Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Acabei a "Dança dos Dragões",

Uma questão:

A última visão do Bran era dele próprio? A mulher a cortar a cabeça dum homem com uma foice? Estaria ele a ver o futuro? Ou seria algo aleatório?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao imaginava o Mance tao velho.

o Mance é de meia idade. Acho que o gajo tem é o rosto muito rígido para ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª imagem - Sansa

2ª imagem - Melinsadre

3ª Imagem - Cersei

Existem pelo menos 2 volumes com art gallery relacionada com a SONG OF ICE AND FIRE da fantasyflightgames (editora que lançou o jogo de tabuleiro do game of thrones e jogos de cartas coleccionaveis...) ... Tenho os dois volumes .... Acredita existem Imagens Muito Melhores

ev2PnmD.jpg

0Hn3ETA.jpg

:prayer:

Quem é suposto ser a abaixo?

Cercei?

TWpKI24h.jpg

Se há talento que eu dava o mindinho para ter, era desenhar!

Isto está divino, se fosse eu a fazer emoldurava e colocava nas paredes de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, tens o Reino do Caos que me emprestes? Não queria comprar só esse sem dar para emparelhar com mais nenhum, assim não vem nenhum com desconto icon_mrgreen.gif

De amanhã a oito, ou quarta a oito, francesinha, jogo da Champions e levo-te isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Maria não estará comigo, mas também não tem mal, vamos prás galdérias. Por mim pode ser, depois falamos disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar isto. Devorei o primeiro livro e em menos de uma semana já vou em 3/4 do segundo... E já reservei o 3º que deve estar neste momento a caminho do Porto para Lisboa. :mrgreen:

Da série, ainda só vi os dois primeiros episódios e, para quem tem os livros tão presentes, é sempre um pouco desilusão ver algo em filme, porque ficam sempre coisas por contar. Mas apesar disso parece-me bastante bem feita. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma minisérie sobre a rebelião do Robert seria fantástico.

Isso seria para lá de lindo!

Tmb gostaria de ver algo mais para trás, como a destruiçao inical de Harrenhall e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar rever a série toda até sair o novo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai um episódio hoje, daqueles pré-season.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar rever a série toda até sair o novo episódio.

Eu fiz isso, mas não a rever, mas sim a ver pela primeira vez, comecei faz hoje mais ou menos uma semana e acabei hoje, e que série brutalíssima. Sempre me questionava quando via os prémios irem para o Dinklage, pensava que ganhava para não chamarem o júri de preconceituoso, mas agora percebo, que personagem fantástica e uma impressionante performance dele.

Agora estava a pensar ler os livros, até onde posso ler sem me spoilar a série?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até foi engraçado, ao contrario do que estava à espera.

tumblr_mjgv41OwRd1rtagq4o5_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Scumbag Pica, vinha cá postar isso :mrgreen:

A ver isso lembrei-me de uma cena com o Tyrion, quando ele vai para a batalha com as tribos e leva a marretada na cabeça, acho que acordei o prédio a rir :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabei esta "m*rda". Ainda estou para ver se o velho acaba de escrever isto antes de lhe dar o badagaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...