Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Só para dizer que fiquei grande fã do Lord Manderly.

Só aquela bujarda sobre os Frey, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que fiquei grande fã do Lord Manderly.

Só aquela bujarda sobre os Frey, pqp

qualquer gajo que faça das tripas coraçao para lixar Freys e Bolton s merece o meu amor eterno.

Ainda por cima apreciador de boa comida. :mrgreen:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Os pêssegos. Os filhos da p*ta dos pêssegos :lol:

E curti as referências que foram fazendo, quer a teorias sobre a série quer a outros filmes/séries

Compartilhar este post

Link para o post

O Baelish disso deve ser irmão do outro, fdx, são iguais

Compartilhar este post

Link para o post

Achei Daft Punk muito fora do ambiente da série. Que raio de escolha musical.

Já que andei ausente enquanto li os livros, tb devo dizer que fiquei a apreciar muito o Doran Martell

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck yeah Barristan; melhor personagem <3

E f*da-se, vou adorar quando, no episodio 9

começar a Rains of Castamere. Dat realization that you are utterly fucked

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, por favor metam os vídeos em [youtubehd] senão nem dá gosto carregar em play.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal animar isto?

1º Quem é o vosso preferido para vencer no final ou o que acham que dava um melhor rei/rainha?

2º Qual a vossa Casa preferida?

Cuidado com spoilers

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a ideia que isto acabará um pouco como The Wire. Ninguém será rei, a dada altura estará alguém no trono e toda uma nova vaga de líderes de Westeros como pretendentes. A ter que ser alguém parece-me claramente que será a Danny, que por ventura conseguirá lá chegar e reclamar o que ela diz ser seu por direito.

A casa preferida? Lannister. Tudo personagens fortes e interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Red, acho que a Danny deve ganhar a guerra com a ajuda dos dragões. E acho que daria uma boa rainha.

A minha casa preferida é a dos Wolfs, embora goste de personagens de outras casas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que chegue ao trono com ajuda do Jaime Lannister, numa de redenção. Espero é que a teoria mais que batida do Gelo e Fogo não fuja para o estupidamente óbvio.

Quanto a casas, Lannister pelos personagens e Greyjoy por tudo o que envolve (Ilhas de Ferro :heart:)

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal animar isto?

1º Quem é o vosso preferido para vencer no final ou o que acham que dava um melhor rei/rainha?

2º Qual a vossa Casa preferida?

Cuidado com spoilers

Preferido para ser rainha e re unir Westeros- Claramente Danny, pode ser meio pitinha futil, mas é justa, bondosa e forte para com quem deve

(baste ver o que fez com o Esclavagistas)

O minha sigil preferida é a Arryn Arryn.JPG

Casa preferida:

Criei uma afinidade enorme com a Manderly, mas claramente a minha favorita é a Martell.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Achei Daft Punk muito fora do ambiente da série. Que raio de escolha musical.

Já que andei ausente enquanto li os livros, tb devo dizer que fiquei a apreciar muito o Doran Martell

é q ainda por cima é da ost do tron legacy.

preferido: tyrion

casa: não tenho nenhuma preferida. Todas têm gente que não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferido para ser rainha e re unir Westeros- Claramente Danny, pode ser meio pitinha futil, mas é justa, bondosa e forte para com quem deve

(baste ver o que fez com o Esclavagistas)

O minha sigil preferida é a Arryn Arryn.JPG

Casa preferida:

Criei uma afinidade enorme com a Manderly, mas claramente a minha favorita é a Martell.

Não acho nada que ela vai reunir Westeros, não tem pretensões e se morrer rainha, é outra guerra civil para a suceder, dado que penso que não pode engravidar. E nem me ponhas a falar do que esta no spoiler, das piores decisões que foram tomadas na série.

Favorito para rei?

Stannis the Mannis. Unico que ouve as outras pessoas e que entende que ser rei não é um direito, mas sim um dever. Pode ter um sentido absolutamente diabolico de justiça, mas é um homem justo, honesto e que ajuda quem o serve com lealdade e honestidade.

Casa favorita?

Provavelmente os Greyjoy, porque tem a personagem que mais gostei de ver a se modificar nos livros. Tirando esses, os Lanister, porque tem 2 das minhas 5 personagens favoritas e a personagem "menor" que mais gosto (Kevan)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada que ela vai reunir Westeros, não tem pretensões e se morrer rainha, é outra guerra civil para a suceder, dado que penso que não pode engravidar. E nem me ponhas a falar do que esta no spoiler, das piores decisões que foram tomadas na série.

Foi a pior no prisma por se ter embrenhado de tal forma em questoes que deixou de dominar. ao ponto de ter ficado encurralada, mas fê lo por uma coisa mto mais honrada que qq outro personagem nos livros, empatia pura e dura com o sofrimento alheio, e vontade de mudar isso.

A cena da libertaçao dos "Unsuilled" é, para mim das melhores da saga, atitude digna de uma rainha de Westeros, assim como a forma como ela trata os seus "filhos" libertados.

Se queremos ver , no final disto tudo, um rei justo no trono, só sobram ela e o Stannis.

Os loucos das ilhas de Ferro, os Lannisters (apesar de Tyrion e do "novo" Jamie serem bastante diferentes de irmã e do pai) , o "outro" Targaryen, nao entram para essas contas.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a pior no prisma por se ter embrenhado de tal forma em questoes que deixou de dominar. ao ponto de ter ficado encurralada, mas fê lo por uma coisa mto mais honrada que qq outro personagem nos livros, empatia pura e dura com o sofrimento alheio, e vontade de mudar isso.

A cena da libertaçao dos "Unsuilled" é, para mim das melhores da saga, atitude digna de uma rainha de Westeros, assim como a forma como ela trata os seus "filhos" libertados.

Se queremos ver , no final disto tudo, um rei justo no trono, só sobram ela e o Stannis.

Os loucos das ilhas de Ferro, os Lannisters (apesar de Tyrion e do "novo" Jamie serem bastante diferentes de irmã e do pai) , o "outro" Targaryen, nao entram para essas contas.

Foi a pior porque foi uma reacção completamente emocional.

Ate os proprios escravos querem voltar a ser escravos, nem sempre a coisa mais moralmente correta é a melhor escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...