Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Comecei a Dança dos Dragões e ainda só li o capítulo do Tyrion, mas estou com pica... O que virá dali!! Só não queria que a Danny fosse a chave disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a ver se começo o Feast for Crows esta semana. O Storm of Swords tá muito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li metade da Tormenta de Espadas (a versão portuguesa) e estou desejoso de meter as unhas na outra metade.

Em relação ao jogo, eu tenho receio dos spoilers. Já falaram aí em Maesters :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li metade da Tormenta de Espadas (a versão portuguesa) e estou desejoso de meter as unhas na outra metade.

Em relação ao jogo, eu tenho receio dos spoilers. Já falaram aí em Maesters :medinho:

wtf

maesters são os gajos que tratam das casas, tipo Luwin, Pycelle, etc. não é spoilar nada. até porque o setting do jogo pode ser muito antes da história actual.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive a ler e alinho no jogo, tenho so de ler melhor que fiquei com algumas duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa juventude. Eu tenho acompanhado integralmente a serie televisiva, e agora que acabou a 2ª temporada, fiquei com pica para ver o que sucede, logo, deu-me votade de pegar no livro, mas, para quem apenas seguiu a obra através da tv, e derivado disso nao tem interesse em ter que pegar no livro I porque ja sabe o que se vai passar e a vida esta cara, em que livro devo pegar? Ja li ai para tràs alguem que fez a mesma pergunta e alguem sugeriu que a serie televisiva abrange do livro I ao IV. A minha duvida é: vale a pena pegar no 4º volume (despertar da magia?) e arriscar-me a 90% do conteudo do livro ser sobre coisas que ja apareceram na serie, ou posso pegar logo no 5º volume e apanhar o fio à meada daí?!

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa juventude. Eu tenho acompanhado integralmente a serie televisiva, e agora que acabou a 2ª temporada, fiquei com pica para ver o que sucede, logo, deu-me votade de pegar no livro, mas, para quem apenas seguiu a obra através da tv, e derivado disso nao tem interesse em ter que pegar no livro I porque ja sabe o que se vai passar e a vida esta cara, em que livro devo pegar? Ja li ai para tràs alguem que fez a mesma pergunta e alguem sugeriu que a serie televisiva abrange do livro I ao IV. A minha duvida é: vale a pena pegar no 4º volume (despertar da magia?) e arriscar-me a 90% do conteudo do livro ser sobre coisas que ja apareceram na serie, ou posso pegar logo no 5º volume e apanhar o fio à meada daí?!

Eu aconselho a leitura dos livros. Também já conhecia a primeira série e não me arrependi. A experiência não é a mesma que seria caso não conhecesse a história, mas há detalhes que não são mencionados. E desde logo a tua compreensão do universo de Westeros e toda a mitologia muda radicalmente, muitas dúvidas acabam por ser desfeitas graças aos livros.

Aliás, não tenham ilusões, a experiência de leitura (como em todos os casos de adaptações ao ecrã) é muito melhor. Criam um laço com as personagens que na TV não conseguem.

Mas caso queiras mesmo começar a ler dando continuidade à TV começa a ler o Livro nº5 da versão portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê o primeiro livro. não há nada igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a ler o 1º livro e já a série ia no final da primeira temporada. Já sabia o que iria acontecer, mas não me arrependi nada de ter lido. Até se torna um desafio para comparar com a TV e como dizem aí, aprofunda-se muito mais no universo Thrones :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelas respostas. O meu unico problema é os livros serem caros e eu ter o "defeito" de ser um livroalólico, qdo pego num livro que me chame a atenção sou capaz de o ler de um dia para o outro. e com sagas é pior. Mas vou pensar na hipotese de pegar no livro I.

E aquele que foi lançado agora?Seria mais interessante ler esse primeiro do que a saga?

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele que foi lançado agora?Seria mais interessante ler esse primeiro do que a saga?

o cavaleiro de westeros? não é preciso ler para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ha' mais que nao esse, pelo menos no outro dia vi pelo menos um outro.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ha' mais que nao esse, pelo menos no outro dia vi pelo menos um outro.

há mais. Depois vai sair uma espécie de enciclopedia que é o world of ice and fire.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair algum livro agora?

é que na Amazon está isto:

http://www.amazon.co.uk/Song-Ice-Fire-Volumes-1-5/dp/0007477155/ref=sr_1_2?s=books&ie=UTF8&qid=1341481134&sr=1-2

e tmb isto:

http://www.amazon.co.uk/Song-Ice-Fire-Thrones-Continues/dp/0007448058/ref=sr_1_4?s=books&ie=UTF8&qid=1341481134&sr=1-4

Já vi que 1 tem os primeiros 4 volumes e outra os primeiros 5, ou seja, a saga completa em ingles, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

qual e' a pergunta mesmo? :mrgreen:

a segunda box set, que saira a 12/7 tem os seguintes livros

A Game of Thrones

A Clash of Kings

A Storm of Swords

A Feast for Crows

A Dance with Dragons

é a saga toda actual em inglês?

é que já vi o Dance of dragons dividido em 2 livros na propria Amazon.

http://www.amazon.co.uk/Dance-With-Dragons-Part-Dreams/dp/0007466064/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1341483021&sr=8-1

e

http://www.amazon.co.uk/Dance-With-Dragons-After-Feast/dp/0007466072/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1341483021&sr=8-4

Alguem aqui já comprou esta box set (ou similares)?

Os livros sao de boa leitura (tipo de letra, formataçao pagina, etc)?

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

sim, se olhares bem para a foto ves que ha' dois Dance of Dragons e dois Storms of Swords nesse box set

o que corrobora a box anterior essa que meteste ai, que tambem tinha os dois Stoms of Swords e esses dois Dance of Dragons que meteste ai.

nao tou a falar com conhecimento de causa, mas so' de olhar parecem todas ser as mesmas ediçoes, e' uma box que so' junta as cenas todas nao e' uma ediçao diferente nem nada do genero, parece.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

sim, se olhares bem para a foto ves que ha' dois Dance of Dragons e dois Storms of Swords nesse box set

POis é, a box tem 7 livros... que cromo! :lol:

Entao assim sendo, Já escolhi a minha prenda de anos atrasada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...