Pan Publicado 26 Junho 2012 para quem enviei o manual do jogo AGOT, já leram? alguma opinão? e mais ninguém quer ler? é que era porreiro montar-se um jogo, aquilo parece simples de se aprender, até mais simples que D&D, e é menos combat oriented. Eu comecei ontem, mas parece-me simples. É preciso ter um narrador em condições. Entre hoje e amanhã acabo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Junho 2012 PICA, já li, Por mim faz-se. É relativamente simples. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2012 é saber se mais leu e se há interessados. mas mesmo interessados. eu sei como fazer o jogo (já pesquisei e dá para fazê-lo no roll20.net). ao saber interessados podia-se discutir melhor sobre a coisa. e adorava que não sucumbisse à "maldição CMPT". Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Junho 2012 é saber se mais leu e se há interessados. mas mesmo interessados. eu sei como fazer o jogo (já pesquisei e dá para fazê-lo no roll20.net). ao saber interessados podia-se discutir melhor sobre a coisa. e adorava que não sucumbisse à "maldição CMPT". Vinha agora pôr isso. Mas para participar seria obrigatório ter webcam e micro? Ao ler achei bem mais piada, serem-nos atribuídas personagens do que criarmos a nossa própria. Idealmente poderíamos ir distribuindo personagens capítulo a capítulo e refazer a história dos livros!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2012 é saber se mais leu e se há interessados. mas mesmo interessados. eu sei como fazer o jogo (já pesquisei e dá para fazê-lo no roll20.net). ao saber interessados podia-se discutir melhor sobre a coisa. e adorava que não sucumbisse à "maldição CMPT". Tens tambem o freerpg, ou uma cena assim E serem-nos atribuido personagens nao, eu quero ser um arqueiro caraças <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2012 Vinha agora pôr isso. Mas para participar seria obrigatório ter webcam e micro? Ao ler achei bem mais piada, serem-nos atribuídas personagens do que criarmos a nossa própria. Idealmente poderíamos ir distribuindo personagens capítulo a capítulo e refazer a história dos livros!! oh isso não tinha tanta piada. queres jogar com a Cersei e tocar-te no banho, não é? acho que não é preciso webcam, e micro ajudaria. mas usar-se-ia o chat, também dá. não conheço é o freerpg. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Junho 2012 oh isso não tinha tanta piada. queres jogar com a Cersei e tocar-te no banho, não é? acho que não é preciso webcam, e micro ajudaria. mas usar-se-ia o chat, também dá. não conheço é o freerpg. Quero ser o Jaime e estourar a Cersei :mrgreen: Pois, pensando melhor é mais fixe como está lá. Pois, eu não tenho micro, só web. Se der só pelo chat, acho que está bom. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2012 é assim, eu arranjei duas campanhas oficiais. pode-se jogar uma delas, seguindo o que vem lá. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Junho 2012 Sim, depois apresenta isso quando, e se, e o pessoal quiser. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2012 eu ainda preciso de ler o resto. mas é ver se há mais alguém interessado. até agora só somos 3. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Junho 2012 Game of Thrones Season 3 will start production in early July. Locations include Belfast, Northern Ireland, Croatia, Iceland and Morocco. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Junho 2012 oh isso não tinha tanta piada. queres jogar com a Cersei e tocar-te no banho, não é? Ele quer é ser a Daenerys e ser comido á bruta por detrás por um barbudo gigante com cheiro a cavalo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2012 (editado) ele diz que quer reescrever a história, por isso ele é que ia montar o Drogo! http://imgur.com/a/F3NjN mon dieu. altamente! Editado 27 Junho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Junho 2012 Já começam a aparecer os atores para as novas personagens. Nenhuma confirmação da HBO, sendo muito do falatorio rumor, mas alguns são de fontes de confiança, como por exemplo o facto do Clive Russell ser o Blackfish. http://winteriscoming.net/2012/06/clive-russell-cast-as-the-blackfish/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2012 (editado) e adiciono: a Tara Fitzgerald também vai entrar nas novas filmagens. O que mais se espera é que ela seja a Rainha Selyse Florent/Baratheon. outra actriz que foi escolhida foi a Charlotte Hope. Comenta-se que seja a Myranda Royce. já agora, quanto ao jogo roleplay, só eu, Pan e Colossus interessados? mais ninguém? hm vá lá pipol Editado 1 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 2 Julho 2012 já agora manda para mim também sff, parece interessante. tem que se ter lido tudo? é que ainda vou começar agora o quarto livro (seguindo-me pelos da versao inglesa) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2012 não não precisam de ler todos os livros. a ideia disto é ler e perceber as regras. perceber a criação de personagem, depois como cada personagem pode interagir (podem fazer praticamente tudo, diga-se já. se quiserem dizer "vou ali f*der uma p*ta" estão à vontade) e a maneira como as habilidades funcionam. isto dá para criar uma personagem tipo, um dos Patrulheiros da Noite. Ou um gajo especial de uma das grandes casas. Ou se quiserem, o filho do lorde de uma casa menor. Compartilhar este post Link para o post
Raikael Publicado 2 Julho 2012 Se puderes enviar para mim, posso dar uma vista de olhos e se vir que é interessante alinho nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2012 Eu participava, mas não tenho tempo nas próximas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2012 Eu participava, mas não tenho tempo nas próximas semanas. isto pode até ser adiado para começar só em Agosto. mas aí não sei bem a disponibilidade do pessoal mediante as férias. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2012 Pah, eu participo, mas aquilo parece-me uma complicação dos diabos. Também nunca joguei nada deste género, pode ser por aí. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2012 Pah, eu participo, mas aquilo parece-me uma complicação dos diabos. Também nunca joguei nada deste género, pode ser por aí. se tens dúvidas, pergunta já. e quem as tiver também, que pergunte. respondo com toda a amabilidade heh Compartilhar este post Link para o post