Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Verdade seja dita, o livro do FIght club é para lá de péssimo.. comecei a ler para ver se o facto de eu nao gostar do filme era problema da "conversao", e cheguei á conclusao que, se a semente é caca, o fruto nao pode fugir mto disso.

Into the wild- nao opino, nao li o livro nem vi o filme...

Eu pessoalmente ainda nao encontrei nenhuma serie / filme baseada num livro cuja versao escrita nao me soasse imensamente melhor.

O Into de Wild, filme, é uma maravilha. Banda sonora espectacular, paisagens idem e passa a mensagem de uma forma muito intensa. O livro é tipo um diário, ou reportagem, ou misto dos dois. Não gostei muito.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Ep 5

Não estava à espera, nem gostei da forma como o Renly morreu, pareceu demasiado fácil, e acabam por abrir um precedente, para o Stannis ganhar basta a Melisandre fazer o feitiço da c*na e mantar os pretendentes ao trono. Estou curioso por causa da campanha da NigthWatch, embora já tenha sido um pouco spoilado e estou também curioso para ver como a Arya e o bastardo se livram dos lannisters.

Compartilhar este post

Link para o post

Ep 5

Não estava à espera, nem gostei da forma como o Renly morreu, pareceu demasiado fácil, e acabam por abrir um precedente, para o Stannis ganhar basta a Melisandre fazer o feitiço da c*na e mantar os pretendentes ao trono. Estou curioso por causa da campanha da NigthWatch, embora já tenha sido um pouco spoilado e estou também curioso para ver como a Arya e o bastardo se livram dos lannisters.

LOOL

feitiço da c*na :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que não lê os livros e só vê a série que me disse o mesmo. Se isso vale que ele chegaria a rei muito facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que não lê os livros e só vê a série que me disse o mesmo. Se isso vale que ele chegaria a rei muito facilmente.

é só a Melissandre nao se importar de ficar toda assada que conseguem matar o exercito inteiro dos Lannisters assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem lido o resto respondia-vos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a Sic vai comprar a série?

Para a estar a promover assim no telejornal...

Compartilhar este post

Link para o post

A Glória dos Traidores

Fds, num só capítulo metade dos Stark com o crl. Tinha esperança que o Robb disputasse o trono até final

Compartilhar este post

Link para o post

SERIE TV

O Totó do Greyjoy a conquistar Winterfell? Foudasse, tá bem que o puto que lá ficou a tomar conta daquilo é paraplegico e anda a viajar na maionese, mas porra, o Ned Stark deve rebolar na campa...

---

Os dragoes foram roubados.... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó meu deus, aqueles fd30p só inventam. Custava muito seguir mais um bocadinho os livros?

Compartilhar este post

Link para o post

Ygritte :carinhoso:

Oficialmente deixei de comparar a serie com os livros, porque está visto que não vale a pena. Por isso, achei o melhor episódio até agora desta temporada.

Editado por toxic

Compartilhar este post

Link para o post

SERIE TV

O Totó do Greyjoy a conquistar Winterfell? Foudasse, tá bem que o puto que lá ficou a tomar conta daquilo é paraplegico e anda a viajar na maionese, mas porra, o Ned Stark deve rebolar na campa...

---

Os dragoes foram roubados.... :medinho:

Eu pensava que a gaja ia acabar com a raça do Greyjoy logo ali :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueço-me rápido das coisas, mas aquilo dos dragões não acontece nos livros, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...