Solero Publicado 20 Maio 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: eu vi, @Solero Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2019 Um título mais apropriado para este episódio seria A Dream of Star Wars Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 20 Maio 2019 (editado) Spoiler Em relação ao Bran e ao mestre dos segredos. Acho que faz sentido. Primeiro porque o Bran não dura para sempre, e é melhor arranjar um sistema de mestre dos segredos agora que têm o Bran, que pode confirmar tudo, e ajudar a estabelecer o novo. Segundo acho que o concelho tem ou deve ser feito para além dos pontos fortes do rei, se tivesse sido o Robb Stark o rei no final, também iriam arranjar um mestre de guerra, ainda que o Robb fosse mais que suficiente para isso. Ou se fosse um greyjoy o rei no final, também deveriam arranjar um mestre de navios. Não acho que seja assim uma coisa mal feita. Edit: Lembrei-me de outra coisa. Caso o Bran não esteja disponivel para ser consultado ajudava alguém que pudesse ajudar na parte dos segredos. Editado 20 Maio 2019 por GomesAndré Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 23 minutos: Ignorance is bliss. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 21 minutos: ... Fez-me lembrar isto: 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Fez-me lembrar isto: wait, eles estiveram envolvidos no Tróia? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 1 minuto: wait, eles estiveram envolvidos no Tróia? 🤣 Só o Benioff. O Weiss acho que envolvido a sério num projeto só começou em GoT, ele conheceu o Benioff num curso qualquer na Universidade de Dublin. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Só o Benioff. O Weiss acho que envolvido a sério num projeto só começou em GoT, ele conheceu o Benioff num curso qualquer na Universidade de Dublin. Tróia é exactamente aquilo que GoT se tornou. Muito épico, mas o enredo e tudo que liga a narrativa é um valente pão sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Eu devo comprar este pack: https://www.amazon.co.uk/Song-Ice-Fire-Volumes/dp/0007477155/ref=sr_1_2?crid=20RFSAJLFD5J8&keywords=grr+martin&qid=1557787221&s=gateway&sprefix=grr%2C%2Caps%2C251&sr=8-2 Acho que é um bom preço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 35 minutos: Tróia é exactamente aquilo que GoT se tornou. Muito épico, mas o enredo e tudo que liga a narrativa é um valente pão sem sal. Também há semelhanças no elenco: Sean Bean (Ned Stark), James Cosmo (Jeor Mormont) e Julian Glover (Pycelle). Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 20 Maio 2019 Já não via um episódio completo desda quinta season. Não me arrependo nem um bocado dessa decisão depois de ver este. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Maio 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 1 hora: Concordo com o Shaft.... tendo em conta o resto do lixo que temos assistido, e apesar de igualmente apressado, acho que este é o episódio que mais jus faz à narrativa.... na minha ótica, o melhor das ultimas 2/3 seasons. Editado 20 Maio 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: wait, eles estiveram envolvidos no Tróia? 🤣 Ahhhhhh... E de repente percebo o porquê de tantos erros nesse filme. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Maio 2019 Ele teve no Troia? Afinal aquilo é o Drogon então!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 43 minutos: compensa? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 26 minutos: Já somos dois. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2019 4.5 - Parabéns por terem conseguido destronar o último de Dexter. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2019 The Real Reason Fans Hate the Last Season of Game of Thrones - It's not just bad storytelling—it’s because the storytelling style changed from sociological to psychological Boa leitura. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Maio 2019 Na. foi mesmo storytelling mau. A mudança de paradigma teria funcionado se as acções das personagens fossem coerentes com a sua história, personalidade e evolução, com o universo em questão, a posição e o local das personagens e que as reacções a essas acções também fizessem sentido. Esta season deve ser a season com mais plotholes de todas as séries que já vi. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: wait, eles estiveram envolvidos no Tróia? 🤣 E um deles esteve envolvido no Wolverine:Origins Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Maio 2019 S08E06 "eu sei que tu não queres" "bitch, please, achas que vim de tão longe para te ouvir falar?" Isto resume a qualidade deste episódio. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto: S08E06 Ocultar conteúdo "eu sei que tu não queres" "bitch, please, achas que vim de tão longe para te ouvir falar?" Isto resume a qualidade deste episódio. Parece que o script foi escrito por putos do secundário lmao Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2019 Spoiler Tendo em conta o shitshow que foi esta season, até nem desgostei do final. Se ignorar muita coisa. O facto de ter visto sem qualquer expectativa também ajudou. Ah, e tudo o que o Jon queria era viver depois da muralha, ele ficou tão contente quando viu o portão a fechar lol. "Ser Rei? nah fuck that shit, vou viver com os selvagens, isso é que é vida". Mas até gostei. ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post