Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Tipo, a mim, nessa que tu falas em número 3:

Acho que já era o desfecho esperado, depois do livro anterior e da "traição" dele em relação aos Frey. Só que o modo como aconteceu e o que fizeram ao corpo - pqp, o Martin devia estar com os copos :mrgreen:

uma coisa é o desfecho, outra coisa é o cenário que leva aquilo.

não é tipo a morte que li num livro que acompanho agora: um príncipe tá no meio das tropas a prepararem-se contra uma invasão e leva com um pedragulho gigante duma catapulta, acabando desfeito. epá, é no meio de uma batalha, coisas inesperadas, etc.

aquilo foi tudo um cenário de chacina e traição. Foi o Casamento Vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é o desfecho, outra coisa é o cenário que leva aquilo.

não é tipo a morte que li num livro que acompanho agora: um príncipe tá no meio das tropas a prepararem-se contra uma invasão e leva com um pedragulho gigante duma catapulta, acabando desfeito. epá, é no meio de uma batalha, coisas inesperadas, etc.

aquilo foi tudo um cenário de chacina e traição. Foi o Casamento Vermelho.

Exacto, é mesmo isso que choca. Que

ele ia morrer já se sabia, mas daquela maneira é que chocou imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora comecei a ver a segunda season da série. Vou no episódio 4.

Vou no quarto episódio e apesar de algumas adaptações continuo a achar a série muito boa.

Só espero é que:

O CABR*O do Joffrey tenha uma morte extremamente lenta e horrível e que seja pormenorizada no livro e totalmente visível na série.

Eu sei que é apenas uma personagem fictícia mas acho que quando o gajo morrer abro uma garrafa de champanhe.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

oooh achas mesmo que o Martin faria isso, sequer, ó SAS? não sabes nada.

:mrgreen:

Se calhar já o fez mas fiquei no Tormenta de Espadas pelo que ainda estou a desejar tal coisa :)

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Se calhar já o fez mas fiquei no Tormenta de Espadas pelo que ainda estou a desejar tal coisa :)

ooh ele vai-se casar e tudo, num momento de felicidade, com o intuito de propagar a dinastia. as coisas nem sempre correm como se espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não me estejas a spoilar a sério

Compartilhar este post

Link para o post

ooh ele vai-se casar e tudo, num momento de felicidade, com o intuito de propagar a dinastia. as coisas nem sempre correm como se espera.

Estou quase, quase lá... estou na sequencia da alternancia de POV do dia entre a Sansa e o Tyrion...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não me estejas a spoilar a sério

epá, é um spoilzinho menor, também, não é nada fora do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Why?

Porque já sei o que se vai passar e tem piada. Been there. Wait for wait, vai valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já sei o que se vai passar e tem piada. Been there. Wait for wait, vai valer a pena.

Já imagino o que se vai passar...

Mal posso esperar é pelo tempo de justiça ao(s) Boltons e aos Freys

Compartilhar este post

Link para o post

WAIT FOR WAIT

FOR THE WAIT

SHALL WAIT

AS YOU WAIT

Compartilhar este post

Link para o post

WAIT FOR WAIT

FOR THE WAIT

SHALL WAIT

AS YOU WAIT

Calm down, Pikachu, and use Thunderbolt!

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 9 da segunda season :prayer:

Fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Pós RW

Foi se o Joffrey... morte pouco gratificante, rapida e indolor demais para o canastrao...

Melissandre in da house...

Sansa nas maos do Petyr Bailish? Pobre coitada... salta da frigideira para o lume...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Pós RW

Foi se o Joffrey... morte pouco gratificante, rapida e indolor demais para o canastrao...

Melissandre in da house...

Sansa nas maos do Petyr Bailish? Pobre coitada... salta da frigideira para o lume...

epá, desculpa lá, mas estás a ser parvo. isso não faz sentido e não corresponde ao que se passa no livro.

ele fica a sufocar. Rápida? indolor? ele chega a arranjar a garganta toda. fica tudo a ver aquilo, ninguém consegue fazer nada. tás totó, só pode, ou então apanhaste mal o inglês heh

Compartilhar este post

Link para o post

epá, desculpa lá, mas estás a ser parvo. isso não faz sentido e não corresponde ao que se passa no livro.

ele fica a sufocar. Rápida? indolor? ele chega a arranjar a garganta toda. fica tudo a ver aquilo, ninguém consegue fazer nada. tás totó, só pode, ou então apanhaste mal o inglês heh

Apanhei perfeitamente a cena, e continua a achar que foi demasiado suave para quem é... menos que o entregar nas maos do Bastardo de Bolton é bom demais para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

bem, levei uma banho de westeros nos meus anos :lol:

recebi isto:

http://boardgamegeek.com/boardgame/103343/a-game-of-thrones-the-board-game-second-edition

e isto:

http://www.saidadeemergencia.com/produto/-o-202434/banda-desenhada-o-202439/o-cavaleiro-de-westeros-bd/

o jogo de tabuleiro parece bem porreiro, ja o joguei alguma vezes mas so com 3 pessoas. a bd não tenho noção mas deu-me uma vontade de o devorar hoje a noite

Editado por Samwell

Compartilhar este post

Link para o post

A Storm of Swords... parte II

O Martin deixou me mesmo agarrado nestes ultimos capitulos...

Para mim claramente o melhor livro até ao momento, todos os capitulos sao fantasticos

-A luta do Jon e dos Black Brothers contra o Mance.

-O Julgamento do Tyrion, a luta entre o montanha (censurado) Clegane e o Red Viper de Dorne :prayer:

-A chegada do atrasado do Janos Slynt á Wall, a prender o Jon...

-Stannis contra os Wildlings, quando li fiquei mesmo do estilo ? Quem? Como? Aqui???

-Os capitulos do Jaime como novo lord da guarda do Rei

-Arya a vingar-se do "the tickler" do Polliver e a deixar o Hound á morte, e a embarcar para Braavos

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o primeiro episodio da serie. Sinceramente esperava melhor, mas gostei muito. Engraçado que o Robert Baratheon estava exatamente como eu o imaginava, sem tirar nem por :lol:

No livro vou na parte em que

o Robb captura o Jaime Lannister numa batalha em Riverrun

, ate que episodio é que posso ver tendo em conta que nao quero spoilers? :mrgreen:

até ao episodio 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá actualmente em algum canal? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...