Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Outubro 2012 a bd é alguma coisa de especial? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Novembro 2012 Já sei onde quero ir viver quando for para Westeros. Dorne -» onde as mulheres sao quentes e morenas e o clima é mesmo á medida... Era uma Arianne MArtell para a mesa do canto sff... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2012 sabes beeeem. vá passaste a parte da Arianne com o Guarda Real? (podes ler, só tá em spoiler porque há choninhas que reclamam hihi) essa parte, ai jasus. só há uma cena que bate isso e é com a Cersei...hihihi o velho é danado. não é só intriga e comida naqueles livros. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Novembro 2012 sabes beeeem. vá passaste a parte da Arianne com o Guarda Real? (podes ler, só tá em spoiler porque há choninhas que reclamam hihi) essa parte, ai jasus. só há uma cena que bate isso e é com a Cersei...hihihi o velho é danado. não é só intriga e comida naqueles livros. Yep... "Was there ever a woman with such responsive niples?" Essa, a "namorada" do Red Viper, as sand snakes já descritas (fora a primeira) , existe tambem uma "Dornesa" que, no casamento do Tommen e da MArgery vai falar com a CErsei (tenho cá um feeling que vai dar que falar) , pá. me gusta Dorne! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2012 já apareceu a Taena de Myr? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Novembro 2012 (editado) já apareceu a Taena de Myr? Edit: era a tal que eu estava a falar que foi falar com a Cersei no casamento do Tommen Editado 4 Novembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Novembro 2012 Ao ouvir da Arianne Martell, a minha imaginaçao associou a: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Algo desse género...Ou a Chriqui morena. Editado 4 Novembro 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2012 houve uns posts lá para trás que o pessoal falou de gajas possíveis para Arianne. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 5 Novembro 2012 Vocemesses já viram design art sobre a saga? Tenho os 2 volumes ... e digamos que eles capricharam nas dornesas.... curiosidade: num dos volumes tem uma ilustração do ramsay bolton/snow que é a cara chapada do BILLY IDOL!!!!! não conseguia imaginar melhor... LOL Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 5 Novembro 2012 Ramsay Bolton - The Bastard of Bolton Posta! Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 8 Novembro 2012 (editado) . Editado 11 Novembro 2012 por Cpt.Falcon Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Novembro 2012 Tirei uma pausa longa do livro para fazer render o peixe, porque eu não tinha noção que o velho demora tanto a escrever e porque no fundo acho que saí numa altura mais fácil da saga, mais parada, menos interessante e custa menos: Para mim o Tyrion continua a ser a personagem mais apaixonante apesar de gostar muito de outros. Para terem ideia de onde estou, vou no ADWD, se vão para trás fechem o spoiler e não leiam. Vou na parte em que o Mormont o captura, o acorrenta todo e eles passam a noite numa pensão qualquer e depois falam com uma viúva velha, estilo godfather. Falta-me o Reino do Caos, depois o próximo está previsto para 2014? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2012 Eu já parei. O último que li foi A Glória dos Traidores. Tenho dois anos para gerir quatro livros, salvo erro, portanto não há pressa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2012 vai-te lixar blackoque. metes-me nojo. NOJO Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Novembro 2012 Eu já parei. O último que li foi A Glória dos Traidores. Tenho dois anos para gerir quatro livros, salvo erro, portanto não há pressa :lol:/> Tmb gostava de conseguir travar... mas nao dá, todos os dias nao consigo dormir sem ler 1 ou 2 capitulos... O problemas é que, quando estao a falar de comida, me faz levantar para ir morfar... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 17 Novembro 2012 Comecei a ler tales of dunk & egg e para ja so tenho uma coisa a dizer, ou a fazer neste caso : :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Novembro 2012 A feast for crows Até metade do livro estava a ser secante... nos ultimos capitulos... BA DUMM!!!! -» Samwell a tornar-se homem e a molhar o pincel na Gilly -» Arya no seu treino para se tornar uma assassina-final do ultimo capitulo que li dele... "and the following morning, when she wake up... she was blind" -»Loras Tyrell quase a bater as botas -»Brienne na Crossbow Inn a lutar contra o Biter e o Rorge, a capitulo acaba com o primeiro praticamente a mata la e deixa te assim...na duvida -»Jaime vs BlackFish Tully- o personagem do Jaime é claramente dos quais se consegue simpatizar em crescendo ao longo do livro Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Novembro 2012 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=vsmUpYIA99o 3ª temporada a 31 de Março de 2013. :D Editado 19 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2012 é uma pena que a cena de ASoIaF roleplay nunca tenha ido pá frente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=864gdSC9KOA Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2012 BTW, fala-se MUITO que o Ramsay vai ser interpretado pelo Iwan Rheon. Me likes Compartilhar este post Link para o post