Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Mas ninguém me respondeu, no fundo não se sabe. Faltam 2 livros, certo??

Compartilhar este post

Link para o post

O problema agora é comprar o Reino do Caos. 17€ dá para uma caixa de tinto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele podia ter um gajo talentoso de confiança, amante da saga, a quem contasse tudo para salvaguardar a escrita. Se esse azar calha de acontecer, temos a série, mas não temos livro e fica a saber a pouco. :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ele só tem 64 anos. E a única coisa que lhe podia dar um desgosto de morte era/é a sua equipa da NFL.

e o Winds deve sair em 2015. Eles tem de manter os livros afastados da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Após ter concluído os 10 volumes tenho algumas teorias:

Sansa: Penso que o destino dela passa por regressar ás mãos de Cersei pois o Baelish contratou Ser Shadrich que quando encontrou Brienne disse que também procurava Sansa para a levar de volta para Porto Real para receber a recompensa e assim recupera o estuto perdido.

Bran: Aqui partilho do que já disseram que ele é o "representante" do Outro

Jon: Falaram aí atrás que o "segredo" de Jon está nas tumbas em Winterfell, eu concordo com isso até certo ponto, pois acho que Jon é o filho de Lyanna com Rhaegar. Quando Ned vau resgatar Lyanna a Dorne, ela estava a morrer numa cama ensaguentada e momentos antes da sua morte ela pede a Ned para lhe prometer algo, que na minha opinião era para ficar com Jon. Quando Arya está com o grupo de Beric Dondarrion Anguy The Archer afirma conhecer Jon dizendo que eles são irmãos de leite pois a "mãe" de Jon foi ama de leite de Anguy, daí eu achar que Jon é um Targaryen.

Ahor Azai: Penso que Ahor Azai está renascido em Daenerys pois a profecia fala que Ahor Azai acorda os dragões da pedra etc., por outro lado também pode ser Jon, pois quando Daenerys está na Casa dos Imortais onde ela tem uma visão de Rhaegar em que ele fala no Principe Prometido e na terceira cabeça do Dragão e sendo Jon o terceiro filho de Rhaegar o que pode fazer dele uma das cabeças do dragão, se bem que a Lenda do Ultimo Herói do Norte combina melhor com Jon Snow.

Compartilhar este post

Link para o post

o Anguy fala da mãe do Jon ser uma Dayne.

e sobre a Sansa: ela vai acabar por matar o Baelish. E será ela que se irá vingar fortemente e será a ruína dos Lannisters.

Compartilhar este post

Link para o post

A actriz que vai fazer de Missandei é muito tesuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a reflectir sobre uma coisa e até vou colocar em spoiler apesar de não ser nada de especial, ainda me falta o Reino do Caos, não me spoilem:

O Brann está lá a treinar na gruta para ser o master dos masters em termos de wargs e não sei quê. Os Reed estão a ficar todos llixados yada yada yada.. Será que ele vai conseguir meter-se nos dragões da Danny? Isto quando aquela biatch zarpar da Baía dos Escravos e parar de meter o dedo por causa do Daario.

Compartilhar este post

Link para o post

God, a Missandei é essa gaja de Misfits? Yes <3

Segundo o IMDB, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei eu a imaginar a Missandei como uma pita africana com 10 ou 11 anos,escanzelada, pequenina e com alta afro sempre que ela aparece nos livros e os gajos do HBO vao me lixar a teoria pondo uma cabrita tesuda?

Páporra!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Andei eu a imaginar a Missandei como uma pita africana com 10 ou 11 anos,escanzelada, pequenina e com alta afro sempre que ela aparece nos livros e os gajos do HBO vao me lixar a teoria pondo uma cabrita tesuda?

Páporra!

Eu sempre a imaginei tesuda

Compartilhar este post

Link para o post

a Missandei? A miúda com 10 anos?

tens sérios problemas...

podes crer...

O George farta se de a descrever como pequena e "wise beyonde her years" e o 00 imaginava-a tesuda...

Chamem a PJ sff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...