Longineu Publicado 14 Maio 2019 @Lebohang o que queres dizer com esse "f" antes dos nomes? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Maio 2019 Citação de Longineu, Agora: @Lebohang o que queres dizer com esse "f" antes dos nomes? Spoiler que o Aegon nos livros é fake. Eu acredito no young griff 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2019 Citação de Longineu, Agora: @Lebohang o que queres dizer com esse "f" antes dos nomes? Fake. Por norma utilizam sempre essa expressão para se referir à personagem em questão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2019 Obrigado 😉 pensei que era um typo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Maio 2019 Citação de Almeno, há 12 minutos: Eu lia "fucking". bom spoiler para quem não leu os livros Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2019 Citação de Sandes., Agora: bom spoiler para quem não leu os livros Eu não li os livros. É apenas a minha interpretação. Ou uma teoria duhduhduh Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Maio 2019 (editado) Citação de Almeno, há 2 minutos: Eu não li os livros. É apenas a minha interpretação. Ou uma teoria duhduhduh Spoiler Tás a falar de uma personagem que na série está morta e "supostamente" nos livros também até basicamente o ultimo livro. O lebo falava dele nos spoilers por algum motivo... Editado 14 Maio 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2019 Desse modo, peço desculpa. Já editaram e tudo. Olha, não é assim tão difícil. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Maio 2019 Acho mais interessante essa discussão dos spoilers e ver quem é que explode primeiro do que a série. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 14 Maio 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 23 minutos: Acho mais interessante essa discussão dos spoilers e ver quem é que explode primeiro do que a série. Alguém com mais imaginação que eu que dê títulos aos bannermans de cada lado e fazemos a nossa própria série. Pior não há de ser. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2019 (editado) Citação de bmfpcdm, há 2 horas: Nesse aspeto a Abigail Chandler até demonstra alguma presciência naquele artigo que andam a criticar. Mostrar conteúdo oculto "First, a caveat: personally, I’m thoroughly enjoying Daenerys’ descent into complete megalomania. Anyone who thinks it’s an unbelievable character shift for her weren’t paying attention during her seven straight seasons of setting people who don’t agree with her on fire. Daenerys was never going to be the right person for the Iron Throne – and neither is Cersei, who also has a history of blowing up her enemies. Heck, if they weren’t fighting over the Iron Throne, the two of them would probably get on like a Sept on fire." Quem não estivesse atento até pensaria que o artigo foi publicado após o episódio mais recente, em vez de a 8 de maio. com a quantidade de spoilers que falam disso é preciso de uma grande presciência. edit: e a última frase até é baseada num meme. Editado 14 Maio 2019 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Maio 2019 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: com a quantidade de spoilers que falam disso é preciso de uma grande presciência. edit: e a última frase até é baseada num meme. A presciência a que me refiro é tanto sobre o que viria a acontecer no episódio seguinte, como sobre a divisão de opiniões sobre o que aconteceu no episódio seguinte. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 5 horas: Eu muito sinceramente acho que a haver crispação é só entre os atores mais velhos e experientes como aquele que faz de Varys que diz que as últimas seasons foram desapontantes, o que fez de Barristan Selmy que foi cortado só porque si ou que fez de Stannis que pura e simplesmente odiava aquilo. Os mais novos que eram completos desconhecidos ainda devem fazer parte da team deles porque basicamente devem-lhes tudo, meteram por exemplo esse vídeo da Emilia Clarke sobre esta season mas ela há poucos meses recebeu um prémio e fartou-se de elogiar o D&D no discurso de agradecimento. Basicamente os atores que estão mais estabelecidos são mais críticos de forma direta porque podem enquanto os mais novos estão mais calados porque ainda não têm a reputação para falaram aquilo que lhes apetece. Acho que só podemos aferir se esta crispação é real ou fruto da imaginação dos fãs daqui a uns 5/10 anos, quando a poeira assentar. Li pelo free folk enquanto matava tempo, que tanto os actores que representam o Jon Snow e o Jaime por várias vezes foram falar com eles durante as suas casuais visitas sobre o rumo dos personagens e até vinham acompanhadas com links que não eram deste ano, daí a minha surpresa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Maio 2019 Book Spoilers Mas é óbvio que a Dany vai flippar nos livros. Eu diria até que já flippou, com o final dela a ter aquelas visões todas a basicamente dizerem para ela "acordar" o Dragão e que Dragões não plantam árvores. Mas acho ao cortar 2 storylines extremamente importantes nos livros, o B&W tornaram o turn dela muito menos "merecido". Ao cortar a storyline do Euron, do aprendiz falhado dos Three Eyed Raven, de alguém que olhou para o coração do Inverno e que fugiu, vamos perder um dos catalizadores para isso. Nos livros, o Euron é completamente louco, um avatar do The Great Other, basicamente. Vai ser ele a destruir Oldtown, vai ser ele que vai usar Blood Magic para se tentar tornar num Deus, e vai ser ele que vai mandar a Muralha abaixo usando o Corno de Joramun. A Dany, quando chegar a Westeros, vai ter um louco que quer trazer o fim do Mundo para Westeros, e que provavelmente vai tomar conta de um dos dragões dela com o Dragonbinder. A outra storyline que eles cortaram, que eu acho muito mais importante, é a do Aegon. O príncipe perfeito, renascido, filho de outro principe adorado e com a melhor claim ao Iron Throne. Na minha opinião, quando a Dany chegar a Westeros, o Aegon vai ter a guerra dele vencida e vai estar a reinar. Então a Dany chega a Westeros e tem alguém que ela nunca conheceu, que toda a gente achava que estava morto, no lugar que ela acha que é dela por direito. O que eu acho que vai acontecer nos livros é isto: a Dany toma liderança sobre todos os Dothraki, tal como aconteceu na série. Volta a Meereen e diz que é tempo de rumarem a Westeros. Mas antes, para em Volantis, uma das grandes opositoras dela e queima a cidade, para tentar salvar os escravos. A partir dai, todos os rumores que existem começar a tornar-se realidade, que ela está completamente louca, que é mesmo filha do pai dela. Ao chegar a Westeros, encontra um reino em ruinas, governado por um "pretendente" e com um louco a querer trazer o Apocalipse para o Mundo. Ela, ao atacar o pretendente, incendeia a Red Keep e detona todo o Wildfire que existe em KL. Ela fica com o rótulo de Mad Queen mas, no final, vai para o Norte para ajudar na batalha com os Others Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2019 (editado) Cortarem essa segunda storyline de que falas foi dos seus maiores erros em toda a série, imo. Editado 14 Maio 2019 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2019 (editado) O que me incomoda mais na série e que vai de encontro àquilo que apontei no segundo episódio. Muita parra e pouca uva. Muito fogo de artíficio e pouca substância. good old days Editado 14 Maio 2019 por Rōnin 7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2019 Toda a Season 8 Spoiler Da serie coisas que não lembram a ninguém: O Fogo do Drogon arrasou tudo em Kings Landing, até a pedra arde! Mas o Night King sai com a vestimenta impecável do meio do fogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2019 Não é meu este comentário mas resume o S08E05 na perfeição: Spoiler PATCH NOTES v.8.05 We heard your criticisms. Decreased Varys intelligence from 100% to 40%. Removed Varys plot armor. Removed Euron perks: Steady Aim Pro (200% accuracy boost), Sleight of Hand Pro (Reload time to 0.3 seconds) and Stopping Power Pro (200% damage to air support). Reduced Ballista accuracy by 90%. Added idle sway and recoil to Ballista. Increase Drogon intelligence from 30% to 250%. Increased Drogon active flight time to: unlimited. Increased Drogon Dracarys attack DPS to 500 Increased Drogon Dracarys attack duration to: unlimited. Removed Drogon Dracarys attack cool down. Increased Daenerys anger to 750%. Reduced Daenerys compassion: removed. Added new perk for Drogon: Cold Blooded Pro (immune to radar). Added new Dracarys II Perk: Each kill increases DPS output by multiplier of 0.02% Decreased Golden Company intelligence. Decreased Lannister Army intelligence. Decreased Jaime Lannister intelligence by 30%. Increased Euron's swim ability to: athletic. Removed Euron Greyjoy plot armor (finally). Reduced Wildfire Cache Damage to 20%. Increased Jaime Lannister bleed out time from 2 minutes to 20 minutes. Increased Arya Stark speed to 200%. Increased Arya Stark health to 200% Increased Arya Stark fire resistance to 200%. Increased Sandor Clegane strength to maximum. Increased Sandor Clegane courage to maximum. Increased Sandor Clegane swordsmanship to maximum. Removed Sandor Clegane plot armor. Removed Gregor Clegane plot armor. Removed Qyburn plot armor. Removed Jaime Lannister plot armor. Removed Cersei Lannister plot armor. 1 Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto O que me incomoda mais na série e que vai de encontro àquilo que apontei no segundo episódio. Muita parra e pouca uva. Muito fogo de artíficio e pouca substância. good old days Spoiler Estava a tentar arranjar tempo e as palavras certas para responder a ti e ao BFC=Trincos e ia ser muito por aqui. Mais do que a orientação principal da história, que faz sentido, o problema é como está a ser contada. E eu percebo que muita gente se tenha enganado a ler a personagem da Daenerys (é só acompanhar as redes sociais e imaginar o embaraço da quantidade de pais que deram o seu nome às suas filhas). Apesar de terem havido inúmeros momentos durante a série em que as cartas estavam lá, é também fácil de perceber como é que muita gente se sentiu traída e surpreendida pelo desenlace da personagem: os trunfos foram mal jogados. Foi de génio achar que mudar todo o pacing e estrutura narrativa da série na sua última temporada, com infinitos acontecimentos fundamentais, ia resultar. Prova disso é que nem sequer conseguiram passar a mensagem de que o Varys estava a tentar envenenar a Dany no meio desta trapalhada toda. Fds, um gajo nem sequer teve a reacção da Sansa e da Arya quando o Jon lhes conta que é Targaryen. Além de personagens que se tornaram irreconhecíveis, principalmente os Lanister que se tornaram caricaturas de si próprias: o Tyrion passou de personagem mais inteligente para não conseguir antecipar que o NK era capaz de reerguer os mortos da cripta e não acertar uma; afinal todo o respeito que o Jamie desenvolveu pela Brianne era para a papar (ui, aquela toura, não dá para ceder à tentação! ah, mas estava bêbado, claro que se percebe); a Lena Hadley andou a ganhar dinheiro para os bisnetos dela para estar a maior parte do tempo a olhar da Red Keep (ainda bem que era ela a actriz porque mesmo assim conseguiu passar muita coisa). Espero que a dupla D&D fique para sempre manchada por causa disto. E o mais revoltante é que foram eles a recusarem a realização de mais temporadas. Tudo isto aparentemente para se concentrarem na saga Star Wars. Outra coisa que me irrita solenemente é eles nos vídeos da HBO às vezes comentarem como se eles estivessem a tentar interpretações como nós, como se não fossem os escritores e tivessem a obrigação de dominar as motivações e o que vai na cabeça das personagens. É incompreensível como é que eles enquanto guionistas não se aperceberam de quão insatisfatório tudo isto iria ser e que seria totalmente contrário a tudo o que havia sido desenvolvido até agora e tanto sucesso deu à série. Fds, querem fazer outra coisa, dêem o seu lugar, não comprometam o final de uma das séries mais épicas da história da televisão. Quero crer que isto vai ser uma lição enorme para a indústria. Os MVP's desta temporada passaram a ser a equipa de produção (os gajos reconstruiram Dubrovnik, fds, mad respect) e de cinematografia (que fez com que a batalha de Winterfell fosse digerível, que aquilo a nível de lógica foi um shitfest). 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2019 Citação de bmfpcdm, há 3 horas: A presciência a que me refiro é tanto sobre o que viria a acontecer no episódio seguinte, como sobre a divisão de opiniões sobre o que aconteceu no episódio seguinte. continua a não ser presciência nenhuma. Na maior parte dos locais onde foram publicados os spoilers aquilo foi discutido, o que ela fez foi ver que os spoilers estavam a bater certo com os episódios e meteu parte da discussão pelo meio do artigo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Maio 2019 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: continua a não ser presciência nenhuma. Na maior parte dos locais onde foram publicados os spoilers aquilo foi discutido, o que ela fez foi ver que os spoilers estavam a bater certo com os episódios e meteu parte da discussão pelo meio do artigo. Isso são presunções tuas e pouco interessa, pois eu nunca quis dar a entender que a presciência fora consciente (até porque o parágrafo faz todo o sentido de existir sem este 'hindsight'), somente que veio a coincidir com aquilo que veio a acontecer, tanto no episódio, como na reação do público, e que quem estivesse desatento, até poderia pensar que o artigo tinha acabado de ser publicado. Compartilhar este post Link para o post