Victarion Publicado 30 Dezembro 2012 sobre a Arya: ele vai rebelar-se. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Now done with the obvious and on to my crack pot. Mance Rayder isn't who we think. The men of the wall wouldn't foster a wildling, it is also the perfect cover for a place to get rid of someone who could jeopardize something. He is the age of Ned, Brandon, and Brynden and has some of the features that are described in the Starks. There is no way he could have snuck into Winterfell to a dinner with the king, unless, Ned arranged it. Mance seems to be doing a deed of destiny and I think it is too coincidental, my completely unfounded theory is that Mance is Brandon Stark, he took the black after the rebellion while the rest of the world assumed him dead to hide his knowledge of Jon. He has both the build and swordsmanship to fit the descriptions, along with the lack of description and evidence of his actual death. We are also told that Jon's secret lies in the Crypts of Winterfell, Lyanna doesn't really tell a lot seeing as she is dead but the absence of Brandon's body could. This is completely crazy and probably not true but I firmly believe 2 things. First that there is more to Mance Rayder than we know. Second, there is another Stark alive who we presume dead. Faria sentido, se ele já não estivesse, supostamente, morto :-k Ou então Benjen (se este não tiver as mãos frias :mrgreen:) Editado 30 Dezembro 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2012 Ou então Benjen (se este não tiver as mãos frias :mrgreen:/>) não é o Benjen. Está confirmado porque o bicho tá morto há anos. É, tudo indica, o tal Comandante que casou com a gaja que era um dos Outros. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Dezembro 2012 não é o Benjen. Está confirmado porque o bicho tá morto há anos. É, tudo indica, o tal Comandante que casou com a gaja que era um dos Outros. Like. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Dezembro 2012 Acabei agora "A Glória dos Traidores" e não percebi uma coisa Então a Cat está viva? Mas a Arya não a tinha visto morta, quando num sonho estava dentro da loba? Além disso, quando estava a ler o apêndice, quando fala da casa Stark, a Cat está viva. Mas quando fala da casa Tully, a Cat está morta... Em que ficamos? E depois quando fala nos foras-da-lei fala numa Senhora Coração de Pedra.. Imagino que seja a Cat. E o Beric aparece como morto, mas não me lembro de ler que ele tinha morrido... E pqp o Cão raptou a Arya e agora os foras-da-lei têm a Cat... Raios, a miúda agora vai para o outro lado do Mar Estreito, nunca mais volta para junto da mãe :( Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Dezembro 2012 Acabei agora "A Glória dos Traidores" e não percebi uma coisa Então a Cat está viva? Mas a Arya não a tinha visto morta, quando num sonho estava dentro da loba? Além disso, quando estava a ler o apêndice, quando fala da casa Stark, a Cat está viva. Mas quando fala da casa Tully, a Cat está morta... Em que ficamos? E depois quando fala nos foras-da-lei fala numa Senhora Coração de Pedra.. Imagino que seja a Cat. E o Beric aparece como morto, mas não me lembro de ler que ele tinha morrido... E pqp o Cão raptou a Arya e agora os foras-da-lei têm a Cat... Raios, a miúda agora vai para o outro lado do Mar Estreito, nunca mais volta para junto da mãe :(/> A CAt foi devolvida á vida por R'hlor através de Thoros de Myr e Beric Dondarrion, este segundo sacrificando -se de vez (morrendo finalmente) Portanto temos algo parecido a um zombie, guiado apenas pelo desejo de vingança contra tudo e todos Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Dezembro 2012 A CAt foi devolvida á vida por R'hlor através de Thoros de Myr e Beric Dondarrion, este segundo sacrificando -se de vez (morrendo finalmente) Portanto temos algo parecido a um zombie, guiado apenas pelo desejo de vingança contra tudo e todos MEDO Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2012 A CAt foi devolvida á vida por R'hlor através de Thoros de Myr e Beric Dondarrion, este segundo sacrificando -se de vez (morrendo finalmente) Portanto temos algo parecido a um zombie, guiado apenas pelo desejo de vingança contra tudo e todos Zerozero, vou só rectificar uma coisinha que o PKOR disse: desejo de vingança contra FREYS e LANNISTERS e quem se associe a estes Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2012 O meu pai acabou de me entrar no quarto e disse isto: ATE O JON VAI MORRER? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Dezembro 2012 A mim foi o Google por isso... antes tivesse sido o meu pai. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Janeiro 2013 Trolldad! :lol:/> Eu ja sabia, acabei o livro 1o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) :lol: :prayer: Estes miudos sao espetaculares. Editado 8 Janeiro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Janeiro 2013 Acabei a Dança dos Dragões. Só me falta um agora? :| Porquê senhô? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Janeiro 2013 O "Winds of Winter" vai ser o último livro e o culminar da história ou vai haver mais? E será suposto este último livro ser dividido em dois volumes para o mercado português, certo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Janeiro 2013 O "Winds of Winter" vai ser o último livro e o culminar da história ou vai haver mais? E será suposto este último livro ser dividido em dois volumes para o mercado português, certo? Pois, também gostava que os mais colados fizessem um post bem organizado com isso. Existem 5 livros em Inglês creio eu. Deram origem a 10 em Português. O última foi o A dance with dragons que origem a "Dança dos Dragões" e ao "Reino do Caos". Mais do que isto, presumo que esteja para sair mais um calhamaço que termine a história ou a deixe "arrumada", que dê closure a esta era. Para além disso parece que existem livros precedentes ao início das Crónicas de Gelo e Fogo, como o cavaleiro de Westeros. Não sei quantos. Acho que existe também mais material, mas aqui estou perdido. Quem conseguir, responda. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) acho que pode ajudar http://en.wikipedia.org/wiki/George_R._R._Martin próximos livros A Song of Ice and Fire: The Winds of Winter (forthcoming) A Dream of Spring (forthcoming) Editado 9 Janeiro 2013 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Janeiro 2013 só para vos elucidar: lá fora os livros também já começam a ser publicados divididos em 2. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Janeiro 2013 Então saem mais 2 que correspondem também a 2 para nós? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Janeiro 2013 http://www.goodreads.com/book/show/768889.A_Storm_of_Swords http://www.goodreads.com/book/show/147915.A_Storm_of_Swords por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2013 tb vai sair o World of Ice And Fire que deve ser uma espécie de enciclopédia. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Janeiro 2013 saíram uns mapas bem catitas, se não fossem tão caros até comprava Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Janeiro 2013 http://www.goodreads.com/book/show/768889.A_Storm_of_Swords http://www.goodreads.com/book/show/147915.A_Storm_of_Swords por exemplo. Só mesmo esse é que saiu dividido. Os dois seguintes saíram num volume só, como os dois primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2013 Só mesmo esse é que saiu dividido. Os dois seguintes saíram num volume só, como os dois primeiros. http://www.goodreads.com/book/show/13337715-a-dance-with-dragons http://www.goodreads.com/book/show/13337716-a-dance-with-dragons Compartilhar este post Link para o post