Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

É por isso que se calhar mais valia fazer um série de animação da Saga. Sem problemas de orçamento e com maior facilidade na reconstrução de certos cenários. Quem sabe depois, alguém pegue nisso. As imagens estão muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

the_red_viper_by_zippo514-d5jq2wb.jpg

Esta imagem está fantastica... até o estou a imaginar a gritar "EEELLLIIIAAA" antes de investir com a lança...

Compartilhar este post

Link para o post

Já só me falta o ultimo livro.

Já deu é para perceber é que o velho morre sem acabar isto...

Compartilhar este post

Link para o post

A Storm of Swords: Blood and Gold/A Glória dos Traidores:

Li ontem a morte do Joffrey. Confesso que não resisti a expressar um "toma CABR*O, grande (censurado)". Acho que nunca tinha odiado tanto um personagem de um livro. E se tiver sido mesmo por se engasgar, torna tudo muito mais épico :mrgreen:/> :lol:/>

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram hoje de tarde "O Mar de Ferro" e "A Dança dos Dragões". Vamos lá carregar nisto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

espera um Toros meio careca e um Bryden ruivo. Têm sempre de falhar em alguma coisa, bah.

Isso é porque só crias problemas :mrgreen:/>

O Toros so é careca quando está em Kings Landing, quando baza depois do inicio da guerra ele perde peso e deixa crescer o cabelo.

E o Bryden é velho, ficou com o cabelo branco.

Talisa you suck. #FreeOona

Compartilhar este post

Link para o post

o Toros cresce o cabelo, mas é raso, não é aquela cabeleira.

e o Brynden mesmo assim tinha cabelo notavelmente ruivo/avelã.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma ajudinha?

Como disse umas páginas atrás, estou a ler o primeiro livro. Para me "ajudar" a não perder com as personagens (muitos nomes estranhos misturados...) vou acompanhar os episódios logo depois de ler. Alguém sabe mais ou menos um guia da correspondência entre os capítulos do livro e os episódios?

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a acabar "Os Reinos do Caos" e

ainda não acredito que o Jon morreu :estrelas:

Que facada :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma ajudinha?

Como disse umas páginas atrás, estou a ler o primeiro livro. Para me "ajudar" a não perder com as personagens (muitos nomes estranhos misturados...) vou acompanhar os episódios logo depois de ler. Alguém sabe mais ou menos um guia da correspondência entre os capítulos do livro e os episódios?

Thanks!

não sei. mas é fácil de saberes os nomes. lê e vê a série. A série corresponde aos 2 primeiros livros (Guerra de Tronos e Muralha de Gelo) ou ao primeiro livro em inglês (Game of Thrones). muito difícil de corresponder com capítulos aos episódios.

Estou quase a acabar "Os Reinos do Caos" e

ainda não acredito que o Jon morreu :estrelas:

Que facada :cadeirada:

não é certo. aliás, é mais que certo que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: as duas temporadas da série televisiva correspondem a quantos livros? Eu sei que provavelmente já disseram anteriormente, mas não arrisco ver as páginas anteriores por causa dos spoilers...

Compartilhar este post

Link para o post

ev2PnmD.jpg

0Hn3ETA.jpg

:prayer:

Quem é suposto ser a abaixo?

Cercei?

TWpKI24h.jpg

Se há talento que eu dava o mindinho para ter, era desenhar!

Isto está divino, se fosse eu a fazer emoldurava e colocava nas paredes de casa.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, tens o Reino do Caos que me emprestes? Não queria comprar só esse sem dar para emparelhar com mais nenhum, assim não vem nenhum com desconto icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...