Red Publicado 9 Julho 2012 A Danny não morre nem o crl? Irrita-me forte. Deve ser das personagens principais que mais asco mete, que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2012 Também não curto nada a Dany, se bem que a storyline dela (e cuidado com o spoiler, que não sei em que livro vais, mas acho que já não é novidade para ti) com a ida do Tyrion para aqueles lados a coisa anime um bocado fora de Westeros Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Julho 2012 (editado) juventude. nao fui paciente e avancei logo para a compra do 5º volume no dia a seguir a vos ter colocado as duvidas...Acabei de o ler ontem, comprei imediatamente o 6º volume, apaixonei-me perdidamente pela ygritte (efeitos de ser casado com uma ruiva?!), e mal acabo de ler o tormenta e pego na Glória, caio no erro de começar a ler as arvore geneológicas e percebo que a ygritte morre! damn you RR! Personagens preferidos: Jon, Tyrion, "Matador" (lol). Vou hj pegar no Gloria... IMportante é que consegui apanhar o fio à meada sem ter que ler os livros anteriores, baseando-me apenas na serie televisiva, e tudo encaixou razoavelmente. Editado 9 Julho 2012 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2012 e sabes o que é a Tower of Joy, entre outras coisas? ficas a perder imenso sem leres os livros, porque os livros a) têm aspectos diferentes da série b) têm historiazinhas e completos que não surgem na série. it's your loss. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Julho 2012 (editado) Põe isso da parte da Ygritte em Spoiler. :compinchas: Editado 9 Julho 2012 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Julho 2012 (editado) A Danny não morre nem o crl? Irrita-me forte. Deve ser das personagens principais que mais asco mete, que me lembre. é spoiler, mas tu podes ler :wink: Eu acho que a Danny nunca vai chegar a Westeros. E o GRRM só é burro se o fizer, porque era mais uma ponta solta e não seria próprio dele haver a reconquista do território através dos dragões (ando a ler O Cavaleiro de Westeros e os finais que dá às histórias ainda me convencem mais disso). Editado 9 Julho 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Julho 2012 juventude. nao fui paciente e avancei logo para a compra do 5º volume no dia a seguir a vos ter colocado as duvidas...Acabei de o ler ontem, comprei imediatamente o 6º volume, apaixonei-me perdidamente pela ygritte (efeitos de ser casado com uma ruiva?!), e mal acabo de ler o tormenta e pego na Glória, caio no erro de começar a ler as arvore geneológicas e percebo que a ygritte morre! damn you RR! Personagens preferidos: Jon, Tyrion, "Matador" (lol). Vou hj pegar no Gloria... IMportante é que consegui apanhar o fio à meada sem ter que ler os livros anteriores, baseando-me apenas na serie televisiva, e tudo encaixou razoavelmente. Edita em coloca em spoiler. Podes estragar a cena a que não leu. Frank, o mesmo para ti, nunca quotem um spoiler mesmo que seja para avisar. Acabam por fazer o mesmo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2012 é spoiler, mas tu podes ler :wink: Eu acho que a Danny nunca vai chegar a Westeros. E o GRRM só é burro se o fizer, porque era mais uma ponta solta e não seria próprio dele haver a reconquista do território através dos dragões (ando a ler O Cavaleiro de Westeros e os finais que dá às histórias ainda me convencem mais disso). ela vai para Westeros. mas depois morre. calling it now. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Julho 2012 Obrigadinho pelo spoiler Turin... Acabei de ler agora a Guerra dos Tronos e fiquei com uma dúvida: Naquela cena em que a Arya anda a vaguear pela Fortaleza Vermelha e encontra dois gajos a conspirar contra o Ned, um deles é o Ilyrio e quem é o outro? Na série é o Varys, mas no livro é descrito que um deles tem a cara com cicatrizes e acho que nenhum dos dois tem a cara assim... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Julho 2012 Edita em coloca em spoiler. Podes estragar a cena a que não leu. Frank, o mesmo para ti, nunca quotem um spoiler mesmo que seja para avisar. Acabam por fazer o mesmo. ;) Tens razão. Esqueci-me de apagar. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Julho 2012 Obrigadinho pelo spoiler Turin... Acabei de ler agora a Guerra dos Tronos e fiquei com uma dúvida: Naquela cena em que a Arya anda a vaguear pela Fortaleza Vermelha e encontra dois gajos a conspirar contra o Ned, um deles é o Ilyrio e quem é o outro? Na série é o Varys, mas no livro é descrito que um deles tem a cara com cicatrizes e acho que nenhum dos dois tem a cara assim... E o Varys na mesma. Ele sabe disfarçar-se Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2012 f*da-se Turin, spoilers crl. Vou propor que se apliquem BO a quem spoilar livros e séries, dasse. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Julho 2012 Por acaso eu apelo sempre ao cuidado das pessoas, têm de se lembrar que há muitas pessoas em diferentes fases de leitura e diferentes fases de seguimento da série. Metam tudo dentro de spoilers. Até no primeiro post coloquei isso logo. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 9 Julho 2012 (editado) Por acaso eu apelo sempre ao cuidado das pessoas, têm de se lembrar que há muitas pessoas em diferentes fases de leitura e diferentes fases de seguimento da série. Metam tudo dentro de spoilers. Até no primeiro post coloquei isso logo. Eu respeito isso, mas tu à uns tempos mandaste um dos maiores spoilers :mrgreen: Se bem que foi tipo Spoilerception. Editado 9 Julho 2012 por sepa Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Julho 2012 Eu respeito isso, mas tu à uns tempos mandaste um dos maiores spoilers :mrgreen: Se bem que foi tipo Spoilerception. Estás a falar de quê? Se for do Jon Snow eu não sei. Juro que não. O Google é que possivelmente me spoilou a mim Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 9 Julho 2012 Estás a falar de quê? Se for do Jon Snow eu não sei. Juro que não. O Google é que possivelmente me spoilou a mim Exacto, mesmo já indo muito mais à frente ao ler isso a minha reacção foi FUUU :lol: E talvez seja melhor se puseres isso em spoiler que assim o pessoal vai saber que algo acontece ao Jon, mesmo não sabendo o quê. E sim, sou muito paranóico com Spoilers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Julho 2012 Bom dia a todos. As minhas sinceras desculpas pela minha falha de ontem, que passo a explicar: 1º ponto: Nunca usei essa coisa dos spoilers nem tão pouco sei como usar essa opção 2º ponto: Como serà facil de adivinhar, até pela hora a que foi feito o comentàrio, o que escrevi ontem, escrevi-o à pressa, pois tinha o autocarro para apanhar para ir trabalhar dali a 5 minutos e ainda tinha o pequeno almoço para dar ao miudo e preparà-lo para o levar À carrinha da escola; 3º ponto: Nunca foi, obviamente, minha intenção, prejudicar a leitura fosse de qeume fosse, porque não gostaria que mo fizessem, e irei dar uma vista de olhos a ver se aprendo a usar spoilers. um abraço a todos Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Julho 2012 Pronto rapaziada! Ja descobri como esta m*rda funciona! Ja agora, voltando À Obra, estou a ler a "Glória dos Traidores" no capitulo em que o joff morre engasgado, e fiquei a pensar em duas coisas... Serà o mindinho pai da Sansa? Ou como não pôde ficar com a mãe vai tentar casar-se com a filha....da mãe? E serÀ possivel, um final com Jon e Daenerys como Rei e Raínha de Westeros e Stannis ou Jaime como Mão?! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2012 O que é que vocês aconselham para quem nunca viu/leu nada disto, ver a série ou ler os livros? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Julho 2012 Both. Ha quem diga que é fundamental ler os livros para compreender a serie. No meu caso, vi a série, e comprei recentemente o 5º volume (as duas series abarcam do 1º ao 4º livro) e consegui perceber praticamente todo o encadeamento da obra, claro que existiram algumas coisas que aparecem nos livros e nao na serie, mas isso é melhor aconselhares-te aí com os experts... Da minha parte, li o 5º ja estou no 6º e tem sido uma bela viagem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Julho 2012 (editado) eu nao acho assim taoooooo obrigatorio, mas ainda nao li o suficiente para dizer isso com certeza. o problema e' que quem viu 4 livros em serie e' complicado 'voltar' a le-los todos. mas por exemplo, no final do 1º livro ha uma cena qualquer que ta completamente diferente de na serie, nao me lembro que parte e' mas lembro-me que pensei nisso na altura. Editado 10 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2012 Pronto rapaziada! Ja descobri como esta m*rda funciona! Ja agora, voltando À Obra, estou a ler a "Glória dos Traidores" no capitulo em que o joff morre engasgado, e fiquei a pensar em duas coisas... Serà o mindinho pai da Sansa? Ou como não pôde ficar com a mãe vai tentar casar-se com a filha....da mãe? E serÀ possivel, um final com Jon e Daenerys como Rei e Raínha de Westeros e Stannis ou Jaime como Mão?! se vais meter spoilers, mete antes, fora do spoiler, de qual a obra que falas. anyway, very, o melhor a fazeres é leres e depois veres a série. Ler é melhor porque os livros contêm mais informação e a história dos livros não é totalmente igual à da série. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Julho 2012 ah, ele nao viu a serie lol. entao le os livros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Julho 2012 Também era isso que pensava. Thanks! :) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2012 Segunda ou Terça vou buscar a segunda parte de A Tormenta de Espadas. Estou ansioso :happy: Compartilhar este post Link para o post