Erwin Publicado 25 Maio 2019 Um colega meu trabalha na empresa que fez isso (Zillow). Foi no gozo, obviamente ninguém pensa que é para refazer. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Maio 2019 https://abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/789942 Até o Pochettino está desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2019 Só agora é que descobri que o Vladimir Furdik foi o coreografo (e aparentemente o duplo) das cenas de luta do Arthur Dayne na Tower of Joy: Que desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2019 Excelente gif lá do tal documentário que resume bem esta season de m*rda: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2019 grande conleth a lena está a dormir? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2019 Imagino que tenha existido uma cortina de ferro, para haja tanta gente à volta do guião sem ninguém apontar o dedo ao descalabro antecipado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 41 minutos: Imagino que tenha existido uma cortina de ferro, para haja tanta gente à volta do guião sem ninguém apontar o dedo ao descalabro antecipado. O D&D têm (ou tinham) poder absoluto, eram produtores executivos e guionistas. Há quem fale que também tinham os direitos exclusivos da adaptação de ASOIAF, o que faz sentido visto que a HBO queria mais seasons e não levou a sua à frente. Quando há desequilíbrio de poder tão grande não podes fazer muito sem sofrer represálias, eles sendo produtores também gerem quem contratam ou despedem. O Ian McElhinney (Barristan Selmy) que o diga, embora também haja uns rumores que o Ed Skrein (primeiro Daario) e o Alexander Siddig (Doran) tenham sofrido também isso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Maio 2019 Onde se pode ver esse documentário? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2019 Citação de ZeroZeroPeras, há 7 minutos: Onde se pode ver esse documentário? Essa é uma boa questão, supostamente seria transmitido ontem pela SyFy. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2019 podem ir aos sitios obvios ja vi um pouco e a parte que vi sobre o furdik foi muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 27 Maio 2019 https://www.independent.co.uk/voices/game-thrones-season-8-finale-bran-daenerys-cersei-jon-snow-zizek-revolution-a8923371.html Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2019 Um final mais bacano, o deste gajo: (a partir dos 10:35) Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Maio 2019 vim tarde só para dizer que foi uma: m*rda? 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Maio 2019 O Jon Snow já deu entrada numa clínica de reabilitação devido ao stress e álcool. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2019 Lembro-me de ver fotos do gajo a cair podre de bêbado no ano passado em Nova York, não é muito surpreendente a notícia. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Maio 2019 (editado) Terminei ontem a última temporada. Já tinha lido/ouvido más criticas, mas não pensei que fosse tão má. Fez-me lembrar um pouco a última temporada de Dexter. Enfim, foi uma desilusão. O último episódio foi só a mosca varejeira no topo do bolo de m*rda que foi estes 6 episódios. Editado 29 Maio 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Maio 2019 Citação de xicantonio, há 10 horas: O Jon Snow já deu entrada numa clínica de reabilitação devido ao stress e álcool. Também se andasse um temporada inteira dizer "makween" refugiava-me no álcool... 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2019 o rapaz levou o exílio do jon snow a sério Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2019 Citação de Ed, há 1 hora: Também se andasse um temporada inteira dizer "makween" refugiava-me no álcool... ao álcool é que não disse i dun wan it Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2019 Alguém sabe onde ver o documentário ? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Maio 2019 pq q eu de repente sei q um gajo qlqr lá da america tem problemas de stress e de alcool? é assim eu n pedi para saber 1 Compartilhar este post Link para o post