Puto Perdiz Publicado 25 Agosto 2012 o pormenor do gato em pequeno lol, btw, a minha gata veio logo ver o que se passava. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 O Despertar Da Magia acabado de ler: Agora sim, cheguei ao nível em que a série parou, e posso enfim dizer com mais de mil certezas: os livros são algo de fantástico e infinitamente melhores que a série. A descrição da batalha em Porto Real está algo de espectacular, bem como a descrição da incursão do Jon no meio dos "terrenos" do Mance Rayder. Então a ausência do Jojen e da Meera na série é que é algo que não tem explicação, face à importância que parecem ter em relação ao Bran - até este, com os seus sonhos de lobo, já é agradável de se ler. Que é feito do Theon? E do Stannis? Acho que a série aqui inventou a bom inventar, pois o Stannis acho que é capturado pela guarda real e o Theon é traído pelos Homens de Ferro. Enfim, é continuar a ler! Segue-se A Tormenta De Espadas! Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Andas a ler isso de vento em popa mas eu compreendo-te :mrgreen: Editado 28 Agosto 2012 por Luffy Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2012 O Despertar Da Magia acabado de ler: Agora sim, cheguei ao nível em que a série parou, e posso enfim dizer com mais de mil certezas: os livros são algo de fantástico e infinitamente melhores que a série. A descrição da batalha em Porto Real está algo de espectacular, bem como a descrição da incursão do Jon no meio dos "terrenos" do Mance Rayder. Então a ausência do Jojen e da Meera na série é que é algo que não tem explicação, face à importância que parecem ter em relação ao Bran - até este, com os seus sonhos de lobo, já é agradável de se ler. Que é feito do Theon? E do Stannis? Acho que a série aqui inventou a bom inventar, pois o Stannis acho que é capturado pela guarda real e o Theon é traído pelos Homens de Ferro. Enfim, é continuar a ler! Segue-se A Tormenta De Espadas! o pessoal continua a bater na mesma tecla mas parece que não compreendem. o Jojen e a Meera não entram porque são personagens extra. Isto é, mais personagens pode criar mais confusão. Alastra também o budget e aperta o tempo de cena. Para isso, eles introduzem o Jojen e a Meera depois para criar uma nova sequência na história, em vez de dar tudo de enfiada. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 o pessoal continua a bater na mesma tecla mas parece que não compreendem. o Jojen e a Meera não entram porque são personagens extra. Isto é, mais personagens pode criar mais confusão. Alastra também o budget e aperta o tempo de cena. Para isso, eles introduzem o Jojen e a Meera depois para criar uma nova sequência na história, em vez de dar tudo de enfiada. Pica, eu só falei porque eles, na série atribuem os sonhos todos ao Bran. O sonho do afogamento de Winterfell, tudo. Quando ele na verdade apenas tem os sonhos de lobo e os do corvo. Na série acabaram por mudar a história, e mesmo que agora eles encontrem os irmãos vai parecer um pouco forçado para quem já leu. Só falei por isso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Agosto 2012 Dass vocês são coladões :mrgreen: Só ontem é que passei pro 2º livro, mas até meio do 1º é que demorei muito tempo. Agora já está muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2012 Pica, eu só falei porque eles, na série atribuem os sonhos todos ao Bran. O sonho do afogamento de Winterfell, tudo. Quando ele na verdade apenas tem os sonhos de lobo e os do corvo. Na série acabaram por mudar a história, e mesmo que agora eles encontrem os irmãos vai parecer um pouco forçado para quem já leu. Só falei por isso. mas alterarem pequenos factos na série não altera a história em geral. Há que pensar na capacidade da série em se aguentar até ao fim, em vez de se pensar em "perfeição". Não quero a série perfeita, quero a série boa. e a série é boa! Dass vocês são coladões :mrgreen: Só ontem é que passei pro 2º livro, mas até meio do 1º é que demorei muito tempo. Agora já está muito interessante coladões? há quem já tenha lido há imenso tempo! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Agosto 2012 O Despertar Da Magia acabado de ler: Agora sim, cheguei ao nível em que a série parou, e posso enfim dizer com mais de mil certezas: os livros são algo de fantástico e infinitamente melhores que a série. A descrição da batalha em Porto Real está algo de espectacular, bem como a descrição da incursão do Jon no meio dos "terrenos" do Mance Rayder. Então a ausência do Jojen e da Meera na série é que é algo que não tem explicação, face à importância que parecem ter em relação ao Bran - até este, com os seus sonhos de lobo, já é agradável de se ler. Que é feito do Theon? E do Stannis? Acho que a série aqui inventou a bom inventar, pois o Stannis acho que é capturado pela guarda real e o Theon é traído pelos Homens de Ferro. Enfim, é continuar a ler! Segue-se A Tormenta De Espadas! O Stannis foi salvo pelos seus próprios homens. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 Sim, Pica, é esperar para ver. Com um bocadinho de jeito nem entram :mrgreen: Então foi isso, Colossus, já não me lembro bem dessa cena na série. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Sim, Pica, é esperar para ver. Com um bocadinho de jeito nem entram :mrgreen: Então foi isso, Colossus, já não me lembro bem dessa cena na série. Obrigado :compinchas: Os manos Reed já estão confirmados na Terceira Season!!!! E tou como o meu "comfrade do Deus Afogado" Victarion, a série tem que se limitar ao minimo essencial... Atrevo-me a dizer que quanto mais se desviar MELHOR, desde que não destrua a história original... para já está está a safar-se bem... E julgo que a segunda season não estava melhor do que a primeira porque: 1 - Utilizaram boa parte do budget para 2 cenas, digamos cheias de efeitos e espectaculares em termos visuais. 2 - Mais Acontecimentos em 10 episódios em relação à primeira season o que implica menos fluiez na narrativa. 3 - Foi uma season algo experimental... Algumas da invenções poderao não ter resultado tão bem O Terceiro livro original já se sabe que vai ser dividido em 2 seasons por isso tem tudo para não ter tantos problemas na fluidez da narrativa. Em relação às invenções... que inventem... Editado 28 Agosto 2012 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 Os manos Reed já estão confirmados na Terceira Season!!!! Já agora sabe-se quem são os actores? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Já agora sabe-se quem são os actores? Sim... Jojen Reed Meera Reed Existe um video no youtube com a divulgação dos primeiros actores contratados para a Terceira Season, foi por alturas da Comic Con... Editado 28 Agosto 2012 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Estou a meio do "A clash of Kings" (Livro II), e por acaso nao me lembro de na serie o Stannis ter cercado as tropas do Renly antes de ir para kings landing + A parte da Daenerys chegar a quarth é muitissimo diferente dos livros... neste caso para pior, na serie ela faz o discurso do "deixem me entrar ou fodouvos todos, no livro é mto mais suave Os capitulos da Arya :prayer: :prayer: as partes do Brann é que sao uma seca do caraças... O primeiro encontro do Theon com a maninha ainda está mais epico no livro que na serie, e nesta ultima já é muitissimo bom. Editado 30 Agosto 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Estou a meio do "A clash of Kings" (Livro II), e por acaso nao me lembro de na serie o Stannis ter cercado as tropas do Renly antes de ir para kings landing Não cercou. Simplesmente moveu as tropas para perto das do Renly e houve aquele encontro junto às falésias, mais nada. A Arya é uma personagem e pêras, sim. O Bran, de momento, até já dá gosto ler, mas já nem é bem por ele (não digo mais :mrgreen: ). Epá, a conversa da Asha sempre a f*der o Theon é de mestre. Então quando lhe bota a mão aos tomates à mesa :funny: Editado 30 Agosto 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Agosto 2012 Não cercou. Simplesmente moveu as tropas para perto das do Renly e houve aquele encontro junto às falésias, mais nada. NO livro eles referem que estao "besieged" isto é "sob cerco" Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2012 Eu odeio é os capítulos da Catelyn. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Agosto 2012 NO livro eles referem que estao "besieged" isto é "sob cerco" Agora desiludiste-me. Tu falaste da série, eu respondi com o que aconteceu na série e tu dizes-me que no livro há cerco? Eu sei que há, li-o há uma semana. :mrgreen: Eu odeio é os capítulos da Catelyn. Acredita, capítulos mais chatos... Esses e os do Davos que, sinceramente, não me agradam nada. Chatos! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Agosto 2012 Eu odeio é os capítulos da Catelyn. pronto Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Agosto 2012 Comparados com os do Braan, os da Catelyn até ao momento nem sao dos piores... Agora capitulos do Tyrion, da Arya e do Jon »»»» All Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Agosto 2012 Este Mance parece-me simpático e simplório demais :- Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 31 Agosto 2012 entretanto já foi contratada mais uma atriz para a terceira season ... stephanie blacker ... e digamos que é ... não menos que apetitosa.... será a VAL ?!! chekcem as fontes... Winter is Coming Game of Thrones Brasil Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2012 Loira com aqueles olhinhos...é a Val. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Agosto 2012 (editado) É uma boa hipotese. Desde que seja boa atriz e faça justiça á personagem por mim é na boa. Mas quando imagino a Val a imagem que me vem á cabeça é a Tamsin Egerton :heart: unica coisa de jeito de Camelot. Editado 31 Agosto 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post