Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: btw, alguém pode-me esclarecer: Mostrar conteúdo oculto Qual foi o propósito das cenas da Arya? a partir das cenas em que ela andava ali a dar dodge a todos os ataques mortais, pensei q depois de ela ver aquela morte toda iam dar um plano dela a dizer o nome da Daenerys para adiciona-la à lista e a matar no proximo episodio, mas depois ela foge no cavalo e nem me admirava q nunca mais aparecesse portanto fiquei como tu Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: btw, alguém pode-me esclarecer: Ocultar conteúdo Qual foi o propósito das cenas da Arya? Segundo os escritores, para dar uma perspectiva da destruição e do pânico do lado de quem está a levar com o fogo. Bleh. É para dar uma razão para a Arya querer matar a Daenerys. A queda da Daenerys foi muito mal feita. Tanta coisa com querer o trono, foi a primeira a sugerir só voar até à Red Keep e tirar a Cersei de lá, tentar evitar banhos de sangue e salvar as pessoas dos tiranos para em 5 minutos decidir queimar aquilo tudo depois dos oponentes se renderem... Porque sim. Mais uma vez, graficamente super bem feito, a escrita é a treta a que esta temporada nos habituou. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Maio 2019 btw A Arya sai dali num Pale Horse. GET IT? DO YOU GET IT Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Maio 2019 Já agora fica a minha aposta aqui também: Não vai haver rei. Vai acabar a ser uma espécie de Conselho de governantes com a Sansa a mandar. Já que fizeram todas as outras personagens virar estúpidas para ela ser a inteligente do sítio... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2019 Não vejo forma de não ser o Jon com os Starks como conselheiros. A Sansa não se importa de não mandar desde que seja o Jon. Estou é para ver que forma idiota é que vão arranjar da dupla Jon-Arya matar a Dany Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2019 Spoiler Já eu acho que a Dany mata a Sansa de uma forma qualquer, já que diz que ela a traiu e o Jon dá um snap qualquer e confronto entre os 2. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos: Ocultar conteúdo Não vejo forma de não ser o Jon com os Starks como conselheiros. A Sansa não se importa de não mandar desde que seja o Jon. Estou é para ver que forma idiota é que vão arranjar da dupla Jon-Arya matar a Dany O Jon ou morre pelo Drogon depois de matar a Dany ou volta à muralha. Ele não quer ser rei, e depois disto, se se sabe que ele é Targaryen não o vão querer como rei, e se se mantiver isso secreto ninguém o vai reconhecer como rei, por ser só um bastardo e ainda por cima participou nesse massacre. Isto, claro, se se mantiver um mínimo de lógica na escrita. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2019 (editado) Citação de JGabriel, há 9 minutos: Ocultar conteúdo O Jon ou morre pelo Drogon depois de matar a Dany ou volta à muralha. Ele não quer ser rei, e depois disto, se se sabe que ele é Targaryen não o vão querer como rei, e se se mantiver isso secreto ninguém o vai reconhecer como rei, por ser só um bastardo e ainda por cima participou nesse massacre. Isto, claro, se se mantiver um mínimo de lógica na escrita. ele nao quer ser rei, mas se acabar por o ser isso não machuca um bocado a lógica da escrita. ele nao queria ser steward do lord commander mas foi nomeado tal e acabou por ser ele nao queria ser lord commander foi nomeado tal e aceitou o posto não queria ser king in the north, mas até conhecer a patareca da danny cumpriu como tal é o destino dele, se vão matar a danny no processo é que não tenho a certeza, acredito que o bom senso que ela mostrou na maioria das vezes na série a salve à morte, caso contrário well... talvez leve a sansa consigo edit: btw a primeira carta do varys deve ter sido enviada, a quem pensam q foi dirigida? Editado 13 Maio 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos: Ocultar conteúdo edit: btw a primeira carta do varys deve ter sido enviada, a quem pensam q foi dirigida? Ao GRRM para lançar de vez os livros. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Maio 2019 (editado) Primeiras impressões do S08 E05 - Quando a Arya tentou sobreviver à destruição nas ruas foram os momentos mais positivos do episódio. A cena final do cavalo pareceu demasiado aleatório, a não ser que isso acarrete uma simbologia qualquer que me esteja a escapar. - Como é que a Arya e o The Hound passam por todos aqueles obstáculos é o tal milagre do rush rush rush, mas dar a maior parte do screentime à Arya depois do que se passou no episódio 3 não fez sentido. E tal como alguém referiu à pouco, não era pessoa de se acobardar quando estava tão perto de matar a Cersei. Aliás, a Cersei ficou completamente desprotegida assim que perdeu controlo do Mountain o que era a oportunidade ideal. Ou seja, m*rda de escrita só para ter a fan favourite na perspetiva dos produtores a passar por mais cenas near death e ter aquele momento piroso no final. - A Daenerys atacou uma frota inteiro e castelo munidos de scorpions. Navios em movimento acertam 3 em 4 ou 5 num dragão, mas naquele dia tão critíco estava tudo a dormir. Pensem bem, o grande plano dependia do sucesso de a Daenerys atacar a partir do céu...de onde de certeza absoluta iria atacar, por isso nem estarem preparados faz sentido nenhum. Ainda pensei que o dragão tivesse armadura, mas nah. - A arc do Jaime é desapontante, e não é só fazer sentido porque se ama alguém, e no minímo dos minímos que se desenvolva até esse momento em condições. - O Tyrion dá pena. De um gajo inteligente e sábio, para um idiota chapado. Assassinaram a personagem. - O mesmo quase se pode dizer da Daenerys, que se o plot era que ela se ia tornar maluca, aquele momento dos sinos e quando ela se passa não parece certo. Porque falta muita coisa antes, muito build up que não foi feito. Foi forçado. - O Varys foi uma das personagens mais interessantes do GoT e os produtores até tiveram um certo papel nisso, mas também para o pior. A partir do momento que defendia tudo pelo bem do reino tornou-se uma personagem obsoleta. Todo aquele mistério sobre as suas intenções do iron throne desfizeram-se e foi reduzido a um conselheiro genérico durante umas temporadas até dar esta facadinha nas costas. E levou com outra nele mesmo pelas mãos do fucking Tyrion...fdx. Morreu e ninguém quis saber. Foi carne para canhão para reforçar que a Daenerys está louca e foi a melhor solução que a série arranjou para uma personagem (que tornou) completamente inútil. - Grey Worm eu não quero saber. Está lá cheio de raiva e da forma que olhou para o Jon é para dar aquela impressão que os dois ainda vão combater. Mas ninguém quer saber, ele não vai matar o Jon. Disso eu estou certo. - Cleganebowl parecia uma daquelas lutas de um filme meio de terror dos anos 90. Foi ok. - Jon é meh. Parece o Neymar, momentos decisivos nem vê-lo. Editado 13 Maio 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Maio 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Primeiras impressões do S08 E05 Ocultar conteúdo - Quando a Arya tentou sobreviver à destruição nas ruas foram os momentos mais positivos do episódio. A cena final do cavalo pareceu demasiado aleatório, a não ser que isso acarrete uma simbologia qualquer que me esteja a escapar. Era o cavalo do Harry Strickland, e quando a Morte apareceu na Biblia, ela está montada num cavalo como aquele Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2019 S08E05 Spoiler Citação Once the bells started ringing I was expecting her to torch the lannister soldiers who had thrown their weapons down (leading to the city defenders being slaughtered, and the city being sacked by Dothraki), and then maybe heading to the red keep for a little BBQueen. I definitely did not expect her to start torching peasants and the city at large. Citação She hadn't eaten in 2 days.....someone should have offered her a snickers, she simply wasn't being herself because she was hungry. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Maio 2019 A pressa para acabar a série era tanta que os realizadores passaram por cima das profecias 😂. Não deixa de ser a melhor série de sempre, para mim, mas se era para isto mais valia ter acabado no 3o episódio. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Maio 2019 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: A pressa para acabar a série era tanta que os realizadores passaram por cima das profecias 😂. Não deixa de ser a melhor série de sempre, para mim, mas se era para isto mais valia ter acabado no 3o episódio. E' sinal que viste poucas Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Maio 2019 Ou porque tenho uma opinião diferente da tua... Posso? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Maio 2019 Vou ver logo, vi sempre em directo e ontem estava acordado mas como estava a ver Billions não me apeteceu parar 😂. Parece que fiz bem. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Maio 2019 (editado) Para a semana alguem afinca uma espada na Dany, aceitam-se apostas Honestamente acho que nao fo um mau episodio, e acredito que este seja muito mais perto do final dos livros que episodios anteriores, o problema foi o build up. Este Post do r free folk tem leaks que batem quase 100% certo Editado 13 Maio 2019 por mike Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2019 Acabei de ver o episódio. Acho que merece dois tipos de comentários, o episódio baseado nos livros e episódio por si próprio. S08E05 Spoiler Vamos ser honestos, King's Landing a arder e a ser destruída, Jaime e Cersei a morrerem juntos e Mad Daenerys é e sempre foi final de Livros, não Série. O problema é que por algum motivo obscuro esta malta que sabia o final dos livros há três anos (ou quando o GRRM saiu da Série na Season 4) descurou por completo a construção desta narrativa e agora levamos um catavento Jaime e uma Daenerys que estava sã há dois episódios e agora está mais louca que o pai porque o plot assim o exige. Não há lógica no meio disto tudo, estavam a guardar isto para o final para ser um grande choque mas pura e simplesmente não foi: mataram dois dragões e metade dos exércitos dothraki e imaculados (será que aconteceu?, eles parecem que se multiplicam de episódio para episódio, no trailer do S08E06 parece que há mais do que havia antes) mas o plot armor das personagens era tanto que qualquer espetador já sabia que o Drogon iria queimar a Frota de Ferro e sobreviver sem ser atingido e que a cidade cairia com facilidade (batalha só durou para aí 10 minutos, o resto foi massacre, Creganebowl e Arya a correr de uma lado para o outro). Spoiler Agora quanto ao episódio em si: ->O do costume: excelente cinematografia e realização, argumento de levar as mãos à cabeça; -> Mortes previsíveis, desde a Season 7 que a Série abandonou as personagens "cinzentas" para adotar as brancas ou pretas, i.e., Equipa "Os Bons" vs Equipa "Os Vilões". Já se sabia que o Montanha, Cersei, Euron, Qyburn morreriam aqui e a Série não defraudou. O The Hound sobreviveu à batalha de Winterfell porque o plot exigia que houvesse um CleganeBowl e estava mais que visto que o Jaime morreria lado a lado com a Cersei. A morte do Varys a partir do momento em que começa a conspirar também não surpreende; -> A sério que ninguém têm os escorpiões preparados e prontos a disparar quando os exércitos do inimigo já estavam às portas da cidade? -> Por falar nisto curioso que no episódio 4 a arma quase carregava automaticamente e todos os navios já estavam prontos a disparar mas aqui já havia problemas em meter o dardo e os homens estavam todos a dormir...; -> Tanto hype com a Companhia Dourada desde a Season 7 para depois os gajos irem para fora das muralhas (excelente) com os portões fechados (ainda melhor) e serem queimados pelas costas (cereja em cima do bolo). Terem estado lá ou não era a mesma coisa; -> A luta entre o Jaime e o Euron não fez qualquer tipo de sentido, muito sinceramente; ->15 minutos da Arya a fazer jogging só serão aceitáveis se no próximo episódio ela matar a Daenerys ou então "mudar de vida", isto é, abandonar todos os seus desejos de matar pessoas ao ver tanta destruição alheia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2019 Citação de mike, há 28 minutos: Este Post do r free folk tem leaks que batem quase 100% certo São publicos há algum tempo. Há aqui malta a acertar no final que claramente os leu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2019 Conseguiram fazer um final pior que o de dexter. Nao era fácil but they did it Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2019 Sinceramente não tenho problemas com a conclusão geral da história. Houve pouco build up, a morte da Missandei do nada tornou-se super relevante, mas percebo. Houve foi várias cenas que me incomodaram. O encontro miraculoso (e respetiva batalha) entre o Euron e o Jaime e a Cleganebowl foram as mais gritantes. No episódio anterior a Danny esqueceu-se do Euron e este matou facilmente um dragão; na temporada anterior o Night King limpa um dragão sem espinhas; neste episódio o dragão limpou a cidade com uma facilidade impressionante.. Pá, tem nexo, é um dragão, mas contextualizando é estranho de se ver. Até aqui os dragões não foram a força da natureza que deviam ser. O problema acaba por vir de trás, mas pronto, já que a m*rda estava feita, que mantivessem o critério. Fui completamente apanhado de surpresa, devo dizer. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Maio 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 horas: Primeiras impressões do S08 E05 Ocultar conteúdo - O mesmo quase se pode dizer da Daenerys, que se o plot era que ela se ia tornar maluca, aquele momento dos sinos e quando ela se passa não parece certo. Porque falta muita coisa antes, muito build up que não foi feito. Foi forçado. Spoiler Percebo que esta temporada pareça apressada e se perca o peso de alguns momentos, mas não consigo perceber isto. Foram 7 temporadas de build-up. Ela nunca foi uma governante sensata. Todo o story arc dela tem inúmeras provas. Porventura o facto de em Essos ela estar em confronto com cidades mal governadas alterava um bocado essa percepção por comparação. Mas o primeiro impulso dela sempre foi destruição e invariavelmente foram os seus conselheiros a demovê-la de cenários catastróficos. Várias vezes ameaçou queimar as cidades por onde passava. Como por ex, quando uma foi novamente tomada pelos mestres a resposta dela foi "ai é? então vou lá e queimo aquela m*rda toda". Caraças, chegámos a vê-la a dar de comer humanos aos dragões e a ficar com um olhar demente a olhar para a cena. Esta temporada ela disse que os dragões comiam aquilo que eles bem quisessem, o que para a internet foi um meme engraçado. + fomos ouvindo vezes sem conta que "a targaryen alone in the world is a terrible thing" e o build up desta temporada foi precisamente mostrar o quão sozinha, desamparada e destruída internamente ela estava. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Maio 2019 Citação de James Darmody, há 7 minutos: Ocultar conteúdo Percebo que esta temporada pareça apressada e se perca o peso de alguns momentos, mas não consigo perceber isto. Foram 7 temporadas de build-up. Ela nunca foi uma governante sensata. Todo o story arc dela tem inúmeras provas. Porventura o facto de em Essos ela estar em confronto com cidades mal governadas alterava um bocado essa percepção por comparação. Mas o primeiro impulso dela sempre foi destruição e invariavelmente foram os seus conselheiros a demovê-la de cenários catastróficos. Várias vezes ameaçou queimar as cidades por onde passava. Como por ex, quando uma foi novamente tomada pelos mestres a resposta dela foi "ai é? então vou lá e queimo aquela m*rda toda". Caraças, chegámos a vê-la a dar de comer humanos aos dragões e a ficar com um olhar demente a olhar para a cena. Esta temporada ela disse que os dragões comiam aquilo que eles bem quisessem, o que para a internet foi um meme engraçado. + fomos ouvindo vezes sem conta que "a targaryen alone in the world is a terrible thing" e o build up desta temporada foi precisamente mostrar o quão sozinha, desamparada e destruída internamente ela estava. Sinais são uma coisa, acelerar para um ponto crítico de loucura é outro. Eu sempre defendi que ela se ia tornar louca desde temporadas atrás, mas tal como muita coisa na série foi executado de uma forma muito apressada, descontextualizada e ilógica às vezes. Compartilhar este post Link para o post