Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

O Despertar Da Magia acabado de ler:

Agora sim, cheguei ao nível em que a série parou, e posso enfim dizer com mais de mil certezas: os livros são algo de fantástico e infinitamente melhores que a série.

A descrição da batalha em Porto Real está algo de espectacular, bem como a descrição da incursão do Jon no meio dos "terrenos" do Mance Rayder. Então a ausência do Jojen e da Meera na série é que é algo que não tem explicação, face à importância que parecem ter em relação ao Bran - até este, com os seus sonhos de lobo, já é agradável de se ler.

Que é feito do Theon? E do Stannis? Acho que a série aqui inventou a bom inventar, pois o Stannis acho que é capturado pela guarda real e o Theon é traído pelos Homens de Ferro. Enfim, é continuar a ler!

Segue-se A Tormenta De Espadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a ler isso de vento em popa mas eu compreendo-te :mrgreen:

Editado por Luffy

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, cheguei ao nível em que a série parou, e posso enfim dizer com mais de mil certezas: os livros são algo de fantástico e infinitamente melhores que a série.

A descrição da batalha em Porto Real está algo de espectacular, bem como a descrição da incursão do Jon no meio dos "terrenos" do Mance Rayder. Então a ausência do Jojen e da Meera na série é que é algo que não tem explicação, face à importância que parecem ter em relação ao Bran - até este, com os seus sonhos de lobo, já é agradável de se ler.

Que é feito do Theon? E do Stannis? Acho que a série aqui inventou a bom inventar, pois o Stannis acho que é capturado pela guarda real e o Theon é traído pelos Homens de Ferro. Enfim, é continuar a ler!

o pessoal continua a bater na mesma tecla mas parece que não compreendem.

o Jojen e a Meera não entram porque são personagens extra. Isto é, mais personagens pode criar mais confusão. Alastra também o budget e aperta o tempo de cena. Para isso, eles introduzem o Jojen e a Meera depois para criar uma nova sequência na história, em vez de dar tudo de enfiada.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal continua a bater na mesma tecla mas parece que não compreendem.

o Jojen e a Meera não entram porque são personagens extra. Isto é, mais personagens pode criar mais confusão. Alastra também o budget e aperta o tempo de cena. Para isso, eles introduzem o Jojen e a Meera depois para criar uma nova sequência na história, em vez de dar tudo de enfiada.

Pica, eu só falei porque eles, na série

atribuem os sonhos todos ao Bran. O sonho do afogamento de Winterfell, tudo. Quando ele na verdade apenas tem os sonhos de lobo e os do corvo. Na série acabaram por mudar a história, e mesmo que agora eles encontrem os irmãos vai parecer um pouco forçado para quem já leu.

Só falei por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass vocês são coladões :mrgreen:

Só ontem é que passei pro 2º livro, mas até meio do 1º é que demorei muito tempo. Agora já está muito interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, eu só falei porque eles, na série

atribuem os sonhos todos ao Bran. O sonho do afogamento de Winterfell, tudo. Quando ele na verdade apenas tem os sonhos de lobo e os do corvo. Na série acabaram por mudar a história, e mesmo que agora eles encontrem os irmãos vai parecer um pouco forçado para quem já leu.

Só falei por isso.

mas alterarem pequenos factos na série não altera a história em geral. Há que pensar na capacidade da série em se aguentar até ao fim, em vez de se pensar em "perfeição". Não quero a série perfeita, quero a série boa. e a série é boa!

Dass vocês são coladões :mrgreen:

Só ontem é que passei pro 2º livro, mas até meio do 1º é que demorei muito tempo. Agora já está muito interessante

coladões? há quem já tenha lido há imenso tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Stannis foi salvo pelos seus próprios homens.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Pica, é esperar para ver. Com um bocadinho de jeito nem entram :mrgreen:

Então foi isso, Colossus, já não me lembro bem dessa cena na série. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Pica, é esperar para ver. Com um bocadinho de jeito nem entram :mrgreen:

Então foi isso, Colossus, já não me lembro bem dessa cena na série. Obrigado :compinchas:

Os manos Reed já estão confirmados na Terceira Season!!!!

E tou como o meu "comfrade do Deus Afogado" Victarion, a série tem que se limitar ao minimo essencial... Atrevo-me a dizer que quanto mais se desviar MELHOR, desde que não destrua a história original... para já está está a safar-se bem... E julgo que a segunda season não estava melhor do que a primeira porque:

1 - Utilizaram boa parte do budget para 2 cenas, digamos cheias de efeitos e espectaculares em termos visuais.

2 - Mais Acontecimentos em 10 episódios em relação à primeira season o que implica menos fluiez na narrativa.

3 - Foi uma season algo experimental... Algumas da invenções poderao não ter resultado tão bem

O Terceiro livro original já se sabe que vai ser dividido em 2 seasons por isso tem tudo para não ter tantos problemas na fluidez da narrativa. Em relação às invenções... que inventem...

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Os manos Reed já estão confirmados na Terceira Season!!!!

Já agora sabe-se quem são os actores?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora sabe-se quem são os actores?

Sim...

Jojen Reed

Meera Reed

Existe um video no youtube com a divulgação dos primeiros actores contratados para a Terceira Season, foi por alturas da Comic Con...

Editado por KAralinda

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio do "A clash of Kings" (Livro II), e por acaso nao me lembro de na serie o Stannis ter

cercado as tropas do Renly antes de ir para kings landing

+

A parte da Daenerys chegar a quarth é muitissimo diferente dos livros... neste caso para pior, na serie ela faz o discurso do "deixem me entrar ou fodouvos todos, no livro é mto mais suave

Os capitulos da Arya :prayer: :prayer:

as partes do Brann é que sao uma seca do caraças...

O primeiro encontro do Theon com a maninha ainda está mais epico no livro que na serie, e nesta ultima já é muitissimo bom.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio do "A clash of Kings" (Livro II), e por acaso nao me lembro de na serie o Stannis ter

cercado as tropas do Renly antes de ir para kings landing

Não cercou. Simplesmente moveu as tropas para perto das do Renly e houve aquele encontro junto às falésias, mais nada.

A Arya é uma personagem e pêras, sim. O Bran, de momento, até já dá gosto ler, mas já nem é bem por ele (não digo mais :mrgreen: ).

Epá, a conversa da Asha sempre a f*der o Theon é de mestre. Então quando lhe bota a mão aos tomates à mesa :funny:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Não cercou. Simplesmente moveu as tropas para perto das do Renly e houve aquele encontro junto às falésias, mais nada.

NO livro eles referem que estao "besieged" isto é "sob cerco"

Compartilhar este post

Link para o post

NO livro eles referem que estao "besieged" isto é "sob cerco"

Agora desiludiste-me. Tu falaste da série, eu respondi com o que aconteceu na série e tu dizes-me que no livro há cerco? Eu sei que há, li-o há uma semana. :mrgreen:

Eu odeio é os capítulos da Catelyn.

Acredita, capítulos mais chatos... Esses e os do Davos que, sinceramente, não me agradam nada. Chatos!

Compartilhar este post

Link para o post

Comparados com os do Braan, os da Catelyn até ao momento nem sao dos piores...

Agora capitulos do Tyrion, da Arya e do Jon »»»» All

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa hipotese. Desde que seja boa atriz e faça justiça á personagem por mim é na boa.

Mas quando imagino a Val a imagem que me vem á cabeça é a Tamsin Egerton :heart: unica coisa de jeito de Camelot.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...