Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

isto pode até ser adiado para começar só em Agosto.

mas aí não sei bem a disponibilidade do pessoal mediante as férias.

foi isto que disse.

eu ainda nem sei ao certo quem estava mais interessado. só me lembro do Pan e do Blacóque.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém fica fome a ler os livros? O CABR*O esta sempre a descrever tudo o que é comida...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso há lá algumas cenas que eu fico naquela "epah isto na realidade deve ser bom"

Mas cuidado com os gafanhotos com mel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, e acabei hoje o mar de ferro. vou agora fazer uma pausa para ler outras coisas mas apesar de algumas criticas menos boas ao mesmo até gostei, não deixando de ser, na minha opinião, o patinho feio até agora.

ah, e a cena da cersei a ser presa pelo alto septão e o jaime a queimar a carta dela deve ter sido a cena mais gratificante de toda a saga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém fica fome a ler os livros? O CABR*O esta sempre a descrever tudo o que é comida...

Olha como ele anda :mrgreen:

E agora imagina ele a escrever as cenas de sexo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Catelyn é uma bela filha da .. para o Jon :(

pois é. Para quem já leu tudo:

é por isso que acho que o que ela é actualmente não é mais que uma manifestação da sua personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

lol O Jon é a prova viva da infedilidade do Ned, e vive como se fosse um filho legitimo, ela tem todo direito a sentir ressentimento contra Jon, e não quere-lo em Winterfell.

O que ela é agora não passa de uma parte da personalidade dela quando morreu, a vontade de vingança e a dor pela morte dos filhos, mas levada ao extremo.

em outras noticias: O Iwan Rheon foi confirmado como membro da cast, com o papel de Boy. http://winteriscoming.net/2012/07/iwan-rheon-cast-in-game-of-thrones/

Na minha opiniao, e segundo reports de pessoas que estiveram no set da serie, a personagem que ele vai interpretar é mesmo o

Ramsay Snow. Eles devem querer deixar isto em segredo e revela-lo durante a serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, num casamento destes últimos livros (não sei em qual vais) a descrição da comida é essencial, porque tem uma pista escondida :mrgreen:

Quanto à Cat, DwD

Ela e a Zombie Cat são personagens distintas. Ela foi trazida de volta à vida demasiado tarde, daí o seu aspeto e ter poucas memórias do que se passou na vida anterior. Ou seja, após a "reanimação", apenas tem memórias dos acontecimentos mais próximos, ou seja, o Casamento Vermelho e as ferramentas ou pessoas que pode usar para se vingar.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

lol O Jon é a prova viva da infedilidade do Ned, e vive como se fosse um filho legitimo, ela tem todo direito a sentir ressentimento contra Jon, e não quere-lo em Winterfell.

O que ela é agora não passa de uma parte da personalidade dela quando morreu, a vontade de vingança e a dor pela morte dos filhos, mas levada ao extremo.

em outras noticias: O Iwan Rheon foi confirmado como membro da cast, com o papel de Boy. http://winteriscoming.net/2012/07/iwan-rheon-cast-in-game-of-thrones/

Na minha opiniao, e segundo reports de pessoas que estiveram no set da serie, a personagem que ele vai interpretar é mesmo o

Ramsay Snow. Eles devem querer deixar isto em segredo e revela-lo durante a serie.

muito boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

A Catelyn é uma bela filha da .. para o Jon :(

Já recebeste os livros da Amazon?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse aquilo porque eu só leio antes de dormir. Ou seja, janto e tomo café, depois faço a minha vida e leio 2 ou 3 capítulos antes de desligar as luzes.

Vou no Dança dos Dragões e na parte em que

Apanham o Davos e o levam a falar com aquele gajo do Porto que tem muitos contrabandistas, esqueci-me o nome, ele está a descrever o guisado e toda a m*rda que estão a comer e eu a pensar "Epa fdx, agora apetece-me comer!"

E já agora, estou a poupar o livro, mas também não tem custado. Parece-me que vai custar a entrar em ritmo de cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar o Fúria dos Reis.

Imorredouros??? A sério?? que tradução é esta? :lol:

tinha bué dúvidas que entretanto me esqueci :-k

só me lembro desta.

Na série, não mostrarem aquele diálogo do Bran com os filhos dos gajos do pântano relativamente aos sonhos e ao facto dele "controlar" o lobo com a raiva pois não?

Porque acho que era algo importante que devia ter aparecido na série, porque eu que não tinha aindo lido os livros, fiquei sempre na dúvida em relação a isso, e no livro acaba por expor ainda mais essa dúvida com esse diálogo

Compartilhar este post

Link para o post

A pior ainda é Correrrio, traduzido de Riverrun. Há coisas que simplesmente não se traduzem, pois traduzidas não fazem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar o Fúria dos Reis.

Imorredouros??? A sério?? que tradução é esta? :lol:

tinha bué dúvidas que entretanto me esqueci :-k

só me lembro desta.

Na série, não mostrarem aquele diálogo do Bran com os filhos dos gajos do pântano relativamente aos sonhos e ao facto dele "controlar" o lobo com a raiva pois não?

Porque acho que era algo importante que devia ter aparecido na série, porque eu que não tinha aindo lido os livros, fiquei sempre na dúvida em relação a isso, e no livro acaba por expor ainda mais essa dúvida com esse diálogo

Eles devem ter decidido adiar um pouco essa magia. O Jon ainda tambem não teve qualquer relação com wargs ou uma conversa com alguem sobre a sua relação com o lobo.

Os Reed vão aparecer na proxima temporada, provavelmente vão encontrar o Bran no caminho para Norte, e o facto de os encontrarem do nada e sem os conhecerem vai dar para mostrar os poderes do Jojen. Provavelmente vão apresentar a magia dos wargs com o Jon, quando ele conhecer outro warg quando estiver com o Povo Livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quem se habitua a ler os nomes em português, não acha nada de mal às traduções. Aliás, já tinha tido esse tipo de experiência com o Senhor dos Anéis, quando lia Passo de Gigante, ou Fundo do Saco, para descrever o Strider e Bag End respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebeste os livros da Amazon?

Já. Há uns largos dias, cheguei a postar ai.

Estão muito bons. O 3º e o 5º livros em duas partes, dando os 7 livros . Mais a caixa e o mapa são amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já. Há uns largos dias, cheguei a postar ai.

Estão muito bons. O 3º e o 5º livros em duas partes, dando os 7 livros . Mais a caixa e o mapa são amor.

A minha chegou hoje... aquilo é mto fofo...

e ao mapa de Westeros só lhe faltava os brasões das familias a delinear territorios que tinha o meu amor eterno.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade sim senhora.

e os livros nem são muito grandes, para levar para a praia dão jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dança dos Dragões, ainda no início, acerca do Jon

Quando o Stannis lhe propõe Winterfell, adoptar o nome dos Stark e ser um senhor... ele rejeita e aí é a viragem da personagem. Não duvido da importância na acção mas a partir dali ele será nightwatch para a vida toda e a principal mudança é após a morte na fogueira do Mance, ele chegar aos seus aposentos e dar conta de que já não tem amigos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...