Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Um colega meu trabalha na empresa que fez isso (Zillow). Foi no gozo, obviamente ninguém pensa que é para refazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que descobri que o Vladimir Furdik foi o coreografo (e aparentemente o duplo) das cenas de luta do Arthur Dayne na Tower of Joy:

Que desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post

grande conleth :4_joy: a lena está a dormir? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que tenha existido uma cortina de ferro, para haja tanta gente à volta do guião sem ninguém apontar o dedo ao descalabro antecipado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 41 minutos:

Imagino que tenha existido uma cortina de ferro, para haja tanta gente à volta do guião sem ninguém apontar o dedo ao descalabro antecipado. 

O D&D têm (ou tinham) poder absoluto, eram produtores executivos e guionistas. Há quem fale que também tinham os direitos exclusivos da adaptação de ASOIAF, o que faz sentido visto que a HBO queria mais seasons e não levou a sua à frente.

Quando há desequilíbrio de poder tão grande não podes fazer muito sem sofrer represálias, eles sendo produtores também gerem quem contratam ou despedem. O Ian McElhinney (Barristan Selmy) que o diga, embora também haja uns rumores que o Ed Skrein (primeiro Daario) e o Alexander Siddig (Doran) tenham sofrido também isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 7 minutos:

Onde se pode ver esse documentário?

Essa é uma boa questão, supostamente seria transmitido ontem pela SyFy.

Compartilhar este post

Link para o post

podem ir aos sitios obvios

ja vi um pouco e a parte que vi sobre o furdik foi muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Um final mais bacano, o deste gajo:

(a partir dos 10:35)

Compartilhar este post

Link para o post

vim tarde só para dizer que foi uma:

m*rda?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver fotos do gajo a cair podre de bêbado no ano passado em Nova York, não é muito surpreendente a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem a última temporada. Já tinha lido/ouvido más criticas, mas não pensei que fosse tão má. Fez-me lembrar um pouco a última temporada de Dexter.

Enfim, foi uma desilusão. O último episódio foi só a mosca varejeira no topo do bolo de m*rda que foi estes 6 episódios.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 10 horas:

O Jon Snow já deu entrada numa clínica de reabilitação devido ao stress e álcool. 

Também se andasse um temporada inteira dizer "makween" refugiava-me no álcool...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Também se andasse um temporada inteira dizer "makween" refugiava-me no álcool...

ao álcool é que não disse i dun wan it

Compartilhar este post

Link para o post

pq q eu de repente sei q um gajo qlqr lá da america tem problemas de stress e de alcool?

é assim eu n pedi para saber

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...