Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Acerca d Mar de Ferro

Que ligação tem o Doran com os Targaryen? Està subornado ou tem laços de sangue?

Achei a "queda" da Cersei demasiado À pressa, mal feita, pior justificada, pareceu-me apenas para fechar capitulo...

Por outro lado, o Petyr Baelish é um personagem fantàstico! Com um tipo daqueles como nosso primeiro ministro, não só ja tinhamos contrornado a m*rda da troika, como ainda mandàvamos nesta m*rda toda chamada europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca d Mar de Ferro

Que ligação tem o Doran com os Targaryen? Està subornado ou tem laços de sangue?

Achei a "queda" da Cersei demasiado À pressa, mal feita, pior justificada, pareceu-me apenas para fechar capitulo...

Por outro lado, o Petyr Baelish é um personagem fantàstico! Com um tipo daqueles como nosso primeiro ministro, não só ja tinhamos contrornado a m*rda da troika, como ainda mandàvamos nesta m*rda toda chamada europa!

O Doran Martell é irmao da Elia que casou com o Rhaegar Targaryen e foi morta pelo Gregor Clegane.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, a sério, não sabias isso ó Túrin?

tivesses lido os outros livros. bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Captain Victarion:

Eu sabia, mas nao me lembrava...que o Principe Doran era irmão da vibora...que envenenou (e foi morto, numa dewcrição do RR bem vivida diga-se...) a Montanha...

E a persnagem da brienne é mesmo burra!

E houve ai alguem que afirmou que a cat cadaver so se lembra do casamento vermelho, mas nao é verdade. ela lembrava-se bem da promessa feita pela brienne quando ela levou o jaime (de quem tou a gostar tb, tal como o mindinho)

Compartilhar este post

Link para o post

bem, acabei hoje o festim dos corvos.

ritmo mais lento obviamente que o gloria dos traidores mas até gostei de o ler (tirando algumas partes da brienne que comecei a achar enfadonhas mais lá para o fim.. ).

adorei ficar a conhecer mais sobre as ilhas de ferro, sobre dorne e sobre bravos, especialmente sobre esta ultima :prayer: (aquele encontro do sam e da arya no fim do livro deu cabo de mim, damn)

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca de Danças com Dragões:

Quem "era" o cheirete? No livro, falam de um protegido do Ned Stark?!?

O personagem que mais me desmotiva e fastia de ler é, sem duvida, o bran. Que seca.

O Snow tb ja abria os olhos. Ainda lhe acontece alguma...hope not :(

Compartilhar este post

Link para o post

O personagem que mais me desmotiva e fastia de ler é, sem duvida, o bran. Que seca.

Theon Greyjoy. Se tivesses lido os livros todos percebias. Eles não falam diretamente do nome antigo dele, mas há coisas que demonstram logo quem ele é.

Mais uma vez, a sequência dos livros é favorável ao Bran, apesar de eu também achar os capítulos algo desinteressantes em alguns pontos. Mas não supera a Brienne nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

só para quem já leu a série toda:

cheirete cheirete, rima com eu-li-os-livros-todos! hihi

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Pica, não fazia ideia! :o

Que puto de twist... mas realmente faz sentido! :estrelas:

quem abriu isto é nabo, eu sei hei-hei-hei! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uiiii que biolencia! Sou um desgraçado de um não-gueek da obra guerra dos tronos!!!!!!

Como é obvio, quando fiz a pergunta ainda nao tinha acabado de ler o livro, mas fiquei tao curioso acerca do dito cujo que na pura da inocencia e boa vontade pensei que os meus bons amigos do forum me podiam exclarecer, e nao escarnecer, mas isso sao outros 500.

Dirão "ah e tal, devias acabar de ler o livro, ou ler os anteriores )ele é dado a conhecer no 4º volume?) e assim escusavas de fazer a pergunta". Verdade, e nem foi preciso virar muitas paginas para perceber quem era o personagem afinal, mas e daí? São os outros que decidem por mim?

Essa quantidade de spoilers em resposta ao meu post revelou muita coisa, sobretudo acerca de um user por quem tinha uma boa consideração, mas respeito e maturidade nao fizeram parte dessas coisas que o tipo me revelou.

Azar, ha coisas piores,mo

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

até te dizia mais alguma coisa, mas és um não-geek da obra guerra dos tronos. não mereces mais!

ah e levas as coisas demasiado a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

É da idade miudo. Os filhos, as rendas de casa, as despesas, para alem de fazerem cabelos brancos tiram paciencia e boa disposiçao para aturar maduriçes

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a devorar essa cena Túrin. Saberes quem é o Cheirete nem me parece assim tão vital. Eu mesmo tive de pensar para lá chegar, não tem assim tanta relevância. O pessoal só atrofia porque para mim é como começar a ver um filme 20 minutos da hora, simplesmente não o faço. Perde contexto, impacto, caracterização, introdução... you name it. Mas também não precisas de levar a sério. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Red:

Certo. Mas nao tive paciencia para ler os livros todos desde o inicio sabendo ja 90% do enredo, e sabendo que a serie abarca os primeiros 4 volumes. Ora, eu tenho do 5º volume para a frente, e em nenhum momento falam deste personagem, logo, deverà ter sido abordado algures no 4 volume imagino.

A verdade é que bem me podia ter controlado e continuado com a leitura, pois vim a descobrir quem era afinal o tipo, mas foi da ansiedade :mrgreen:

Em relação ao outro assunto, percebo o que dizes, mas tenho o péssimo defeito de não aceitar faltas de respeito quando não lhes faltei a eles. Ser serious business também vem com a idade sabes...é chato. Ja so falta um para os 30 e eu passo os dias a desejar que inventem uma maquina do tempo para poder regressar aos 20 :|

Mas obrigado pelas palavras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

529059_10151059011597072_1902477742_n.jpg

Será que vai cantar?? icon_mrgreen.gif Toda a gente gosta disto. Já devem ter visto no facebook mas não vou dizer o nome, para que tentem adivinhar quem é!

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vai ser um membro da Brotherhood without Banners.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...