Axadrezado Publicado 16 Maio 2019 Citação de Longineu, há 6 horas: Foto do próximo ep Mostrar conteúdo oculto dude wtf. no ep3 já quase não havia soldados mas no 5 e no 6 aparecem mais? 🤣 Spoiler E não têm tomates, se tivessem eram milhões! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Maio 2019 https://www.change.org/p/hbo-remake-game-of-thrones-season-8-with-competent-writers Isto nem tem um dia e já vai em 500.000 assinaturas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: https://www.change.org/p/hbo-remake-game-of-thrones-season-8-with-competent-writers Isto nem tem um dia e já vai em 500.000 assinaturas. Chega facilmente aos milhões. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 16 Maio 2019 Citação de doom_master, há 4 horas: Já eu acho que a temporada 7 está bem cotada por não ser a última season, apenas. Muita gente nem ligava à perda de qualidade, pois ainda não estávamos no fim, e havia muita acção apaixonante pelo meio. Agora já deu para perceber que não vai passar disto, e o ritmo apressado e a escrita sem nexo continuam lá, portanto soaram finalmente os alarmes. Atenção que concordo a 100% contigo. A diferença é que quem se queixou das seasons 5, 6 e 7 era uma gota no meio do oceano que adorava. Neste momento, e como tu dizes, o facto de ser a temporada final acentuou tudo porque, por um lado, quem se queixava do decréscimo de qualidade continuou mas quem esperava aquele final feliz: Spoiler Jon e Dany a reinarem juntos com Tyrion como Mão, 3 dragõezinhos e 2 bebés. e agora é confrontado com a narrativa actual passou-se. Basicamente: todos se queixam, mas nem todos se queixam do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2019 As primeiras 4 temporadas são a trilogia do Senhor dos Anéis. As restantes são a do The Hobbit. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Maio 2019 Citação de Hartelk, há 7 horas: [LEAKS S08E06] Ocultar conteúdo Ok, honestamente nunca me lembraria disso, mas parece-me uma hint muito pequena para ser a motivação final da personagem. Eu pessoalmente acho um pouco desenquadrado. Já agora não sei se não será uma tentativa de referencia LOTR. e estás correcto. Spoiler tens uma ou duas frases, mas o desenvolvimento geral da personagem depois daí não aponta para aí. Não há nada ou nenhuma referência, por parte dela, que indique que vai pegar num barco rumo ao oeste desconhecido. Aliás, qual é a experiência em navegação para se aventurar numa cena destas? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Maio 2019 Bem, estava aqui eu a reler o primeiro livro de asoiaf e deparei-me com isto: "But it was not the plains Dany saw then. It was King’s Landing and the great Red Keep that Aegon the Conqueror had built. It was Dragonstone where she had been born. In her mind’s eye they burned with a thousand lights, a fire blazing in every window." Estou muito curioso com a execução que esta cena do último episódio vai ter no livro. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Maio 2019 Com a morte do Varys, ficámos sem saber o que lhe diziam as vozes que ele ouviu quando lhe cortaram a pila. Pelo que dizem, ele provavelmente era um Targaryen: There's similarities between what happened to Varys and what happened to Gendry. I think Varys might be a Targaryen bastard (Blackfyre in the books) and he was cut so he couldn't produce an heir and his parts thrown into the fire because he has kings blood and there's power in that. Melisandre does the same to Gendry but was going to burn all of him, not just his 'root and stem'. Also on a surface level, DaeneRYS, ViseRYS, VaRYS. He's got a pretty Targaryen sounding name and i'd be willing to bet Targaryen is his secret/forgotten last name. He also knows his way around Kings Landing wayyyy better than he should, even as master of whisperers. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Maio 2019 Se o final for o dos leaks minha nossa senhora. Que coisa horrenda. Mas tipo nível de novela da tvi. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2019 O Markl e os seus amigos nas manhãs da Comercial hoje arrasaram essa cena da petição para o remake da série lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2019 Citação de verY, há 15 minutos: O Markl e os seus amigos nas manhãs da Comercial hoje arrasaram essa cena da petição para o remake da série lol Se a HBO me pagasse eu também diria que GoT é a melhor série de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2019 2019 e ligar ao que o Markl diz. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2019 Eu não concordo com um remake, honestamente. De qualquer das formas é uma boa maneira dos fãs mostrarem o descontentamento de como tudo terminou. O final dos leaks... É absolutamente aterrador. Há cenas que são más demais para ser verdade e deixaram-me nervoso só de ler, mas vou esperar para ver, pode ser que a cinematografia compense um bocado como no episódio 3. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2019 Vocês estão a discutir seriamente essa petição? Também acreditam no pai Natal? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Maio 2019 O objetivo da petição não é fazer remake da Série mas sim alertar para o degradar da Série nas últimas temporadas e envergonhar a dupla D&D por terem sido os únicos a quererem este caminho (GRRM falava em 12, HBO em 10 temporadas). Mas também diga-se de passagem que isso vai falhar, a Disney confirmou há uns 3 dias que o primeiro filme da trilogia deles vai para o ar em 2022. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Maio 2019 Depois do backlash do Last Jedi e do falhanço comercial do Solo, eis que a Kathleen Kennedy dá uma trilogia a estes dois hacks. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2019 Citação de Keef, há 4 minutos: Depois do backlash do Last Jedi e do falhanço comercial do Solo, eis que a Kathleen Kennedy dá uma trilogia a estes dois hacks. Fantástico. Verdade seja dita que eles fizeram um excelente trabalho quando tinham material para adaptar. Duvido é que o tenham ao nível produzido pelo GRRM para o Star Wars. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Maio 2019 O acordo com a Disney já devia estar feito antes da S08 estrear. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Maio 2019 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: O acordo com a Disney já devia estar feito antes da S08 estrear. Claro que sim. Já devem é estar a ver a vida a andar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Maio 2019 Eu ainda hoje me parto a rir com aquele comunicado da Kathleen Kennedy na altura da contratação dos gajos a elogiar "o comando de personagens complexas, a profundidade da história e a riqueza da mitologia". Ponto 1. Teoricamente quem fez isso foi o George RR Martin, não eles. Ponto 2. Viu-se o "comando de personagens complexas" tipo Varys, Tyrion ou Mindinho quando a fonte literária esgotou-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Eu ainda hoje me parto a rir com aquele comunicado da Kathleen Kennedy na altura da contratação dos gajos a elogiar "o comando de personagens complexas, a profundidade da história e a riqueza da mitologia". Ponto 1. Teoricamente quem fez isso foi o George RR Martin, não eles. Ponto 2. Viu-se o "comando de personagens complexas" tipo Varys, Tyrion ou Mindinho quando a fonte literária esgotou-se. É o que dá querer esticar o universo. Ok, estão a ter sucesso comercial mas a marca sofre ao tratar esta franchise como uma MCU. Mais um tiro que saiu pela culatra, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2019 Ao ver este vídeo, pergunto-me até se leram os livros: Compartilhar este post Link para o post