Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Está extraordinário o episódio. Cada actor faz um papelão que é difícil destacar apenas um.

Isto só me faz querer ver já o próximo e desesperar pelo The Winds of Winter...

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisinha:

a Queen of Thorns só merece ser desempenhada por uma única actriz, ainda viva e tudo, neste mundo:

Betty White

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do ultimo episodio mas não o achei extraordinário

Compartilhar este post

Link para o post

Pena estar ocupada noutra série mas ideal seria esta:

Linda Hunt

MV5BMTM0NDg4MzMzNV5BMl5BanBnXkFtZTcwOTUwMTc4Mg@@._V1._SY314_CR12,0,214,314_.jpg

só uma coisinha:

a Queen of Thorns só merece ser desempenhada por uma única actriz, ainda viva e tudo, neste mundo:

Betty White

Compartilhar este post

Link para o post

Está extraordinário o episódio. Cada actor faz um papelão que é difícil destacar apenas um.

Isto só me faz querer ver já o próximo e desesperar pelo The Winds of Winter...

Isto.

Ver uma serie televisiva deste calibre é tão raro ... HBO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor da temporada sem duvida e tendo em conta que fazer como esta no livro e praticamente impossível, foi muito bom.

O 'oh fuck me' do tyrion foi priceless. E a ultima cena da cersei com o tommen foi fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

surpresa das surpresas (ou talvez não)... as audiencias CAIRAM em flecha... fim de semana prolongado nos states, finais da nba poderão ter sido a causa mas não deixa de ser estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

foi mais o Memorial Day Weekend do que a NBA ( te havido sempre jogos dos Playoffs nas ultimas semanas). Mas foi a primeira queda significativa, e para a semana volta para a semana. E pelo que leio em varios sites e pelo sei por normalmente acompanhar os valores das series que acompanho, no fim de semana do Memorial Day as programações de TV tem uma queda em 10 e 20%, por isso não é assim tao estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o internet buzz em relação ao último episodio está em altas

É bom relembrar que a serie deve de ser carissima para ser produzida e é necessário que as audiências sejam bastante favoraveis or else a HBO cancela a produção da serie.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

se sabiam que isto poderia acontecer, devido ao tal fds prolongado, porque é que emitiram o episódio?

parece-me uma má estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os canais de cabo como a HBO nunca mas NUNCA param uma serie a meio da sua temporada. E a verdade é que as audiencias da primeira transmissão de um episodio, para um canal como HBO não é assim tao importante. Um dos pontos mais importantes é a Audiencia media de todas as transmissões e reruns desse episodio. E neste momento a media para GoT é de +/- 10 milhoes de telespetadores por episodio, a terceira melhor media de sempre para a HBO (atras so de Sopranos e, se não me engano, True Blood).

Compartilhar este post

Link para o post

e1yoj.jpg?w=890

2012-02-26-Tyrion%20Lannister%20%26%20Company.jpg

2012-02-01-Jon%20Arryn.jpg

2012-02-18-Cyvasse.jpg

Para mim o ultimo está mesmo :lol:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

e-mail box do Stannis:

tumblr_m4ouagUqng1rrq37to1_1280.png

:lol: tabem ja vi uma do Jaime.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Metam o Bronn a cantar a Rains of Castamere sff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que me expliquei mal. Gostava era que deixassem o Bronn+coro masculino cantar a música completa, ficou mesmo fixe; até melhor do que a dos The National! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nikolaj Coster-Waldau ou Jaime Lannister @ Jimmy Kimmel

Não fazia ideia de que ele era Dinamarquês. Mas de facto, vê-lo ali a falar ele tem um bocadinho de "accent" e nota-se que não é nativo na língua. De qualquer forma parece ser um tipo porreiro. A história dos Brownies é genial. :D

Entrevista recente com Kit Harington ou Jon Snow @ Wall Street Journal

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio e que acabei de ver pessoal no tumblr a falar do RW para amanha? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Val é a unica personagem de relativa relevancia que eu acho que pode encaixar no perfil dela. Mas acho que a personagem é bem mais nova que ao Theron, mas não tenho a certeza. E tambem não aparece muito inicialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...