Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2012 c*brões, quando lhe propus isso nem à m*rda me souberam mandar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2012 c*brões, quando lhe propus isso nem à m*rda me souberam mandar. Eu compro sempre assim. A Legi ofereceu-me o 1 e eu comprei o 2. A partir daí foi sempre comprar três e pagar dois. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Agosto 2012 Quais são os titulos em pt mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2012 Quais são os titulos em pt mesmo? guerra dos tronos > muralha de gelo > fúria dos reis > despertar da magia > tormenta das espadas > glória dos traidores > festim para corvos > mar de ferro > dança dos dragões > reino do caos Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Agosto 2012 A mãe de dragões não vai sair da baía dos escravos? Cum crl que boring. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Agosto 2012 50 páginas de A Glória dos Traidores e já soltei três "Fuuuuuck" bem sonoros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Agosto 2012 50 páginas de A Glória dos Traidores e já soltei três "Fuuuuuck" bem sonoros :lol: Hahaha esse livro é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2012 http://i.imgur.com/GVRe4.png Onde arranjo isto? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 3 Agosto 2012 Onde arranjo isto? Também queria saber sff Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Na editora. www.saidadeemergencia.com 9 livros e pagam 6, é bastante bom, aproveitem se tiverem disponibilidade para pagar. Editado 3 Agosto 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Agosto 2012 o Red meteu aquilo e nem mencionou o nome daquilo. ainda por cima a imagem é pequena e não dá para ver o nome da editora. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Agosto 2012 o Red meteu aquilo e nem mencionou o nome daquilo. ainda por cima a imagem é pequena e não dá para ver o nome da editora. Tá calado. Só sabes mandar vir Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Agosto 2012 Já li até ao 3º livro, pela net, mas queria mesmo arranjar em formato físico. Obrigado, Red. :D Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Agosto 2012 A song of boners ahahah (censurado) do velho que me deixa agarrado aos livros. A namorada tá com ciúmes :lol: Comecei ontem o Tormenta das espadas. Odeio a Catelyn. A história além da muralha é simplesmente genial. Quando acabo um capítulo estou sempre à espera que apareça "Jon" no próximo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Agosto 2012 Espero que a Sansa tenha uma mudança qualquer na personalidade dela, senão também estimo que morra. Miuda mais irritante. Estou no 1º livro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2012 A song of boners ahahah (censurado) do velho que me deixa agarrado aos livros. A namorada tá com ciúmes :lol: Comecei ontem o Tormenta das espadas. Odeio a Catelyn. A história além da muralha é simplesmente genial. Quando acabo um capítulo estou sempre à espera que apareça "Jon" no próximo. por acaso, m*rda da Muralha geralmente não gosto tanto. Espero que a Sansa tenha uma mudança qualquer na personalidade dela, senão também estimo que morra. Miuda mais irritante. Estou no 1º livro :lol: queres que te diga alguma coisa relevante ou preferes esperar? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 4 Agosto 2012 Também estou acabar o 1º livro , ainda vou naquela parte que há o torneio da mão do Rei Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Agosto 2012 queres que te diga alguma coisa relevante ou preferes esperar? Podes dizer na boa. Eu leio com a mesma vontade depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2012 Podes dizer na boa. Eu leio com a mesma vontade depois :mrgreen: vais passar de "f*da-se gajas estúpida" para "f*da-se, aguenta Sansa, tu consegues". ela é a personagem que mais sente o mundo todo a virar de rumo e cai numa realidade nova. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Agosto 2012 vais passar de "f*da-se gajas estúpida" para "f*da-se, aguenta Sansa, tu consegues". ela é a personagem que mais sente o mundo todo a virar de rumo e cai numa realidade nova. bem feita. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Agosto 2012 por acaso, m*rda da Muralha geralmente não gosto tanto. Por curiosidade, qual é a história que mais gostas? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Agosto 2012 Por curiosidade, qual é a história que mais gostas? 5 euros nas Ilhas de Ferro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post