Osnofa Publicado 1 Abril 2013 Reparei que agora na intro (ou lá como se chama aquilo que aparece no inicio de cada episódio) aparece Astapor. Não aparecia antes, poi não? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2013 Reparei que agora na intro (ou lá como se chama aquilo que aparece no inicio de cada episódio) aparece Astapor. Não aparecia antes, poi não? Penso que não seja spoiler, é onde a Dany acaba o episodio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2013 Gostei do episódio. E tb notei Astapor no Intro. Alias, uma das coisas que mais me estavam a causar curiosidade era mesmo ver que novas cidades apareciam no intro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Abril 2013 Gostei do episódio. E tb notei Astapor no Intro. Alias, uma das coisas que mais me estavam a causar curiosidade era mesmo ver que novas cidades apareciam no intro True. Acho que foi a única nova, pode ter-me escapado alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Abril 2013 Em 1080p são 3.14GB... vou experimentar a ver se realmente compensa a diferença para os 720p. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2013 True. Acho que foi a única nova, pode ter-me escapado alguma coisa :mrgreen: Foi a unica nova sim Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2013 Se bem me lembro foi King's Landing, Dragonstone, Winterfell (a arder), The Wall e Astapor. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 2 Abril 2013 Epá eu gosto de ler e estes eram alguns dos livros que gostava de ler, mas há algum stress em ver primeiro a série? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Abril 2013 Epá eu gosto de ler e estes eram alguns dos livros que gostava de ler, mas há algum stress em ver primeiro a série? Acho que se vires 2 ou 3 episódios é o ideal. Para saber quem é quem, para teres noção do universo e despontar a curiosidade. Depois lê primeiro e vê depois. Não digo que haja stress, para mim desmotiva a leitura, forças as páginas para chegar ao pontos capitais da história, queres ver o ponto de vista do escritor e pode arruinar a experiência da leitura. Eu vi a primeira season toda antes de começar ler e acho que lá mais para o fim queria era despachar aquilo para avançar para o próximo... no fundo já sabia o que ia acontecer. Resisti, li tudo, desfrutei mas tive de me combater. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 2 Abril 2013 Pois, não há nada como a experiência de ler. É só porque neste momento tá difícil para arranjar os livros e, além disso, aqui na biblioteca da zona ainda não os têem. Vou esperar mais uns tempos. Cada temporada equivale a um livro certo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2013 Eu tb vi primeiro a 1ª season e só depois comecei a ler. Depois só vi a 2ª season depois de ler A Glória dos Traidores ( Martin :asneirento:) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2013 (editado) cada temporada, até agora, equivale a um livro. mas atenção, equivale a um livro da versão em inglês. isto é, a temporada 1 equivale ao 1º livro da versão em inglês. Da versão portuguesa, equivale aos 2 primeiros (Guerra dos Tronos + Muralha de Gelo). tenta ver se alguém te empresta os livros. é sempre melhor ler primeiro e ver depois. também peguei o bichinho a um amigo meu e ele hoje até me disse que já encomendou na saída de emergência um pack com outros livros, diz que adora aquilo. Editado 2 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2013 (editado) Fim do ultimo livro, John Snow O que acham que vai acontecer? Morreu mesmo? Vai se safar à conta de um esquema qualquer da Melissandre? Vai viver o resto da sua existência no Fantasma? Editado 2 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 2 Abril 2013 cada temporada, até agora, equivale a um livro. mas atenção, equivale a um livro da versão em inglês. isto é, a temporada 1 equivale ao 1º livro da versão em inglês. Da versão portuguesa, equivale aos 2 primeiros (Guerra dos Tronos + Muralha de Gelo). tenta ver se alguém te empresta os livros. é sempre melhor ler primeiro e ver depois. também peguei o bichinho a um amigo meu e ele hoje até me disse que já encomendou na saída de emergência um pack com outros livros, diz que adora aquilo. Ya, agora é que vi que cada livro em inglês equivale a dois em português. só que eu vivo em Espanha e pelo que vi, os livros são como os em inglês. Até agora parece que só sairam 5 obras cá. Vou ver se consigo arranjá-los. Nem que mande a biblioteca comprá-los. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2013 Fim do ultimo livro, John Snow O que acham que vai acontecer? Morreu mesmo? Vai se safar à conta de um esquema qualquer da Melissandre? Vai viver o resto da sua existência no Fantasma? ele é demasiado relevante para morrer assim. ele teve demasiado tempo de antena para morrer assim. ele é um dos principais PoVs no Norte. ele é esfaqueado mas não se confirmou a morte. com o Martin, se não há confirmação da morte, não se sabe ao certo o destino. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2013 (editado) Eu tb não acredito que esteja mesmo morto. Ele, a Daenerys, o Tyrion, a Sansa/Mindinho e a Arya perfilam-se como as personagens mais importantes para o fim disto tudo e acho que ele é bem capaz de ser o Azhor Ahai Agora só o vejo safar-se daquilo se a Melissandre o safar de alguma forma, até porque ela tem grande interesse nele. Editado 2 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2013 (editado) Ultimo livro. Jon Snow O prologo do ADWD tem aquela historia todo sobro o Varamyr por alguma razao. O Jon vai morrer, mas vai-se transferir para o Ghost, mas depois a Mel vai transferi-lo de volta para o seu corpo com a sua magia vermelha. Editado 2 Abril 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Abril 2013 Ya, agora é que vi que cada livro em inglês equivale a dois em português. só que eu vivo em Espanha e pelo que vi, os livros são como os em inglês. Até agora parece que só sairam 5 obras cá. Vou ver se consigo arranjá-los. Nem que mande a biblioteca comprá-los. Não te vais arrepender. Eu estou completamente colado! Vou no 4º livro (em PT) mas já estou a pensar comprar a coleção. Estou quase a chegar ao limite de vezes que consigo ir à página da Amazon sem confirmar a compra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Abril 2013 não imagina o Jaqen H'ghar tão gato Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2013 Quando um gajo vê o final de um episódio e fica "quê, já passou uma hora?", só podemos concluir que a série é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 2 Abril 2013 Quando um gajo vê o final de um episódio e fica "quê, já passou uma hora?", só podemos concluir que a série é muito boa. Tão isto. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2013 (editado) Spoilers série Editado 2 Abril 2013 por Alhos Moles Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Abril 2013 (editado) Serie Ep1 S3 A tentativa de assassinato está porreira, alias, mto porreira. E a cena dos Unsuilled, está mesmo como a imaginei, só faltou a historia do cachorrinho que é dado aos moços no dia em que sao "cortados" e forçados a assassinar 1 ano depois, sob pena de morrerem. O dono deles é totalmente repugnante... eish! Vou adorar a cena da Daenerys a fazer lhe a folha no proximo episodio. E a conversa do Tyrion com o Pai, pqp que serie de estoiros que o "pequeno" leva, até doi, conseguiu ser melhor que o livro! Editado 2 Abril 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post