Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Spoiler, não?

Tenham atenção aos comentários sobre a série demasiado reveladores de conteúdos dos livros e imagens / gifs metam em spoiler com indicação.

Compartilhar este post

Link para o post

A tentativa de assassinato foi por parte de quem? Ainda não se sabe ou está-me a falhar alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

A tentativa de assassinato foi por parte de quem? Ainda não se sabe ou está-me a falhar alguma coisa?

Eles dizem que foram os Warlocks, os magos da série passada

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dizem que foram os Warlocks, os magos da série passada

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Serie Ep1 S3

A tentativa de assassinato está porreira, alias, mto porreira.

E a cena dos Unsuilled, está mesmo como a imaginei, só faltou a historia do cachorrinho que é dado aos moços no dia em que sao "cortados" e forçados a assassinar 1 ano depois, sob pena de morrerem.

O dono deles é totalmente repugnante... eish!

Vou adorar a cena da Daenerys a fazer lhe a folha no proximo episodio.

E a conversa do Tyrion com o Pai, pqp que serie de estoiros que o "pequeno" leva, até doi, conseguiu ser melhor que o livro!

Adorei essa cena. Para mim foi o melhor do episódio, também fiquei com pena do Tyrion.

Ainda quero rever o episódio, até à próxima segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti oficialmente da série. Está muito bem feita, mas sinto-me mesmo desconfortável ao ver como a história é adulterada :s

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti oficialmente da série. Está muito bem feita, mas sinto-me mesmo desconfortável ao ver como a história é adulterada :s

Acho que estás a exagerar.

Mesmo que aches que há adulteração, podes ver a série independentemente do livro. A série nunca poderá ser tão profunda, porque também tem as suas condicionantes, mas também não acho que seja necessário esse exagero, quando tu próprio admites que a série está bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Mas sinto-me desconfortável, não tiro gozo dos episódios desde o meio da segunda season. Eu sei que estou a ser esquisito, mas não dá mesmo.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

double post, seu noob

e a minha previsão

LEIAM SÓ QUEM JÁ CONHECE O SUFICIENTE DA HISTÓRIA PARA TER UIVADO DE DOR

aposto que vão fazer m*rda com o Casamento Vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Double post onde? :mrgreen:

Btw, para a conversa do Jon

claramente vai ser um warg, no Ghost. Com o Millán disse, o prólogo está lá para alguma coisa,

Compartilhar este post

Link para o post

double post, seu noob

e a minha previsão

LEIAM SÓ QUEM JÁ CONHECE O SUFICIENTE DA HISTÓRIA PARA TER UIVADO DE DOR

aposto que vão fazer m*rda com o Casamento Vermelho

Isso é bem provavel a PRINCESS WARRIOR TALISA RHAENYS TARGARYEN vai estar lá, por isso vai dar m*rda. Até agora as unicas coisas que realmente me incomodaram foram as mudanças na historia da Cat, do Robb e da Jeyne.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Double post onde? :mrgreen:

Btw, para a conversa do Jon

claramente vai ser um warg, no Ghost. Com o Millán disse, o prólogo está lá para alguma coisa,

red herring do velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Alguma coisa tem que acontecer depois daquilo, não pode simplesmente acontecer e pronto.

Nem que seja..

A perda ou o reforço da autoridade como Líder da Patrulha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui arranjar o primeiro livro :mrgreen:

O patrão da minha mãe também é um grande fanático da leitura e tem a coleção toda. Hoje emprestou-me o primeiro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto nada que alterem as coisas mas eventualmente acabo por aceitar. Vejo mais pela materialização das cidades e paisagens, pela caracterização, pela representação boa de alguns actores.

Já agora, alguém tem uma espécie de lista do que foi alterado dos livros para a série?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quanto demora a entrega?

É rápido. 2 ou 3 dias úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o double post mas aparece-me o estado dos livros como "Colocado". É normal acontecer 1/2 dias de espera entre "Colocado" e "Enviado" (ou outro tipo de estado)?

Compartilhar este post

Link para o post

Colocado -> pedido foi feito.

agora só tens de esperar.

depois entregam na morada, pagas ao carteiro e siga pa marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocado -> pedido foi feito.

agora só tens de esperar.

depois entregam na morada, pagas ao carteiro e siga pa marinha.

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O Syfy vai dar uma emissao de 2h da T3 na segunda feira... como o primeiro episodio é de 1h, imagino que vao passar os 2 primeiros, alguem confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não... penso que a série em portugal vai estar atrasada uma semana em relação à transmição normal pela HBO... Ano passado penso que tb foi assim...

Tive a confirmar agora na programação do SyFy na minha box Meo e só está lá o Ep1 ou seja transmissão de 1 Hora!!!!

O Syfy vai dar uma emissao de 2h da T3 na segunda feira... como o primeiro episodio é de 1h, imagino que vao passar os 2 primeiros, alguem confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...