Lestonks Publicado 13 Maio 2019 (editado) S08E05 Fez-me comichão a forma como a Cersei morreu com o Jaime, e a Arya ter desistido para depois andar ali desamparada com a plot armor (para quê?). A Dany fez um treino especializado com o dragão nos dias anteriores, antes de enfrentar as balistas 😁 Editado 13 Maio 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2019 S08E05 Spoiler O cavalo do Harry Strickland foi mais importante neste episódio do que o seu próprio dono. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2019 Citação de mike, há 2 horas: A serio? Ocultar conteúdo Ou foi porque tnhas lido Spoilers sobre isso xD isto e o tipo de post que pensas que não tem nada de mal mas e tudo de errado, não eu nao leio leaks, nao vejo episdios horas antes, nem vou andar a cuscar o que se vai passar a frente parece-me que fui claro o suficiente quando começaram a falar de leaks ontem, mas mesmo assim foste idiota o suficiente para meteres essa pergunta num spoiler sem avisar que tinha informações de leaks para me fuderes a espera de 1 semana muito obrigado 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Maio 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: isto e o tipo de post que pensas que não tem nada de mal mas e tudo de errado, não eu nao leio leaks, nao vejo episdios horas antes, nem vou andar a cuscar o que se vai passar a frente parece-me que fui claro o suficiente quando começaram a falar de leaks ontem, mas mesmo assim foste idiota o suficiente para meteres essa pergunta num spoiler sem avisar que tinha informações de leaks para me fuderes a espera de 1 semana muito obrigado que informacao tem? E btw, as "leaks" sao so' rumores, nao saiu nenhum episodio, nem ha' provas fotograficas nem nada. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Maio 2019 Existem as tais "leaks" que está a tudo a decorrer conforme foi descrito num thread do reddit freefolk antes do episódio 4. Pelo menos foi o que me disseram. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2019 que informaçao tem? eu digo uma interpretação minha da cena que não sei se é verdade ou não e ele vem-me perguntar se fui eu que pensei ou se li nos leaks?? ele a fazer isso praticamente me confirma que essa interpretação está presente num dos leaks que ele leu. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Maio 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Existem as tais "leaks" que está a tudo a decorrer conforme foi descrito num thread do reddit freefolk antes do episódio 4. Pelo menos foi o que me disseram. Sim, estao a acertar, mas nao e' escrito em pedra. Nao e' como o episodio leakado h'a umas semanas. Ainda ha' alguns finais que nao existe consenso se e' "o verdadeiro" ou nao, por exemplo. Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: que informaçao tem? eu digo uma interpretação minha da cena que não sei se é verdade ou não e ele vem-me perguntar se fui eu que pensei ou se li nos leaks?? ele a fazer isso praticamente me confirma que essa interpretação está presente num dos leaks que ele leu. Ou seja, nao tem informacao nenhuma e esta's so' a fazer um grande filme na tua cabeca. Ate' porque ele mencionou spoilers e nao leaks, mas o que e' que se ha' de fazer. Mas se quiseres mesmo saber o que ele esta' a dizer podes ver aqui (e sao "leaks" do episodio 5): Spoiler Haviam informacoes que um cavalo ia morrer (pelo dragao), e entao o mike estava a sugerir que tu estarias 'a espera que fosse aquele cavalo em especifico. Ou pelo menos acho que e' isso que e' sensato ele estar a dizer ate' porque ("leaks" episodio 6): Spoiler Nao vejo informacao nenhuma sobre sequer um cavalo nas supostas leaks do proximo episodio Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2019 mas é exactamente esse o problema não percebes? se gostas de ler leaks, guarda-os para ti eu não preciso de saber o teu post da cena do jaime é um exemplo perfeito, tu dizes aquela m*rda, 90% das pessoas interpretaram uma coisa errada do teu post e essa coisa acabou por acontecer, na tua cabeça não arruinaste experiência nenhuma porque nem tavas a falar naquilo mas para quem gosta de ser surpreendido já não o foi 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: Mais umas perguntas: Ocultar conteúdo Como é que o Jaime passa despercebido por tanta gente militar com a mão dourada dele à vista? Aliás, queria ele ser visto pelos guardas? Porque raio estava ele a acenar com a mão que o distinguiria de qualquer outra pessoa? Porque fez ele tanto alarido quando o portão se fechou, quando chegou ao destino na mesma? Isto não é do estilo que outros gostam de fazer, de dissecar minuciosamente a série. Foi genuinamente aquilo que eu pensei quando estava a ver a cena. Queria que o vissem, sim. Para o deixarem entrar, pois sempre era mais rápido. Foi assim que o interpretei. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Maio 2019 Citação de Kendrick Lmao, Agora: mas é exactamente esse o problema não percebes? se gostas de ler leaks, guarda-os para ti eu não preciso de saber o teu post da cena do jaime é um exemplo perfeito, tu dizes aquela m*rda, 90% das pessoas interpretaram uma coisa errada do teu post e essa coisa acabou por acontecer, na tua cabeça não arruinaste experiência nenhuma porque nem tavas a falar naquilo mas para quem gosta de ser surpreendido já não o foi Meu, o gajo devia estar a falar de um episodio que ja tinhas visto, como e' possivel sequer ficares assim? Se achas que uma pessoa nao pode estar a dizer nada aqui porque alguem pode fazer uma interpretacao ERRADA do que eu digo, fazer um filme na cabeca delas, e depois dizer que lhe estragou a "experiencia", mais vale fechar o topico fds. Eu acho e' que estas em denial e queres convencer-te que a falta de impacto que cena a ou b teve se deve nao 'a serie ser uma m*rda, mas ao fulano x ter dito y. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2019 eu gostei, teve uns low points, mas no geral achei um bom episódio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2019 Pensava que eu é que tinha exagerado. Não custa nada assumir e pedir desculpa, digo eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: Meu, o gajo devia estar a falar de um episodio que ja tinhas visto, como e' possivel sequer ficares assim? Se achas que uma pessoa nao pode estar a dizer nada aqui porque alguem pode fazer uma interpretacao ERRADA do que eu digo, fazer um filme na cabeca delas, e depois dizer que lhe estragou a "experiencia", mais vale fechar o topico fds. Eu acho e' que estas em denial e queres convencer-te que a falta de impacto que cena a ou b teve se deve nao 'a serie ser uma m*rda, mas ao fulano x ter dito y. Não, ele falou-me de algo que leu num leak, não se referiu a que episódio é obvio que vou ficar assim, e se de facto foi para o episódio anterior muito bem nada de mau vem do que ele disse, mas vou insistir porque parece que não tás a chegar ao ponto apesar de mil pessoas já te terem explicado, acredito que não seja problemas que tenhas a interpretar o que te dizem mas sim uma maneira de defesa do que fizeste. E sim qualquer um pode dizer o que lhe vem na cabeça em relação ao episódio, eu gosto de ler isso e foi por isso que abri o spoiler dele, que raio eu próprio o faço, mas quando abro um spoiler e esse spoiler é um "e chegaste a essa conclusão por ti próprio ou leste nos leaks eheh xd" é claro que fico f*dido, e imagino que não seja o unico, tu gostas de ler spoilers, leaks etc eu não preciso de levar com isso por favor guarda-os para ti, e se por acaso quiseres discutir esses leaks avisa antes porque se quisesse eu não tinha bloqueado meia duzia de sites, paginas de facebook e canais de youtube durante este ultimo ano Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 15 minutos: Existem as tais "leaks" que está a tudo a decorrer conforme foi descrito num thread do reddit freefolk antes do episódio 4. Pelo menos foi o que me disseram. Foi o gajo que viu os episódios antes da pós-produção, ele fez uma sessão de Q&A na 6ª Feira e acertou em várias cenas neste episódio. E já tinha mandado os key points do resto da Season para os últimos três episódios antes do episódio 4 e acertou em tudo. É por demais evidente que, a menos que tenham feito várias cenas que não foram incluídas no episódio antes de serem mandados para os efeitos especiais, ele vai acertar em tudo. Por isso mantenham-se afastados dessa sub. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2019 Citação de doom_master, há 11 minutos: Ocultar conteúdo Queria que o vissem, sim. Para o deixarem entrar, pois sempre era mais rápido. Foi assim que o interpretei. Ele não é considerado um traidor? Ou ninguém sabe que ele desertou KL? Citação de El Shafto, há 8 minutos: eu gostei, teve uns low points, mas no geral achei um bom episódio shaft, até ia dizer que como aspirante a escritor, devias ter uma exigência maior, mas pensei um bocado e a verdade é que os d&d já ganharam emmys, por isso vale o que vale LUL Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Maio 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: Não, ele falou-me de algo que leu num leak, não se referiu a que episódio é obvio que vou ficar assim, e se de facto foi para o episódio anterior muito bem nada de mau vem do que ele disse, mas vou insistir porque parece que não tás a chegar ao ponto apesar de mil pessoas já te terem explicado, acredito que não seja problemas que tenhas a interpretar o que te dizem mas sim uma maneira de defesa do que fizeste. E sim qualquer um pode dizer o que lhe vem na cabeça em relação ao episódio, eu gosto de ler isso e foi por isso que abri o spoiler dele, que raio eu próprio o faço, mas quando abro um spoiler e esse spoiler é um "e chegaste a essa conclusão por ti próprio ou leste nos leaks eheh xd" é claro que fico f*dido, e imagino que não seja o unico, tu gostas de ler spoilers, leaks etc eu não preciso de levar com isso por favor guarda-os para ti, e se por acaso quiseres discutir esses leaks avisa antes porque se quisesse eu não tinha bloqueado meia duzia de sites, paginas de facebook e canais de youtube durante este ultimo ano Repito, ele disse spoiler. E ja' estamos num ponto em que um spoiler de um episodio que ja' deu, que ja' viste, que estava com a tag normal de spoiler, que nao diz pedaco nenhum de informacao, que e' so' da tua interpretacao, te incomoda assim tanto. E continuas a ver o problema nos outros e nao em ti. E isto vai para ti, como para os outros que parece que ainda esperam um pedido de desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2019 Em relação aos leaks, metam assim para que fique claro: LEAKS EPISÓDIO 6 Porque facilmente está a alguém a ver posts do episódio de ontem e com descuido abre um spoiler que não é de todo diferente e leva com o leak. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: Mostrar conteúdo oculto Ele não é considerado um traidor? Ou ninguém sabe que ele desertou KL? shaft, até ia dizer que como aspirante a escritor, devias ter uma exigência maior, mas pensei um bocado e a verdade é que os d&d já ganharam emmys, por isso vale o que vale LUL eu acho que existem falhas claras, que a certo ponto isto fez-me lembrar dragon ball (curiosamente acho que vão ficar mais ou menos no mesmo saco, mas isso é outra conversa), nomeadamente os scorpions neste episódio fazerem muito mais sentido, como alguém já tinha dito por aí atrás, o problema é que antes já os tinham mostrado como mostraram e pronto, estraga um bocado a coisa e coisas do género mas essa não é a única forma pela qual avalio as coisas e também não gosto de deixar que um momento em particular seja suficiente para estragar um episódio de hora e meia (a não ser que sejam eventos encadeados). até é por isso que gosto de ler os posts do blackhawk, por exemplo, porque ele desenvolve mais sobre eventos que eu às vezes não valorizo tanto e isso pode mudar-me a opinião sobre o episódio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2019 Btw, estou a rever o episódio e saltaram-me à vista dois detalhes aos quais não liguei na primeira visualização (são spoilers do 5o episódio e se alguém souber a resposta aos mesmos com base em leaks, mantenham-se longe!) O Varys logo na cena inicial tem um diálogo com a criança que foi em algo do género: "Como correu?" "Ela não come há dois dias" "Continua a tentar" Estaria o Varys a tentar envenenar a Daenerys? Por outro lado, o gajo tirou dois anéis e meteu-os numa taça momentos antes de ser detido pelo Grey Worm. A câmara focou claramente um anel ainda no dedo dele e a taça onde os depositou. O que é que me escapou? Ah, e na cena final, aquele é o cavalo do Strickland, ou lá como se chama(vá) o sujeito, que aquando do ataque inicial do Drogon fica estendido no chão, presumivelmente morto. Aliás, pareceu-me que houve claro interesse em demonstrar isso mesmo. Ora, no final temos o cavalo em pé e a galopar. Isto pode ser referência a uma profecia que já tinha lido da Melisandre, de ela ter tido uma visão da irmã do Jon, cinzenta como se estivesse coberta de cinzas e a galopar um cavalo moribundo. Se isto vai significar alguma coisa, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 13 Maio 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Btw, estou a rever o episódio e saltaram-me à vista dois detalhes aos quais não liguei na primeira visualização (são spoilers do 5o episódio e se alguém souber a resposta aos mesmos com base em leaks, mantenham-se longe!) Ocultar conteúdo O Varys logo na cena inicial tem um diálogo com a criança que foi em algo do género: "Como correu?" "Ela não come há dois dias" "Continua a tentar" Estaria o Varys a tentar envenenar a Daenerys? Por outro lado, o gajo tirou dois anéis e meteu-os numa taça momentos antes de ser detido pelo Grey Worm. A câmara focou claramente um anel ainda no dedo dele e a taça onde os depositou. O que é que me escapou? Ah, e na cena final, aquele é o cavalo do Strickland, ou lá como se chama(vá) o sujeito, que aquando do ataque inicial do Drogon fica estendido no chão, presumivelmente morto. Aliás, pareceu-me que houve claro interesse em demonstrar isso mesmo. Ora, no final temos o cavalo em pé e a galopar. Isto pode ser referência a uma profecia que já tinha lido da Melisandre, de ela ter tido uma visão da irmã do Jon, cinzenta como se estivesse coberta de cinzas e a galopar um cavalo moribundo. Se isto vai significar alguma coisa, não sei. Não é nada de nenhum leak ou coisa que o valha (nunca pensei ter que pôr tanto disclaimer para comentar algo) Acho que como comentaram aí atrás a cena do cavalo é daquelas referências bíblicas de algibeira, "a pale horse named death". Acredito que tenha sido mais por ser fixe, mas vamos ver se vai ter algum payoff para a semana. Editado 13 Maio 2019 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 26 minutos: Ocultar conteúdo Ele não é considerado um traidor? Ou ninguém sabe que ele desertou KL? shaft, até ia dizer que como aspirante a escritor, devias ter uma exigência maior, mas pensei um bocado e a verdade é que os d&d já ganharam emmys, por isso vale o que vale LUL Não faço ideia... sabemos que a Cersei pediu a sua cabeça ao Bronn, mas só isso. Não há qualquer informação sobre se esse desejo é público ou não. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Maio 2019 (editado) S08E05 Gostei do Episódio. Tanto visualmente e cinematograficamente, como em termos de historia e plot. O problema é que ele so funciona em vácuo, porque conhecendo a forma como chegou aqui torna-se desapontante. Porque nao tenho duvidas que o principal que aconteceu neste episodio, é o que o GRRM quereria fazer se acabasse os livros. Spoiler Como disse, não tenho duvida que a a furia e a loucura da Dany são um plano do GRRM, que culminara com a destruição de King's Landing. O problema é que nos livros isto poderá acontecer não só de forma mais gradual, mas também devido a mais factores que levam a ela chegue a este ponto nomeadamente o Aegon (ou fAegon dependendo de que lado estiverem na teoria), um Euron mais poderoso (que acredito que possa matar um dragão nos livros, mas com magia), e toda a guerra de Meeren. O principal problema que tenho com o episódio é o "character assassination" do Jaime. Que espero que seja um desvio da serie em relação ao final do Jaime nos livros. De resto, como já disse, em vácuo é muito bom episódio, mas conhecendo os outros episódios da temporada, percebe-se vários problemas "menores" (nerf das Scorpions, tamanho do exercito da Danny, como exemplo). Além do que já mencionei dos grandes problemas na forma como chegamos à "madness" da Dany. Vamos ver como acabam isto. Os leaks dão um final meh damn, já não comentava aqui já há algumas temporadas. A serie tornou-se em termos gerais, bem desapontante. E só continuei a ver em grande parte para continuar a acompanhar personagens que sempre gostei, como a Sansa, o Jaime, e o Theon. Mas perdi vontade de discutir a serie a fundo. E não tendo qualquer informação sobre os livros, que ainda espero que cheguem (pelo menos o Winds of Winter), torna-se ainda mais desinteressante discutir a serie. Editado 13 Maio 2019 por Millán Compartilhar este post Link para o post