Pan Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Excelente casting para Mance. Não se esqueçam que o Mance já não é muito novo :wink: Editado 17 Agosto 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 17 Agosto 2012 Esse gajo é muito bom, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Agosto 2012 Ele é bom, mas a cara dele não é bem de Mance. Mas pronto, se formos por aí o Stannis é uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 17 Agosto 2012 O Stannis ta bosta nao so pela cara mas porque o gajo tambem nao tem a atitude do livro. Esse é bom actor portanto vou esperar pa ver, mas pra ja gosto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Agosto 2012 Acabado de ler o "A Fúria dos Reis": Este Tyrion merece um prayer daqueles enormes - que p*ta de personagem, sempre atento a tudo o que mexe e com capacidade para saber quem está do seu lado ou não. Só me parece algo dependente em demasia da Shae, e cheira-me que vai haver história. A descrição da guerra Lannister - Stark - Renly - Stannis está mesmo fenomenal, notando-se perfeitamente que a série divergiu um pouco neste aspecto. E como é que na série não entram a Meera e o Jojen? Até tenho ideia que o sonho de Winterfell afogado é, na série, atribuído ao Bran. Acho que aí fizeram mal... Por último: é impressão minha ou o Cão tem um fraquinho pela Sansa? A começar "O Despertar da Magia"! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2012 Acabado de ler o "A Fúria dos Reis": Este Tyrion merece um prayer daqueles enormes - que p*ta de personagem, sempre atento a tudo o que mexe e com capacidade para saber quem está do seu lado ou não. Só me parece algo dependente em demasia da Shae, e cheira-me que vai haver história. A descrição da guerra Lannister - Stark - Renly - Stannis está mesmo fenomenal, notando-se perfeitamente que a série divergiu um pouco neste aspecto. E como é que na série não entram a Meera e o Jojen? Até tenho ideia que o sonho de Winterfell afogado é, na série, atribuído ao Bran. Acho que aí fizeram mal... Por último: é impressão minha ou o Cão tem um fraquinho pela Sansa? A começar "O Despertar da Magia"! :mrgreen: A série é uma m*rda se fores comparar aos livros. E sim o Tyrion é rei! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Agosto 2012 A série é uma m*rda se fores comparar aos livros. E sim o Tyrion é rei! Mas de longe! Então a ausência dos outros dois é algo inexplicável... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2012 budget costs. eles vão ser as primeiras personagens a aparecer na 3ª temporada, pipol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2012 quanto tempo mais ou menos para o velho meter o novo livro cá fora? fala-se de 2013 o mais cedo possível. fala-se de 2014 o previsto. basicamente...we're fucked. mas não vamos esperar mais do que outros esperaram. é só ver as datas entre os outros livros...ugh Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 21 Agosto 2012 fala-se de 2013 o mais cedo possível. fala-se de 2014 o previsto. basicamente...we're fucked. mas não vamos esperar mais do que outros esperaram. é só ver as datas entre os outros livros...ugh Por acaso já ouvi falar 2015.... É rezar ao Deus Afogado para que a série tenha sucesso por ai mais uns pares de anos para pressionar o Velho... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Agosto 2012 HP all over again quase isso. Esta saga foi lançada um pouco antes do HP e ainda faltam uns 2 livros para terminar lol Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Agosto 2012 1 º livro em ingles acabado. 739 paginas derrotadas... Siga para o II volume, "A clash of kings" As descriçoes das batalhas e dos combates :heart: Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 22 Agosto 2012 1 º livro em ingles acabado. 739 paginas derrotadas... Siga para o II volume, "A clash of kings" As descriçoes das batalhas e dos combates :heart: da-me tanto gosto também ler as estratégias de combate deles e ir ao mapa tentar perceber bem tudo direitinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Left Publicado 22 Agosto 2012 Comecei hoje o primeiro... Até agora está a corresponder às expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2012 lol não sabia que 1ª escoha para o mance rayder era o mcnulty da the wire Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2012 Minha nossa, sim, agora quero ver isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Agosto 2012 lol não sabia que 1ª escoha para o mance rayder era o mcnulty da the wire Era bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2012 Era bem melhor. o daario ainda é melhor lol bem, aqui até não ficou mau: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2012 Pica e os teus desenhos de GoT? meus desenhos de GoT? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Agosto 2012 Sim, não tens Fan Art feito por ti? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2012 Não. Por acaso nunca cheguei a fazer. E ultimamente andava com cabeça para fazer fanart d'O Mago do R. E. Feist. Talvez depois faça de ASoIaF. Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 25 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=vEg4SEch27w&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post