o Pai já vai Publicado 13 Fevereiro 2013 Acabei a "Dança dos Dragões", Uma questão: A última visão do Bran era dele próprio? A mulher a cortar a cabeça dum homem com uma foice? Estaria ele a ver o futuro? Ou seria algo aleatório? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Fevereiro 2013 http://aidanmoher.com/blog/2013/02/asides/grrm-confirms-talks-about-game-of-thrones-prequel-for-hbo/ boas notícias! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2013 Nao imaginava o Mance tao velho. o Mance é de meia idade. Acho que o gajo tem é o rosto muito rígido para ser ele. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 18 Fevereiro 2013 1ª imagem - Sansa 2ª imagem - Melinsadre 3ª Imagem - Cersei Existem pelo menos 2 volumes com art gallery relacionada com a SONG OF ICE AND FIRE da fantasyflightgames (editora que lançou o jogo de tabuleiro do game of thrones e jogos de cartas coleccionaveis...) ... Tenho os dois volumes .... Acredita existem Imagens Muito Melhores :prayer: Quem é suposto ser a abaixo? Cercei? Se há talento que eu dava o mindinho para ter, era desenhar! Isto está divino, se fosse eu a fazer emoldurava e colocava nas paredes de casa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Fevereiro 2013 Uma minisérie sobre a rebelião do Robert seria fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2013 Mesquita, tens o Reino do Caos que me emprestes? Não queria comprar só esse sem dar para emparelhar com mais nenhum, assim não vem nenhum com desconto De amanhã a oito, ou quarta a oito, francesinha, jogo da Champions e levo-te isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Fevereiro 2013 A Maria não estará comigo, mas também não tem mal, vamos prás galdérias. Por mim pode ser, depois falamos disso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Fevereiro 2013 Também não me viste a convidá-la, pois não? :mrgreen: Pede-lhe o meu número, se não tiveres e combinamos isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2013 Estou a adorar isto. Devorei o primeiro livro e em menos de uma semana já vou em 3/4 do segundo... E já reservei o 3º que deve estar neste momento a caminho do Porto para Lisboa. :mrgreen: Da série, ainda só vi os dois primeiros episódios e, para quem tem os livros tão presentes, é sempre um pouco desilusão ver algo em filme, porque ficam sempre coisas por contar. Mas apesar disso parece-me bastante bem feita. :) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Fevereiro 2013 Uma minisérie sobre a rebelião do Robert seria fantástico. Isso seria para lá de lindo! Tmb gostaria de ver algo mais para trás, como a destruiçao inical de Harrenhall e afins. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) arranja isto pá tua filha. tão fofo. Editado 20 Fevereiro 2013 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Março 2013 Vou tentar rever a série toda até sair o novo episódio. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2013 roses are red weddings are too Ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Março 2013 Sai um episódio hoje, daqueles pré-season. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Março 2013 (editado) Vou tentar rever a série toda até sair o novo episódio. Eu fiz isso, mas não a rever, mas sim a ver pela primeira vez, comecei faz hoje mais ou menos uma semana e acabei hoje, e que série brutalíssima. Sempre me questionava quando via os prémios irem para o Dinklage, pensava que ganhava para não chamarem o júri de preconceituoso, mas agora percebo, que personagem fantástica e uma impressionante performance dele. Agora estava a pensar ler os livros, até onde posso ler sem me spoilar a série? Editado 9 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Março 2013 4o livro e leres em Português, 2o em Inglês Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Março 2013 Isto até foi engraçado, ao contrario do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Março 2013 f*da-se, reconheço 4 ou 5 gajos dai. Teve piada, por acaso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2013 (editado) btw página 100! Editado 13 Março 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Março 2013 Scumbag Pica, vinha cá postar isso :mrgreen: A ver isso lembrei-me de uma cena com o Tyrion, quando ele vai para a batalha com as tribos e leva a marretada na cabeça, acho que acordei o prédio a rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2013 Finalmente acabei esta "m*rda". Ainda estou para ver se o velho acaba de escrever isto antes de lhe dar o badagaio. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2013 Os gajos da HBO sabem como ele quer que isto acabe Compartilhar este post Link para o post