Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

e ela faria o papel de...? a Arianne Martell é morenaça :-k

desde quando é que isso é problema para a Charlize?

Movies_Movies_A_Aeon_Flux_009394_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não é o cabelo. é mesmo a pele. Essa personagem é caracterizada com "olive skin".

Compartilhar este post

Link para o post

Charlize :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

glória dos traidores, mais po fim

woooooooooooooooow, jon stark?! sinceramente não sei o que achar disto, com o bran vivo e aquela melisandre sendo das personagens mais enigmaticas de toda a saga um gajo nunca sabe o que poderá sair dali.. vamos lá continuar a devorar isto

Compartilhar este post

Link para o post

a Charlize não tem de todo cara de Arianne Martell.

uma excelente caracterização:

arianne_martell_by_lauren_oh-d2z5djo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não é o cabelo. é mesmo a pele. Essa personagem é caracterizada com "olive skin".

isso para eles é fácil. Basta a enfiarem no solário que fica logo morenaça.

A cena é que ela tem que ser bem pequena e portátil.

Da idade não vou falar pq é tudo fuck up mas, supostamente, ela é da idade do Theon e 4 anos mais nova que o Tyrion.

Se forem pela idade do Tyrion a Charlize pode ser a actriz se forem pela idade do Theon no fucking way.

Mas pronto acho que mais depressa uma rhona mitra cheia de solário em cima que a Charlize theron

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito há uns tempos. Chriqui 8)

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

da idade do Theon e 4 anos mais velha que o Tyrion.

what?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o último episódio, eu tenho pena de que não tenham explicado a cena do Qhorin Meia-mão. É que de uma personagem querida para os leitores passa a um qualquer para os espectadores, é uma mudança que eu acho que não traz nada de bom. Esconde mais o jogo assim, percebo, mas não sei até que ponto a série ganha com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha porque lá mais para a frente haverá um "ahh" quando perceberem o que aconteceu.

Sim, podem regressar a uma hipotética conversa em analepse, e aí dou os parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o episodio tambem. Gostei bastante. Foi um bom season final.

E acredito que essa cena com o Jon e Qhorin, apesar de pessoalmente não ter gostado porque alterou a historia de uma das melhor personagens secundarias, por criar ambiguidade e como põem o viewer com questões sobre os motivos do Jon foi uma mudança que pode correr bem.

A cena da House of the Undying foi muito bem conseguida apesar de não ter algumas visões como no livro. Gostava de ter visto o Aerys a gritar "burn them all", porque ia mostrar ainda mais o lado doido dos Targeryan e como a Dany é ridicula em ignorar esse lado do seu pai quando lhe contam as historias mais á frente. Mas a sala do Trono cheia de neve foi muito bom e o regresso do Momoa foi um toque especial.

A cena do Joffrey inical tambem foi muito boa. Notava-se claramente o teatro que eles estavam a fazer com a proposta de casamente a fantochada que é aquela corte. Exatamente como nos livros e perfeitamente desempenhada. E a cena da Sansa a ir embora a rir-se :heart:

A cena do Theon com Luwin tambem foi muito bem enterpretada. E a morte do Luwin foi de partir o coração.

Em relação á queima de Winterfell (spoilers do livro ASOS e seguintes):

Achei interessante que eles não disseram quem queimou realmente Winterfell. Muitos dos fas provavelmente acreditam que foram os Ironman antes de se porem a montes, e isso vai criar mais uma grande surpresa quando descobrirem que foi aquele monstro do Ramsay.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vi o episódio, tá engraçado. Umas perguntas para quem já leu os livros todos

-Porque é que a Sansa não fugiu com o Sandor Clegane? :X

-O deus "Jaqen H'ghar" já apareceu nos livros outra vez?

-O plano entre o Jon Snow e o Qhorin Halfhand foi mesmo só para o primeiro ganhar a confiança dos wildlings e meter-se lá no meio? Ou é algo mais complexo?

-Já vi o fim um bocado à pressa porque tinha de ir estudar, mas o Samwell vai-se safar disto ou percebi mal? :lol: quer dizer, tocam a corneta 3x, aqueles dois fogem e o gordo fica para trás, começam a aparecer os outros e ele esconde-se atrás duma pedra, o chefe lá dos walkers vê o rapaz, este borra-se todo, e o outro nem quer saber, só berra para os outros "avante camaradas!"? :lol: foi isto? quer dizer, também fiquei um bocado confuso porque parece que os dois estão a olhar um para o outro mas depois mostram outro plano e o walker e companhia parece estar tudo atrás da pedra onde o Samwell estava :x

mas se ele se for safar disto, porque é que não o mataram? Puro desinteresse (lol)? Ou é por aquela pedra de dragão ou o crl? - que nem sei se ele tinha com ele

e já agora, aquele chefe walker por acaso não seria o pai da daenerys e do seu irmão? o mad king. pelo cabelo parecia ser targaryen mas se calhar é muito rebuscado :mrgreen:

De resto, Robb :prayer:

e a Daenerys também merece um prayer. Nem a curto muito mas tá com uma pinta do crl, 2 dragões nos braços e um no ombro, jasus :prayer:

Theon :lol: :( que ótimo trabalho com a personagem, mesmo, o rapaz é completamente o cúmulo da frustração. E é em todos os episódios, acontece-lhe sempre alguma coisa, não falha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel

1- Se ela fosse com ele muito provavelmente ia morrer depois de fugir. Que garantias tinha ele que o Hound conseguisse realmente leva-la ao irmao. Ela na corte não morre por ser irma do Robb. E naquele momento tudo indicava que o Stannis ia conseguir vencer, e o Stannis não lhe faria mal.

2- Talvez sim, talvez não :mrgreen:

3- É isso mesmo, mas no livro é passas mais tempo com o Qhorin e eles discutem mais sobre isso do na serie, onde só foi faltado no ultimo episodio onde eles apareceram.

4- Será que o Sam morre? depois vais saber :mrgreen:

O Mad King? :lol: Os White Walkers e os Zombies são coisas diferentes. Os White Walkers são seres completamente diferentes dos humanos. São seres antigos magicos de puro gelo e que ninguem sabe de onde vieram. Os zombies são, tipo zombies lol. Os white walkers pegam nos corpos dos humanos e outros animais mortos e usam-nos como armas. simples.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel

Tem algumas comparações com os livros, se os estiverem a pensar ler não abram para não estragar as diferenças relativas à série.

- A captura do Jon e do Half-hand não ocorre desta maneira no livro. Eles vêm a fugir de um "troca-peles" (warg) em forma de águia e de uns quantos que vêm no seu encalço. Eles entram numa secção de montanhas em que mais parece uma fenda, só cabe um homem e depois saem do outro lado. A conversa entre eles é para que o John se integre no grupo do Mance, ganhe a confiança do selvagens e faça o que tiver de ser feito, é uma missão basicamente. Quando os outros os apanham, acontece aquilo mais ou menos igual, com a diferença de que o Jon tem a ajuda do Fantasma.

- Isso do Sam também não acontece assim por isso é impossível dizer-te como interpretar isto. Eles estavam no punho dos primeiros homens e era à noite, para além disso havia ali um plot interno e paralelo que eu adorei nos livros, uma espécie de revolta de uns quantos homens dos Nightwatch e que preparavam um "golpe" por assim dizer nessa mesma noite do ataque. Teria repercussões mais tarde mas não vou contar para não estragar nada. O que é certo é que nem sequer sei se aquele era um chefe sequer, se calhar mostraram-no dessa forma mais para dar ênfase ao cavalo-zombie.

Quanto ao resto o Theon é um pouco amargurado porque é como ele diz, estava cativo e parece que ainda deve alguma coisa aos Stark. Perdeu o respeito da própria família quando no fundo eles pactuaram com o seu "rapto" ou "abdução consentida" e agora acusam-no de ser Stark. Pior do que isso é ver que os Iron Born têm mais respeito pela irmã do que por ele, é sabido como ele usa as mulheres. E agora estava numa situação em que preferia morrer do que regressar e ser tratado como um covarde, um bobo. É como o Pica diz, as personagem são reais.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o episódio, tá engraçado. Umas perguntas para quem já leu os livros todos

-Já vi o fim um bocado à pressa porque tinha de ir estudar, mas o Samwell vai-se safar disto ou percebi mal? :lol: quer dizer, tocam a corneta 3x, aqueles dois fogem e o gordo fica para trás, começam a aparecer os outros e ele esconde-se atrás duma pedra, o chefe lá dos walkers vê o rapaz, este borra-se todo, e o outro nem quer saber, só berra para os outros "avante camaradas!"? :lol: foi isto? quer dizer, também fiquei um bocado confuso porque parece que os dois estão a olhar um para o outro mas depois mostram outro plano e o walker e companhia parece estar tudo atrás da pedra onde o Samwell estava :x

mas se ele se for safar disto, porque é que não o mataram? Puro desinteresse (lol)? Ou é por aquela pedra de dragão ou o crl? - que nem sei se ele tinha com ele

Nos livros a coisa é diferente.

Falando só da série podes fazer a comparação com o 1º episódio da 1ª série. Eles matam dois da patrulha da noite e deixam 1 vivo.

e já agora, aquele chefe walker por acaso não seria o pai da daenerys e do seu irmão? o mad king. pelo cabelo parecia ser targaryen mas se calhar é muito rebuscado :mrgreen:

Isso do cabelo branco faz parte da fisionomia deles. Podiam ter dado um aspecto mais humano a eles visto que um antigo comandante da patrulha da noite esteve casado com uma "outra"

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

bom season finale para uma boa temporada, que não foi melhor que a primeira ainda assim.

eu só sei é que faço grande confusão entre "outros", selvagens, white walkers e afins... :mrgreen:

como se relacionam estes white walkers (que supostamente são superiores aos outros que julgo serem os zombies/morto-vivos) com o Mance? E ele é o rei dos selvagens, sendo também ele considerado selvagem, certo?

já agora, onde raio anda o lobo do Snow? Ele nos livros acho que continua com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

O Selvagens são o Povo Livre, vivem acima da Muralha, simplesmente não querem a subjugação a um rei, preferem viver livres.

Os White Walkers são umas criaturas, olhos azul gelo. Façam com que os mortos regressam à vida. São conhecidos como "outros". Não têm qualquer relação com o Mance já que os selvagens os temem como todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Selvagens são o Povo Livre, vivem acima da Muralha, simplesmente não querem a subjugação a um rei, preferem viver livres.

Os White Walkers são umas criaturas, olhos azul gelo. Façam com que os mortos regressam à vida. São conhecidos como "outros". Não têm qualquer relação com o Mance já que os selvagens os temem como todos os outros.

e têm algum 'nome' especial os mortos que regressam à vida?

é que, por exemplo, aquele que atacou o Snow na primeira season era um "outro" ou um morto-vivo? E nesta última cena, ele focaram um zombie, um gajo branco e o do cavalo... o segundo é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

há os outros, compostos por gelo.

há os mortos-vivos/zombies que são os corpos que voltam à vida de olhos azuis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...