Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 12 horas: Pessoalmente, estou até a ponderar seriamente não ver qualquer trabalho deles no futuro. Fiquei com a clara sensação que eles desprezaram a última temporada de Game of Thrones para se livrarem rapidamente do fardo e começarem a dedicar-se a outros projetos. Enquanto seguidor assíduo da série durante sete anos, senti-me defraudado no investimento que fiz na série e, como tal, não quero mais nada com eles. Claro que para eles lhes será indiferente se o indivíduo por detrás do utilizador Black Hawk vê os filmes deles ou não, nem sabem que eu existo. De qualquer forma, para mim eles ficam claramente marcados por nos terem sonegado um final condigno para a série. Não sei se foi a pressa em saltar do barco ou sabotagem, mas se é isso foi uma falta de profissionalismo e compromisso gritante. Ou então são uns incompetentes de todo o tamanho, o que também é bem possível tendo em conta o pedigree deles Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2019 Querem saber o que é que eu vou achar engraçado pra crl? Vê-los todos galifões no palco dos emmys, se calha de GOT ganhar um major award, depois de estes meses todos de silêncio. Acho que não me lembro de alguém tão cobarde como eles fds Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2019 Citação de Longineu, há 4 horas: Vê-los todos galifões no palco dos emmys, se calha de GOT ganhar um major award, depois de estes meses todos de silêncio. Certinho que vão mandar bocas aos críticos e aos fãs caso ganhem, nem sequer duvido disso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Julho 2019 Honestamente não me surpreenderia se tivesse sido uma forma de eles mandarem o GRRM à m*rda. Muito provavelmente foi-lhes prometido e garantido que teriam material para acabar a saga como deve ser e como isso nem de perto nem de longe aconteceu, decidiram cortar as pernas ao projecto. Não há outra forma de explicar a discrepância na qualidade da escrita. Muitas cenas favoritas das primeiras 4 temporadas não foram adaptações. Ou então foi pura sorte e são uma fraude, sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Julho 2019 Citação de Puto Perdiz, Em 18/07/2019 at 17:30: que tem mudado muito desde há uns anos para cá. "I've been busting my fucking ass being a Star Wars fan for 5 fucking years!" lulz Esse episódio demonstra o estado do entertainment media, principalmente do Collider. Esses cá não escondem as suas preferências. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2019 comic con bits https://twitter.com/wicnet Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2019 Script for the final episode "The Iron Throne" Citação "ARYA: What’s west of Westeros? Jon and Sansa look at each other. They both failed geography." Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2019 Quando vi isso no freefolk pensei que era um meme mas afinal está mesmo no script wtfff Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2019 Netflix signs Game Of Thrones showrunners on massive new deal Citação Ted Sarandos, chief content officer at Netflix, shared this statement: “We are thrilled to welcome master storytellers David Benioff and Dan Weiss to Netflix. They are a creative force and have delighted audiences worldwide with their epic storytelling. We can’t wait to see what their imaginations will bring to our members.” master storytellers ay bruh Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2019 como não vão passar da 2ª ou 3ª temporada não deve haver problema. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2019 200M de dólares para os próximos 4/5 anos. "In Hollywood you just fail upwards" Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Agosto 2019 É uma boa jogada da Netflix. O pessoal irá acompanhar os seus projetos, nem que seja só para criticar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2019 George confirming his schedule is TWoW - Dunk & Egg 4 - ADoS - D&E 5 - Fire & Blood 2. — Adam Whitehead (@Werthead) 8 de agosto de 2019 É até aos 150 anos GRRM 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2019 Dunk & Egg 4? DUNK & EGG 4?!? Porra, ele que escreva os dois malditos livros de enfiada, mas ele acha que alguém quer saber do Dunk e do Egg? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Dunk & Egg 4? DUNK & EGG 4?!? Porra, ele que escreva os dois malditos livros de enfiada, mas ele acha que alguém quer saber do Dunk e do Egg? How dare you Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Sandes., há 2 minutos: How dare you É mentira? Pah, também gosto dessas histórias, mas quero é a história principal. Elas que venham depois disso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 31 minutos: É mentira? Pah, também gosto dessas histórias, mas quero é a história principal. Elas que venham depois disso. O george escreve um livro do dunk and egg enquanto está a cagar. Não tem que andar a resolver todas as estórias que tem na história principal, o que torna logo isso mais rápido e fácil. Alem disso gosto muito da simplicidade dessas histórias, estando ainda inseridas num universo tão completo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Agosto 2019 Ele escreveu 150 mil palavras sobre os Targs por acidente, despacha o D&E numa semana Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 10 Agosto 2019 Tenho uma vaga ideia que ele já tem a história praticamente escrita, lembro-me de ler qualquer coisa sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Agosto 2019 Os livros estão escritos, serão lançados post mortem. Leram primeiro aqui Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2019 Citação de ricardo.martins, Em 10/08/2019 at 12:16: Tenho uma vaga ideia que ele já tem a história praticamente escrita, lembro-me de ler qualquer coisa sobre isso. Ele ter a história praticamente escrita não quer dizer nada, o Dance tb estava quase escrito e levou com umas 4 ou 5 versões novas em cima Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Agosto 2019 Atenção, estou a falar do Dunk & Egg 4. Compartilhar este post Link para o post