da última season de Dexter, mas isto está a caminhar forte para lá. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Maio 2019 Epa não acredito. Se esta temporada fosse a primeira não havia mais nenhuma. Deprimente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2019 (editado) Spoiler impressionante. que vão para a grande p*ta que os pariu. Editado 13 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Maio 2019 Eu estou como o doom isto agora é para rir. Eu nem sei por onde começar... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2019 contenham-se um bocado fora dos spoilers, apesar de nao dizerem nada de especial as reaçoes ao episodio podem estragar um bocado a experiencia quanto ao episodio, estou genuinamente triste foi demasiado mau, não consigo meter tudo agr de rajada vou deixar arejar e depois dou o rant 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Maio 2019 (editado) lol Editado 13 Maio 2019 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2019 p*ta que pariu, fartei-me de rir durante todo o episódio. Isto é puro shlock e do bom. 🤣🤣 É uma lista interminável de tiros no pé. Como é possível chegar-se a isto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2019 (editado) Mas ao menos houve cleganebowl PS: O episódio (tendo sido mal escrito, como é hábito) também não foi assim tão mau Editado 13 Maio 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Maio 2019 AHAHAHAHA FUCK YOU BENIOF AND WEISS, FUCK YOU Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2019 O pior mesmo é que: Afinal tinham razão em relação ao Jaime. Todo o desenvolvimento da personagem foi pelo cano abaixo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 13 Maio 2019 Spoiler Não sei se já viram o preview do próximo ep, mas como é possível terem sobrevivido tantos dothraki e unsullied depois do NK atacar Winterfell . Ep 5 (Preview do 6) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2019 Citação de Rōnin, Agora: O pior mesmo é que: Mostrar conteúdo oculto Afinal tinham razão em relação ao Jaime. Todo o desenvolvimento da personagem foi pelo cano abaixo. Spoiler quando eles se viram pela primeira vez eu disse ao meu irmão "é agora que ele a mata" e nada. Quando estavam lá na cave ou o q era, disse "agora aparece o tyrion e mata-a" e nada. Segundos depois são mortos por umas pedras. Ok. Que se f*da a série. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos: Ocultar conteúdo Mas ao menos houve cleganebowl PS: O episódio (tendo sido mal escrito, como é hábito) também não foi assim tão mau Houve? Aquilo conta? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2019 E quem diria que a melhor história de amor de toda a série acabaria por ser com a Cersei? Pah, não reclamo do rumo que a série tomou. A Daenerys terminar assim não surpreende ninguém, eu próprio o previ quando ela deu aquele discurso hitleriesco montada num dragão depois de queimar os khals vivos. Agora, a forma como ela chegou lá... Nossa. Fun fact: lembram-se das caches de wildfire que o Mad King tinha preparadas para rebentarem com a cidade, aquelas que levaram o Jaime a matá-lo? Pois, rebentaram ao longo deste episódio graças à sua filha Daenerys. Pelo menos foi poético. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: Ocultar conteúdo quando eles se viram pela primeira vez eu disse ao meu irmão "é agora que ele a mata" e nada. Quando estavam lá na cave ou o q era, disse "agora aparece o tyrion e mata-a" e nada. Segundos depois são mortos por umas pedras. Ok. Que se f*da a série. ~e q nem sequer tem a desculpa de ser uma coisa dos livros e nao da serie, a cena da bruxa a fazer a profecia para a cersei aparece na 3º temporada ou o crl... tao triste Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2019 btw, alguém pode-me esclarecer: Qual foi o propósito das cenas da Arya? 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Ocultar conteúdo E quem diria que a melhor história de amor de toda a série acabaria por ser com a Cersei? Pah, não reclamo do rumo que a série tomou. A Daenerys terminar assim não surpreende ninguém, eu próprio o previ quando ela deu aquele discurso hitleriesco montada num dragão depois de queimar os khals vivos. Agora, a forma como ela chegou lá... Nossa. Fun fact: lembram-se das caches de wildfire que o Mad King tinha preparadas para rebentarem com a cidade, aquelas que levaram o Jaime a matá-lo? Pois, rebentaram ao longo deste episódio graças à sua filha Daenerys. Pelo menos foi poético. Só alguns, que a maior parte foi usado na batalha de Blackwater Bay e pela Cersei para destruir o Great Sept of Baelor. E ainda bem, que se estivessem lá todos, ninguém poderia ter sobrevivido ali, supostamente, tal era a quantidade que o Mad King tinha deixado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2019 (editado) Qual character development do Jaime? Ele sempre gostou da Cersei, ele foi para Winterfell porque sabia que se o NK ganhasse, a maior probabilidade era de que KL fosse com o c*ralho ainda mais rapidamente. A cena da Brienne no meio é que foi um bocado random. O meu maior problema com este episódio foi o plot armour exagerado que continuam a dar às personagens. Antes GoT tinha sempre um fator imprevisibilidade que as outras séries não tinham e agora é exatamente igual. A história da Arya neste episódio é só para gozar com o espetador, só pode. Em adição a isto, a cena da Dany. Que ela sempre foi mais ambiciosa e com maiores probabilidades de, principalmente com os últimos episódios, virar-se e fazer cenas que não são sempre morais é óbvio. Mas não era assim que o imaginava. Aliás, eu nem me importo do que se passou com ela neste episódio. O que me importo é que isto vai funcionar como argumento para meterem o Jon no iron throne no último episódio. Dito isto e vendo que na internet as impressões do episódio estão um bocado 50/50, diria que mais uma vez a cinematografia do episódio está brutal e é capaz de ter sido o melhor da temporada, ou o segundo melhor depois do 2º, achei bastante menos nonsense que o Long Night e não fossem algumas incongruências com o episódio anterior (porque aí fizeram m*rda com a cena do Euron) e até seria um episódio razoável. Se isto tivesse sido na temporada passada não teria havido tantas críticas, por exemplo. E a verdade é que também se criou uma certa bandwagon, muito por causa do /r/asoiaf, de já esperar que seja uma m*rda para poder criticar o episódio mal ele saia PS: Ah e obrigado por me lembrares @Black Hawk, até passei o episódio todo a torcer pela Cersei, foi provavelmente a personagem mais consistente e mais bem escrita da série toda, mas recebeu a dose errada de plot armour para este episódio, infelizmente 😞 Editado 13 Maio 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 1 minuto: btw, alguém pode-me esclarecer: Ocultar conteúdo Qual foi o propósito das cenas da Arya? Deixar-te empolgado a pensar que "ai que ela está a ser pisada/esmagada/numa posição precária, é agora que morre!!1!!" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: Ocultar conteúdo ~e q nem sequer tem a desculpa de ser uma coisa dos livros e nao da serie, a cena da bruxa a fazer a profecia para a cersei aparece na 3º temporada ou o crl... tao triste qual foi? não me estou a lembrar. Citação de Rōnin, há 1 minuto: btw, alguém pode-me esclarecer: Mostrar conteúdo oculto Qual foi o propósito das cenas da Arya? Spoiler ¯\_(ツ)_/¯ mas achei engraçado que uma personagem que mata o NK e cujo arc desde o inicio da série era matar a cersei, vire costas quando o sandor lhe diz que pode morrer se for com ele lol 1 Compartilhar este post Link para o post