Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

bem acabei hoje de ler o livro nove a ritmo de caracol para não ficar sem isto para ler até sair o próximo.

só uma pergunta:

não li nada em relação a isso, mas a queda de valiria terá alguma coisa relacionada com a queda de pompeia? a descrição da cidade num dos capitulos do tyrion dá a entender que foi um vulcão a causa da sua queda. esta cidade e o que ela representava desperta-me grande curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que uma pessoa sabe que uma série tem sucesso?

Quando se fazem planos para 7 ou 8 pessoas verem o 1o episodio todas juntas

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que uma pessoa sabe que uma série tem sucesso?

Quando se fazem planos para 7 ou 8 pessoas verem o 1o episodio todas juntas

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por volta de que horas sai a série nas internetes?

Compartilhar este post

Link para o post

Começa às 2h (21h na costa este) e mal acabe é só cortar, encodar e lançar. Ás 3h15 já devo estar a fazer download.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver stream coloque aqui, nem é para ver, é por curiosidade para ver como é a emissão de um canal premium pago lá nos states.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar os livros todos em inglês e o primeiro em português por menos de 30€ :biggrin:

EDIT: Afinal não tem o primeiro em português, são só os 7 livros em inglês e é por 32€... O que acham?

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um bilhete duplo para ir ao cinema na quinta assistir à ante-estreia em Portugal do primeiro episódio da 3ª temporada, mas não vou... :x

Compartilhar este post

Link para o post

impressões sobre este primeiro ep?

eu pessoalmente:

odiei a cena do Sam, não percebi mesmo que crl foi aquilo. e tive pena de terem ja exposto que o Arstan era o Barristan, foi das maiores surpresas que apanhei durante a serie quando a li, mas compreendo que seja difícil tentar esconder isso a milhões de espectadores

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar os livros todos em inglês e o primeiro em português por menos de 30€ :biggrin:

EDIT: Afinal não tem o primeiro em português, são só os 7 livros em inglês e é por 32€... O que acham?

Consegui baixar para os 30€. Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

impressões sobre este primeiro ep?

eu pessoalmente:

odiei a cena do Sam, não percebi mesmo que crl foi aquilo. e tive pena de terem ja exposto que o Arstan era o Barristan, foi das maiores surpresas que apanhei durante a serie quando a li, mas compreendo que seja difícil tentar esconder isso a milhões de espectadores

Acabei agora de ver o episódio e achei estranho isso que referiste, mas entende-se.

Compartilhar este post

Link para o post

S03E01 (Série e livro)

Eu tenho o grave problema de me esquecer rápido dos pormenores. Posso estar enganado mas a Sansa quando foge de Porto Real não faz ideia do seu destino, que será com o Little Finger. Ontem ele basicamente abriu o jogo, que a levava, ou entendi mal?

E a cena do Barristan, pá no livro há esse mistério, mas pronto aqui tinham de mostrar a cara dele... era impossível esconder. Mas é mais um pormenor que para quem pergunta se os livros valem a pena levarem em conta. Valem e bem a pena. É uma experiência totalmente diferente.

A série para estar perto do nível dos livros precisava de vinte e tal episódios por season. E mesmo assim não chegava. O CGI dos dragões, tendo em conta que não é cinema, até está muito bom...

Mais... o Sam não teria que se tornar o "matador" neste episódio? Quando eles chegam ao Carster ele já era chamado assim por todos. Não entendi a alteração, que m*rda mais estranha... é fundamental para a personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

S03E01 (Série e livro)

Eu tenho o grave problema de me esquecer rápido dos pormenores. Posso estar enganado mas a Sansa quando foge de Porto Real não faz ideia do seu destino, que será com o Little Finger. Ontem ele basicamente abriu o jogo, que a levava, ou entendi mal?

E a cena do Barristan, pá no livro há esse mistério, mas pronto aqui tinham de mostrar a cara dele... era impossível esconder. Mas é mais um pormenor que para quem pergunta se os livros valem a pena levarem em conta. Valem e bem a pena. É uma experiência totalmente diferente.

A série para estar perto do nível dos livros precisava de vinte e tal episódios por season. E mesmo assim não chegava. O CGI dos dragões, tendo em conta que não é cinema, até está muito bom...

Mais... o Sam não teria que se tornar o "matador" neste episódio? Quando eles chegam ao Carster ele já era chamado assim por todos. Não entendi a alteração, que m*rda mais estranha... é fundamental para a personagem.

O que eles fizeram foi que meteram o Mormont a vir para tras. Ainda não chegaram ao Craster e ai acredito que haja a cena com a obsidiana.

E Barristan de volta, tantas saudades <3

Tinham de mostrar a cara dele porque ele não pode aparecer como escudeiro do Belwas.

E fiquei surpreendido por o Qyburn aparecer ja. Vai ficar o Roose então em Harrenhall enquanto o resto vai para Riverrun. Depois sim, RW.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um bilhete duplo para ir ao cinema na quinta assistir à ante-estreia em Portugal do primeiro episódio da 3ª temporada, mas não vou... :x

Dá para me dares a mim? :mrgreen: edit: afinal também não posso. Vou ver o Benfica :p

Consegui baixar para os 30€. Opiniões?

Tendo em conta que na amazon está nas 32£, acho que é um bom negocio.

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, já nao me chegava ter de gramar as secas dos capitulos do Bran, ainda tinha de aturar o rapaz-sapo com a mania que é vidente...

Dasse!

Já te responderam :mrgreen:

Eu acho que seria o melhor POV de sempre.

Assim sim.

É dos maiores misterios da saga e devia ser altamente.

Tmb adorava ver um Pov do Barristan a salvar o Aerys em Duskendale.

Alias, toda a rebelião do Robert, por si só, dava uma saga do caraças.

Eu adorava era uma saga pré-GOT, com a rebelião do Robert, mas se o gordo não vai acabar esta enquanto vivo, mais vale tirar o cavalinho da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

ele muito provavelmente tem várias notas e cenas guardadas sobre isso.

o problema é que não vai ter um filho atencioso que vai tentar preservar, proteger e partilhar o legado com o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não hesitava!

Não vou comprar porque a caixa está rasgada... :( Vou esperar por uma nova promoção na Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...