Rōnin Publicado 14 Maio 2019 Como falta pouco de uma semana para terminar e para diluir um bocado a depressão que por cá anda, coloquem as vossas cenas preferidas da série. Entremos numa nostalgia colectiva, porque recordar é viver e o que está morto nunca irá morrer: S01E10 Spoiler Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Maio 2019 Ponham spoilers se é para fazer isso. A minha vai para um discurso do Jaime... S03E05 1 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 14 Maio 2019 S04E08 Spoiler e vá, as nude scenes 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2019 Season 2, quando a Série conseguia escrever bom conteúdo original e independente dos Livros... Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos: Ponham spoilers se é para fazer isso. A minha vai para um discurso do Jaime... Mostrar conteúdo oculto vinha linkar o mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Season 2, quando a Série conseguia escrever bom conteúdo original e independente dos Livros... Ocultar conteúdo O diálogo entre o Tywin e o Jaime é outro bom exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Maio 2019 https://www.youtube.com/watch?v=bZjlagFfNC4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2019 (editado) Cena favorita Spoiler Para mim é esta, antes de ser transformado no Noddy. Editado 14 Maio 2019 por Axadrezado 8 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 10 minutos: vinha linkar o mesmo Dado que não temos outra cenas incriveis dos livros, é a única resposta aceitável, tbh Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 14 minutos: O diálogo entre o Tywin e o Jaime é outro bom exemplo disso. Gosto mais das interações entre a Cersei e o Robert mas sim, esse diálogo é muito bom. Mas para mim aquilo que dá mais qualidade a todas as interações entre essas duas personagens que coloquei aí em cima é que nos livros isso acontece com outra personagem mas a escolha da Série, apesar de arriscada por divergir do material literário tão cedo, foi totalmente acertada. Diga-se de passagem que foi a única, a partir daí todos os plots made in Série ou foram bem pensados mas mal executados ou então foram mal pensados e ainda pior executados. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Maio 2019 (editado) E a melhor batalha? Spoiler Para mim Hardhome, aquele minuto e tal de silêncio em que o Night King ressuscita os mortos é dos momentos mais marcantes da série, imo. E ninguém refere o do Hodor? 😞 Editado 14 Maio 2019 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 14 Maio 2019 E também aquela penicada da praxe Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2019 Citação de Hartelk, há 6 minutos: E também aquela penicada da praxe Mostrar conteúdo oculto Spoiler Está brutal e é a primeira prova da frieza da Daenerys na serie. Nem quero é imaginar a temperatura da refeição que estavam a fazer. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Maio 2019 Spoiler O final será o Jon a levar uma bafada do Drogon e ficar impec. A morte estúpida dela ainda estou a pensar como será Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 35 minutos: Gosto mais das interações entre a Cersei e o Robert mas sim, esse diálogo é muito bom. Mas para mim aquilo que dá mais qualidade a todas as interações entre essas duas personagens que coloquei aí em cima é que nos livros isso acontece com outra personagem mas a escolha da Série, apesar de arriscada por divergir do material literário tão cedo, foi totalmente acertada. Diga-se de passagem que foi a única, a partir daí todos os plots made in Série ou foram bem pensados mas mal executados ou então foram mal pensados e ainda pior executados. Até o Red Wedding teve alterações na série que acabaram por tornar a cena ainda mais chocante. Há quem diga que foi por aí que a série começou a afastar-se daquilo que realmente era o seu forte. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 14 Maio 2019 Citação de Axadrezado, há 15 minutos: Ocultar conteúdo Está brutal e é a primeira prova da frieza da Daenerys na serie. Nem quero é imaginar a temperatura da refeição que estavam a fazer. Dada a temperatura máxima dum fogo de madeira, o Drogo levou banhada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 15 minutos: Até o Red Wedding teve alterações na série que acabaram por tornar a cena ainda mais chocante. Há quem diga que foi por aí que a série começou a afastar-se daquilo que realmente era o seu forte. Sim. Eu já tinha escrito isso neste tópico mas o Red Wedding Série tem duas diferenças que considero fundamentais face ao Red Wedding Livros, a saber [Spoiler Livros obviamente] Spoiler 1. A Série foca-se sobretudo no Robb enquanto os livros focam-se nas pessoas que jogam nas costas do Robb para o trair [Roose e Tywin] e portanto tu tens mais suspeitas que algo vai estar a acontecer muito em breve nos Livros, ao contrário da Série onde aquilo acaba por sair um pouco do nada. Focarem-se também no Robb e sobretudo na sua relação faz com que as pessoas sigam mais de perto a personagem para o choque ser maior, nos Livros a mulher não estava grávida (ela nem sequer estava lá) e a própria família dela estava a conspirar para trai-lo (sem a rapariga saber); 2. O RW Livros é um ataque ao Norte enquanto o RW Série é um ataque aos Stark. Na Série morrem Robb, a mulher, o filho e a mãe enquanto nos Livros morrem Robb, a mãe e uma série de fidalgos importantes nortenhos. E isto acaba por ser a base de todo o plot "O Norte Lembra-se" (completamente ignorado pela Série): O Norte quanto todo lembra-se do Red Wedding porque morreu o seu Rei, mas também se lembra porque todas as casas importantes perderam filhos lá (Mormont, Manderly, Umber, Flint, Locke,...) e isso acaba por virar toda a região contra os Frey, Bolton e Lannister, bem visível nos livros seguintes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2019 Acho que nunca escrevi neste tópico mas acompanho a série e vi todas as temporadas. Resolvi escrever aqui agora, para dizer que esta temporada está a ser tão má que mete pena. A temporada anterior já tinha sido um pouco pior na minha opinião, mas isto está a ser um atentado. Uma série que era tão boa no passado transformada nesta porcaria. Não há palavras. Eu já só vejo porque pronto, não fazia sentido deixar de ver agora... Não li os livros, porque me recuso a começar a ler sem a história estar terminada, mas estou a torcer com tudo para que o escritor a termine antes de morrer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2019 Já linkaram as minhas @Hartelk e @Axadrezado. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 14 Maio 2019 Citação de kareca, há 2 horas: Mostrar conteúdo oculto O final será o Jon a levar uma bafada do Drogon e ficar impec. A morte estúpida dela ainda estou a pensar como será Spoiler Era mais uma coisa que se tinham "esquecido" das temporadas anteriores. Quando ainda na temporada 1 ele se queima com uma lanterna para matar um wight em Castle Black. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Maio 2019 Spoiler Mais alguém achou 1h20 desnecessário para saber q a dany destruiu tudo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2019 Citação de El Colosso, há 3 horas: Dado que não temos outra cenas incriveis dos livros, é a única resposta aceitável, tbh My Kingsmoot 😞 A melhor batalha é a dos Bastardos. Aquele que deve ser o último grande momento de GoT, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Maio 2019 Citação de doom_master, há 3 minutos: My Kingsmoot 😞 A melhor batalha é Ocultar conteúdo a dos Bastardos. Aquele que deve ser o último grande momento de GoT, para mim. Essa foi outra que foi só espectáculo e que não fez sentido nenhum... Compartilhar este post Link para o post