Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

mas eles não são Imortais. São Imorredouros. Undying. Not Immortals!

heh

Tens razão :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão :wink:

e provavelmente são inspirados nos Imortais, a antiga força militar Persa.

Compartilhar este post

Link para o post

e provavelmente são inspirados nos Imortais, a antiga força militar Persa.

Não sabia! Por acaso tenho que ir ler umas cenas por causa dessas curiosidades! Eu também gosto dos Unsullied, alto nome :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia! Por acaso tenho que ir ler umas cenas por causa dessas curiosidades! Eu também gosto dos Unsullied, alto nome :prayer:

epá esquece.

tava a ler Imorredouros e a confundir com os Imaculados. esses é que me parecem inspirados pelos Imortais. Um exército praticamente todo igual. Morre um e entra outro.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler agora o livro e surgiu-me uma dúvida, como não é fácil de googlar vocês devem-me conseguir ajudar.

Spoilers do último livro, acho

Não havia alguém que tinha visto o Bran e o Rickon vivos a fugir de Winterfell depois do incêndio? Dá-me ideia de ter lido sobre isso, alguém escondido na árvore. É verdade? E esse alguém contou o que viu a quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo quase todos os nomes na versão tuga. Deal with it

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é melhor ( Série ) do que The Tudors ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler agora o livro e surgiu-me uma dúvida, como não é fácil de googlar vocês devem-me conseguir ajudar.

Spoilers do último livro, acho

Não havia alguém que tinha visto o Bran e o Rickon vivos a fugir de Winterfell depois do incêndio? Dá-me ideia de ter lido sobre isso, alguém escondido na árvore. É verdade? E esse alguém contou o que viu a quem?

O escudeiro do Theon

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é melhor ( Série ) do que The Tudors ?

É como comparares Dexter com CSI. Apesar de serem sobre crimes não têm nada a ver uma coisa com a outra. Aqui é a mesma coisa. The Tudors não tem a vertente fantasia e passasse num tempo histórico real. A única semelhança deve mesmo ser o "ambiente" medieval e o ocasional par de tetos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de musica no final do episódio :lol:

The Bear and the Maiden Fair. terceira melhor musica de sempre.

Por acaso nunca fui muito doido por esta musica como muitos fas são. Sempre a achei um bocado irritante nos livros. A Rains of Castamere é muito melhor (adoro a versao da serie), e a musica do tyrion tambem é engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curti mas não estava mesmo a contar.

Depois do grito, veio do nada, foi engraçado.

Gostei bastante do episodio, o melhor dos 3 até agora.

A cena final com a amputaçao do Jaime foi muito boa. E estou a gostar do que estão fazer com o Theon, diferente dos livros, mas interessante e nada ridiculo tipo a TALISA WARRIOR PRINCESS.

E a line do Rhaegar foi epica. Foi sempre uma das minhas favoritas nos livros.

O Pod sex god é que foi um bocado desnecessario, mas foi engraçado. E ri-me com o meereenese knot.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou confuso, o gajos dos Misfits é que personagem mesmo? Devo ter estado desatento nesses capítulos :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou confuso, o gajos dos Misfits é que personagem mesmo? Devo ter estado desatento nesses capítulos :|

Major spoiler de todos os livros.

A personagem do gajo dos Misfits é o Reek, o Bastardo de Bolton, o Ramsay. A historia na serie está ligeiramente alterada. Nos livros ele e apresentado como um prisioneiro em Winterfell, Reek, fica amigo do Theon quando ele conquista o castelo e sai de lá para ir buscar homens para ajudar o Theon, mas quando volta revela-se como o Ramsay Snow e destroi Winterfell e captura o Theon. Aqui na serie o que me parece que eles estão a fazer é apresentar o Ramsay como um homem da irma escondido entre os captores do Theon (que não sabemos quem são) para o salvar, mas ele na verdade é o Ramsay mas não se apresenta como tal para poder fazer os seu joguinhos com o Theon, como fez nos livros depois de o capturar. Mas Nos livros não vemos toda a tortura que o Theon sofre porque ele so volta a aparecer o ADWD, coisa que não resultaria muito bem na televisão.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acabei de ver agora o episódio

que puto de impressão, f*da-se :| já estava à espera de algo do género e mesmo assim até estou aqui meio mal-disposto. pqp.

e no parto e qd o theon ia ser violado tb já estava a ver com a mão à frente :mrgreen:

espero é que a Khaleesi não troque um dos dragões por um exército :| ainda por cima estando ela sempre a dizer que é a mother of dragons, era estranho se vendesse um dos 3 filhos lol

espero que haja aqui manha ou então que se corte na hora da verdade

edit: ah é verdade, respondam-me a uma coisa sff, q nao me apetece estar a ir ver em excesso na wikia. Por onde anda aquele monstro tipo sombra, filho da gaja do fogo e do Stannis? Já não me lembro :|

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

edit: ah é verdade, respondam-me a uma coisa sff, q nao me apetece estar a ir ver em excesso na wikia. Por onde anda aquele monstro tipo sombra, filho da gaja do fogo e do Stannis? Já não me lembro :|

Matou o Renly e depois desapareceu. Se quer usar outra vez tem que fazer outro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Matou o Renly e depois desapareceu. Se quer usar outra vez tem que fazer outro

Ahh. Então é tipo magia, só aparece quando ela quer (quando ela pina? 8-[)?

Pensava que era mesmo um "ser vivo materializado" - à falta de melhores termos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh. Então é tipo magia, só aparece quando ela quer (quando ela pina? 8-[)?

Pensava que era mesmo um "ser vivo materializado" - à falta de melhores termos :lol:

ya.

é tipo 1 cartucho, só dá para uma vez.

até o chamam de "shadow baby".

Compartilhar este post

Link para o post

Major spoiler de todos os livros.

A personagem do gajo dos Misfits é o Reek, o Bastardo de Bolton, o Ramsay. A historia na serie está ligeiramente alterada. Nos livros ele e apresentado como um prisioneiro em Winterfell, Reek, fica amigo do Theon quando ele conquista o castelo e sai de lá para ir buscar homens para ajudar o Theon, mas quando volta revela-se como o Ramsay Snow e destroi Winterfell e captura o Theon. Aqui na serie o que me parece que eles estão a fazer é apresentar o Ramsay como um homem da irma escondido entre os captores do Theon (que não sabemos quem são) para o salvar, mas ele na verdade é o Ramsay mas não se apresenta como tal para poder fazer os seu joguinhos com o Theon, como fez nos livros depois de o capturar. Mas Nos livros não vemos toda a tortura que o Theon sofre porque ele so volta a aparecer o ADWD, coisa que não resultaria muito bem na televisão.

Fdx ca ganda volta :lol: isso eu lembro-me bem, mas não estava a fazer sentido nesta altura na minha cabeça, mas sim, pensando bem faz todo o sentido. Já agora, relacionado:

na versão nativa qual é o nome do Cheirete? Smelly? haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Repost verY mas é sempre bom ver outra vez porque é genial e porque já tive um gato igualzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ca ganda volta :lol: isso eu lembro-me bem, mas não estava a fazer sentido nesta altura na minha cabeça, mas sim, pensando bem faz todo o sentido. Já agora, relacionado:

na versão nativa qual é o nome do Cheirete? Smelly? haha.

Reek

Compartilhar este post

Link para o post

ó Mesquita

Reek Reek, rimes with leek.

eu mal vi o nome cheirete e a cena das rimas, lembrei-me logo que em inglês era Reek.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...