Lebohang Publicado 30 Maio 2019 Ora então aí está o 3º grande momento da Série made in Livros [S08E06] Spoiler Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Maio 2019 Nope, há análises muito boas por ai que mostram que isso é verdade Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Junho 2019 Citação de Black Hawk, Em 30/05/2019 at 22:47: Oh Lebo... Não te esqueças que o final para as personagens principais é igual aos dos Livros, o que vai variar é o final das personagens secundárias (segundo o GRRM). Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 5 Junho 2019 Finalmente ganhei coragem de começar a ler o fire and blood. Ler sobre a conquista do Aegon faz-me mesmo pensar o quanto os dragões foram nerfados em got. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Junho 2019 Citação de Hartelk, há 17 minutos: Finalmente ganhei coragem de começar a ler o fire and blood. Ler sobre a conquista do Aegon faz-me mesmo pensar o quanto os dragões foram nerfados em got. Em PT isso foi partido em quantos livros? Eu li ASOIF em inglês, mas o meu irmão no Natal ofereceu o Fire & Blood em português, estou a acabar o que ele me deu mas aquilo diz parte 1. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Junho 2019 Citação de Hartelk, há 37 minutos: Finalmente ganhei coragem de começar a ler o fire and blood. Ler sobre a conquista do Aegon faz-me mesmo pensar o quanto os dragões foram nerfados em got. Bem, os dragões da Dany têm prai 2 anos de idade não? Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 5 Junho 2019 Citação de Ego Sum, há 45 minutos: Em PT isso foi partido em quantos livros? Eu li ASOIF em inglês, mas o meu irmão no Natal ofereceu o Fire & Blood em português, estou a acabar o que ele me deu mas aquilo diz parte 1. O livro completo em inglês não cobre os targeryan todos (vai de Aegon I a Aegon III se não estou em erro). Está a aguardar sequela. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Junho 2019 (editado) Já saiu o 2o volume que vai do jaehaeris ao aegon III, filho da Rhaenyra, o rei quebrado(or something like that). Editado 5 Junho 2019 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Junho 2019 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Em PT isso foi partido em quantos livros? Eu li ASOIF em inglês, mas o meu irmão no Natal ofereceu o Fire & Blood em português, estou a acabar o que ele me deu mas aquilo diz parte 1. São 2 volumes. Gostei mais do primeiro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2019 Comecei a ler e: Não esperava que a morte do Waymar Royce fosse mais apelativa no livro. Estava à espera que fosse igual à série onde é emboscado sem qualquer tipo de reacção possível e afinal no fim uma personagem imatura e pretensiosa acabou por ter uma morte digna. Devo demorar um ano a acabar de ler todos os livros Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Junho 2019 Alguém joga o game of thrones conquest? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Junho 2019 Citação de Hartelk, há 4 horas: Finalmente ganhei coragem de começar a ler o fire and blood. Ler sobre a conquista do Aegon faz-me mesmo pensar o quanto os dragões foram nerfados em got. Que nerf? Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 5 Junho 2019 Citação de DS7, há 1 hora: Que nerf? No livro qualquer sitio que apareça um dragão, aquilo está logo arrumado, nem há chance. Mas é como o Sandes diz, maturidades dos bichos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2019 Dou graças a Deus à existência da série, porque não me imagino a passar um bom momento com a quantidade de exposição debitada de rajada no primeiro livro, sem conhecer de antemão as personagens e tudo o resto. Mas lê-se bem, pensei que ia ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2019 HBO Game Of Thrones Emmys Submissions Citação Submitted for Best Directing for the season are Miguel Sapochnik for "The Long Night," David Nutter for "The Last of the Starks," and D.B. Weiss and David Benioff themselves for "The Iron Throne." And instead of suggesting Dave Hill and/or Bryan Cogman get a look for Best Writing for those well-received initial episodes of the season, Weiss and Benioff's script for "The Iron Throne" is the one they're apparently banking on for that category. https://www.emmys.com/ballots/2019 LMAO 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2019 Last Man Standing regressou? Bela notícia! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2019 How Season 8 was written from r/freefolk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2019 Bem que estranhei não terem feito um Inside the Episode. Afinal, parece que o silêncio posterior ao último episódio foi planeado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2019 Sinceramente, depois de ler isto: Estou desconfiado que houve sabotagem do D&D nesta temporada de GOT. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2019 Essa cena dos lobos não é nova, o GRRM quando estava envolvido na Série queria introduzir as cadelas do Ramsay como contraponto aos lobos dos Stark num episódio qualquer da Season 4 (o mesmo daquelas visões do Bran, acho). Especula-se que nos Livros a versão da Batalha dos Bastardos pode ter esse clash entre as cadelas do Ramsay e os lobos gigantes. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Junho 2019 É só criminoso o que fizeram nesta última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2019 quando o grrm se põe a descrever tudo e mais alguma coisa com os mais ínfimos dos detalhes respeito quem tenha lido às escuras Compartilhar este post Link para o post