Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Decorreu esta madrugada os Emmys e GoT foi bem derrotada, apenas 2 vitórias nas categorias principais (Melhor Série Drama e Ator Secundário para o Peter Dinklage).

Todas as outras fugiram, incluindo as famosas Melhor Realização e Melhor Argumento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Decorreu esta madrugada os Emmys e GoT foi bem derrotada, apenas 2 vitórias nas categorias principais (Melhor Série Drama e Ator Secundário para o Peter Dinklage).

Todas as outras fugiram, incluindo as famosas Melhor Realização e Melhor Argumento.

Continua a ser anedótico terem ganho esses dois prémios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Continua a ser anedótico terem ganho esses dois prémios

Prémio carreira nas duas, bem verdade, especialmente para o Peter Dinklage que tem ganho prémios com uma personagem que perdeu muito nas últimas temporadas sem o material literário.

Aliás, a entregarem esse prémio deviam ter feito ao Nikolaj.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 39 minutos:

Prémio carreira nas duas, bem verdade, especialmente para o Peter Dinklage que tem ganho prémios com uma personagem que perdeu muito nas últimas temporadas sem o material literário.

Aliás, a entregarem esse prémio deviam ter feito ao Nikolaj.

Isso e considerar o Tyrion ums personagem secundária. O gajo teve tanto ou mais screentime que o jon e a dany, e a história sempre rodou muito à volta dele

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor série de drama? Estão a gozar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Melhor série de drama? Estão a gozar?

Qual é o problema?

Para mim foi um drama autêntico ter de ver aquela m*rda até ao fim, não percebo a tua surpresa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Qual é o problema?

Para mim foi um drama autêntico ter de ver aquela m*rda até ao fim, não percebo a tua surpresa.

🤣 ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 horas:

Isso e considerar o Tyrion uma personagem secundária. O gajo teve tanto ou mais screentime que o jon e a dany, e a história sempre rodou muito à volta dele

A Série sempre seguiu a lógica dos Livros de não haver personagens principais, mas sim personagens secundárias que faziam o seu enredo que posteriormente contribuía para a história principal. Daí as candidaturas para estes prémios serem sempre nas categorias secundárias.

Mudou na Season 7 quando passaram a submeter o Kit e a Emilia como principais para abrir espaço à candidatura de outros atores.

Compartilhar este post

Link para o post

É a filha do Manuel Alegre. Não vejo o programa, mas meti lá porque o eu pai me veio avisar que estava a filha do Manuel Alegre prestes a cantar. E em boa hora o fez.

Mas, apesar desta musicalmente ter sido melhor, a versão do Pod terá sempre um cantinho especial no meu coração. Pena ter sentido que tudo o que se seguiu foi mega underwhelming.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fire and Blood está muito bom, apenas queria chegar Às Blackfyre Rebellions

Compartilhar este post

Link para o post

The moderator is asking them about their comments acknowledging they didn’t understand the characters, and the extra minutes helped them understand the characters better.

😳

QUE SURPRESA!!

Compartilhar este post

Link para o post

Were you listening to the feedback to your fans as things went along? 

Dan: “We really did not.”

Dan doesn’t see the value of considering other people’s reactions.

Dave acknowledged that he googled the show and it upset him. Dan, no. @dndgoogling

👍

Compartilhar este post

Link para o post

Dan wanted to remove as many fantasy elements as possible bc “we didn’t just want to appeal to that type of fan.” They wanted to expand the fan base to people beyond the fantasy fan base to “mothers, NFL players”... 

Não é nada aparente isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

The moderator is asking them about their comments acknowledging they didn’t understand the characters, and the extra minutes helped them understand the characters better.

😳

QUE SURPRESA!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Were you listening to the feedback to your fans as things went along? 

Dan: “We really did not.”

Dan doesn’t see the value of considering other people’s reactions.

Dave acknowledged that he googled the show and it upset him. Dan, no. @dndgoogling

👍

Não obstante de ter sido um desastre e tudo mais, se o que está a bold estiver relacionado com o que está antes, que a mim parece-me que está, não está necessariamente errado. Não que valide qualquer coisa do que foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post

A pior parte é mesmo aquela de quererem filmar o pénis do bebé, essa m*rda além de ser perturbante teoricamente é pedofilia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

Não obstante de ter sido um desastre e tudo mais, se o que está a bold estiver relacionado com o que está antes, que a mim parece-me que está, não está necessariamente errado. Não que valide qualquer coisa do que foi feito.

sim, vendo por esse prisma tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...