Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

A Danny não morre nem o crl? Irrita-me forte. Deve ser das personagens principais que mais asco mete, que me lembre.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não curto nada a Dany, se bem que a storyline dela (e cuidado com o spoiler, que não sei em que livro vais, mas acho que já não é novidade para ti)

com a ida do Tyrion para aqueles lados a coisa anime um bocado fora de Westeros

Compartilhar este post

Link para o post

juventude. nao fui paciente e avancei logo para a compra do 5º volume no dia a seguir a vos ter colocado as duvidas...Acabei de o ler ontem, comprei imediatamente o 6º volume, apaixonei-me perdidamente pela ygritte (efeitos de ser casado com uma ruiva?!), e mal acabo de ler o tormenta e pego na Glória, caio no erro de começar a ler as arvore geneológicas

e percebo que a ygritte morre! damn you RR!

Personagens preferidos: Jon, Tyrion, "Matador" (lol). Vou hj pegar no Gloria...

IMportante é que consegui apanhar o fio à meada sem ter que ler os livros anteriores, baseando-me apenas na serie televisiva, e tudo encaixou razoavelmente.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

e sabes o que é a Tower of Joy, entre outras coisas?

ficas a perder imenso sem leres os livros, porque os livros a) têm aspectos diferentes da série b) têm historiazinhas e completos que não surgem na série.

it's your loss.

Compartilhar este post

Link para o post

Põe isso da parte da Ygritte em Spoiler. :compinchas:

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

A Danny não morre nem o crl? Irrita-me forte. Deve ser das personagens principais que mais asco mete, que me lembre.

é spoiler, mas tu podes ler :wink:

Eu acho que a Danny nunca vai chegar a Westeros. E o GRRM só é burro se o fizer, porque era mais uma ponta solta e não seria próprio dele haver a reconquista do território através dos dragões (ando a ler O Cavaleiro de Westeros e os finais que dá às histórias ainda me convencem mais disso).

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

juventude. nao fui paciente e avancei logo para a compra do 5º volume no dia a seguir a vos ter colocado as duvidas...Acabei de o ler ontem, comprei imediatamente o 6º volume, apaixonei-me perdidamente pela ygritte (efeitos de ser casado com uma ruiva?!), e mal acabo de ler o tormenta e pego na Glória, caio no erro de começar a ler as arvore geneológicas e

percebo que a ygritte morre! damn you RR!

Personagens preferidos: Jon, Tyrion, "Matador" (lol). Vou hj pegar no Gloria...

IMportante é que consegui apanhar o fio à meada sem ter que ler os livros anteriores, baseando-me apenas na serie televisiva, e tudo encaixou razoavelmente.

Edita em coloca em spoiler. Podes estragar a cena a que não leu.

Frank, o mesmo para ti, nunca quotem um spoiler mesmo que seja para avisar. Acabam por fazer o mesmo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é spoiler, mas tu podes ler :wink:

Eu acho que a Danny nunca vai chegar a Westeros. E o GRRM só é burro se o fizer, porque era mais uma ponta solta e não seria próprio dele haver a reconquista do território através dos dragões (ando a ler O Cavaleiro de Westeros e os finais que dá às histórias ainda me convencem mais disso).

ela vai para Westeros.

mas depois morre. calling it now.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadinho pelo spoiler Turin...

Acabei de ler agora a Guerra dos Tronos e fiquei com uma dúvida:

Naquela cena em que a Arya anda a vaguear pela Fortaleza Vermelha e encontra dois gajos a conspirar contra o Ned, um deles é o Ilyrio e quem é o outro? Na série é o Varys, mas no livro é descrito que um deles tem a cara com cicatrizes e acho que nenhum dos dois tem a cara assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Edita em coloca em spoiler. Podes estragar a cena a que não leu.

Frank, o mesmo para ti, nunca quotem um spoiler mesmo que seja para avisar. Acabam por fazer o mesmo. ;)

Tens razão. Esqueci-me de apagar. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadinho pelo spoiler Turin...

Acabei de ler agora a Guerra dos Tronos e fiquei com uma dúvida:

Naquela cena em que a Arya anda a vaguear pela Fortaleza Vermelha e encontra dois gajos a conspirar contra o Ned, um deles é o Ilyrio e quem é o outro? Na série é o Varys, mas no livro é descrito que um deles tem a cara com cicatrizes e acho que nenhum dos dois tem a cara assim...

E o Varys na mesma. Ele sabe disfarçar-se

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Turin, spoilers crl. Vou propor que se apliquem BO a quem spoilar livros e séries, dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu apelo sempre ao cuidado das pessoas, têm de se lembrar que há muitas pessoas em diferentes fases de leitura e diferentes fases de seguimento da série. Metam tudo dentro de spoilers. Até no primeiro post coloquei isso logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu apelo sempre ao cuidado das pessoas, têm de se lembrar que há muitas pessoas em diferentes fases de leitura e diferentes fases de seguimento da série. Metam tudo dentro de spoilers. Até no primeiro post coloquei isso logo.

Eu respeito isso, mas tu à uns tempos mandaste um dos maiores spoilers :mrgreen:

Se bem que foi tipo Spoilerception.

Editado por sepa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respeito isso, mas tu à uns tempos mandaste um dos maiores spoilers :mrgreen:

Se bem que foi tipo Spoilerception.

Estás a falar de quê? Se for do Jon Snow eu não sei. Juro que não. O Google é que possivelmente me spoilou a mim icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de quê? Se for do Jon Snow eu não sei. Juro que não. O Google é que possivelmente me spoilou a mim icon_mrgreen.gif

Exacto, mesmo já indo muito mais à frente ao ler isso a minha reacção foi FUUU :lol:

E talvez seja melhor se puseres isso em spoiler que assim o pessoal vai saber que algo acontece ao Jon, mesmo não sabendo o quê.

E sim, sou muito paranóico com Spoilers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos.

As minhas sinceras desculpas pela minha falha de ontem, que passo a explicar:

1º ponto: Nunca usei essa coisa dos spoilers nem tão pouco sei como usar essa opção

2º ponto: Como serà facil de adivinhar, até pela hora a que foi feito o comentàrio, o que escrevi ontem, escrevi-o à pressa, pois tinha o autocarro para apanhar para ir trabalhar dali a 5 minutos e ainda tinha o pequeno almoço para dar ao miudo e preparà-lo para o levar À carrinha da escola;

3º ponto: Nunca foi, obviamente, minha intenção, prejudicar a leitura fosse de qeume fosse, porque não gostaria que mo fizessem, e irei dar uma vista de olhos a ver se aprendo a usar spoilers.

um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto rapaziada! Ja descobri como esta m*rda funciona!

Ja agora, voltando À Obra, estou a ler a "Glória dos Traidores" no capitulo em que o joff morre engasgado, e fiquei a pensar em duas coisas... Serà o mindinho pai da Sansa? Ou como não pôde ficar com a mãe vai tentar casar-se com a filha....da mãe?

E serÀ possivel, um final com Jon e Daenerys como Rei e Raínha de Westeros e Stannis ou Jaime como Mão?!

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês aconselham para quem nunca viu/leu nada disto, ver a série ou ler os livros?

Compartilhar este post

Link para o post

Both. Ha quem diga que é fundamental ler os livros para compreender a serie. No meu caso, vi a série, e comprei recentemente o 5º volume (as duas series abarcam do 1º ao 4º livro) e consegui perceber praticamente todo o encadeamento da obra, claro que existiram algumas coisas que aparecem nos livros e nao na serie, mas isso é melhor aconselhares-te aí com os experts...

Da minha parte, li o 5º ja estou no 6º e tem sido uma bela viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao acho assim taoooooo obrigatorio, mas ainda nao li o suficiente para dizer isso com certeza.

o problema e' que quem viu 4 livros em serie e' complicado 'voltar' a le-los todos.

mas por exemplo, no final do 1º livro ha uma cena qualquer que ta completamente diferente de na serie, nao me lembro que parte e' mas lembro-me que pensei nisso na altura.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto rapaziada! Ja descobri como esta m*rda funciona!

Ja agora, voltando À Obra, estou a ler a "Glória dos Traidores" no capitulo em que o joff morre engasgado, e fiquei a pensar em duas coisas... Serà o mindinho pai da Sansa? Ou como não pôde ficar com a mãe vai tentar casar-se com a filha....da mãe?

E serÀ possivel, um final com Jon e Daenerys como Rei e Raínha de Westeros e Stannis ou Jaime como Mão?!

se vais meter spoilers, mete antes, fora do spoiler, de qual a obra que falas.

anyway, very, o melhor a fazeres é leres e depois veres a série. Ler é melhor porque os livros contêm mais informação e a história dos livros não é totalmente igual à da série.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, ele nao viu a serie lol.

entao le os livros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também era isso que pensava. Thanks! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...