Unclouded Publicado 7 Agosto 2012 Comprei o primeiro livro (finalmente). E o Robert tem uma conversa com o Ned, logo depois de saírem de Winterfell, em que diz que a mãe do Jon se chama Wylla e era prostituta... Quanto a ti, Pica, sim, sei quem é o R e a L :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2012 Comprei o primeiro livro (finalmente). E o Robert tem uma conversa com o Ned, logo depois de saírem de Winterfell, em que diz que a mãe do Jon se chama Wylla e era prostituta... Quanto a ti, Pica, sim, sei quem é o R e a L :mrgreen: ainda vão aparecer mais histórias. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2012 Ontem li um capítulo do Tyrion Cheira-me que aquela viagem de barco vai ser muito fixe. Digam-me só uma coisa, vai demorar ainda bastante até que ele esteja com a Danny, certo? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Agosto 2012 Aconselho a ler OS livros. Ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Agosto 2012 (editado) Ontem li um capítulo do Tyrion Cheira-me que aquela viagem de barco vai ser muito fixe. Digam-me só uma coisa, vai demorar ainda bastante até que ele esteja com a Danny, certo? Certo. No fim dos Reinos do Caos ainda não está. Editado 7 Agosto 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2012 Certo. No fim dos Reinos do Caos ainda não está. Jeez, isso é que é fazer render o peixe. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Agosto 2012 Fazer render mal, só voltinhas e voltinhas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2012 Fazer render mal, só voltinhas e voltinhas. Eu pego no mapa que está no início do livro e ponho-me sempre a imaginar. Só para chegar lá baixo é bué, que fará chegar à Baía dos Escravos. Mesmo que se encontrassem a meio caminho ia demorar. Ou ele optava por omitir parte da viagem ou então tem muito chouriço para encher. E também, esta é no fundo a galinha dos ovos de ouro dele. Quer deixar obra grande. E sendo isto fantasia não há limite. Já agora, quando acabar de ler o último disponível vou desenvolver as minhas teorias, as minhas dúvidas e as minhas expectativas. Depois vamos todos partilhar isso e fazer uma espécie de colóquio e conversar, contrapor e discutir as cenas. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Agosto 2012 Lê com calma que pelos rumores só teremos "Ventos de Inverno" lá para 2015 (com sorte digo eu!!!!!)... Só para adiantar discussão que acham das teorias (se conhecem alguma!!) sobre : a relevancia da cor dos olhos dos lobos, dragões, certas personagens... Relembro a cor dos olhos dos Ghost (vermelhos), do Shaggydog (verdes) , dos restantes amarelos ou castanhos ( a lady morreu, a nymeria anda ao deus dará, o summer anda a ser WARGUIADO...) Isto surgiu com um post à já algum tempo no forum da westeros.org The Children of the Forest have yellow eyes, but the special ones are marked with green or red eyes. The Direwolves have yellow eyes, except Ghost with red and Shaggydog with green Mel has red eyes, her people have yellow eyes. Dany's dragons' eyes are red, green, and yellow And of course the wights have blue eyes. There's definitely stuff going on with eye color, but we don't really know what it means. It does imply that Rickon has a bit more importance to the story than we've seen as yet. deixo isto para uma destilação cerebral!!! Eu pego no mapa que está no início do livro e ponho-me sempre a imaginar. Só para chegar lá baixo é bué, que fará chegar à Baía dos Escravos. Mesmo que se encontrassem a meio caminho ia demorar. Ou ele optava por omitir parte da viagem ou então tem muito chouriço para encher. E também, esta é no fundo a galinha dos ovos de ouro dele. Quer deixar obra grande. E sendo isto fantasia não há limite. Já agora, quando acabar de ler o último disponível vou desenvolver as minhas teorias, as minhas dúvidas e as minhas expectativas. Depois vamos todos partilhar isso e fazer uma espécie de colóquio e conversar, contrapor e discutir as cenas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2012 A Glória dos Traidores, algures a 2/5 do livro, cena passada nas Gémeas. Já tinha sido spoilado por um amigo sobre o que se passaria no casamento, mas a descrição é tão brutal que até me arrepiei mesmo sabendo o desfecho. E "revolta" por uma personagem com tanto potencial como o Robb morrer daquela maneira, como um animal num matadouro. Não avancei mais depois disso, só li o capítulo onde o Tyrion é colocado ao corrente da situação. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2012 A Glória dos Traidores, algures a 2/5 do livro, cena passada nas Gémeas. Já tinha sido spoilado por um amigo sobre o que se passaria no casamento, mas a descrição é tão brutal que até me arrepiei mesmo sabendo o desfecho. E "revolta" por uma personagem com tanto potencial como o Robb morrer daquela maneira, como um animal num matadouro. Não avancei mais depois disso, só li o capítulo onde o Tyrion é colocado ao corrente da situação. Respondendo: Tens um amigo do crl, vou-te já dizer. :lol: a cena em que cai tudo ao leitor e já sabias? É que ficava mesmo na m*rda com ele. E o título do livro é pretty self explanatory, é assim, fiquei com asco ao Frey. Relativamente a ler com calma: Pá, uma pessoa tem ali o livro a olhar e quer avançar por mais que faça uma leitura racional. Já li aí foi m*rda que não queria, o verão então vai ficar todo minado... :| Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2012 btw Uma cena que eu não percebi. Quando levaram os noivos para a cama, o Robb parou e ficou ali estático, mas não se explicou o porquê. Foi porque viu soldados, ou alguma coisa assim? Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 7 Agosto 2012 Cheira-me é que vou ler tudo novamente, é difícil aguentar mais "x" anos pelo próximo.. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 7 Agosto 2012 Então eu que estou a terminar o 1º livro , convém ir com muita calma Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 7 Agosto 2012 Então eu que estou a terminar o 1º livro , convém ir com muita calma Se realmente gostares e leres regularmente vai tudo num instante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2012 A Glória dos Traidores, algures a 2/5 do livro, cena passada nas Gémeas. Já tinha sido spoilado por um amigo sobre o que se passaria no casamento, mas a descrição é tão brutal que até me arrepiei mesmo sabendo o desfecho. E "revolta" por uma personagem com tanto potencial como o Robb morrer daquela maneira, como um animal num matadouro. Não avancei mais depois disso, só li o capítulo onde o Tyrion é colocado ao corrente da situação. também fiquei com pena. Mas George RR Martin é assim. You love 'em? They die. e já sabes o que fizeram ao corpo do Robb? btw Uma cena que eu não percebi. Quando levaram os noivos para a cama, o Robb parou e ficou ali estático, mas não se explicou o porquê. Foi porque viu soldados, ou alguma coisa assim? O Robb? Ou a Catelyn? é que a Catelyn detecta aço a ressoar debaixo das roupas normais. E o próprio lobo do Robb andava lá fora a rosnar feito doido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2012 também fiquei com pena. Mas George RR Martin é assim. You love 'em? They die. e já sabes o que fizeram ao corpo do Robb? O Robb? Ou a Catelyn? é que a Catelyn detecta aço a ressoar debaixo das roupas normais. E o próprio lobo do Robb andava lá fora a rosnar feito doido. Ainda não. Bem, o Joffrey queria a cabeça para dar à Sansa :mrgreen: Não sei, estou a ver que vem aí coisa... Detectou? Não reparei. Eu reparei é que quando a Cat queria avisar o filho para levar a Frey à cama, que se não fosse seria uma ofensa, o Robb ficou imóvel no meio do salão enquanto levavam os noivos. Eu não percebi porquê. Talvez tenha visto as armas dos músicos, ou a música, ou coisa assim, mas acho que não li nada sobre isso. Epa, aquilo é uma revitavolta do caraças. Foram-se os dois Umber, já tinha ido o Karstark, os Stark morreram todos (pelo menos é o que todos acreditam), no norte só sobram mesmo os Bolton. Foram os nobres quase todos e seus homens com o carago :lol: E o Martin é um sacana, em cento e poucas páginas despacha dois reis e dá uma reviravolta total ao "equilíbrio" entre forças. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2012 Ainda não. Bem, o Joffrey queria a cabeça para dar à Sansa :mrgreen: Não sei, estou a ver que vem aí coisa... Detectou? Não reparei. Eu reparei é que quando a Cat queria avisar o filho para levar a Frey à cama, que se não fosse seria uma ofensa, o Robb ficou imóvel no meio do salão enquanto levavam os noivos. Eu não percebi porquê. Talvez tenha visto as armas dos músicos, ou a música, ou coisa assim, mas acho que não li nada sobre isso. Epa, aquilo é uma revitavolta do caraças. Foram-se os dois Umber, já tinha ido o Karstark, os Stark morreram todos (pelo menos é o que todos acreditam), no norte só sobram mesmo os Bolton :lol: E o Martin é um sacana, em cento e poucas páginas despacha dois reis e dá uma reviravolta total ao "equilíbrio" entre forças. ah então depois lerás sobre isso. e volta a reler então. A Cat detecta porque encosta-se a um gajo e ouve a cota de malha. o Martin com esta história criou muito a antecipação de "vai morrer" em tudo o que é personagem. Ao longo dos livros surgem sempre m*rda que deixam um gajo na dúvida, é sempre estranho. Velho do crl, dá cabo do coração dum gajo. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Agosto 2012 (editado) Depois dos Casamentos e da ... morte surpreendente seguinte ... o pessoal fica vacinado... e pelo menos fiquei!!!!!... fica-nos pelo menos o requinte de algumas!!! ah então depois lerás sobre isso. e volta a reler então. A Cat detecta porque encosta-se a um gajo e ouve a cota de malha. o Martin com esta história criou muito a antecipação de "vai morrer" em tudo o que é personagem. Ao longo dos livros surgem sempre m*rda que deixam um gajo na dúvida, é sempre estranho. Velho do crl, dá cabo do coração dum gajo. Editado 7 Agosto 2012 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Agosto 2012 (editado) ainda tens alguns que .... ai cala te boca ... Ainda não. Bem, o Joffrey queria a cabeça para dar à Sansa :mrgreen: Não sei, estou a ver que vem aí coisa... Detectou? Não reparei. Eu reparei é que quando a Cat queria avisar o filho para levar a Frey à cama, que se não fosse seria uma ofensa, o Robb ficou imóvel no meio do salão enquanto levavam os noivos. Eu não percebi porquê. Talvez tenha visto as armas dos músicos, ou a música, ou coisa assim, mas acho que não li nada sobre isso. Epa, aquilo é uma revitavolta do caraças. Foram-se os dois Umber, já tinha ido o Karstark, os Stark morreram todos (pelo menos é o que todos acreditam), no norte só sobram mesmo os Bolton. Foram os nobres quase todos e seus homens com o carago :lol: E o Martin é um sacana, em cento e poucas páginas despacha dois reis e dá uma reviravolta total ao "equilíbrio" entre forças. Editado 7 Agosto 2012 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2012 Estive a reler, Pica. E tens razão. Ela sente os anéis de ferro quando agarra um braço de um Frey. Mas nessa altura já o Robb estava especado no meio do salão, e nunca é dito bem porquê. Foi momentos antes de a Mormont pedir ao Frey para dançar e de começarem a tocar Rains of Castamere. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Agosto 2012 Para mim, foi um momento de descontracção do Robb, com ele a pensar que estava tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2012 Ai crl acabei de ler o que fizeram ao corpo. Que nojo. Estou com ódio de uma personagem fictícia de um livro, ao ponto a que um gajo chega. Compartilhar este post Link para o post