Alhos Moles Publicado 2 Abril 2013 Spoiler, não? Tenham atenção aos comentários sobre a série demasiado reveladores de conteúdos dos livros e imagens / gifs metam em spoiler com indicação. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 2 Abril 2013 A tentativa de assassinato foi por parte de quem? Ainda não se sabe ou está-me a falhar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Abril 2013 A tentativa de assassinato foi por parte de quem? Ainda não se sabe ou está-me a falhar alguma coisa? Eles dizem que foram os Warlocks, os magos da série passada Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 2 Abril 2013 Eles dizem que foram os Warlocks, os magos da série passada ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Abril 2013 Serie Ep1 S3 A tentativa de assassinato está porreira, alias, mto porreira. E a cena dos Unsuilled, está mesmo como a imaginei, só faltou a historia do cachorrinho que é dado aos moços no dia em que sao "cortados" e forçados a assassinar 1 ano depois, sob pena de morrerem. O dono deles é totalmente repugnante... eish! Vou adorar a cena da Daenerys a fazer lhe a folha no proximo episodio. E a conversa do Tyrion com o Pai, pqp que serie de estoiros que o "pequeno" leva, até doi, conseguiu ser melhor que o livro! Adorei essa cena. Para mim foi o melhor do episódio, também fiquei com pena do Tyrion. Ainda quero rever o episódio, até à próxima segunda. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Abril 2013 Desisti oficialmente da série. Está muito bem feita, mas sinto-me mesmo desconfortável ao ver como a história é adulterada :s Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Abril 2013 Desisti oficialmente da série. Está muito bem feita, mas sinto-me mesmo desconfortável ao ver como a história é adulterada :s Acho que estás a exagerar. Mesmo que aches que há adulteração, podes ver a série independentemente do livro. A série nunca poderá ser tão profunda, porque também tem as suas condicionantes, mas também não acho que seja necessário esse exagero, quando tu próprio admites que a série está bem feita. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Abril 2013 (editado) Sim, é verdade. Mas sinto-me desconfortável, não tiro gozo dos episódios desde o meio da segunda season. Eu sei que estou a ser esquisito, mas não dá mesmo. Editado 2 Abril 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2013 double post, seu noob e a minha previsão LEIAM SÓ QUEM JÁ CONHECE O SUFICIENTE DA HISTÓRIA PARA TER UIVADO DE DOR aposto que vão fazer m*rda com o Casamento Vermelho Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Abril 2013 Double post onde? :mrgreen: Btw, para a conversa do Jon claramente vai ser um warg, no Ghost. Com o Millán disse, o prólogo está lá para alguma coisa, Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Abril 2013 (editado) double post, seu noob e a minha previsão LEIAM SÓ QUEM JÁ CONHECE O SUFICIENTE DA HISTÓRIA PARA TER UIVADO DE DOR aposto que vão fazer m*rda com o Casamento Vermelho Isso é bem provavel a PRINCESS WARRIOR TALISA RHAENYS TARGARYEN vai estar lá, por isso vai dar m*rda. Até agora as unicas coisas que realmente me incomodaram foram as mudanças na historia da Cat, do Robb e da Jeyne. Editado 3 Abril 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2013 Double post onde? :mrgreen: Btw, para a conversa do Jon claramente vai ser um warg, no Ghost. Com o Millán disse, o prólogo está lá para alguma coisa, red herring do velho. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Abril 2013 Não sei. Alguma coisa tem que acontecer depois daquilo, não pode simplesmente acontecer e pronto. Nem que seja.. A perda ou o reforço da autoridade como Líder da Patrulha. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Abril 2013 (Inclui possíveis spoilers da 1º e 2º temporadas para quem não viu) Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Abril 2013 Já consegui arranjar o primeiro livro :mrgreen: O patrão da minha mãe também é um grande fanático da leitura e tem a coleção toda. Hoje emprestou-me o primeiro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Abril 2013 Eu também não gosto nada que alterem as coisas mas eventualmente acabo por aceitar. Vejo mais pela materialização das cidades e paisagens, pela caracterização, pela representação boa de alguns actores. Já agora, alguém tem uma espécie de lista do que foi alterado dos livros para a série? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2013 http://www.saidadeemergencia.com/editorial/promocoes/?goalto=26381306:2 a editora meteu todos os livros na lista da promoção de "compras 2 e levas 1 grátis". Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Abril 2013 http://www.saidadeemergencia.com/editorial/promocoes/?goalto=26381306:2 a editora meteu todos os livros na lista da promoção de "compras 2 e levas 1 grátis". Sabes quanto demora a entrega? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Abril 2013 Sabes quanto demora a entrega? É rápido. 2 ou 3 dias úteis. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Abril 2013 É rápido. 2 ou 3 dias úteis. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Abril 2013 Desculpem o double post mas aparece-me o estado dos livros como "Colocado". É normal acontecer 1/2 dias de espera entre "Colocado" e "Enviado" (ou outro tipo de estado)? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2013 Colocado -> pedido foi feito. agora só tens de esperar. depois entregam na morada, pagas ao carteiro e siga pa marinha. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Abril 2013 Colocado -> pedido foi feito. agora só tens de esperar. depois entregam na morada, pagas ao carteiro e siga pa marinha. Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Abril 2013 O Syfy vai dar uma emissao de 2h da T3 na segunda feira... como o primeiro episodio é de 1h, imagino que vao passar os 2 primeiros, alguem confirma? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 6 Abril 2013 acho que não... penso que a série em portugal vai estar atrasada uma semana em relação à transmição normal pela HBO... Ano passado penso que tb foi assim... Tive a confirmar agora na programação do SyFy na minha box Meo e só está lá o Ep1 ou seja transmissão de 1 Hora!!!! O Syfy vai dar uma emissao de 2h da T3 na segunda feira... como o primeiro episodio é de 1h, imagino que vao passar os 2 primeiros, alguem confirma? Compartilhar este post Link para o post