Puto Perdiz Publicado 13 Dezembro 2012 fdx, vocês estão a falar do viserys: que "vendeu" a irmã. E que antes de lhe enfiar enxertos de porrada dizia sempre "Não enfureças o dragão" O joffrey não é o mesmo tipo de personagem que o Ramsay. É um miudo de 13 posto numa posição impossivel, para a qual nunca teve correta orientação dada pela familia. O unico exemplo de Rei que ele tinha era o pai, que era um homem de gerra e um pessimo rei. o joffrey era mau. Por alguma coisa volta e meia comparam a sua personalidade com a do irmão mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=59Pd3IhFnp8 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) O Viserys é um idiota mimado com complexo de superioridade.. nao é bom, mas nao é a "encarnaçao" do mal...pelo menos nao como os que estamos a falar... se calhar alcançaria o brilhantismo cruel do Joffrey... mas lamentavelmente ficou se pelo caminho.... O Joffrey sim, era um psicopata do pior que só nao chegou mais alem porque nao o deixaram O Montanha e os seus minions + o Virgo Hoat e a sua canalha, eram do pior, mas temos de enquadrar certas coisas no contexto em que ocorrem... O Roose Bolton bate mto mal da carola, mas porra, o filho bate os a todos aos pts... Por exemplo, ninguem ai falou de outra personagem, intrinsecamente má e maquiavélica, mas que, devido a algumas nuances da mesma, nao consegue alcançar o nivel de odiosidade dos acima referidos, que é o Petyr Baylish... Editado 13 Dezembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Dezembro 2012 E a p*ta da Cersei? Pois, essa é outra... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2012 a Cersei e o Baelish são iguais: são ambiciosos, sem escrúpulos e sem medo de usarem medidas drásticas. não são o puro mal. Mas o Baelish é o puro Caos. A Cersei é mais uma criatura frustrada à procura de aceitação. já agora, usa spoilers ó P_KOR. Sobre o Viserys. E usa pontos finais. o Montanha e o Vargo não são de carácter mau per se, são mais de carácter bárbaro. Um é impiedoso e cruel, mas não é tão calculista na dor que "espalha". Outro simplesmente usa todos os meios que tem para conseguir o que quer, mas não é muito inteligente. o Joffrey, o Viserys e o Roose, os 3 mencionados, são pura maldade. Eles abusam de quem quer para proveito próprio. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Dezembro 2012 a Cersei e o Baelish são iguais: são ambiciosos, sem escrúpulos e sem medo de usarem medidas drásticas. não são o puro mal. Mas o Baelish é o puro Caos. A Cersei é mais uma criatura frustrada à procura de aceitação. já agora, usa spoilers ó P_KOR. Sobre o Viserys. E usa pontos finais. o Montanha e o Vargo não são de carácter mau per se, são mais de carácter bárbaro. Um é impiedoso e cruel, mas não é tão calculista na dor que "espalha". Outro simplesmente usa todos os meios que tem para conseguir o que quer, mas não é muito inteligente. o Joffrey, o Viserys e o Roose, os 3 mencionados, são pura maldade. Eles abusam de quem quer para proveito próprio. e nao uso? até uso 3 seguidos... :mrgreen: Quer dizer, o Roose o Viserys e o Joffrey sao pura maldade, e o Ramsay é que quê?? Já que estamos a falar de odiosos, temos tmb o Patriarca Frey... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Dezembro 2012 Eu não acho que nenhuma das personagens seja puramente mau, cresceram foi todos em ambientes que potenciaram esse lado, ou foram ensinados a ser assim ou, então, sempre tiveram como exemplo alguém mau. Obviamente que depois tomaram-lhe o gosto, mas eu acho que uma das coisas que o Martin gosta de mostrar é isso mesmo: há muitas pessoas a quem dá prazer ser mau, e não conseguem deixar de o ser. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2012 e nao uso? até uso 3 seguidos... :mrgreen:/> Quer dizer, o Roose o Viserys e o Joffrey sao pura maldade, e o Ramsay é que quê?? Já que estamos a falar de odiosos, temos tmb o Patriarca Frey... queria dizer Ramsay. O Roose entra no termo da Cersei e Baelish, talvez. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Dezembro 2012 queria dizer Ramsay. O Roose entra no termo da Cersei e Baelish, talvez. Concordo! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) A Glória dos Traidores Só eu sei o que me senti fisicamente mal ao ler o Casamento Vermelho. O meu estomago deu voltas e voltas. Mas que foi brilhantemente escrito, foi. E até nem foi pelo choque por eu já tinha somado 2+2 antes do capitulo. Editado 13 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Dezembro 2012 Eu senti revolta, mandei umas c*rlhadas que já nem sei se foi em pensamento ou se saíram mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Dezembro 2012 Eu juro que se tivesse força tinha rasgado o livro em 2 atirei com aquela m*rda à parede e disse "f*dasse nunca mais leio esta m*rda na vida" a minha namorada riu-se do tipo "i told you so" Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Eu quando li essa parte soltei um "foooooda-se". Levantei-me, pousei o livro e só consegui ler no dia a seguir de tanto que a minha cabeça começou a pensar. Editado 13 Dezembro 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) "Em retrospectiva, o meu casamento está a parecer muito melhor" Fdx, acho que acordei o prédio todo com gargalhadas Finalmente satisfação depois do momento de choque. Editado 14 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2012 Tb já cá canta o Festim de Corvos Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Dezembro 2012 A meio do ultimo livro.. .está a começar a notar-se mais a paranoia... Está quase a acabar a maravilha.... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2012 wow E não esquecer que nesse mesmo capítulo, salvo erro, é referida... uma descrição do salão de trono de Porto Real completamente destruído e a nevar. Nem imagino o que aí virá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2012 E não esquecer que nesse mesmo capítulo, salvo erro, é referida... uma descrição do salão de trono de Porto Real completamente destruído e a nevar. Nem imagino o que aí virá :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Dezembro 2012 Filha da p*ta de revolta com o Red Wedding! Este escritor é maluco, o gajo mata os bons! lol Além disso, a Arya não tem sorte nenhuma pqp... Vê o pai a morrer, e quando vai ter com a mãe, esta morre juntamente com o irmão. Estas cenas tiram-me do sério. Ainda tinha uma ténue esperança do Ned estar vivo, que não tivesse sido ele a morrer mas outro gajo qq parecido, mas agora essa esperança foi por água abaixo.. Agora vamos lá ver o que virá aí Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2012 Cartoon Characters Part 1 Cartoon Characters Part 2 Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 27 Dezembro 2012 Over rated pice of junk... O livo ainda se encontra na minha estante há espera de problemas intestinais acrescidos da minha pessoa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2012 Já não chega o spam nos Resultados e Prognósticos? O secundário arranca em que dia? 2 de Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Dezembro 2012 Over rated pice of junk... O livo ainda se encontra na minha estante há espera de problemas intestinais acrescidos da minha pessoa :biggrin:/> Acho que acabaram de te crescer dois pêlos no peito. Compartilhar este post Link para o post