Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Resultado de imagem para lord of the rings gif

Terminou o sofrimento semanal. 

Não há consistência no diálogo e nas acções das personagens, não se liga patavina às regras do mundo (se lixem herdeiros ou conflitos entre casas) e para acabar em forma o último diálogo em grupo é a amostra perfeita daquilo que se tornou em tempos a minha série preferida. 

O pior mesmo é a apatia. Nem senti nada no final.

Citação de doom_master, Agora:
  Ocultar conteúdo

Porque crl a Sansa declara independência e os representantes dos outros reinos aceitam sem quaisquer problemas e não pensam sequer em fazer o mesmo?

E porque raio haveriam de aceitar um Stark como rei dos 7 Reinos se depois a Sansa declara independência do Norte? Ninguém ligou aos conflitos de interesse que isso iria causar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Overall, foi uma série que valeu a pena, que não estraguem muito mais hoje.

Sweet child.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não gosto de Star Wars 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

Epa até nesta m*rda és do contra? Haja paciência pqp 

Desculpa? Tenho de ter uma opinião diferente para poder comentar neste tópico sem levar bocas? Era só o que faltava agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Ainda bem que não gosto de Star Wars 🤣

same, sempre é uma que me vou escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu juro que nem tou mad, até estou razoavelmente divertido com isto os gajos foram full Daenerys para a série e as reações sao priceless

nem sequer tou a tentar arranjar justificações para o que se passou na 2º metade do episodio porque é engraçado ver a generalidade das pessoas confusas com o que se passou

oh well é esperar q o velhote nao morra antes de publicar os livros

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI acabou de confirmar que vão refazer a 8ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de temporada. Das coisas mais nonsense que me lembro de ver. 

Finalmente acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

same, sempre é uma que me vou escapar.

se isto te serve de consolo, o fim que me mandaste para a caixa de mensagens é melhor q este :17_heart_eyes:

Citação de vidz, Agora:

A TVI acabou de confirmar que vão refazer a 8ª temporada.

:4_joy::4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

se isto te serve de consolo, o fim que me mandaste para a caixa de mensagens é melhor q este :17_heart_eyes:

:4_joy::4_joy::4_joy::4_joy:

Pensei em ti quando o Tyrion viu aquela fresta de luz no topo das pedras. Fiquei tipo "mas tu queres ver que..."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

damn, agora já sei o que é o pessoal que viu lost e dexter sentiu no final

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo era 

Spoiler

a Brienne ter escrito, era muito bom na cama. Caia o pano e começavam os créditos. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E agora quem é que vai ser o maior da nossa aldeia? Ah só se for eu! Tá bem.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...o que vale é que já não dá para sentir mais revolta, agora é aquela indiferença.

Aí vão as primeiras impressões...

POSITIVO

- Acredito que aquela cena final entre a Daenerys e o Jon vai ser mais ou menos daquela forma até à facada. Foi uma boa cena, embora queimar o Iron Throne tenho a sensação que era suposto ser só uma coincidência devido à fúria do dragão?...não deu para perceber se tinha essa intenção e foi mal executado ou se o dragão realmente queria fazer isso...

- O diálogo do Tyrion com o Jon.

NEGATIVO

- O Greyworm ora está a matar soldados Lannister, como ainda consegue correr à frente do Jon e estar 2 minutos de avanço no cimo da escadas.

- Nem Unsullied ou Dothraki parecem estar preocupados com a morte da Daenerys. O Jon até passa por eles nas docas e está-se tudo bem. O Greyworm até fala com os lordes de Westeros, deixa o Tyrion falar e definir os termos de governação, ou seja, estava lá a fazer nada.

- Aquele chill moment no council em que toda a gente se ri e parece estarem todos a cagar para o que aconteceu recentemente.

- Bran ter sido escolhido foi lol. O sentido da escolha de Tyrion até tem, mas foi acordado de uma forma tão passiva entre todos os representes de Westeros. A natureza humana ditava de outra forma, principalmente quando o grande obreiro de salvar a humanidade do NK e da Daenerys, e o legítimo sucessor não parece merecedor de ser defendido contra os Unsullied.

- O Bronn lol. Que final de arc tão manhosa.

- O Sam com o livro de ASoIaF foi nada subtil. Mas o pior, pior foi referir que o Tyrion não está mencionado. Uma piadinha do crl quando um gajo pensa qual foi o fim bittersweet que teve no fim? Ser King's Guard? Outra vez?

- O destino do Jon provavelmente seria sempre para lá da muralha, mas não é possível deixar de sentir que só foi para lá devido à punição em vez de ser uma decisão sua.

- As deixas do Bran são tão más com aquele toque que fez porque tinha de fazer, porque havia um sentido para as coisas chegarem a este ponto, que às vezes até dá a sensação que é o vilão que ganhou o game of thrones. Que engendrou esta m*rda toda para ficar no trono.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que faltaram umas quantas cenas que ajudassem a explicar a situação final de várias personagens. Da forma como terminou, só com demasiado suspension of disbelief é que lá vai...

Carago, assim de cabeça e sem pensar muito no assunto, acho que conseguiria reestruturar estas duas últimas seasons chegando ao mesmo final, mas com maior lógica e coerência.

Mas pronto, acabou. Não foi mau de todo, mas não é um final digno de uma série que se tornou um marco da cultura popular.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Sinto que faltaram umas quantas cenas que ajudassem a explicar a situação final de várias personagens. Da forma como terminou, só com demasiado suspension of disbelief é que lá vai...

Carago, assim de cabeça e sem pensar muito no assunto, acho que conseguiria reestruturar estas duas últimas seasons chegando ao mesmo final, mas com maior lógica e coerência.

Mas pronto, acabou. Não foi mau de todo, mas não é um final digno de uma série que se tornou um marco da cultura popular.

Tens de reformular isso porque aparentemente não se pode escrever isso neste tópico. 

Já agora, podes desenvolver sobre o primeiro parágrafo? Eu fiquei com a mesma ideia, mas eu sou um bocado trolha em termos de conhecimento sobre a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Um final que me deixa com mais dúvidas do que com respostas é mau. Nem estamos a falar de um final aberto à Sopranos, onde várias possibilidades são legítimas. 

Foi o que foi e se quiseres explicações, espera pelos livros lul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Eu ainda não vi o episódio, mas só queria dizer que conto contigo para vir aqui dizer coisas quando sair o Winds....falemos de algo bom!

Compartilhar este post

Link para o post

S08E06

Spoiler

"This episode was written and directed by Catelyn Stark. Sansa is queen of the north, Arya independent doing her thing, Bran is king and Jon the bastard is exiled and forgotten.."

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...