Victarion Publicado 17 Outubro 2012 Tipo, a mim, nessa que tu falas em número 3: Acho que já era o desfecho esperado, depois do livro anterior e da "traição" dele em relação aos Frey. Só que o modo como aconteceu e o que fizeram ao corpo - pqp, o Martin devia estar com os copos :mrgreen: uma coisa é o desfecho, outra coisa é o cenário que leva aquilo. não é tipo a morte que li num livro que acompanho agora: um príncipe tá no meio das tropas a prepararem-se contra uma invasão e leva com um pedragulho gigante duma catapulta, acabando desfeito. epá, é no meio de uma batalha, coisas inesperadas, etc. aquilo foi tudo um cenário de chacina e traição. Foi o Casamento Vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Outubro 2012 uma coisa é o desfecho, outra coisa é o cenário que leva aquilo. não é tipo a morte que li num livro que acompanho agora: um príncipe tá no meio das tropas a prepararem-se contra uma invasão e leva com um pedragulho gigante duma catapulta, acabando desfeito. epá, é no meio de uma batalha, coisas inesperadas, etc. aquilo foi tudo um cenário de chacina e traição. Foi o Casamento Vermelho. Exacto, é mesmo isso que choca. Que ele ia morrer já se sabia, mas daquela maneira é que chocou imenso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Só agora comecei a ver a segunda season da série. Vou no episódio 4. Vou no quarto episódio e apesar de algumas adaptações continuo a achar a série muito boa. Só espero é que: O CABR*O do Joffrey tenha uma morte extremamente lenta e horrível e que seja pormenorizada no livro e totalmente visível na série. Eu sei que é apenas uma personagem fictícia mas acho que quando o gajo morrer abro uma garrafa de champanhe. Editado 18 Outubro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2012 oooh achas mesmo que o Martin faria isso, sequer, ó SAS? não sabes nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2012 oooh achas mesmo que o Martin faria isso, sequer, ó SAS? não sabes nada. :mrgreen: Se calhar já o fez mas fiquei no Tormenta de Espadas pelo que ainda estou a desejar tal coisa :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2012 :mrgreen: Se calhar já o fez mas fiquei no Tormenta de Espadas pelo que ainda estou a desejar tal coisa :) ooh ele vai-se casar e tudo, num momento de felicidade, com o intuito de propagar a dinastia. as coisas nem sempre correm como se espera. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2012 Espero bem que não me estejas a spoilar a sério Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Outubro 2012 ooh ele vai-se casar e tudo, num momento de felicidade, com o intuito de propagar a dinastia. as coisas nem sempre correm como se espera. Estou quase, quase lá... estou na sequencia da alternancia de POV do dia entre a Sansa e o Tyrion... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2012 Espero bem que não me estejas a spoilar a sério epá, é um spoilzinho menor, também, não é nada fora do normal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2012 Adoro ler estes pedidos Why? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Outubro 2012 Why? Porque já sei o que se vai passar e tem piada. Been there. Wait for wait, vai valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Outubro 2012 Porque já sei o que se vai passar e tem piada. Been there. Wait for wait, vai valer a pena. Já imagino o que se vai passar... Mal posso esperar é pelo tempo de justiça ao(s) Boltons e aos Freys Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2012 Porque já sei o que se vai passar e tem piada. Been there. Wait for wait, vai valer a pena. WAIT FOR WAIT FOR THE WAIT SHALL WAIT AS YOU WAIT Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Outubro 2012 WAIT FOR WAIT FOR THE WAIT SHALL WAIT AS YOU WAIT Calm down, Pikachu, and use Thunderbolt! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Outubro 2012 Episódio 9 da segunda season :prayer: Fantástico Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Pós RW Foi se o Joffrey... morte pouco gratificante, rapida e indolor demais para o canastrao... Melissandre in da house... Sansa nas maos do Petyr Bailish? Pobre coitada... salta da frigideira para o lume... Editado 20 Outubro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2012 Pós RW Foi se o Joffrey... morte pouco gratificante, rapida e indolor demais para o canastrao... Melissandre in da house... Sansa nas maos do Petyr Bailish? Pobre coitada... salta da frigideira para o lume... epá, desculpa lá, mas estás a ser parvo. isso não faz sentido e não corresponde ao que se passa no livro. ele fica a sufocar. Rápida? indolor? ele chega a arranjar a garganta toda. fica tudo a ver aquilo, ninguém consegue fazer nada. tás totó, só pode, ou então apanhaste mal o inglês heh Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Outubro 2012 epá, desculpa lá, mas estás a ser parvo. isso não faz sentido e não corresponde ao que se passa no livro. ele fica a sufocar. Rápida? indolor? ele chega a arranjar a garganta toda. fica tudo a ver aquilo, ninguém consegue fazer nada. tás totó, só pode, ou então apanhaste mal o inglês heh Apanhei perfeitamente a cena, e continua a achar que foi demasiado suave para quem é... menos que o entregar nas maos do Bastardo de Bolton é bom demais para ele... Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 21 Outubro 2012 (editado) bem, levei uma banho de westeros nos meus anos :lol: recebi isto: http://boardgamegeek.com/boardgame/103343/a-game-of-thrones-the-board-game-second-edition e isto: http://www.saidadeemergencia.com/produto/-o-202434/banda-desenhada-o-202439/o-cavaleiro-de-westeros-bd/ o jogo de tabuleiro parece bem porreiro, ja o joguei alguma vezes mas so com 3 pessoas. a bd não tenho noção mas deu-me uma vontade de o devorar hoje a noite Editado 21 Outubro 2012 por Samwell Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Outubro 2012 (editado) A Storm of Swords... parte II O Martin deixou me mesmo agarrado nestes ultimos capitulos... Para mim claramente o melhor livro até ao momento, todos os capitulos sao fantasticos -A luta do Jon e dos Black Brothers contra o Mance. -O Julgamento do Tyrion, a luta entre o montanha (censurado) Clegane e o Red Viper de Dorne :prayer: -A chegada do atrasado do Janos Slynt á Wall, a prender o Jon... -Stannis contra os Wildlings, quando li fiquei mesmo do estilo ? Quem? Como? Aqui??? -Os capitulos do Jaime como novo lord da guarda do Rei -Arya a vingar-se do "the tickler" do Polliver e a deixar o Hound á morte, e a embarcar para Braavos Editado 24 Outubro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Outubro 2012 http://www.fnac.pt/Pack-George-Martin-A-Furia-dos-Reis-O-Despertar-da-Magia-Ofertas-Especiais-George-R-R-Martin/a641265?OriginClick=YES&Origin=mailpt_Mid_55323522 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Outubro 2012 Vi ontem o primeiro episodio da serie. Sinceramente esperava melhor, mas gostei muito. Engraçado que o Robert Baratheon estava exatamente como eu o imaginava, sem tirar nem por :lol: No livro vou na parte em que o Robb captura o Jaime Lannister numa batalha em Riverrun , ate que episodio é que posso ver tendo em conta que nao quero spoilers? :mrgreen: até ao episodio 8. Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 27 Outubro 2012 Acabei agora o Despertar da Magia e a descrição da batalha naval está fabulosa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2012 Dá actualmente em algum canal? Obrigado Compartilhar este post Link para o post