Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Acabei de ler os livros!! Acho que ainda vai dar para reler tudo sem que tenha saído ainda o próximo... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, gostei deste episodios

Tudo o que envolveu a BwB foi incrivel

Vai ser tão awesome quando o Ramsay se revelar, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver a série por causa do livro e estou a adorar, épico mesmo :mrgreen:

Ando a ver há 3 dias e já vou no final da 2ª temporada, amanhã já tenho que gramar com a secante espera semanal para ver um episódio.

Daenerys Targaryen, a minha favorita para o trono :heart:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Espadas de Aço Valiriano.

il_fullxfull.445942405_3bfh.jpg

sry tem spoiler sim senhori.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Mas sinto-me desconfortável, não tiro gozo dos episódios desde o meio da segunda season. Eu sei que estou a ser esquisito, mas não dá mesmo.

Same here e exactamente desde a mesma altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Same here e exactamente desde a mesma altura.

Almas-gémeas :heart:

Quando acabar os livros que tenho por ler (cerca de 15, mas muitos são daqueles mini que vinham nos jornais) vou reler tudo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentei-me até à batalha de Blackwater (e acho que, inconscientemente, foi mesmo só para ver como aquilo saía esteticamente) e a partir daí, puff!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a machadada foi terem posto os dragões a serem roubados pelos Imorredouros para justificar a ida da Danny à casa :lol:

Ai, ui, que a menina só vai porque foi obrigada e é a heroína que vai salvar os filhinhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Os "desvios" na série não me fazem grande confusão. É uma adaptação e tem o apoio do autor. É tudo o que preciso de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois SAS, mas a mim dão-me muitas indiretas do rumo que pode levar, e eu não gosto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a machadada foi terem posto os dragões a serem roubados pelos Imorredouros para justificar a ida da Danny à casa :lol:

Ai, ui, que a menina só vai porque foi obrigada e é a heroína que vai salvar os filhinhos!

Imorredouros? Really? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os "desvios" na série não me fazem grande confusão. É uma adaptação e tem o apoio do autor. É tudo o que preciso de saber.

É isto, os desvios da série em relação ao livro são mesmo destinados a quem já leu o livro, para ainda ser possível lhes criar alguma surpresa, não estarem já spoilados de antemão. Eu, por exemplo com TWD, eu li os comics quase todos, e apesar da série seguir as mesmas premissas, o enredo é diferente e assim ainda consigo ver a série sem estar a pensar que sei o que vem a seguir, e o mesmo julgo que será o que os guionistas de Game of Thrones pensam.

Compartilhar este post

Link para o post

A isto só apetece responder: Ai ui, que o menino não consegue ver a série porque é diferente do livro...

Compartilhar este post

Link para o post

Imorredouros? Really? :lol:

Imorredouros é a tradução fiel e correcta.

qual é mesmo o problema?

deixem de ser conas com a vossa própria língua, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, os desvios da série em relação ao livro são mesmo destinados a quem já leu o livro, para ainda ser possível lhes criar alguma surpresa, não estarem já spoilados de antemão.

Isto sem tirar, que picuinhas dasse!!!

POr exemplo, no cativeiro do Theon já vimos que nao vamos ter a Mya a liberta lo, vai ser diferente, o mesmo se aplica á questao do funeral do avô do Robb, que nao me recordo ter seguido essa sequencia, nao tivemos grande filme com a Arya e companheiros antes de serem recolhidos pela malta do Beric,ect... convenhamos, só com um orçamento infinito seria possivel, recriar os livros, tem de ser cortado algum "lastro" menos importante. E nem imagino quando entrarmos na fase pós fuga do Tyrion e na sua aventura, ou na parte dos Greyjoy ou da Deanerys em Mereen.

qual é mesmo o problema?

Podiam se chamar tambem...

" Os Imperecíveis"

" Os Perduráveis"

:mrgreen:

.

Realmente. Assim como Correrrio! :mrgreen:

Nos locais acho que teria sido de bom senso manter os nomes originais, exclusao será a "parede" (Wall) e mais um par deles.

Riverrun, Kings Landing, etc. deviam ser mantidos com o nome de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

A isto só apetece responder: Ai ui, que o menino não consegue ver a série porque é diferente do livro...

:mrgreen:

E qual era o mal de ela ter ido lá por vontade própria? Estão a querer criar uma fan-favorite sem necessidade.

qual é mesmo o problema?

Exato, mas por acaso não gosto muito. A questão é que o pessoal lê pouca fantasia. Se lessem mais, estavam habituados a traduções do género. Por acaso acho que Casa dos Imortais ficava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a serie e queria começar a ler os livros, qual é a ordem deles?

Eu na wikipedia vi que existiam 5 mas já vi noutros sitios o livro 6,7,8, etc. Fiquei um bocado confuso, alguém me pode esclarecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...