Millán Publicado 18 Junho 2012 ASoS>ACoK>AGoT>>>>>>>ADwD>>>>>>>>>>>>>AFfC Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Junho 2012 ASoS>ACoK>AGoT>>>>>>>ADwD>>>>>>>>>>>>>AFfC Sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Junho 2012 (editado) ASoS>ACoK>AGoT>>>>>>>ADwD>>>>>>>>>>>>>AFfC Isto tem aspecto de ser um codigo qq para ser lançado um ataque terrorista.. :medinho: Editado 19 Junho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2012 Minha nossa, o Ned faria mesmo isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2012 (editado) custa 15 dlrs wallpapers Editado 21 Junho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2012 has no boobs "boobs" só podia ser m*rda do 9gag Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Junho 2012 has no boobs "boobs" só podia ser m*rda do 9gag foste pegar nisso? eu parei no gayknight sister Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Junho 2012 foste pegar nisso? eu parei no gayknight sister fui pegar no mais estúpido de todos. padrõezinhos! Frodo@Iron Throne Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=j7lp3RhzfgI Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Junho 2012 Vou para o Dança dos Dragões mas começando a ler cedo me apercebo que devo racionar a leitura. Fica depois apenas a faltar o Reino do Caos e isso foi lançado noutro dia. Ora, à velocidade que o velho escreve... será secura. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2012 para quem enviei o manual do jogo AGOT, já leram? alguma opinão? e mais ninguém quer ler? é que era porreiro montar-se um jogo, aquilo parece simples de se aprender, até mais simples que D&D, e é menos combat oriented. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Junho 2012 para quem enviei o manual do jogo AGOT, já leram? alguma opinão? e mais ninguém quer ler? é que era porreiro montar-se um jogo, aquilo parece simples de se aprender, até mais simples que D&D, e é menos combat oriented. Prefiro fazer o amor. É que jogos geek apegam-se ao ser e depois é como um vírus, nunca mais comes uma gaja. :lol: (jk) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2012 Prefiro fazer o amor. É que jogos geek apegam-se ao ser e depois é como um vírus, nunca mais comes uma gaja. :lol: (jk) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Junho 2012 Estas primeiras temporadas representam quais livros? ou qual livro? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Junho 2012 (editado) Prefiro fazer o amor. É que jogos geek apegam-se ao ser e depois é como um vírus, nunca mais comes uma gaja. :lol: (jk) A Legi já é tua.. já podes soltar o geek dentro de ti... Ainda ontem tive cá 3 casais amigos em casa, e os machos passaram metade da tarde á volta de mesa, a jogar monopolio e a emborcar mines e amendoins... Nos tempos de relaçao fresquinha nenhum da nós faria isso... agora... meninas, deal with it! Editado 25 Junho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Junho 2012 para quem enviei o manual do jogo AGOT, já leram? alguma opinão? e mais ninguém quer ler? é que era porreiro montar-se um jogo, aquilo parece simples de se aprender, até mais simples que D&D, e é menos combat oriented. Manda para mim animal Estas primeiras temporadas representam quais livros? ou qual livro? A 1ª = 1º livro, a 2ª = 2º livro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Junho 2012 na versão portuguesa são os 4 primeiros livros. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Junho 2012 A 1ª = 1º livro, a 2ª = 2º livro na versão portuguesa são os 4 primeiros livros. Obrigado a ambos. Compartilhar este post Link para o post