Millán Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) O Secretismo sobre que personagem ele vai interepretar, parece ser evidencia que ele é o Ramsay. Eles provavelmente vao fazer um switcheroo, e usa-lo como um prisioneiro com o Theon, e depois revela-lo como o Ramsay Snow. Tipo o que aconteceu no livro com o Reek, mas sem a traiçao dos Bolton ser tão evidente. Reeds :heart: Queen of Thorns :prayer: Beric Dondarrion :prayer: Editado 3 Dezembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Dezembro 2012 BTW, fala-se MUITO que o Ramsay vai ser interpretado pelo Iwan Rheon. Me likes Tem ar de psicopata... mesmo como imagino o Ramsay Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 4 Dezembro 2012 e pelas imagens desse video o Noah Taylor (mais conhecido pelo pai do Charlie em O Charlie e a Fabrica de Chocolate) é um membro da Casa Bolton. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Dezembro 2012 ele vai ser o Locke. quem é, não sei. os Imorredouros tão com calças? meh. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Dezembro 2012 Asha Greyjoy e as sua aventuras em Deepwood motte... grande maluca... :wink: Num estilo mais suave estou mesmo a curtir este penultimo livro, que se concentra em Jon, Daenerys e Tyrion... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Dezembro 2012 Vou entrar no ultimo livro em ingles.. já começo a ficar em paranoia de saber que a historia vai pendurar ao final das lindas 600 paginas que ai vêm... Ilaçoes sobre o anterior Ramsay Bolton é capaz de ser a criatura mais nojenta que lá vi a nivel literário, que asco imenso que suscita... Eu detestava o Montanha, mas este bate o aos pts... O final da aventura com o Tyrion e o Mormont, com o barco parado no meio do mar e uma navio esclavagista a aproximar-se é mesmo :medinho: As Sand Snakes a caminho de Kings Landing (shit is going to hit the fan!!!) Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 12 Dezembro 2012 Vá P_KOR, não exageres........ tens que dar o valor de uma personagem que transforma uma outra das mais odiadas para a que o pessoal começa a ter + pena aka theon, tem o seu valor... bem sei que o bastardo não tem o "requinte" do PAI mas enfim estou curioso o fim que vai ter ... re-posto aqui uma imagem do bastardo com a cara do Billy Idol Vou entrar no ultimo livro em ingles.. já começo a ficar em paranoia de saber que a historia vai pendurar ao final das lindas 600 paginas que ai vêm... Ilaçoes sobre o anterior Ramsay Bolton é capaz de ser a criatura mais nojenta que lá vi a nivel literário, que asco imenso que suscita... Eu detestava o Montanha, mas este bate o aos pts... O final da aventura com o Tyrion e o Mormont, com o barco parado no meio do mar e uma navio esclavagista a aproximar-se é mesmo :medinho:/> As Sand Snakes a caminho de Kings Landing (shit is going to hit the fan!!!) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Dezembro 2012 O Ramsay é a unica personagem verdadeiramente "ma". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2012 FINALMENTE!!! Já comprei A Glória dos Traidores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 O Ramsay é a unica personagem verdadeiramente "ma". Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) O Joff é um menino à beira do Ramsay, e tu sabes disso :mrgreen: Editado 12 Dezembro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 é um menino porque impediram-no de ser pior. outro mau: Viserys. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2012 outro mau: Viserys. Já me lixaste Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) O joffrey não é o mesmo tipo de personagem que o Ramsay. É um miudo de 13 posto numa posição impossivel, para a qual nunca teve correta orientação dada pela familia. O unico exemplo de Rei que ele tinha era o pai, que era um homem de gerra e um pessimo rei. E o Viserys é a mesma coisa. A unica pessoa da sua familia era a Dany. Passou a sua vida a ouvir um homem de outro pais a dizer-lhe que o reino foi-lhe roubado, e era seu por direito,e que o Povo de Westeros esta á sua espera e que devia fazer tudo para o ter de volta. Nunca foi corretamente guiado para se tornar num bom governante. Editado 12 Dezembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 o Ramsay nasceu na casa que o símbolo é o homem esfolado, filho de um gajo frio que violou a mãe do Ramsay. são os 3 maus. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2012 Já me lixaste lol. confundi com o Varys lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) lol. confundi com o Varys lol Editado 12 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2012 Não acho que o Viserys seja uma personagem má. Mimado e frustrado, sim. O Joffrey é mim vezes pior. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 Não acho que o Viserys seja uma personagem má. Mimado e frustrado, sim. O Joffrey é mim vezes pior. "Madness and greatness were two sides of the same coin and every time a new Targaryen was born, the gods would toss the coin in the air and the world would hold its breath to see how it would land" ele é mau. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2012 Está certo que não teve oportunidade para mais mas o pior que o Viserys fez foi dar umas chapadas na irmã. Já com o Joffrey é melhor nem começar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 Está certo que não teve oportunidade para mais mas o pior que o Viserys fez foi dar umas chapadas na irmã. Já com o Joffrey é melhor nem começar. eu nem me vou alongar, mas meto em spoiler só para quem já leu além do 1º livro: o Viserys morre logo. OBVIAMENTE que não fez assim mais. Mas o carácter está lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2012 Está certo que não teve oportunidade para mais Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2012 Fdx, a estrutura narrativa do inicio do A Glória dos Traidores está brutal. Incrível como o tipo transmite uma porrada de informação em três capítulos. Compartilhar este post Link para o post