Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Bem que os "filhos" dela lhe podiam pegar fogo à parreca a ver se ela tava sossegada, fdx. Que nojo de personagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que os "filhos" dela lhe podiam pegar fogo à parreca a ver se ela tava sossegada, fdx. Que nojo de personagem!

Isso é o que ela quer, que os dragões lhe saltem quando ela começar a pensar no Daario.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes nada Rain Dog.

Sansa :prayer: "My skin has turned to porcelain, to ivory, to steel"

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

A Glória dos Traidores:

Bem, que puto de livro. Aquele Martin é doente, só pode...

Primeiro - matar o Robb e a Cat já era esperado, agora fazerem aquilo com o corpo foi psicopata...

O Jon, mais uma vez, destaca-se como uma das minhas personagens preferidas. Sinceramente pensei que fosse escolher ficar com Winterfell, aliás, até era um futuro risonho para ele, mas fez a escolha "certa". E a eleição dele :prayer:

Epá, o Pica tinha dito que a Sansa ia passar de menina irritante a miúda em quem nós passávamos a ter uma certa pena, e sinceramente é verdade.

O Tyrion - coitado, sem culpas no cartório e ainda foge de Porto Real com o título de Regicida e ainda mata o pai, depois de saber que o irmão o "traiu", bem como a Shae. Agora, estou mesmo a vê-lo a ir ter com a Danny.

Tipo, a Arya que é que vai cheirar para o outro lado do mar? Mais uma para a confusão? :mrgreen:

Por último - estimo bem que a Cat, agora que foi revivida pelo Thoros ou pelo Beric (acho que é esse o nome dele), entre pelas Gémeas adentro e f*da bem aquela m*rda toda.

Siga para O Festim dos Corvos!

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém carrega aí sem querer, cum crl, vão a tua casa e matam-te icon_mrgreen.gif

Mas sim, agreed.

Compartilhar este post

Link para o post

Ali no caso agiu como uma verdadeira rainha, subiu toneladas na minha consideração...

Compartilhar este post

Link para o post

Ali no caso agiu como uma verdadeira rainha, subiu toneladas na minha consideração...

Sim, por acaso curti a atitude dela. Mas ainda assim não deixam de ser capítulos bastante chatos de se lerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém carrega aí sem querer, cum crl, vão a tua casa e matam-te icon_mrgreen.gif

Mas sim, agreed.

Eu carreguei mas consegui fechar a meio :medinho: Vou a meio da "Glória dos Traidores" e para já, está a ser o meu volume favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

A Storm of sword

Part 1

Jon Snow, meu grande tanso, entao vais trair a Ygritte e deixa la abandonada e provavelmente á morte... mete a honra no cu, és mesmos filho do teu pai...

Este Red Viper of Dorne cheira me a esturro, vai car merdonça da grande... :medinho:

E lá vamos nós para a segunda parte do Storm of Swords...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Conan @ facebook:

The vice presidential debate wasn't as exciting and bloody as the Hand of the King debates during the reign of Aeny Targaryen I.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ler o

red wedding...

Ainda estou em choque.. pqp que pariu

Raios parta os Frey, raios parta o Roose Bolton...Raisparte o George MArtin por nos lixar o cerebro assim...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso

Segundo fontes do Winteriscoming.com parece que que o RW vai mesmo aparecer na proxima temporada, tendo mesmo já sido filmado.

P_Kor talvez fosse melhor editares isso porque até o nome do acontecimento é um bocado spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei vir, e ja arranjei quem me comprasse os 2 livros a mais. mandei vir dos lannister, pcausa dos 2 livros de oferta, ja ha algum tempo que queria comprar o "as mentiras de locke lamora". obrigado por avisarem aqui pessoal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros capitulos pós RW...

Ygritte... :-|

Samwell + Bran / Jorgen / Meera / Hodo r= match made in heaven :mrgreen:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros capitulos pós RW...

Ygritte... :-|

Samwell + Bran / Jorgen / Meera / Hodo r= match made in heaven :mrgreen:

a morte da ygritte no meio de tantas foi das que mais me custou nesse livro :(

Compartilhar este post

Link para o post

a morte da ygritte no meio de tantas foi das que mais me custou nesse livro :(

really?

eu acho que fiquei neutro. é a tal cena, ainda criou empatia por ter sido apresentada, mas ela no final de contas era maluquinha dos cornos.

a morte do Robb foi mesmo o que mais choque causou. Deve tar em #3 em todas as mortes dos livros, com o Drogo em #2 e o Ned em #1.

Compartilhar este post

Link para o post

really?

eu acho que fiquei neutro. é a tal cena, ainda criou empatia por ter sido apresentada, mas ela no final de contas era maluquinha dos cornos.

a morte do Robb foi mesmo o que mais choque causou. Deve tar em #3 em todas as mortes dos livros, com o Drogo em #2 e o Ned em #1.

Tipo, a mim, nessa que tu falas em número 3:

Acho que já era o desfecho esperado, depois do livro anterior e da "traição" dele em relação aos Frey. Só que o modo como aconteceu e o que fizeram ao corpo - pqp, o Martin devia estar com os copos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

really?

custou-me porque gostava bastante da personagem, e enquanto estava a ler acreditava mesmo que pudesse ter algum futuro ao lado do jon, ja devia saber que nao posso tomar nada como certo :mrgreen: . a do robb ja o disse aqui na altura, foi algo que me fez mesmo parar de ler, mais pelo que é feito depois da morte

ah btw, chegou hoje a encomenda da saida de emergencia! não tou a conseguir por fotos, mal consiga ponho aqui qualquer coisa, se quiserem fotos por mms mandem por pm o numero

Editado por Samwell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...