Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Com a m*rda que estão a fazer neste final acredito que daqui a uns anos façam um reboot com uns produtores de jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

2019 e ligar a GoT

2019 e ligar a petições

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta petição, com as devidas diferenças, faz-me lembrar o Brexit quando falam em fazer novo referendo. 

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 3 horas:

Eu não concordo com um remake, honestamente. De qualquer das formas é uma boa maneira dos fãs mostrarem o descontentamento de como tudo terminou.

O final dos leaks...

Mostrar conteúdo oculto

É absolutamente aterrador. Há cenas que são más demais para ser verdade e deixaram-me nervoso só de ler, mas vou esperar para ver, pode ser que a cinematografia compense um bocado como no episódio 3.

LEAKS {S8E6]

Spoiler

pensei que este tipo de fan service só era feito em séries da CW mas afinal estava errado. que coisa aberrante lol o bran não faz um crl nas ultimas 2(?) temporadas e no final senta-se no iron throne? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 5 horas:

É o que dá querer esticar o universo. Ok, estão a ter sucesso comercial mas a marca sofre ao tratar esta franchise como uma MCU. Mais um tiro que saiu pela culatra, basicamente.

Não conheço Star Wars mas o grande problema do D&D também está aí: se olharmos a fundo eles não acrescentaram nada de relevante ao Universo ASOIAF. Não há nenhuma religião, nenhum povo e nenhum costume que seja inovação deles na Série. Eles nem sequer entraram pela parte mágica da saga. Basicamente agarraram no trabalho do GRRM e passaram-no para a televisão, fazendo alguns cortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta que pode ser estúpida mas anw

Porque é que a Cersei não tomou o apelido do Bobby B?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Pergunta que pode ser estúpida mas anw

Porque é que a Cersei não tomou o apelido do Bobby B?

Para demonstrar que o verdadeiro poder era dos Lannister, é a mesma razão pela qual, no primeiro episódio, só vês banners dos Lannisters quando eles chegam a Winterfell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 25 minutos:

Para demonstrar que o verdadeiro poder era dos Lannister, é a mesma razão pela qual, no primeiro episódio, só vês banners dos Lannisters quando eles chegam a Winterfell

What lol

As rainhas não tomam o apelido do rei. A Elia era Martell não era Targaryen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 minutos:

E eles eram mais poderosos que os Baratheon como?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 27 minutos:

E eles eram mais poderosos que os Baratheon como?

Era deles que vinha todo o dinheiro da coroa, it's not that hard

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a série andar a degradar-se não quer dizer necessariamente que eles venham a ser um fail na trilogia Star Wars. Provavelmente estão desmotivados e só querem despachar isto, é a sensação que tenho a assistir à série. Acredito que se sintam enganados por não terem saído mais livros e serem obrigados a escrever histórias originais, talvez existam também conflitos nos bastidores.

Não os estou a desculpar, claro. Quando até um espetador comum consegue apontar vários erros e incongruências à série, é porque o trabalho está a ser muito mal feito. Ainda por cima é Game of Thrones, a fasquia estava altíssima - vejo isto com um nível de exigência muito superior a séries teen ou dramas da ABC e não consigo deixar de ficar desapontado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benioff foi um dos responsáveis por cozer a boca de um gajo conhecido como Merc with a Mouth...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

O Benioff foi um dos responsáveis por cozer a boca de um gajo conhecido como Merc with a Mouth...

Tenho pena do Reynolds. Trabalhou com dois dos maiores hacks que já vi na tv. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 48 minutos:

Acredito que se sintam enganados por não terem saído mais livros e serem obrigados a escrever histórias originais

Isto tem sido bastante desprezado, mas estou convencido que é bem verdade. Eles planearam as coisas de forma a terem material do George RR Martin disponível. Começaram a série com o 5o livro prestes a sair, provavelmente esperavam que o 6o saísse algures pelo meio da série e que, na pior das hipóteses, o 7o estivesse prestes a ser lançado por esta altura, mas permitindo já ter acesso a informação que fosse passível de ser adaptada em formato televisivo.

Em vez disso, ficaram com um bebé nos braços para o qual não têm mãos, obrigados a inventar um final para uma série que o próprio autor não consegue terminar.

Muita coisa está a ser mal feita, e isto não perdoa tudo - oh, não, há muita coisa a que podemos apontar -, mas em última análise consigo entender o porquê de eles se quererem livrar rapidamente disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá @Black Hawk mas isso também não é verdade. Começou-se a falar em adaptações de ASOIAF para televisão em 2005/2006, pouco tempo depois do lançamento do Festim dos Corvos, e a série estreou em 2010, um ano antes do lançamento da Dança dos Dragões. Os últimos dois livros foram lançados com um espaço entre si de no mínimo de 5 anos, é completamente impossível alguém na Série ter sequer pensado que a saga iria ficar acabada num espaço de 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 29 minutos:

Desculpa lá @Black Hawk mas isso também não é verdade. Começou-se a falar em adaptações de ASOIAF para televisão em 2005/2006, pouco tempo depois do lançamento do Festim dos Corvos, e a série estreou em 2010, um ano antes do lançamento da Dança dos Dragões. Os últimos dois livros foram lançados com um espaço entre si de no mínimo de 5 anos, é completamente impossível alguém na Série ter sequer pensado que a saga iria ficar acabada num espaço de 8.

É preciso dizer que num mundo ideal, os livros iriam ser lançados e a série não se ficaria apenas por uma adaptação de 8 temporadas. O próprio GRRM disse que teriam material para 11 ou 12. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 minutos:

É preciso dizer que num mundo ideal, os livros iriam ser lançados e a série não se ficaria apenas por uma adaptação de 8 temporadas. O próprio GRRM disse que teriam material para 11 ou 12. 

Os últimos dois livros praticamente não foram adaptados, foi por isso que ele disse isso, o Festim dos Corvos compreende-se (acho o mais fraco dos 5 muito sinceramente, mas também é um livro que serve de rescaldo aos últimos dois) contudo a Dança dos Dragões não, a ação no Norte por exemplo é muito melhor do que aquela que eles inventaram na Season 5 e 6.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Eu não disse que iria ficar acabada em oito; disse que na pior das hipóteses teria já mais um livro lançado - o sexto - e o sétimo estaria já bem encaminhado, o que lhes daria bases sólidas para adaptarem a narrativa a uma série televisiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Eu não disse que iria ficar acabada em oito; disse que na pior das hipóteses teria já mais um livro lançado - o sexto - e o sétimo estaria já bem encaminhado, o que lhes daria bases sólidas para adaptarem a narrativa a uma série televisiva.

Eu compreendo o teu ponto de vista mas volto a frisar: eles praticamente não adaptaram os últimos dois livros, um lançado 5 anos da Série estrear e 1 lançado 1 ano depois. Porque razão é que podemos pressupor que eles adaptariam um eventual 6º se não o fizeram no 4º e 5º?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, eu vejo tantas teorias na net de gajos que fazem as coisas por carolice que tinham sido bem mais interessante do que este final pensado por quem realmente ganha para isso que esse argumento de não ter os livros perde-se completamente.

Mas mais do que a maneira como a história de desenrolou os erros básicos são o principal problema.
Os gajos até as leis da física assassinaram esta temporada... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Eu compreendo o teu ponto de vista mas volto a frisar: eles praticamente não adaptaram os últimos dois livros, um lançado 5 anos da Série estrear e 1 lançado 1 ano depois. Porque razão é que podemos pressupor que eles adaptariam um eventual 6º se não o fizeram no 4º e 5º?

Mas é sequer realista pensar que conseguiriam adaptar tanto material num formato televisivo?

Uma adaptação nunca poderá ser 100% fiel e atalhos terão que ser inevitavelmente cometidos. Isso não significa necessariamente que concorde com o que cortaram, mas teria sempre que haver algum sacrifício. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...