KAralinda Publicado 7 Agosto 2012 (editado) Rains of Castamere -> prenuncio de MORTE!!!!!! Estive a reler, Pica. E tens razão. Ela sente os anéis de ferro quando agarra um braço de um Frey. Mas nessa altura já o Robb estava especado no meio do salão, e nunca é dito bem porquê. Foi momentos antes de a Mormont pedir ao Frey para dançar e de começarem a tocar Rains of Castamere. LOL... Isso é um dos sintomas "recorrentes" ao ler a Saga .... outro sintoma é o das personagens fícticias que nunca mais morrem... LOL Ai crl acabei de ler o que fizeram ao corpo. Que nojo. Estou com ódio de uma personagem fictícia de um livro, ao ponto a que um gajo chega. Editado 7 Agosto 2012 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2012 lembro-me duma imagem onde punham marcadores sempre que morria uma personagem nos livros do harry potter. Deviam fazer o mesmo com as crónicas do gelo e fogo. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 7 Agosto 2012 lembro-me duma imagem onde punham marcadores sempre que morria uma personagem nos livros do harry potter. Deviam fazer o mesmo com as crónicas do gelo e fogo. No HP era para ver a diferença entre livros. Aqui o melhor era andar prevenido com uma série de marcadores sempre que se fosse ler um livro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2012 O primeiro nem tem muitas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2012 Epa, po crl Martin. Po crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Agosto 2012 Saudades de quando reagi assim ao ler esse livro :( Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 8 Agosto 2012 o que foi desta vez?!?! LOL!!!! Epa, po crl Martin. Po crl :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Agosto 2012 o que foi desta vez?!?! LOL!!!! KAralinda, quando responderes a alguém, escreve assim por baixo do quote, sff. Senão fica muito confuso :wink: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2012 Dança dos dragoezze lembram-se quem ofereceu 13 barcos à daenerys na baía dos escravos? Como vão resolver isso na serie? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2012 Red, eles vão ter que cortar muito na baía. Passar aquilo do papel para a tela deve ser uma confusão Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2012 Red, eles vão ter que cortar muito na baía. Passar aquilo do papel para a tela deve ser uma confusão Então, mas a este ritmo têm de parar a produção, vão ficar sem guião não tarda... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Agosto 2012 o George está lá a ajudar. Não vejo onde é que haja problemas, eles já têm praticamente toda a história preparada. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Agosto 2012 (editado) A primeira discrepancia entre a serie e o primeiro livro.../parece me) O Geoff ser atacado pelo DireWolf da Arya.. .na serie parece me que ainda estao em Winterfell quando isso ocorre, no livro já vao bem longe no regresso a KingsLanding. O livro está a ser fantástico, mas a parte do sonho do Bran é taaaaaooooo secante... Na serie nao dá para perceber o nivel de fidelidade do TGreyjoy aos Stark, no livro sim, mais espanta o que se vai passar quando ele regressar a casa... Editado 9 Agosto 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Agosto 2012 Sim, tenho estado a ler o primeiro livro e simplesmente adoro. Não tem nada a ver com a série, e como tu dizes e bem há muitos, mas mesmo muitos pormenores que na série nem são mencionados. Essa da fidelidade do Theon é um bom exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Agosto 2012 na serie ele é atacado a caminho de Kings Lading. larga da coca, ó P_KOR. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Agosto 2012 na serie ele é atacado a caminho de Kings Lading. larga da coca, ó P_KOR. Ok, por isso é que eu lá coloquei "(parece me)". Depois de ler o primeiro livro acho que vou rever a primeira temporada e deixar os pormenores visuais fluir.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2012 na serie ele é atacado a caminho de Kings Lading. larga da coca, ó P_KOR. qual coca qual quê. O homem andou o dia todo a dar pinocadas na praia é normal que ande todo cego. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2012 Sobre Arstan, em A Glória dos Traidores Acabei de levar um choque, então Sor Barristan foi ter com a Dany? Ele ia ter com o verdadeiro rei, ou coisa assim parecida que o Renly tinha dito, e foi esta a escolha? Quem diria... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2012 Sobre Arstan, em A Glória dos Traidores Acabei de levar um choque, então Sor Barristan foi ter com a Dany? Ele ia ter com o verdadeiro rei, ou coisa assim parecida que o Renly tinha dito, e foi esta a escolha? Quem diria... O Robert é o usurpador porque demoveu o rei que estava no trono por direito, o Targaryen.Tanto Lannisters como Baratheons não são os reis legítimos. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2012 Pois faz, eu é que não me lembrei dessa possibilidade, nem por um momento. Sempre esperei vê-lo aparecer a qualquer momento junto ao Stannis. Epa, estou com tanta pena da Sansa. Tanto quanto ela sabe está sozinha, da família dele só sobrou o Jon. De resto morreram todos, família, empregados, vassalos, a loba, até a cidade ardeu. Está casada com um anão deformado, da casa que mais odeia, na mira do Joffrey... Não lhe gabo a sorte. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Agosto 2012 Epa, estou com tanta pena da Sansa. Tanto quanto ela sabe está sozinha, da família dele só sobrou o Jon. De resto morreram todos, família, empregados, vassalos, a loba, até a cidade ardeu. Está casada com um anão deformado, da casa que mais odeia, na mira do Joffrey... Não lhe gabo a sorte. nunca falha. CABR*O do velho, esse é dos maiores twists a nível de caracterização de uma personagem. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Agosto 2012 1º Livro - A Guerra dos Tronos: Brilhante e fantástico! Hesitei ao avançar na compra do 1º livro, visto que vi a série e esta engloba até ao 4º livro, se não me engano. Ainda assim arrisquei e valeu 100% a pena: é completamente diferente, aqueles detalhes são mesmo deliciosos num livro. Viciou-me por completo, e já fui comprar a Muralha de Gelo para continuar a aventura. Se já era fã do Tyrion da série, ainda mais fiquei depois disto tudo: a maneira dele ser é tão bem retratada que é, de momento, a minha personagem preferida. Ainda é pouco, e muitos de vós vão-me dizer que "ele ainda não fez nada demais", mas porra, é uma personagem e pêras. Outra cena que me deixou muito agarrado foi a descrição pormenorizada dos ódios/ligações entre as diferentes casas. Quem vê o Theon da série pensa que ele, embora se dê bem em Winterfell, é quase mais um escravo que outra coisa. No entanto, no livro nota-se à légua a lealdade que ele tem aos Stark, e sabendo o que vai acontecer de seguida deixa mesmo uma pessoa estupefacta. Por último: a cena da armadilha do Jamie ao Ned. Na série foi muito mal representada, mas aqui no livro os pormenores da lama, da chuva, dos golpes trocados e da própria queda do Ned que lhe fez partir a perna (na série, se não me engano, é um dos soldados do Regicida que espeta uma lança na perna dele) fazem com que esta cena dê 15-0 à cena da série. Perfeito! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Agosto 2012 se fores a comprar, vai comprar à saída de emergência. o site dá para encomendar na boa, pagas quando te entregam os livros e tão com promoção de compras 2 e levas 1 grátis. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Agosto 2012 Obrigado pela sugestão Pica, vou fazer isso nos próximos. Hoje comprei o Muralha de Gelo por 11€ no Continente em Bragança. :mrgreen:Not too shaby Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Obrigadão, Pica. Estou a pensar em encomendar assim: - A Fúria dos Reis - O Despertar da Magia Vem de oferta A Tormenta das Espadas. Fico com 3 livros por 34,26€. :mrgreen: Editado 12 Agosto 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post