Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

fdx, vocês estão a falar do viserys:

que "vendeu" a irmã. E que antes de lhe enfiar enxertos de porrada dizia sempre "Não enfureças o dragão"

O joffrey não é o mesmo tipo de personagem que o Ramsay. É um miudo de 13 posto numa posição impossivel, para a qual nunca teve correta orientação dada pela familia. O unico exemplo de Rei que ele tinha era o pai, que era um homem de gerra e um pessimo rei.

o joffrey era mau. Por alguma coisa volta e meia comparam a sua personalidade com a do irmão mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viserys é um idiota mimado com complexo de superioridade.. nao é bom, mas nao é a "encarnaçao" do mal...pelo menos nao como os que estamos a falar...

se calhar alcançaria o brilhantismo cruel do Joffrey... mas lamentavelmente ficou se pelo caminho....

O Joffrey sim, era um psicopata do pior que só nao chegou mais alem porque nao o deixaram

O Montanha e os seus minions + o Virgo Hoat e a sua canalha, eram do pior, mas temos de enquadrar certas coisas no contexto em que ocorrem...

O Roose Bolton bate mto mal da carola, mas porra, o filho bate os a todos aos pts...

Por exemplo, ninguem ai falou de outra personagem, intrinsecamente má e maquiavélica, mas que, devido a algumas nuances da mesma, nao consegue alcançar o nivel de odiosidade dos acima referidos, que é o Petyr Baylish...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

E a p*ta da Cersei?

Pois, essa é outra...

Compartilhar este post

Link para o post

a Cersei e o Baelish são iguais: são ambiciosos, sem escrúpulos e sem medo de usarem medidas drásticas. não são o puro mal. Mas o Baelish é o puro Caos. A Cersei é mais uma criatura frustrada à procura de aceitação.

já agora, usa spoilers ó P_KOR. Sobre o Viserys. E usa pontos finais.

o Montanha e o Vargo não são de carácter mau per se, são mais de carácter bárbaro. Um é impiedoso e cruel, mas não é tão calculista na dor que "espalha". Outro simplesmente usa todos os meios que tem para conseguir o que quer, mas não é muito inteligente.

o Joffrey, o Viserys e o Roose, os 3 mencionados, são pura maldade. Eles abusam de quem quer para proveito próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

a Cersei e o Baelish são iguais: são ambiciosos, sem escrúpulos e sem medo de usarem medidas drásticas. não são o puro mal. Mas o Baelish é o puro Caos. A Cersei é mais uma criatura frustrada à procura de aceitação.

já agora, usa spoilers ó P_KOR. Sobre o Viserys. E usa pontos finais.

o Montanha e o Vargo não são de carácter mau per se, são mais de carácter bárbaro. Um é impiedoso e cruel, mas não é tão calculista na dor que "espalha". Outro simplesmente usa todos os meios que tem para conseguir o que quer, mas não é muito inteligente.

o Joffrey, o Viserys e o Roose, os 3 mencionados, são pura maldade. Eles abusam de quem quer para proveito próprio.

e nao uso?

até uso 3 seguidos... :mrgreen:

Quer dizer, o Roose o Viserys e o Joffrey sao pura maldade, e o Ramsay é que quê??

Já que estamos a falar de odiosos, temos tmb o Patriarca Frey...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que nenhuma das personagens seja puramente mau, cresceram foi todos em ambientes que potenciaram esse lado, ou foram ensinados a ser assim ou, então, sempre tiveram como exemplo alguém mau. Obviamente que depois tomaram-lhe o gosto, mas eu acho que uma das coisas que o Martin gosta de mostrar é isso mesmo: há muitas pessoas a quem dá prazer ser mau, e não conseguem deixar de o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

e nao uso?

até uso 3 seguidos... :mrgreen:/>

Quer dizer, o Roose o Viserys e o Joffrey sao pura maldade, e o Ramsay é que quê??

Já que estamos a falar de odiosos, temos tmb o Patriarca Frey...

queria dizer Ramsay. O Roose entra no termo da Cersei e Baelish, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

queria dizer Ramsay. O Roose entra no termo da Cersei e Baelish, talvez.

Concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

A Glória dos Traidores

Só eu sei o que me senti fisicamente mal ao ler o Casamento Vermelho.

O meu estomago deu voltas e voltas. Mas que foi brilhantemente escrito, foi.

E até nem foi pelo choque por eu já tinha somado 2+2 antes do capitulo.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu senti revolta, mandei umas c*rlhadas que já nem sei se foi em pensamento ou se saíram mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que se tivesse força tinha rasgado o livro em 2

atirei com aquela m*rda à parede e disse "f*dasse nunca mais leio esta m*rda na vida"

a minha namorada riu-se do tipo "i told you so"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando li essa parte soltei um "foooooda-se". Levantei-me, pousei o livro e só consegui ler no dia a seguir de tanto que a minha cabeça começou a pensar.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

"Em retrospectiva, o meu casamento está a parecer muito melhor"

Fdx, acho que acordei o prédio todo com gargalhadas

Finalmente satisfação depois do momento de choque.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

A meio do ultimo livro.. .está a começar a notar-se mais a paranoia...

Está quase a acabar a maravilha....

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_ltkxnqBt471qfnuz8o1_500.jpg

wow

E não esquecer que nesse mesmo capítulo, salvo erro, é referida...

uma descrição do salão de trono de Porto Real completamente destruído e a nevar. Nem imagino o que aí virá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer que nesse mesmo capítulo, salvo erro, é referida...

uma descrição do salão de trono de Porto Real completamente destruído e a nevar. Nem imagino o que aí virá :lol:/>

rock.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Filha da p*ta de revolta

com o Red Wedding! Este escritor é maluco, o gajo mata os bons! lol

Além disso, a Arya não tem sorte nenhuma pqp... Vê o pai a morrer, e quando vai ter com a mãe, esta morre juntamente com o irmão. Estas cenas tiram-me do sério.

Ainda tinha uma ténue esperança do Ned estar vivo, que não tivesse sido ele a morrer mas outro gajo qq parecido, mas agora essa esperança foi por água abaixo..

Agora vamos lá ver o que virá aí

Compartilhar este post

Link para o post

Over rated pice of junk... O livo ainda se encontra na minha estante há espera de problemas intestinais acrescidos da minha pessoa :biggrin:/>

Acho que acabaram de te crescer dois pêlos no peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...