Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2012 the red viper of dorne :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 30 Maio 2012 Está extraordinário o episódio. Cada actor faz um papelão que é difícil destacar apenas um. Isto só me faz querer ver já o próximo e desesperar pelo The Winds of Winter... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2012 só uma coisinha: a Queen of Thorns só merece ser desempenhada por uma única actriz, ainda viva e tudo, neste mundo: Betty White Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Maio 2012 gostei do ultimo episodio mas não o achei extraordinário Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 30 Maio 2012 Pena estar ocupada noutra série mas ideal seria esta: Linda Hunt só uma coisinha: a Queen of Thorns só merece ser desempenhada por uma única actriz, ainda viva e tudo, neste mundo: Betty White Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2012 Está extraordinário o episódio. Cada actor faz um papelão que é difícil destacar apenas um. Isto só me faz querer ver já o próximo e desesperar pelo The Winds of Winter... Isto. Ver uma serie televisiva deste calibre é tão raro ... HBO :heart: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Maio 2012 Foi o melhor da temporada sem duvida e tendo em conta que fazer como esta no livro e praticamente impossível, foi muito bom. O 'oh fuck me' do tyrion foi priceless. E a ultima cena da cersei com o tommen foi fantástica. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 30 Maio 2012 surpresa das surpresas (ou talvez não)... as audiencias CAIRAM em flecha... fim de semana prolongado nos states, finais da nba poderão ter sido a causa mas não deixa de ser estranho... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Maio 2012 foi mais o Memorial Day Weekend do que a NBA ( te havido sempre jogos dos Playoffs nas ultimas semanas). Mas foi a primeira queda significativa, e para a semana volta para a semana. E pelo que leio em varios sites e pelo sei por normalmente acompanhar os valores das series que acompanho, no fim de semana do Memorial Day as programações de TV tem uma queda em 10 e 20%, por isso não é assim tao estranho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2012 (editado) Já o internet buzz em relação ao último episodio está em altas É bom relembrar que a serie deve de ser carissima para ser produzida e é necessário que as audiências sejam bastante favoraveis or else a HBO cancela a produção da serie. Editado 31 Maio 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 31 Maio 2012 se sabiam que isto poderia acontecer, devido ao tal fds prolongado, porque é que emitiram o episódio? parece-me uma má estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Maio 2012 Os canais de cabo como a HBO nunca mas NUNCA param uma serie a meio da sua temporada. E a verdade é que as audiencias da primeira transmissão de um episodio, para um canal como HBO não é assim tao importante. Um dos pontos mais importantes é a Audiencia media de todas as transmissões e reruns desse episodio. E neste momento a media para GoT é de +/- 10 milhoes de telespetadores por episodio, a terceira melhor media de sempre para a HBO (atras so de Sopranos e, se não me engano, True Blood). Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=gud4I3kMbyE Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Maio 2012 Esta série é grandiosa! :o Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Junho 2012 (editado) Para mim o ultimo está mesmo :lol: Editado 1 Junho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Junho 2012 e-mail box do Stannis: :lol: tabem ja vi uma do Jaime. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Junho 2012 Metam o Bronn a cantar a Rains of Castamere sff Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Junho 2012 Metam o Bronn a cantar a Rains of Castamere sff http://www.youtube.com/watch?v=mIUyVeDsHfs Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2012 Acho que me expliquei mal. Gostava era que deixassem o Bronn+coro masculino cantar a música completa, ficou mesmo fixe; até melhor do que a dos The National! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Junho 2012 Nikolaj Coster-Waldau ou Jaime Lannister @ Jimmy Kimmel Não fazia ideia de que ele era Dinamarquês. Mas de facto, vê-lo ali a falar ele tem um bocadinho de "accent" e nota-se que não é nativo na língua. De qualquer forma parece ser um tipo porreiro. A história dos Brownies é genial. :D Entrevista recente com Kit Harington ou Jon Snow @ Wall Street Journal Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Junho 2012 Porque raio e que acabei de ver pessoal no tumblr a falar do RW para amanha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Junho 2012 http://tvdependente.net/2012/06/charlize-theron-aberta-a-entrar-em-game-of-thrones-caso-a-convidem-claro/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2012 e ela faria o papel de...? a Arianne Martell é morenaça :-k Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Junho 2012 A Val é a unica personagem de relativa relevancia que eu acho que pode encaixar no perfil dela. Mas acho que a personagem é bem mais nova que ao Theron, mas não tenho a certeza. E tambem não aparece muito inicialmente. Compartilhar este post Link para o post