solha Publicado 7 Abril 2013 A terceira temporada começa 2 feira as 22h15?. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Abril 2013 Acabei de ler os livros!! Acho que ainda vai dar para reler tudo sem que tenha saído ainda o próximo... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2013 f*da-se, gostei deste episodios Tudo o que envolveu a BwB foi incrivel Vai ser tão awesome quando o Ramsay se revelar, pqp Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Abril 2013 (editado) Comecei a ver a série por causa do livro e estou a adorar, épico mesmo :mrgreen: Ando a ver há 3 dias e já vou no final da 2ª temporada, amanhã já tenho que gramar com a secante espera semanal para ver um episódio. Daenerys Targaryen, a minha favorita para o trono :heart: Editado 8 Abril 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2013 (editado) Espadas de Aço Valiriano. sry tem spoiler sim senhori. Editado 8 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Abril 2013 Sim, é verdade. Mas sinto-me desconfortável, não tiro gozo dos episódios desde o meio da segunda season. Eu sei que estou a ser esquisito, mas não dá mesmo. Same here e exactamente desde a mesma altura. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Abril 2013 Same here e exactamente desde a mesma altura. Almas-gémeas :heart: Quando acabar os livros que tenho por ler (cerca de 15, mas muitos são daqueles mini que vinham nos jornais) vou reler tudo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Abril 2013 Aguentei-me até à batalha de Blackwater (e acho que, inconscientemente, foi mesmo só para ver como aquilo saía esteticamente) e a partir daí, puff! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Abril 2013 Para mim a machadada foi terem posto os dragões a serem roubados pelos Imorredouros para justificar a ida da Danny à casa :lol: Ai, ui, que a menina só vai porque foi obrigada e é a heroína que vai salvar os filhinhos! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2013 Os "desvios" na série não me fazem grande confusão. É uma adaptação e tem o apoio do autor. É tudo o que preciso de saber. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Abril 2013 Pois SAS, mas a mim dão-me muitas indiretas do rumo que pode levar, e eu não gosto disso. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Abril 2013 Para mim a machadada foi terem posto os dragões a serem roubados pelos Imorredouros para justificar a ida da Danny à casa :lol: Ai, ui, que a menina só vai porque foi obrigada e é a heroína que vai salvar os filhinhos! Imorredouros? Really? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Abril 2013 Os "desvios" na série não me fazem grande confusão. É uma adaptação e tem o apoio do autor. É tudo o que preciso de saber. É isto, os desvios da série em relação ao livro são mesmo destinados a quem já leu o livro, para ainda ser possível lhes criar alguma surpresa, não estarem já spoilados de antemão. Eu, por exemplo com TWD, eu li os comics quase todos, e apesar da série seguir as mesmas premissas, o enredo é diferente e assim ainda consigo ver a série sem estar a pensar que sei o que vem a seguir, e o mesmo julgo que será o que os guionistas de Game of Thrones pensam. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Abril 2013 Para mim a machadada foi terem posto os dragões a serem roubados pelos Imorredouros para justificar a ida da Danny à casa :lol: Ai, ui, que a menina só vai porque foi obrigada e é a heroína que vai salvar os filhinhos! A isto só apetece responder: Ai ui, que o menino não consegue ver a série porque é diferente do livro... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2013 Imorredouros? Really? :lol: Imorredouros é a tradução fiel e correcta. qual é mesmo o problema? deixem de ser conas com a vossa própria língua, crl. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Abril 2013 Realmente. Assim como Correrrio! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Abril 2013 É isto, os desvios da série em relação ao livro são mesmo destinados a quem já leu o livro, para ainda ser possível lhes criar alguma surpresa, não estarem já spoilados de antemão. Isto sem tirar, que picuinhas dasse!!! POr exemplo, no cativeiro do Theon já vimos que nao vamos ter a Mya a liberta lo, vai ser diferente, o mesmo se aplica á questao do funeral do avô do Robb, que nao me recordo ter seguido essa sequencia, nao tivemos grande filme com a Arya e companheiros antes de serem recolhidos pela malta do Beric,ect... convenhamos, só com um orçamento infinito seria possivel, recriar os livros, tem de ser cortado algum "lastro" menos importante. E nem imagino quando entrarmos na fase pós fuga do Tyrion e na sua aventura, ou na parte dos Greyjoy ou da Deanerys em Mereen. Imorredouros é a tradução fiel e correcta. qual é mesmo o problema? deixem de ser conas com a vossa própria língua, crl. Podiam se chamar tambem... " Os Imperecíveis" " Os Perduráveis" :mrgreen: . Realmente. Assim como Correrrio! :mrgreen: Nos locais acho que teria sido de bom senso manter os nomes originais, exclusao será a "parede" (Wall) e mais um par deles. Riverrun, Kings Landing, etc. deviam ser mantidos com o nome de origem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2013 Correrio é um bocado meh. Mas Porto Real e a Muralha não me mete grande confusão. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Abril 2013 A isto só apetece responder: Ai ui, que o menino não consegue ver a série porque é diferente do livro... :mrgreen: E qual era o mal de ela ter ido lá por vontade própria? Estão a querer criar uma fan-favorite sem necessidade. Imorredouros é a tradução fiel e correcta. qual é mesmo o problema? deixem de ser conas com a vossa própria língua, crl. Exato, mas por acaso não gosto muito. A questão é que o pessoal lê pouca fantasia. Se lessem mais, estavam habituados a traduções do género. Por acaso acho que Casa dos Imortais ficava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2013 mas eles não são Imortais. São Imorredouros. Undying. Not Immortals! heh Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 14 Abril 2013 Adoro a serie e queria começar a ler os livros, qual é a ordem deles? Eu na wikipedia vi que existiam 5 mas já vi noutros sitios o livro 6,7,8, etc. Fiquei um bocado confuso, alguém me pode esclarecer? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2013 http://www.saidadeemergencia.com/catalogue.ud121?alt0_attr=saga&alt0_value=Cr%F3nicas+de+Gelo+e+Fogo&bc_oid=&brand=&search_cnt_id=1&from_zone=Combo+Orderna%E7%E3o+Resultados&sort_by=saidadeemergencia_date%2B Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 14 Abril 2013 http://www.saidadeemergencia.com/catalogue.ud121?alt0_attr=saga&alt0_value=Cr%F3nicas+de+Gelo+e+Fogo&bc_oid=&brand=&search_cnt_id=1&from_zone=Combo+Orderna%E7%E3o+Resultados&sort_by=saidadeemergencia_date%2B Ok, obrigado São 10 livros então, certo? Compartilhar este post Link para o post