Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 10 minutos:

Será que...

07B89120-B48D-45FB-AF1D-49AF6CD16790.jpe

Editado por Sandes.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

don't believe his lies. 

Este e o Rothfuss andam a escrever muitas palavras vazias sobre o livro que andam a escrever.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 6 minutos:

don't believe his lies. 

Este e o Rothfuss andam a escrever muitas palavras vazias sobre o livro que andam a escrever.

O quanto sofro com isso...

Mas esse estou convencido que se perdeu, dado que é suposto ser uma trilogia e o próximo o último. Não sei se chega, a não ser que cuspa cá para fora algo com 1500 páginas.

Mesmo que saia, não espero um bom final.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 36 minutos:

O quanto sofro com isso...

Mas esse estou convencido que se perdeu, dado que é suposto ser uma trilogia e o próximo o último. Não sei se chega, a não ser que cuspa cá para fora algo com 1500 páginas.

Mesmo que saia, não espero um bom final.

ele e o Martin parecem ter o mesmo género de saga: escreveram algo, tornou-se icónico e viraram superstars e "pararam" de escrever.

Mais cedo sai série do Kingkiller do que sai o último livro. E novamente, imitaria a trajectória do Martin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 minutos:

ele e o Martin parecem ter o mesmo género de saga: escreveram algo, tornou-se icónico e viraram superstars e "pararam" de escrever.

Mais cedo sai série do Kingkiller do que sai o último livro. E novamente, imitaria a trajectória do Martin.

Essa é a minha teoria da conspiração, que é para isso que ele tá a empatar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por essas e por outras é que agora não começo nada que não esteja finalizado. Já as crónicas do Nathaniel Starbuck ficaram pendentes porque o Cornwell decidiu escrever outras coisas. E estou à espera que acabe as crónicas saxónicas para as começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 horas:

Por essas e por outras é que agora não começo nada que não esteja finalizado. Já as crónicas do Nathaniel Starbuck ficaram pendentes porque o Cornwell decidiu escrever outras coisas. E estou à espera que acabe as crónicas saxónicas para as começar.

yah, há uns 20 anos que deixou isso para trás. Ao menos esse autor escreve um livro de 2 em 2 anos e não de 10 em 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um gajo tão pessimista como qualquer outro neste tópico mas acho que é bem provável haver novo livro. Nunca vi o GRRM partilhar em tanto update o avanço do livro ou aquilo que escreve como agora, o que só pode indicar um bom ritmo na escrita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Sou um gajo tão pessimista como qualquer outro neste tópico mas acho que é bem provável haver novo livro. Nunca vi o GRRM partilhar em tanto update o avanço do livro ou aquilo que escreve como agora, o que só pode indicar um bom ritmo na escrita.

Ou que não tinha feito um chavo antes 🤣 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 1 minuto:

Ou que não tinha feito um chavo antes 🤣 

Havia por aí uns rumores que o gajo tinha um livro "feito" em 2015/16 mas quando viu que a Série iria inevitavelmente ultrapassar os Livros rasgou a cena e decidiu fazer tudo de novo.

Tendo em conta estas constantes declarações sobre como vai a escrita e quantos capítulos terminou não me admiraria que ele tenha metido o projeto na gaveta e só agora o tenha tirado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 14/10/2020 at 14:38:

"(...) with Davos’ history with Lyanna Mormont and Shireen, you can’t have him getting the hots for a young woman.”

Estava a ler o título dessa notícia e a pensar exatamente o que ele diz aqui. Haja alguém de bom senso...

Compartilhar este post

Link para o post

A Missandei na série parece claramente mais velha, mas de facto, seria bem out of character.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que a season finale de GoT é pior que 2020, até agora. 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

olhando para esse post e para trás no tempo acho que tinha toda a lógica a série ter terminado em 2020. Também há a possibilidade de ter sido um aviso para a porcaria que vinha aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...