Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Ora então aí está o 3º grande momento da Série made in Livros [S08E06]

Spoiler

zm46i3jz48131.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, há análises muito boas por ai que mostram que isso é verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 30/05/2019 at 22:47:

Oh Lebo...

Não te esqueças que o final para as personagens principais é igual aos dos Livros, o que vai variar é o final das personagens secundárias (segundo o GRRM).

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ganhei coragem de começar a ler o fire and blood. Ler sobre a conquista do Aegon faz-me mesmo pensar o quanto os dragões foram nerfados em got.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 17 minutos:

Finalmente ganhei coragem de começar a ler o fire and blood. Ler sobre a conquista do Aegon faz-me mesmo pensar o quanto os dragões foram nerfados em got.

Em PT isso foi partido em quantos livros?
Eu li ASOIF em inglês, mas o meu irmão no Natal ofereceu o Fire & Blood em português, estou a acabar o que ele me deu mas aquilo diz parte 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 37 minutos:

Bem, os dragões da Dany têm prai 2 anos de idade não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 45 minutos:

Eu li ASOIF em inglês, mas o meu irmão no Natal ofereceu o Fire & Blood em português, estou a acabar o que ele me deu mas aquilo diz parte 1.

O livro completo em inglês não cobre os targeryan todos (vai de Aegon I a Aegon III se não estou em erro). Está a aguardar sequela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o 2o volume que vai do jaehaeris ao aegon III, filho da Rhaenyra, o rei quebrado(or something like that). 

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

São 2 volumes. Gostei mais do primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler e:

Não esperava que a morte do Waymar Royce fosse mais apelativa no livro. Estava à espera que fosse igual à série onde é emboscado sem qualquer tipo de reacção possível e afinal no fim uma personagem imatura e pretensiosa acabou por ter uma morte digna.

Devo demorar um ano a acabar de ler todos os livros :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 4 horas:

Que nerf?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Que nerf?

No livro qualquer sitio que apareça um dragão, aquilo está logo arrumado, nem há chance. Mas é como o Sandes diz, maturidades dos bichos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou graças a Deus à existência da série, porque não me imagino a passar um bom momento com a quantidade de exposição debitada de rajada no primeiro livro, sem conhecer de antemão as personagens e tudo o resto. 

Mas lê-se bem, pensei que ia ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

HBO Game Of Thrones Emmys Submissions

Citação

Submitted for Best Directing for the season are Miguel Sapochnik for "The Long Night," David Nutter for "The Last of the Starks," and D.B. Weiss and David Benioff themselves for "The Iron Throne."

And instead of suggesting Dave Hill and/or Bryan Cogman get a look for Best Writing for those well-received initial episodes of the season, Weiss and Benioff's script for "The Iron Throne" is the one they're apparently banking on for that category.

https://www.emmys.com/ballots/2019

LMAO 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que estranhei não terem feito um Inside the Episode. Afinal, parece que o silêncio posterior ao último episódio foi planeado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, depois de ler isto:

Estou desconfiado que houve sabotagem do D&D nesta temporada de GOT.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena dos lobos não é nova, o GRRM quando estava envolvido na Série queria introduzir as cadelas do Ramsay como contraponto aos lobos dos Stark num episódio qualquer da Season 4 (o mesmo daquelas visões do Bran, acho).

Especula-se que nos Livros a versão da Batalha dos Bastardos pode ter esse clash entre as cadelas do Ramsay e os lobos gigantes.

Compartilhar este post

Link para o post

É só criminoso o que fizeram nesta última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o grrm se põe a descrever tudo e mais alguma coisa com os mais ínfimos dos detalhes 

Resultado de imagem para guy shaking head gif

respeito quem tenha lido às escuras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...