Victarion Publicado 16 Janeiro 2013 ^spoilers até, acho que...Festim de Corvos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Janeiro 2013 É por isso que se calhar mais valia fazer um série de animação da Saga. Sem problemas de orçamento e com maior facilidade na reconstrução de certos cenários. Quem sabe depois, alguém pegue nisso. As imagens estão muito boas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Janeiro 2013 Esta imagem está fantastica... até o estou a imaginar a gritar "EEELLLIIIAAA" antes de investir com a lança... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2013 Já só me falta o ultimo livro. Já deu é para perceber é que o velho morre sem acabar isto... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) A Storm of Swords: Blood and Gold/A Glória dos Traidores: Li ontem a morte do Joffrey. Confesso que não resisti a expressar um "toma CABR*O, grande (censurado)". Acho que nunca tinha odiado tanto um personagem de um livro. E se tiver sido mesmo por se engasgar, torna tudo muito mais épico :mrgreen:/> :lol:/> Editado 22 Janeiro 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2013 Põe o livro antes do spoiler, Schnees. ;) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Janeiro 2013 Feito, nem me lembrei. Desculpem se alguém leu e não devia. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Janeiro 2013 Game of Thrones Season 3 Photos: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151251493777734.457895.74133697733&type=1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2013 espera um Toros meio careca e um Bryden ruivo. Têm sempre de falhar em alguma coisa, bah. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Janeiro 2013 Chegaram hoje de tarde "O Mar de Ferro" e "A Dança dos Dragões". Vamos lá carregar nisto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Janeiro 2013 espera um Toros meio careca e um Bryden ruivo. Têm sempre de falhar em alguma coisa, bah. Isso é porque só crias problemas :mrgreen:/> O Toros so é careca quando está em Kings Landing, quando baza depois do inicio da guerra ele perde peso e deixa crescer o cabelo. E o Bryden é velho, ficou com o cabelo branco. Talisa you suck. #FreeOona Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2013 o Toros cresce o cabelo, mas é raso, não é aquela cabeleira. e o Brynden mesmo assim tinha cabelo notavelmente ruivo/avelã. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Fevereiro 2013 Pessoal, uma ajudinha? Como disse umas páginas atrás, estou a ler o primeiro livro. Para me "ajudar" a não perder com as personagens (muitos nomes estranhos misturados...) vou acompanhar os episódios logo depois de ler. Alguém sabe mais ou menos um guia da correspondência entre os capítulos do livro e os episódios? Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Fevereiro 2013 Estou quase a acabar "Os Reinos do Caos" e ainda não acredito que o Jon morreu :estrelas: Que facada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2013 Pessoal, uma ajudinha? Como disse umas páginas atrás, estou a ler o primeiro livro. Para me "ajudar" a não perder com as personagens (muitos nomes estranhos misturados...) vou acompanhar os episódios logo depois de ler. Alguém sabe mais ou menos um guia da correspondência entre os capítulos do livro e os episódios? Thanks! não sei. mas é fácil de saberes os nomes. lê e vê a série. A série corresponde aos 2 primeiros livros (Guerra de Tronos e Muralha de Gelo) ou ao primeiro livro em inglês (Game of Thrones). muito difícil de corresponder com capítulos aos episódios. Estou quase a acabar "Os Reinos do Caos" e ainda não acredito que o Jon morreu :estrelas: Que facada :cadeirada: não é certo. aliás, é mais que certo que não. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Fevereiro 2013 http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/424513_10151256519657734_1666728484_n.jpg Nao imaginava o Mance tao velho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2013 Obras do Michael Komarck devem reconhecer imediatamente. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 10 Fevereiro 2013 Uma pergunta: as duas temporadas da série televisiva correspondem a quantos livros? Eu sei que provavelmente já disseram anteriormente, mas não arrisco ver as páginas anteriores por causa dos spoilers... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Fevereiro 2013 Em português, aos 4 primeiros (dois primeiros na versão inglesa) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) :prayer: Quem é suposto ser a abaixo? Cercei? Se há talento que eu dava o mindinho para ter, era desenhar! Isto está divino, se fosse eu a fazer emoldurava e colocava nas paredes de casa. Editado 11 Fevereiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Fevereiro 2013 Li o 1ª livro po contrato de leitura. Tirei 81%. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Fevereiro 2013 Mesquita, tens o Reino do Caos que me emprestes? Não queria comprar só esse sem dar para emparelhar com mais nenhum, assim não vem nenhum com desconto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Fevereiro 2013 Quem é suposto ser a abaixo? Cercei? sim. já agora, ó P_KOR arranja isto pá tua filha. Compartilhar este post Link para o post