Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Por curiosidade, qual é a história que mais gostas?

odeio Meeren. mas eu vivo no Algarve, e para saber como o ar sabe a quente e seco, já me basta o Verão.

Muralha desgosto um bocado, porque é um bocado pasmaceira e demora a engrenar.

incrivelmente, gosto do Sul de Westeros. Mas aí culpo a Arianne hihi

mas King's Landing e Pyke é o que gosto mais. Também gosto dum bocado de Bravos e Pentos. Mas a Baía dos Escravos é a mais irritante. Não sei se sabes já o que é, mas depois conhecerás.

também gostei de Harrenhal, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

adwd - nem a meio do livro

contém spoilers massivos.

O Selmy já se passava dos cornos e mandava uma p*ta no focinho da Danny para ela deixar de ser criança parvinha. Ai ui os dragões isto, ai ui andam a matar os meus imaculados... move on bitch!

E só ontem percebi o porquê da pergunta do Turin. O Cheirete vai ter POV. Não sabia, por isso até lhe respondi sem conhecimento de causa. Pobre Theon, sem dedos e todo a cair aos pedaços. A descrição da ratazana e a imagem mental que criei quase me fez chegar os sucos gástricos à boca, o velho deve ver gore do Peter Jackson ou assim...

De resto está tudo tão pasmaceira. Não vai acontecer nada tipo "WOW!!!!"daqui para a frente?

É o Tyrion que vai ter com a Danny. O Jon a ver-se lixado para liderar as coisas na muralha. O Brann com os Reed à procura de não sei quê... tudo muito frouxo. Esta treta da divisão dos livros faz render o peixe, foi a solução que ele encontrou para os lançar, mas às vezes dou por mim a pensar "Epa, curtia que o próximo fosse do Jaime." "Será que a Brienne morreu mesmo enforcada pelo zombie da Catelyn??". Não sei, não são tão equilibrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ler em Inglês? É que o Danças com Dragões em português serve de plataforma para os Reinos do Caos, onde já acontece mais qq coisinha. Mas não, não vai haver nenhum "Wow" até quase ao fim do último livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ler em Inglês? É que o Danças com Dragões em português serve de plataforma para os Reinos do Caos, onde já acontece mais qq coisinha. Mas não, não vai haver nenhum "Wow" até quase ao fim do último livro.

Estou a ler em Português.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se já perguntei algo que já tinha sido respondido. Os livros originais são 5, certo? Mas em português há mais? Alguma razão para isso?

E aconselham ler em português ou em inglês?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se já perguntei algo que já tinha sido respondido. Os livros originais são 5, certo? Mas em português há mais? Alguma razão para isso?

E aconselham ler em português ou em inglês?

em português estão divididos em 2, pois 1 edição normal, em inglês, tem entre 800 a 1000 páginas.

eu no entanto prefiro ler no comboio ou noutros sítios, e ter o livro comigo. não dá jeito transportar algo com 1000 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

em português estão divididos em 2, pois 1 edição normal, em inglês, tem entre 800 a 1000 páginas.

eu no entanto prefiro ler no comboio ou noutros sítios, e ter o livro comigo. não dá jeito transportar algo com 1000 páginas.

Obrigado.

Pois realmente sendo assim ou se compra edição de bolso ou mais vale estarem divididos em dois..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Sansa tenha uma mudança qualquer na personalidade dela, senão também estimo que morra. Miuda mais irritante.

Estou no 1º livro :lol:

Tmb eu... fui passar o fds fora com as "meninas" estive o tempo todo a arranjar tempo para ler o primeiro livro, e porra... nem lhe consegui pegar... ainda vou na parte em que a Daenerys conhece o Khal Drogo, mesmo no inicio portanto...

Logo o primeiro capitulo fiquei :prayer:, na serie nao teve tanto impacto a primeiro encontro com os zombies!

Acho que a versao que recebi da amazon é bem maneirinha, portatil e nao mto pesada.. .leva-se na boa na mala do portatil ou numa mochila pequena.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

quantas páginas?

é que eu ando sempre de mochila e tenho sempre lá um livro.

Digo te á tarde, nao tenho o livro aqui comigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a ler o primeiro livro e para já a única questão que me surgiu em relação à série é mesmo o porquê de eles eles incidirem daquela forma nas cenas de sexo, chegando mesmo a inventar. É que nos livros não aparece nada descrito daquela forma...

Dito isto, não é que me importe de ver algumas dessas cenas! :mrgreen:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

quantas páginas?

800 +- . Mas as páginas são mais pequenas e a capa não é tao grossa. Cabe bem numa mochila.

Compartilhar este post

Link para o post

quantas páginas?

+ / - 800

Medidas:

13cm largura

20 cm altura

4.8cm de espessura

Peso: 450g

Medidas com Peclise + Balança digital mesmo agora...

:mrgreen:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Brann, Dança com Dragões, corvo de 3 olhos:

WTF? Li ontem o encontro com o corvo e achei tão estranho. Afinal o que é o Bran? O que são os filhos da floresta? Algum povo ancestral, imortal e com estatuto de deuses? E o Jojen Reed ficou doente porquê? E já agora o Mãos-frias é um "outro" mas bonzinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Brann, Dança com Dragões, corvo de 3 olhos:

O que são os filhos da floresta? Algum povo ancestral, imortal e com estatuto de deuses?

antes de chegarem os homens a weteros eram eles que habitavam e dominavam o sítio. Não são imortais mas têm longas vidas e são bons nas magias, foram eles que meteram uns feitiços nas muralhas para a proteger.

E o Jojen Reed ficou doente porquê?

Deixou de comer e começou a entrar em depressão

E já agora o Mãos-frias é um "outro" mas bonzinho?

diria que sim. Mas há quem diga que é um outro controlado pelo 3 olhos. Tipo Brann qd entra no corpo do lobo e Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já leu isso tudo, estou com uma curiosidade:

Já se sabe quem é a mãe do Jon? E qual o porquê do Ned o ter levado para Winterfell com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à mãe do Jon

Há uma conversa entre o Davos e um gajo qualquer em que fala do Ned e da mulher, ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

não estás.

Deve haver 3 ou 4 pessoas que sabem quem é a mãe do Jon Snow:

- os manos reed e o pai

- o corvo de 3 olhos.

- no futuro talvez o Bran venha a saber

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Jon:

Há quem diga que é fruto de Lyanna Stark+Robert e outros dizem que é filho do Ned e de uma dornesa, Ashara Dayne (que, segundo a conversa do Davos, se suicidou, creio...)

Em relação ao Bran:

O Jojen entretanto parece que morreu e se lerem bem a parte do Bran, fala-se em ele ter comido algo com aspeto vermelho: provavelmente o corvo de 3 olhos colocou sangue do Jojen na comida do Bran para aumentar os seus poderes. Quanto ao Mãos-Frias, há teorias de que seja o Benjen Stark.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já leu isso tudo, estou com uma curiosidade:

Já se sabe quem é a mãe do Jon? E qual o porquê do Ned o ter levado para Winterfell com ele?

R+L=J é a teoria principal. consegues adivinhar quem o R e o L?

não estás.

Deve haver 3 ou 4 pessoas que sabem quem é a mãe do Jon Snow:

- os manos reed e o pai

- o corvo de 3 olhos.

- no futuro talvez o Bran venha a saber

só o pai. os manos não sabem de nada.

e btw, sobre o Jojeen Reed? pensa no que o Bran está a comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se ele apresentar. É a personagem mais esperada da saga, e que provavelmente vai solucionar todos os mistérios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...